1. Spirit Fanfics >
  2. Ice spirit >
  3. Ontem...

História Ice spirit - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!💌

Capítulo 2 - Ontem...


Eu me lembro que havia a música, só que o mais angustiante é não lembrar qual. A verdade é que havia acordado em um dia que deveria ter sido como todos os outros e a tal música estava lá, ricocheteando pelas paredes do meu apartamento como uma bola de pinball, servindo de trilha sonora para um despertar solitário na cama de casal. Era um dia chuvoso, e ssemppre existe algo de melancólico ou poérico em se acordar solitário em uma cama de casal em um dia chuvoso.

O despertador não havia tocado e isso era estranho, já que não me lembro a que horas ele disparava, mas me recordo que ele sempre disparava. E, se não  o havia feito, provavelmente estávamos num sábado ou num domingo.

Chuvoso.

Como me lembro de me sentir relativamente bem, provavelmente deveria ser um sábado. Se fosse um domingo, eu estaria quebrado; dolorido e cansado feito um sedentário após o primeiro dia de academia. Não que todo domingo fosse assim, mas os normais eram. É um axioma universal; não importa de onde você  venha, a não ser que seja um maldito esquimó observando seu iglu derreter com o aquecimento global ou um monge ocioso com tempo para contemplar a reprodução de formigas, você sabe bem que todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite. E isso não é apenas uma questão de cultura; é uma questão de bom-senso. Responda sério: entre ficar em casa assistindo séries na e ter garotas sexies, seminuas e perfumadas em clubes VIPs, o que escolheria?

De qualquer forma, como já foi dito naquele dia, havia no meu apartamento aquele cheiro característico que os dias de chuva têm, mas o detalhe é que havia um segundo cheiro correndo por detrás daquela atmosfera. Um cheiro adocicado, intenso e marcante. Um cheiro de perfume feminino, do melhor tipo, não dos baratos, e que trazia as características da dona na fragrância. O odor adocicado trazia lembranças, e tais memórias me assustavam.

Porque eram memórias boas.

E, diante de tudo que estava acontecendo comigo nos últimos momentos, não era nada bom começar ter boas memórias.

Uma hora ou outra, a gente sempre começa a se lembrar de tudo o que perderia. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...