História Ich bin das Licht! (Eu sou a luz) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Choumei, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Haku, Han, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Jiraiya, Jiroubou, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Killer Bee, Kimimaru, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Ko Hyuga, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matatabi, Mebuki Haruno, Mei, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Mito Uzumaki, Moegi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Oonoki, Orochimaru, Pain, Pakura, Rikudou Sennin, Rock Lee, Roshi, Sai, Saiken, Sakon & Ukon, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Samui, Sasori, Sasuke Sarutobi, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Udon, Utakata, Yagura, Yahiko, Yamato, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Minakushi, Narukura, Naruto Fodão, Naruto Overpower, Sasusaku
Visualizações 419
Palavras 1.204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


To fazendo esse capitulo as pressas. Não sei quantas palavras tem. E o titulo quer dizer Lobo em pele de cordeiro.

Capítulo 3 - Wolf im Schaf-Pelz


Naruto pov.


Após ter conversado com Kurama, eu abro os olhos e vejo que estou em um lugar totalemnte branco e bem claro. Me acostumo com a luz e vejo que estou em um quarto de hospital, sozinho e com uma bolsa de soro do meu lado enfiada no meu pulso. Vejo algo roxo dentro da bolsa e reconheço...

Abaixo a cabeça e seguro as lágrimas.

-Gaki...se quiser eu posso destruir todo esse lugar. -Ouço Kurama falar irritada.

-Não...não podemos nos rebaixar ao nivel deles. -Falo e ouço ela bufar. Tiro a agulha do meu pulso e me levanto. Minhas pernas bambeiam mas o Chakra da Kurama sai e me circula. Sinto-me acolhido e durmo.


Kurama pov.


Eu me surpreendo com esse alto-controle do Naruto. "Como ele consegue aguentar tudo isso sem sucumbir ao ódio?" Me pergunto isso todos os dias. Assumo o controle do corpo dele e salto pela janela. Faço meu Chakra se manifestar e modificar as roupas dele de uma de hospital, pra um Kimono vermelho sangue com uma corda na cintura, e materializar chinelos de madeira. Pulo de prédio em prédio ate chegar no monte Hokage. Vou para traz dele e enrro na mansão do faisquinha amarela. Entro e vejo a Pimentinha na sala. A ignoro e passo reto. Ela se mete na frente.

-Quem deu essas roupas pra um monstro como você?-Ela pergunta com repulsa na voz. Abaixo a cabeca fingindo estar triste.

-U-Um viajante...-Falo com a voz do Naruto. -E-Ele ficou com pena de mim e me deu essas roupas... -Falo me controlando para não mata-la.

-Hum...que seja. -Ela bufa e sai da frente. Eu caminho e vou rápido ao "quarto" do Naruto, que é apenas o porão velho daquela casa de cobras. Me deito na cama e faço meu Chakra fluir pra fora e me materializo na forma de uma raposa de tamanho médio. Mordo a mão do Naruto.


Naruto pov.


-Não Touchi-Jiji! Eu ainda consigo comer mais!-Falo pro vovô do lamém e sinto uma dor na mão. Pisco e vejo que estou no meu quarto. Olho pra minha mão e vejo uma raposinha laranja. -K-Kurama? C-Como?-Pergunto surpreso.

-Essa é uma das minhas capacidades. Posso diminuir meu tamanho. Te trouxe pra sua "Casa".-Ela fala e eu suspiro. Me levanto. Me sento nas costas dela. -Que folga e essa?-Ela pergunta irritada.

-Me acordou do sonho do Lamen, agora me leva até a barraca do tio do lamen. -Falo e cruzo os braços e faço bico.

-Ta bem...mas só porque ficou fofo. -Ela fala e ri me fazendo corar. Ela usa uma calda e corta o ar crianda um tipo de portal. Ela atravessa e nos paramos em um beco. -Outra das minhas habilidades. Corte de dimensões. Posso criar um rasgo no tempo e espaço, igual um portal. -Ela explica e desco de sua costa. -Que alivio...

-Não sou tão pesado!-Falo e caminho pra saída do beco. Ouço ela rir e logo sinto energia entrando em mim. Dou de ombros e entro na barraca do lamen. -Touchi-jiji!-O chamo sorrindo. Ele sorri e traz logo uma tigela de lamen de porco extra grande. -Obrigado. Itadakimasu. -Falo e pego os raxis e como rápido. Pago ele e me levanto. Cinho até a mansão do Sandaime-Jiji. -Jiji terceiro. -Chamo entrando na casa.

-Naruto-Kun! O que faz aqui?-Ele pergunta e me abraça.

-O senhor pode me dar pergaminhos com jutsus?-Pergunto e ele sorri.

-Quer dizer que quer virar ninja, e?-Ele pergunta orgulhoso.

-Sim. Mas também e pra me proteger. -Sorriu.

-Bem...aqui. -Ele me da um pequeno pergaminho. -Ai ensina apenas o básico. Fala sobre o que e ser ninja, e ensina alguns ninjutsus e genjutsus.

-Obrigado jiji. -O abraco de novo e saiu da mansão dele. Caminho até uma floresta que nem sabia que tinha em Konoha. Entro nela e vejo uma cobra gigantesca. Meus olhos brilham e caminho até a cobra que agora eu percebi ser branca e que me encarava.

-Não tem medo?-Ela fala e me assusto. Me recupero e sorriu, a deixando aparentemente confusa.

-Por que teria medo de criatura tão fascinante como você?-Pergunto e a cobra se levanta e vejo seu real tamanho. Ela rasteja em uma velocidade incrivel e se enrola em mim.

-Eu posso te devorar...-Ela fala e aperta um pouco.

-Acho que e melhor do que fazem comigo na aldeia. -Falo triste. Ela usa a ponta da calda e levanta minha cabeça. Ela olha fixamente nos meus olhos e se desenrola.

-Vejo que es sofredor, garoto...-Ela fala ficando de frente pra mim. -Sinto um enorme poder vindo de você...acho que será interessante ficar ao seu lado. -Ela fala e eu sorriu. Ela se aproxima de mim e cospe um pergaminho em mim. -Assine seu nome com sangue e marque seus cinco dedos e palma da mão tambem com seu sangue ai. -Ela explica, e mesmo sem entender assim faço. -Ótimo, Ótimo...Agora tens contrato comigo, e podera me invocar quando quiser. -Ela fala e eu fico surpreso. -Agora eu irei dormir...-Ela fala e volta pro buraco onde estava e fecha os olhos.

Pego o pergaminho e o ponho nas costas. Caminho pra perto de um lago. Abro o pergaminho do jiji e o leio. Sorriu e rápidamente consigo aprender tudo.

-Kurama...-A chamo e caiu desacordado no chão. Abro os olhos e vejo que estou em uma especie de lago.

-Gaki. -Ouço uma voz masculina e olho pra traz. Vejo um senhor flutuando na posição de lotus. -Sou o Rikudou Sennin. E você é a reencarnação do meu filho mais novo. -Ele fala e fico mais surpreso do que já estive em toda minha vida. Me aproximo dele. -Te darei um poder...o meu poder. -Ele fala e fecha os olhos e toca na minha testa. Sinto meus olhos arderem e pisco. Quando abro eles consigo ver algo azul, branco, vermelho, marrom e azul-celeste dentro dele.

-O que e isso super-jiji?-Pergunto ainda o olhando.

-É o poder que te dei...o nome dele é Rinnegan, o olho da transmigração. -Ele fala e pisco e volto a realidade. Vejo que estou de novo em casa. Suspiro. Olho pra parede e vejo no calendario que e dia 10 de Outubro.

-E lá vou eu apanhar...-Falo e suspiro. Levanto a cabeca e conto os dias que fiquei desacordado. -3 dias...incrivel. -Falo e me levanto. Uso um henge e um Shushin, aparecendo fora de casa. Caminho pela vila sem rumo. Chego na barraca de lamen e desfaço o henge. -Oi Touchi-jiji. -Falo sorrindo.

-Naruto-Kun. Aqui meu presente pra você. -Ele fala sorrindo e me da um talão. -Lamen de graça por 1 mês. -Ele sorri e eu sorriu largo.

-Obrigado Touchi-Jiji. -Falo sorrindo ainda.

-Naruto-Kun. -Viro e vejo o jiji terceiro. -O meu. -Ele fala sorrindo e me entrega um pergaminho e uma caixa. -São técnicas do Nidaime-Sensei. E esses são armamentos ninjas. -Ele fala sorrindo.

-Naruto-Kun. -Ouco 3 vozes. Olho pra traz e vejo o Kakashi-San, a Kurenai-San, a Yugao-San e a...Anko-San?-Os nossos. -Eles me entregam caixas e eu sorriu largo.


<Quebra de tempo_3 horas>


Estou caminhando de volta pra casa e sinto olhares de raiva, mas ignoro. Entro em "Casa" e vejo varias pessoas pra festa da minha irmã. Sigo reto pro meu quarto.

-Obrigado a todos por virem. Estamos aqui pra comemorar o aniversario da minha filha Narumi e anunciar que ela será a Goidame Hokage. -O meu "pai" fala sorrindo. Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, mas sigo reto.

"Chega...nada mais de sofrer. Nada mais de chorar por eles."


Notas Finais


Bem...foi isso. Não postei ontem porque minha mãe chegou antes de terminar o capitulo. Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...