1. Spirit Fanfics >
  2. Ich bin das Licht! (Eu sou a luz) >
  3. Zabuza Momochi

História Ich bin das Licht! (Eu sou a luz) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Eu gostei de escrever essa capítulo.
Não gosto de escrever coisas de ação sem ser muito grandioso, mas gostei. :v

Capítulo 5 - Zabuza Momochi


-Quanto tempo falta para chegarmos, Tazuna-San? -Kakashi pergunta enquanto encara Tazuna.

-Após pegar esse barco, faltarão apenas duas horas de viagem. Chegaremos antes das 17 horas. -Tazuna fala enquanto encara o rio.

Ele e o time 7 estão em um barco médio, cruzando um tipo de Rio, que separa o país das Ondas do país do Fogo. A casa de Tazuna ainda fica longe.

-Pronto, vamos. -Tazuna fala enquanto se levanta e sai do barco. -Muito obrigado pela ajuda, velho amigo. -Ele agradece sorrindo ao barqueiro, que balança a cabeça e o encara preocupado.

-Se culpe, meu amigo. Todo bastante cuidado com o Gatou. -O barqueiro fala e passa a remar de volta para o país do Fogo depois de todos saírem.

Naruto observou ele sumir, e pensou um pouco na conversa que tiveram a pouco.

Tazuna havia os contado a história dele e do país dele. Um local pequeno e relativamente pobre, que depende quase que totalmente da pesca e da agricultura.

Há cerca de dois anos eles viviam relativamente bem, mas então Gatou chegou.

Gatou é um famoso empresário do ramo de transportes. Ele é responsável por grandes rotas comerciais. Ele vem extorquindo o país das Ondas através da monopolização dos barcos que ligam o país ao resto do mundo.

Como é uma nação pobre, nenhum outro país se interessou em tentar ajudar, e algumas nem sequer sabiam da existem do país.

Disse que ele estava construindo uma ponte para que sua nação escapasse das garras de Gatou, mas contou também que estava sendo perseguido por este, que não queria a construção dela.

Tazuna disse que o time 7 poderia voltar para Konoha, já que entendia que não poderia bancar um time mais adequado para escoltá-lo de volta para sua nação.

Kakashi iria dizer que precisavam retornar, mas ele foi impedido por seus alunos.

Sakura disse que precisavam ajudar; Sasuke, do jeito dele, concordou. Naruto parecia o menos inclinado a ajudar, mas também não disse que não ajudaria. Kakashi, suspirando em derrota, disse que iriam seguir com a missão. Ele tinha um pouco de orgulho quando falou isso.

Passaram a seguir Tazuna, que estava andando em direção a casa dele. De repente, Kakashi arregalou os olhos.

-ABAIXEM-SE! AGORA! -Ele grita e pula em cima de Tazuna, se abaixando com ele.

Sasuke e Sakura se abaixaram rapidamente, e Naruto pulou.

Uma longa espada surgiu rodopiando no ar, passando sobre as cabeças de Sasuke, Sakura, Kakashi e Tazuna. Naruto, que estava no ar, caiu em cima da espada, que seguiu seu curso sem problemas, rodopiando no ar e parando fincada em uma árvore, com Naruto em cima.

-Isso foi divertido. -Naruto fala com uma voz de quem acha graça enquanto pisca rapidamente. Ficou tonto com os giros.

-Ora, que curioso. -Uma voz seca fala do lado de Naruto e este vira a cabeça para ver o dono dela.

Em cima do cabo da espada estava um homem alto e musculoso, com cabelos espetados, sem blusa e com o rosto enfaixado.

Naruto o olhou por um momento e então pulou para longe, para perto de seu time.

-Zabuza Momochi, o Demônio da Névoa Oculta. Que indivíduo curioso que apareceu. -Naruto fala enquanto encara Zabuza. Kakashi, o resto do time 7 e Tazuna haviam se levantado, e Kakashi entrou em guarda.

-Então até um pirralho como você me conhece. Me sinto importante. -O homem de rosto enfaixado fala com diversão na voz. -Certo, como isso me deixou animado, eu deixarei vocês irem se me derem o construtor.

Kakashi andou para frente do grupo, e encarou Zabuza.

-Nem em seus sonhos. -Ele fala encarando Zabuza. Este, por sua vez, riu, sumindo em seguida junto a grande espada.

-Então adeus. -Zabuza fala frio enquanto aparece no ar acima de Kakashi, pronto para cortá-lo ao meio com a espada.

Kakashi, por sua vez, defendeu-se do golpe usando duas kunais. Empurrou a espada para cima e chutou Zabuza no peito, empurrando para longe.

-Ok. Tenho que resolver isso rápido. -Kakashi fala enquanto levanta a bandana que cobre seu olho esquerdo, revelando-o. Zabuza arregalou os olhos, e então começou a rir.

-“Kakashi no Sharingan”. Que honra lutar com você. -Zabuza fala animada. -Mas saiba que você vai morrer antes de usar esse brinquedinho.

Sasuke encarou Kakashi surpreso. “Ele tem alguma coisa relacionada com os Uchiha?”, ele se perguntou.

-Cala a boca e lute. -Kakashi fala enquanto avança em alta velocidade em direção a Zabuza, tentando acertar ele com uma Kunai, sendo interrompido pela espada.

-A Kubikiribōchō deseja seu sangue. -Zabuza fala de forma assustadora enquanto encara a espada e forceja contra Kakashi, o afastando. Tentou cortar novamente ele ao meio.

-Protejam Tazuna-San! Eu cuidarei do Zabuza! -Kakashi fala após desviar do golpe, socando Zabuza, que mal se afastou e pulou, dando um chute no peito de Kakashi, lançando-o longe.

-Como se eles pudessem fazer alguma coisa! -Zabuza fala atrás de Tazuna, abaixando a espada em direção diagonal para cortar o construtor.

-Lembre-se, Zabuza-Kun...sua luta é com o Kakashi. -Naruto fala sorrindo enquanto segura a Kubikiri pela lâmina com as mãos. -Venha atrás dele só após derrotá-lo. -Ele fala e força a espada contra Zabuza, fazendo-o deixar de segurar o cabo e batendo na barriga dele com este, o afastando.

Zabuza o encrava surpreso e pegou novamente a espada, tirando-a das mãos de Naruto.

-Não se distraia. -Kakashi sussurra no ouvido dele, enfiando uma Kunai em suas costas. Zabuza rio.

-Nem por um momento me distrair. -Uma voz dia atrás de Kakashi, o assustando. Viu Zabuza atrás de si, e o que estava na sua frente se dissolveu em água. -Suiton: Suirō no Jutsu*!

Kakashi, então, foi envolvido pela água do clone, ficando preso em uma cúpula.

-Muito bem. Agora, devo cuidar de você, garoto. -Zabuza fala encarando Naruto. Um clone de água surgiu da água da própria redoma e ficou com os braços dentro dela. -Mantenha ele preso. Vou cuidar do resto do time. Se ele morrer, pode parar e vir me ajudar. -Ele fala para o clone, que apenas assente. -Então, vamos começar, Garoto!

Zabuza então para cima de Naruto, tentando chutá-lo. Não funcionou, pois ele desviou e em um rápido movimento acertou a perna de Zabuza, que se afastou.

-Rá! Você errou! -Zabuza fala debochado.

-Será mesma? -Naruto pergunta enquanto se abana lentamente. Zabuza o olhou confuso e então olhou para a própria perna, arregalando os olhos em seguida.

Ela estava roxa. O que ele havia feito?

-O que você fez?! -Zabuza pergunta desesperado enquanto vê o roxo da perna ficar mais intenso.

-Ora, nada demais. Apenas bloqueei o fluxo sanguíneo dele. -Ele fala se abanando e some. -E do seu braço também. -Ele fala baixo na orelha de Zabuza enquanto acerta rapidamente o braço de Zabuza, que rapidamente ficou vermelho, passando para roxo em seguida.

-Ah! Seu maldito! -Zabuza fala raivoso enquanto o braço pende junto a perna. -Isso não é o bastante para me derrotar! -Ele fala e parte com dificuldade em direção a Naruto, usando o braço bom para tentar atacá-lo com a Kubikiri.

Naruto rio baixo e desviou, acertando a mão que Zabuza usava, bloqueando o fluxo sanguíneo nela.

Zabuza largou a espada e gritou, tentando chutar. Naruto desviou novamente e chutou a perna roxa, quebrando-a no joelho.

O clone de água sentiu a perturbação no corpo principal atingir um nível crítico e acabou se desfazendo, e no processo liberou Kakashi da prisão.

Zabuza se levantou com dificuldades e pulou de forma desleixada para perto de uma árvore.

-Se eu não vencer eu irei levar vocês comigo! -Ele então passa a fazer uma rápida sequência de selos de mão, mesmo com dificuldade para usá-las.

Contudo, antes que terminasse duas agulhas atingiram seu pescoço, fazendo-o parar e cair para o lado. Um ninja, então, surgiu em frente ao corpo dele.

-Agradeço a vocês por derrotarem-no. Estava caçando ele já faz um tempo. -O ninja fala. Ele usava uma máscara branca com uma onda vermelha desenhada e um Kimono azul Marinho com algumas partes amarelas e verde limo. Ele se abaixou e pôs o corpo de Zabuza em seus braços. -Agora, temos que ir. -Ele fala e some em um Shunshin de vento.

Naruto se vira para encarar seus companheiros de viagem e vê Kakashi tossindo no chão com Sakura tenta do ajudá-lo, Sasuke de cabeça baixa com os punhos cerrados e Tazuna o encarando estupefato.

Ele suspirou; sentia que teria dor de cabeça pela frente.


Notas Finais


Antes que vocês achem que foi forçado, lembrem-se: o Naruto aqui treinou desde cedo, e a velocidade dele superou a do Kakashi, um dos ninjas mais rápidos de Konoha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...