História Icha Icha fantasy - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Shikamaru Nara
Tags Icha-Icha, Livro, Naruhina, Naruino, Narusaku, Naruto, Sakunaru, Sasusaku, Shikaino
Visualizações 352
Palavras 2.295
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie então, enquanto eu não posto o segundo capítulo de o escolhido do livro dos sonhos, eu resolvi postar essa short-fanfic,acrescentando que essa fanfic não é minha, porém ela é em inglês e então eu resolvi traduzir ela pra português, enfim eu gostei muito dela e eu espero que vcs tbm gostem.

Há me esqueci de falar,quando estiver perto do final da fanfic eu vou fazer uma pergunta para vcs em relação ao desfecho da fanfic, se vcs vão querer o final original da fanfic ou um outro final.enfim, vamos logo pra leitura né.

Capítulo 1 - O Loiro Gostoso de Olhos Azuis


Fanfic / Fanfiction Icha Icha fantasy - Capítulo 1 - O Loiro Gostoso de Olhos Azuis

Haruno Sakura estava tendo um dia tão calmo e pacífico quando ...

"SAKURA! Eu vi o cara mais gostoso no mercado hoje!" Ino gritou de alegria quando ela praticamente atacou sua amiga de cabelo rosa.

Sakura suspirou e empurrou a loira excessivamente excitada e se limpou. "E quem é desta vez?"

"Bem ... sobre isso ... eu não sei exatamente", Ino riu timidamente. "Eu só vi um vislumbre dele e, em seguida, ele desapareceu na multidão. Você sabe o quão lotado é o mercado aos sábados."

"Eu acho que é isso então", Sakura deu de ombros e deitou-se na grama para ler seu livro.

"NÃO! Eu não vou deixar um cara sexy cair no colo de outra cadela!" Ino declarou, sacudindo o punho para o céu como se quisesse desafiar o destino. "Eu vou encontrar esse cara mesmo que seja a última coisa que eu faça!"

"Você não disse isso sobre Sasuke-kun e Sai também?" Sakura revirou os olhos.

"Desta vez é diferente!" Ino argumentou. "Eu terminei com aqueles bastardos sem emoção e sombrios! Esse cara é diferente!"

Agora o interesse de Sakura foi despertado. "Ele é realmente tão gostoso?" ela perguntou intrigada enquanto abria o livro.

"SIM! Você não está ouvindo uma palavra que eu tenha dito?" Ino gritou de frustração. "Ele é um DEUS!"

"Eu não sei ... de um ponto de vista objetivo, eu não posso realmente imaginar um cara mais bonito que Sasuke-kun", Sakura deu de ombros, mesmo que ela também tivesse crescido muito de sua fase de garota fã .

"Esse cara está em um nível completamente diferente!" Ino insistiu. "Ele tem o cabelo loiro bagunçado, mas não é como bagunça suja ... é uma bagunça de uma maneira que é tão completamente e totalmente sexy! E os olhos dele são os mais impressionantes da cor azul ... como o céu. E ÓCULOS! Eu Nunca soube que um cara com óculos poderia ser tão QUENTE! Não é como aqueles óculos moldados de plástico emo que são tão populares hoje em dia, mas retângulos finos de metal moldados que o fazem parecer tão inteligente! Inteligente e sexy! E seu senso de estilo é de morrer "

Ino então fez uma pausa, mas Sakura teve a sensação de que havia mais. "E?"

"E ..." A voz de Ino agora se suavizou, um contraste gritante do estado altamente excitado em que ela estivera antes. "Seu sorriso ... era como ... eu não sei ... estava quente ... tão quente que eu podia sentir meu coração derreter ... é o sorriso que Sasuke-kun e Sai estão perdendo. .. "

"Hmm ... eu meio que sinto que já vi esse cara antes ..." Sakura franziu a testa, tentando cavar em sua memória o que parecia tão familiar sobre esse cara. "Você não está falando sobre Naruto, está?"

"Não sei ...Mais eu realmente preciso encontrar esse Deus grego ".

----------//-----//---------
"Oi, Sakura, tem um minuto?"

Sakura suspirou quando ela foi mais uma vez interrompida por ler seu livro. "Claro, o que é isso, Shikamaru?"

Shikamaru coçou a nuca e olhou para as nuvens por um segundo antes de perguntar: "Vocês entraram em uma briga recentemente ou algo assim? Ino está agindo muito estranho."

Sakura piscou. "Ela ... não te contou?"

Shikamaru levantou uma sobrancelha e sacudiu a cabeça. "Me diga,o que aconteceu ?"

Sakura largou o livro e franziu a testa. Sempre que Ino encontrava um novo garoto por onde se agarrar, ela sempre se certificava de que o mundo inteiro soubesse que ela era dona dele. Era estranho que ela tivesse guardado de Shikamaru de todas as pessoas. "Ino ... se apaixonou ... eu acho", Sakura disse, franzindo o nariz com o quão estranha essa afirmação soou.

"Se apaixonou?" Shikamaru franziu a testa e esfregou o queixo enquanto deixava a revelação penetrar. "Ela não está agindo como costuma fazer quando encontra um cara novo para se cobrir. Ela está agindo como ... eu não sei ... ela suspira. muito."

"Ela ... o que?" Sakura perguntou intrigada.

"o olhar dela é como se estivesse deprimida ou algo assim", repetiu Shikamaru. "E ela tem aquela expressão estúpida em seu rosto enquanto ela apenas olha para o nada."

Sakura mordeu o lábio. "Pode ser sério desta vez ..."

"O que? Quem é?" Shikamaru tossiu, tentando esconder a ligeira magoa em sua voz.

Sakura então sorriu inocentemente para ele. "Por quê? Isso te incomoda?"

"Problemático", Shikamaru resmungou em uma voz descontente e imediatamente se virou para sair.

"Shikamaru! Eu só estou brincando!" Sakura riu quando ela se levantou e correu atrás dele. "Mas, falando sério, eu não acho que você tenha muito o que se preocupar. Ino nem sabe quem é o cara; ela só teve um vislumbre passageiro dele ontem no mercado."

"Soa como algo que Ino faria", suspirou Shikamaru. "Que problemático."

"Mas ... da descrição de Ino, eu me sinto como se tivesse visto aquele cara antes também ... Eu simplesmente não posso colocar o dedo nele", Sakura observou contemplativamente. "Ele pode ser um civil de Konoha."

"Bem ... se você não consegue lembrar, então ele provavelmente não é tudo isso", Shikamaru bufou.

Sakura riu um pouco, encontrando as tentativas fracassadas de Shikamaru de esconder seu desprezo por qualquer cara que Ino se apaixona por ser divertida. "Não, eu acho que me lembrei de pensar que ele era um cara muito atraente, mas ... por alguma razão eu não consigo lembrar onde foi que eu o vi."

"Modelo para um anúncio ou comercial?" Shikamaru sugeriu sarcasticamente.

Sakura então estalou os dedos. "Shikamaru, você é um gênio! Pode ser por isso que não consigo me lembrar ... Eu realmente não presto atenção a anúncios ou comerciais."

"Oi ... eu estava apenas brincando", Shikamaru ficou com uma gota de suor. "Espere, ele é tão atraente? O suficiente para estar em um comercial?"

"É apenas um palpite, eu não me lembro", Sakura revirou os olhos. "Mas eu acho que nós deveríamos ir até a livraria e verificar a banca da revista. Poderíamos encontrar algo."

"Problemático ..."

------//-----//----//------
"Yo, Ino!"

Ino ergueu uma sobrancelha ao ver a pessoa que menos esperava entrar em uma loja de flores até o balcão. Era seu pedaço de sonho de óculos loiro que ela tinha visto no mercado no outro dia.

"Naruto?"

Ino estudou a nova aparência de Naruto com um pouco de ceticismo, ainda tendo dificuldade em engolir o fato de que ela realmente achou-o muito mais gostoso e lindo do Sasuke,nos tempos da academia. Mas lá estava ele. Ela nunca tinha visto ele em roupas casuais antes, apenas aquele macacão laranja e louco dele, então sua roupa atual era uma surpresa agradável. Não era nada extravagante, apenas uma simples camiseta preta com decote em V e uma calça folgada, mas mostrava seu físico musculoso e magro muito melhor do que seu macacão normal. Não deveria ter sido uma grande surpresa; Naruto sempre pareceu bastante magro mesmo com aquela jaqueta laranja volumosa, então por que nunca tinha ocorrido a ela antes?

E os óculos. Os óculos lhe davam um ar de inteligência, mas seu sorriso de brincadeira ainda permitia que ele retivesse a brincadeira que fazia dele quem ele era. Mas também trouxe à tona uma das qualidades que poucas pessoas conheciam, sua gentileza. Os óculos suavizaram a travessura e a malícia que a maioria das pessoas se recusou a olhar e revelou o sorriso gentil e abnegado que instantaneamente derreteu seu coração. Não era que ele fosse mais bonito do que Sasuke ou mais sexy do que Sai porque ele realmente não era, mas seu sorriso o tornava muito mais atraente do que os dois juntos.

"Você não está ocupado agora, está?" ele perguntou, ajustando seus novos óculos um pouco conscientemente enquanto olhava ao redor para ver se havia algum outro cliente por perto, mas felizmente a loja estava praticamente vazia no momento.

"Por quê? Você quer comprar um buquê para a Sakura?" Ino brincou, não entendendo porque era Sakura quem tinha todos os caras.

"Por que eu compraria um buquê para a Sakura-chan? Ela se formou na faculdade de medicina ou algo assim?" Naruto perguntou, seus olhos de raposa indicando confusão. Óculos ou sem óculos, ele ainda era o mesmo velho Naruto. "Eu só queria te perguntar algumas coisas ... sobre flores ... e talvez comprar uma para o meu jardim."

"Você tem um jardim?" Ino estava, desnecessário dizer, atordoada.

Naruto suspirou e tirou uma edição de um ano do livro de bingo do Hidden Mist Village e virou para a página que continha seu perfil. "Uzumaki Naruto ... hobbies incluem culinária e jardinagem," Naruto citou enquanto empurrava o livro de bingo para o rosto dela. "Mesmo os ninjas enevoados sabem que eu gosto de jardinar ... então por que diabos ninguém em Konoha sabe?"

"Hobbies? Os livros de bingo estão começando a ficar cada vez mais parecidos com as páginas do myspace", Ino começou a suar, dando uma olhada no perfil de Naruto no livro de bingo. "Espere, a névoa oculta tem uma recompensa por cinquenta milhões de ryou? Que diabos você fez com eles para deixá-los tão irritados?"

Naruto soltou uma risada envergonhada enquanto coçava a parte de trás de sua cabeça. "Uh ... eu explodi um monte de coisas enquanto desenvolvia o oodama rasengan." 
"Mas isso não garante uma recompensa de cinquenta milhões de réis!" Ino insistiu.

"Não, você não entende", Naruto balançou a cabeça. "Eu explodi um monte de coisas."

"Tal como...?" Ino gesticulou com as mãos para ele continuar sua explicação.

"Tais como ... uh ... o sandaime Mizukage?" Naruto guinchou.

Ino piscou por um momento e depois sacudiu a cabeça. "Eu ... eu não tenho palavras para você, Uzumaki Naruto."

"Ei, foi um ACIDENTE! Além disso, ele era um líder corrupto e tirano! Eles vão me agradecer depois! Acredite!" Naruto argumentou, defendendo-se. "Eu só espero que eles tenham escolhido um Yondaime Mizukage que vai tirar a recompensa da minha cabeça ..."

"De qualquer forma", Ino suspirou. "Tirando Isso de lado, o que é que você precisava?"

"Hmm ..." Naruto tirou um pequeno caderno e uma caneta da bolsa do seu equipamento e preparou a caneta com um clique audível. "Você pode me ensinar o significado por trás de cada flor nesta loja?"

Ino estudou o rosto por um segundo e percebeu que ele estava falando sério, apesar do sorriso bobo de sempre que estava estampado no rosto. "Hum ... tudo bem ... eu acho ..."

Ino e Naruto passaram as próximas horas discutindo cada tipo de flor que Ino conhecia. Os clientes vinham de vez em quando, e Naruto também ajudava, e então eles retomavam a aula sobre flores. Ino ficou surpreso com o quão atencioso e interessado Naruto parecia. Ela imaginou que Naruto poderia ser o tipo que só faz as coisas quando ele realmente se aplica, mas de outra forma não faz absolutamente nada.

"E ... só ", disse Ino ao concluir sua lição.

"Incrível," Naruto sorriu enquanto folheava as páginas aparentemente infinitas de anotações que ele havia tirado. "E ... eu acho que vou comprar alguns ásteres por agora, mas eu posso voltar para algumas outras coisas outro dia."

"Ásteres?" Ino levantou uma sobrancelha enquanto se dirigia para onde as bonitas flores roxas estavam em exibição. "Pelo que?"

Naruto virou para a página em seu caderno sobre ásteres para ter certeza que ele se lembrava corretamente. "O aroma deles afasta as serpentes, certo?" ele riu brincando.

Ino então riu, entendendo o que Naruto estava querendo dizer. "Qual deles você quer?"

"Hmm ... essa é legal", ele comentou, pegando um pote de asters de tamanho médio. "Quantos?"

"De graça", Ino encolheu os ombros. "Amizade desconto".

"Mesmo?" Naruto riu, colocando a carteira longe. "Eu vou te tratar para jantar então. Você está prestes a fechar a loja, certo?" ele perguntou, notando que o sol já estava se pondo.

Ino verificou o relógio de parede, surpresa com o quão tarde tinha chegado. "Oh, sim ... eu acho que deveria fechar a loja agora."

"Eu vou esperar por você", Naruto ofereceu alegremente.

Ino assentiu com a cabeça e rapidamente passou pelos procedimentos habituais de fechamento pelos quais passara tantas vezes antes e depois finalmente trancou. "Você sabe, você realmente não precisa me levar para jantar."

"E, você sabe," Naruto sorriu, imitando seu tom de voz, "você não tem que me dar essas flores de graça."

"Certo, certo", Ino riu enquanto ajustava a bolsa por cima do ombro. "Tem algum lugar em mente?"

"Hmm ... você quer experimentar um dos restaurantes que usam vegetais do meu jardim?" Naruto sugeriu com um sorriso orgulhoso, já liderando o caminho.

"Ah, então você cultiva vegetais", Ino assentiu em compreensão. "Não admira que você não saiba muito sobre flores."

"Hmm, legumes ... entre outras coisas", Naruto assentiu com um encolher de ombros.

"Então, onde está este restaurante que usa seus vegetais?" ela perguntou curiosa.

Naruto deu-lhe o sinal da vitória com os dois dedos. "Ichiraku ramen!"

Ino não sabia se devia suspirar com a previsibilidade daquela resposta ou rir pela mesma razão. Ela decidiu sobre o último. "Não admira que você tenha tantos descontos lá."

"Bem, eu dou ao velho Teuchi os legumes de graça, então é justo", Naruto riu. "Você já experimentou o ramen vegetariano especial? É feito especialmente com os melhores ingredientes!" Ele se orgulhava orgulhosamente.

"Eu acho que vou tentar isso então", Ino disse com um sorriso. "Mas ... você não prefere jantar com a Sakura?"

Naruto então deu-lhe um pequeno sorriso que fez seu coração sentir como se toda a vida estivesse sendo lentamente tirada dele; foi o sorriso mais dolorido que ela já tinha visto. Ela nunca soube que algo que parecia tão pungente poderia ser tão bonito. "Quanto mais perto eu chegar da Sakura-chan ... mais difícil será manter minha promessa para ela ..."

"Naruto ..."


Notas Finais


Fim do primeiro capítulo galera,mais tarde ainda hoje creio eu ,eu posto o segundo capítulo, espero que tenham gostado, bjs e até mais tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...