História Icha Icha fantasy - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Shikamaru Nara
Tags Icha-Icha, Livro, Naruhina, Naruino, Narusaku, Naruto, Sakunaru, Sasusaku, Shikaino
Visualizações 309
Palavras 1.301
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei galera !!! Obrigado pelos favoritos, enfim eu estava muito ansiosa então eu resolvi já postar o capítulo 02 ,devo dizer que o capítulo que eu mais gosto é o 04 porém não sei só vou postar mais hoje.Eu espero que vcs gostem deste capítulo,ele é um pouco chato mais é bem importante para os capítulos futuros. Então bora lá ler.

Capítulo 2 - Namikaze Tsukasa !!!


Sakura suspirou quando colocou outra revista de volta na prateleira. "Ninguém que se encaixe nessa descrição também", disse ela, cansada de folhear revista após revista para conferir os modelos nas páginas de anúncios. "Talvez ele estivesse em um outdoor ou algo assim."

"Eu duvido ... porque então eu provavelmente teria visto também", Shikamaru apontou, ainda folheando revistas.

"Eu desisto", Sakura murmurou com um encolher de ombros quando desistiu de tentar procurar por anúncios e virou para um artigo interessante. Foi uma peça de discussão sobre o livro que ela estava lendo atualmente. Então isso a atingiu. "ENTENDI!"

Assustado, Shikamaru quase derrubou a revista que estava segurando. "O que?"

"O cara que Ino estava falando!" Sakura exclamou enquanto pegava Shikamaru e o arrastava para a nova seção popular de ficção, não querendo retirar sua própria cópia do livro no meio de uma livraria com medo de ser acusada de roubar. "Ele é o autor deste livro!" Sakura declarou vitoriosa enquanto pegava uma das muitas cópias do livro da prateleira e abria para a seção " sobre o autor ". "É por isso que ele parecia tão familiar!"

Shikamaru franziu a testa enquanto estudava a foto preta e branca do autor. "Tem certeza de que esse é o cara? É difícil dizer nessa foto ..."

"É verdade ... eu devo ter visto uma foto melhor dele em outro lugar, mas tenho certeza que esse é o cara", Sakura franziu a testa. "E pelo menos sabemos o nome dele agora ... Namikaze Tsukasa ..."

"Apenas o nome dele e não muito mais", resmungou Shikamaru, depois de ler a descrição do autor, mas não encontrou nada de significativo.

"Yo, Sakura, Shikamaru."

Sakura se virou, reconhecendo a voz de sua ex-professora. "Kakashi-sensei! O que você está fazendo aqui?"

"Bem ... Acabei de terminar o último livro de Jiraiya-sama, Icha Icha Panic , então decidi pegar o livro de estréia do Namikaze Tsukasa, Doki Doki Fantasy ", disse Kakashi alegremente enquanto tirava uma cópia do livro da prateleira.

"Oooh, Doki Doki Fantasy é realmente interessante, Kakashi-sensei!" Sakura disse animadamente, feliz que Kakashi finalmente estava lendo um livro que ela poderia discutir sobre ele. "Eu comecei a ler ontem também!"

"Hmm? É assim mesmo?" Kakashi assentiu, lendo a sinopse que estava no verso do livro. Então ele virou-se para a seção " sobre o autor " e folheou também. "Eu ainda estou meio desapontado que Jiraiya-sama não tenha escrito este livro."

"Jiraiya-sama?" Sakura perguntou, confusa. "O que ele tem a ver com alguma coisa?"

Kakashi levantou uma sobrancelha. "Você não sabia?" Kakashi pegou sua cópia de Icha Icha Panic , fazendo Sakura suspirar quando viu quem estava na capa do livro.

"É ele! É onde eu o vi antes!" Sakura exclamou, pegando o livro das mãos de Kakashi. "Namikaze Tsukasa!"

Shikamaru estudou a capa do livro Icha Icha Panic e franziu a testa. Ao contrário de livros anteriores da série Icha Icha , Icha Icha Panic tinha uma capa muito mais elaborada para expandir o público-alvo. Na capa estavam os três personagens principais da história, a heroína no meio e os dois interesses amorosos ao lado dela em um menage sedutor e provocativo a trios. O da esquerda era o escandalosamente atraente Namikaze Tsukasa. "Ele está bem ..."

"Namikaze Tsukasa é um personagem de Icha Icha Panic ", Kakashi explicou enquanto segurava os dois livros. "Em Icha Icha Panic , o personagem Namikaze Tsukasa é um autor aspirante que trabalha na escrita de Doki Doki Fantasy ... assim, Doki Doki Fantasy é uma espécie de história dentro de uma história."

"Espere ... então Namikaze Tsukasa não é o nome verdadeiro do autor?" Shikamaru adivinhou. "Ele está apenas usando isso como um pseudônimo para combinar com Icha Icha Panic ?"

"Correto", Kakashi sorriu. "Ele é editor e assistente de Jiraiya-sama ... embora ninguém saiba seu nome verdadeiro." Então, silenciosamente, ele soltou uma risada mental. " Embora seja bastante óbvio quem é o Namikaze Tsukasa ... eu me pergunto quanto tempo levará Sakura para perceber isso ."disse nos seus pensamentos 

"Então ... então podemos pedir a Jiraiya-sama para nos apresentar a ele!" Sakura concluiu animadamente.

"Por quê? Você o acha atraente?" Kakashi riu. "Você só vai fazer Naruto ficar com ciúmes de novo."

Sakura então começou a corar. Mesmo que ela tenha encontrado Namikaze Tsukasa incrivelmente atraente, ele não era atraente o suficiente para começar outra briga com sua melhor amiga. "Não! Não para mim, para Ino!" ela insistiu, embora seu rubor não fizesse sua desculpa muito convincente.

"Tudo o que você disser, Sakura", Kakashi riu. "Agora, se vocês dois me derem licença, eu tenho um livro que eu preciso começar a ler."

"Tchau, Kakashi-sensei," Sakura disse enquanto o observava até o balcão para pagar o livro. "Eu acho que vou comprar uma cópia para Ino também."

"É problemático, mas ..." Shikamaru suspirou enquanto também tirava uma cópia da prateleira.

Sakura riu quando verificou quanto dinheiro tinha na carteira. "Ino vai ter que me agradecer muito ."

------------//---//---------

"Obrigada pelo jantar, Naruto ... e por andar comigo todo o caminho para casa", Ino riu, nunca imaginando que ela iria dizer aquelas palavras para Naruto de todas as pessoas.

"Foi uma refeição grátis, então não precisa me agradecer," Naruto deu de ombros, sorrindo enquanto se virava para sair. "Bem, talvez eu te veja por aí."

"Ei, Naruto ...", ela gritou de repente, surpreendendo a si mesma e a ele. "Boa sorte com a Garota da Testa ... Sasuke-kun não merece alguém tão legal quanto ela."

Naruto riu e levantou a mão para afastar gentilmente as mechas de cabelo que fluíam pelo lado direito do rosto de Ino. "Não vá comentar das testas de outras garotas quando você esconde as suas próprias", ele riu, dando-lhe um sorriso bobo enquanto olhava em seus olhos turquesa. "E você tem olhos muito bonitos ... e um rosto muito fofo e bonito ... então mostre com confiança o que vc tem." Era uma linha tão romântica, mas Naruto tinha conseguido rasgá-la completamente com sua expressão idiota e risadas espirituosas. No entanto, apesar de tudo isso, Ino ainda estava desnorteada ao ponto de perder toda a capacidade de se comunicar.

Como Naruto mais uma vez se virou e se despediu, Ino ainda podia fazer nada mais do que olhar para suas costas, atordoado. " Seu sorriso ..."

"E obrigada!" ele chamou de volta com um sorriso. "Por nao ter mencionado sobre os meus óculos!"

----------//----//--------
Flashback on

' Veja, Sakura? Você é muito mais bonita assim! Você pode ter essa fita.

'Th-obrigado ... mas ...'

'Mas o que?'

'Minha testa ...'

'Eles tiram sarro de você mais porque você tenta esconder isso! Você tem um rosto bonito, então mostre-o com confiança. Confiantemente!

'Ino-chan ...'

Flashback of

Naquela noite, Ino sentou-se em frente ao espelho de maquiagem e olhou para si mesma longa e duramente. Não importa o que ela tentasse, ela simplesmente não conseguia tirar o sorriso de Naruto de sua mente. O sorriso de Naruto deu a ela a mesma experiência de derreter o coração que o cara que ela tinha instantaneamente se apaixonado no mercado tinha. Agora ela sabia com certeza que aqueles dois eram a mesma pessoa.

Naruto tinha dado a ela um tempo tão divertido também no jantar e caminhando para casa. Não era nada romântico, mas ele era engraçado e um completo idiota. Ele nunca deixou de fazê-la rir. E o riso, especialmente depois da morte de Asuma, havia sido escasso em sua vida. Seu sorriso e sua risada ... ela ficou surpresa com o quanto ela queria que eles ... os guardassem para si mesma.

Ela suspirou quando pegou alguns grampos de cabelo e cortou o cabelo para o lado, revelando o lado direito do rosto que ela havia escondido por tanto tempo. Então ela sorriu. "Eu sou bonita, não sou?"


Notas Finais


Enfim, espero que estejam gostando, eu não sei se vou postar mais ainda hoje mais caso vcs quiserem é só falar. Bjs até .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...