1. Spirit Fanfics >
  2. Icha Icha Produções >
  3. Segredos do Coração - Fim de Contrato

História Icha Icha Produções - Segredos do Coração - Fim de Contrato


Escrita por: BrunoSilfer e Dom_Pedro_II

Notas do Autor


Olá!

Sei que o capítulo não está tão grande quanto o normal, mas eu mesmo gostei dele.
Hoje o Naruto grava a última cena oficial do contrato e será com... Leia que saberá, mesmo não sendo muita surpresa. Nos próximos capítulos descreverei o que as garotas planejaram fazer para o Naruto e o destino delas após esses meses convivendo com ele. A partir daqui abrimos a porta para a parte conclusiva da fanfic (mas não se preocupem, não acaba esse ano, ainda tenho muito o que mostrar).
Espero que apreciem o capítulo e possam se distrair nessa quarentena.

Boa leitura!

Capítulo 56 - Segredos do Coração - Fim de Contrato


ANTERIORMENTE NESSA FANFIC...

 

Algum tempo depois, quando Tsunade e Jiraya voltaram ao estúdio para fechar as portas, Naruto e Temari ainda estavam naquela cama, dessa vez com a loirinha novamente no colo dele fazendo amor e ele a beijando intensamente. Era doloroso ter que interromper um sexo tão bonito, mas tinha que fechar o prédio. Bom, talvez pudesse esperar alguns minutinhos não é? Não custava nada afinal.

Também, porque a partir do dia seguinte Naruto iniciaria sua última semana de contrato com a Icha Icha Produções. Queria que aquela semana fosse inesquecível para ele e, indiretamente, sentia que seria.

Ele que aguardasse...

 

CONTINUA...

 

Com o início da última semana de Naruto na Icha Icha se acende o sinal amarelo na produtora. Sinal esse que tendia a ficar vermelho se não tomassem providências a curto prazo e o motivo era muito simples: como os contratos da equipe eram assinados por seis meses, podendo ser prorrogado, não somente o contrato de Naruto terminaria, mas o de todo o elenco, tanto homens quanto mulheres. Quanto aos homens não havia problema, quase todos já haviam renovado seu vínculo com a empresa, à exceção do Uzumaki, o problema mesmo era com as atrizes.

Nenhuma delas demonstrou qualquer intenção de continuar a atuar e isso tinha que ser resolvido o quanto antes, caso contrário as gravações parariam. Quando uma ou outra resolve sair, não é difícil repor, mas um punhado delas, ainda mais garotas tão amadas pelo público, se torna um grande problema.

 

— Eu não esperava algo assim nessa época. — Jiraya suspira — É uma verdadeira debandada em massa.

— Devíamos ter previsto isso, afinal elas não tem mais motivos para ficar.

— É realmente uma pena que a maioria das pessoas que entra nesse ramo não quer ficar por muito tempo. Em todos esses anos de pornô eu nunca tive um elenco tão bem qualificado. — bate a ponta da caneta no papel por sobre a mesa — Tem certeza que nenhuma quer ficar?

— Absoluta. Já falei com elas e todas são unânimes em querer sair.

— Por causa do Naruto?

— Ele ajudou nisso indiretamente, mas não é o motivo principal. — puxa a cadeira para mais próximo da dele — Pense comigo: a Karin entrou por precisar pagar seu curso e já está formada; Ino e Hinata também se formam em breve e não precisam mais do que ganham aqui; Tenten em breve vai dar suas aulas e não tem mais cabeça para pornô; Temari já reergueu sua loja e duvido que entre em crise de novo para precisar de dinheiro fácil; Hanabi, apesar de ser ótima atriz, entrou por diversão; Mabui já tem capital suficiente para montar seu negócio, além de querer sair (ela sim) por causa do Naruto; e finalmente a Sakura que está grávida e quer se dedicar a ser mãe. Vendo pelo ponto de vista delas, até que tem uma certa razão de quererem sair. Já conseguiram o que queriam.

 

Suspiro.

 

— Será complicado para mim que seleciono as atrizes.

— Aliás, quem será o ator principal depois dessa semana? Konohamaru?

— Provavelmente. — disserta — Depois daquela lição do Naruto ele se emendou e começou a dar prazer às garotas. Não recebi mais reclamações sobre ele.

— Menos mal. — Tsunade levanta — Vou começar a procurar um novo ator amanhã mesmo.

— E eu as atrizes. Viajarei amanhã mesmo e só volto em duas semanas. Deixo tudo em suas mãos.

— Como assim “deixa”? A produtora é minha ué... — ri — Aliás, lembrei de uma coisa. — volta a sentar-se — Tenho dois nomes para indicar para atrizes.

— Aceito sugestões.

 

Ela esticou o celular e o veterano viu duas belas mulheres do jeito que precisavam. Bonitas, gostosas e pareciam ser bem safadas.

 

— Elas se chamam Kurotsuchi e Anko, e vem fazer o teste semana que vem. — diz Tsunade — Muito provavelmente aceitarão trabalhar com a gente.

— Muito bonitas, principalmente essa Anko. Ela tem uma cara de safada que já fiquei empolgado, mas semana que vem eu estarei fora.

— Hum... O pior é que elas só podem vir nessa data...

 

Impasse, mas a loira logo dá uma ideia.

 

— Você aceitaria que o Naruto fizesse os testes delas?

— E ele sabe fazer isso?

— E tem o que saber? Você mesmo, só o que faz é meter em todas elas e aprovar algumas. Isso ele também sabe.

— Hahahaha. E tem coisa melhor?

— Pois é, então deixa ele meter nelas e aprová-las e você cuida das outras.

— Tá bom, mas precisamos fazer um contrato temporário.

— Já fiz! — ela tira um papel da impressora — Eu já assinei, só falta você.

— Dá aqui.

 

Ele pega o papel, assina e o devolve. Logo em seguida vai até a loira e a agarra.

 

— Mas vamos pensar nisso depois... O que acha da gente meter aqui? Faz tempo que não fazemos...

— Hum... Dessa vez eu concordo. — passa as mãos pelo pescoço dele — Vamos ver se ainda tem fôlego para testar as pobres garotas.

— Acha que estou fora de forma é? Pois agora vou te mostrar o que vou fazer com elas...

 

Passaram a manhã transando e esperaram Naruto que faria sua cena pela tarde. Tsunade, porém, estava duplamente satisfeita enquanto pensava...

 

“Fiz minha parte. Agora é com ele...”

 

======

 

Naruto se sentia realmente nostálgico ao saber que aquela seria sua última cena na Icha Icha Produções. O prédio da produtora estava quase vazio, a maior parte do elenco já havia saído em viagem nas férias e as garotas estavam sabe-se lá onde, mas sabia que nenhuma delas havia viajado (justamente por elas não terem dito nada no grupo virtual da Icha Icha). Enfim, o importante é que depois de hoje finalmente poderia dar um passo a mais em direção ao futuro.

Tão logo chegou ao estúdio foi recebido por um furacão ruivo que se atirou nos braços dele.

 

— Naruto!

 

Era Karui que não aguentava mais esperar e correu para beijar o loiro que a recebeu com um abraço apertado retribuindo o beijo. Ela fora a escolhida para sua última cena e, não negava, também queria sentir aquela mulher em seus braços novamente, ele também estava com saudades dela.

 

— Estava com saudades... — diz ela ainda envolvida e, por ela ser baixinha, ouvindo o coração dele bater.

— Eu também. — beija o cabelo dela — Onde está todo mundo?

— A loira peituda saiu e volta logo.

— Então somos apenas nós...

 

Ele olhou para a morena que entendeu o que ele queria só com o olhar. Ela pulou no colo dele que a segurou e se beijaram novamente com sofreguidão até que...

 

— Epa! Começaram a cena antes da hora? — Tsunade ri enquanto prepara o equipamento.

 

Eles param o beijo, mas não se separam.

 

— Sabe como é chefa... — ele segurava a garota com facilidade — Dá para resistir a uma fofura dessa?

— Não precisava falar isso... — ela cora e se agarra mais nele — Eu que não consigo resistir...

— Espero que derramem esse fogo todo na cena. Já está tudo pronto?

— Só falta eu trocar de roupa.

— Então vá logo!

 

Enquanto Naruto saía, a loira lembra.

 

— Espera!

 

Com a olhada dele, ela prossegue.

 

— Deu tudo certo.

 

Ele sorri satisfeito.

 

— Valeu chefa!

 

Karui não entendeu o que eles falavam, mas não interessava. A cena deles era o seguinte: o ambiente era medieval, Naruto era um comerciante rico e Karui sua serva. O problema é que ele se apaixonou por ela e ambos mantém um caso ardente por trás das cortinas. Ele está louco para casar com ela, mas a pobre garota morre de medo de ser um engodo para enganar o pobre coração dela que também é louca por ele. Finalmente ele resolve agir e mostrar de uma vez por todas que o que sente é verdadeiro.

Bem romântico para uma última cena.

 

— Se estão todos prontos, então... GRAVANDO!

 

Karui estava em sua rotina de sempre limpando a casa. Era o que garantia o sustento de si mesma, afinal era órfã e fora muita sorte conseguir emprego naquela casa. Apesar de certos dias o trabalho a deixar muito cansada, não tinha do que reclamar, afinal não era maltratada, o que já ouvira falar que acontecia com servas em outras casas, ganhava razoavelmente bem e em dia, tinha uma casa para morar e volta e meia ganhava um mimo do dono da casa.

Espera... Como assim “mimo”? Calma que a explicação é simples. O fato era que o dono da casa, logo o seu chefe, era louco por ela e mantinham um caso ardente e secreto. Pelo menos por parte dela era secreto, já que por ele já teriam há muito tempo ficado juntos publicamente. É isso mesmo. Ela não era coagida a fazer sexo com ele, ambos se amavam e ele queria casar com ela, mas a garota morria de medo de estar sendo enganada e ser abandonada.

Era um medo que ele não sabia o que fazer para afastar dela, mas hoje investiria tudo que tinha para fazê-la ceder.

Passadas algumas horas Naruto voltou e ela ouviu passos pelo corredor e a porta abrir. Lá estava sua ruiva linda fazendo o almoço, não resistindo a abraçou forte.

 

— Bom dia Karui.

— Bom dia. — ele cede ao carinho.

— O cheiro está ótimo.

— Gostou? Hoje tem frango ensopado.

— Delícia. A comida também está cheirosa, mas me refiro a isso...

 

Ele cheira o pescoço da moça e ela respira fundo.

 

— Onde estão todos?

— Saíram. Dispensei todo mundo até depois de amanhã. Queria a casa só para nós.

 

Ela sabia muito bem o que aquilo significava e um sorriso brotou. O almoço foi muito tranquilo e, como sempre, ela comeu na mesa junto com ele. Há tempos ele não mais a tratava como empregada, mas ela fazia questão de continuar a exercer sua função.

Enquanto ela lavava os pratos ele via o requebrar daqueles quadris que tanto o tentavam e não conseguiu resistir. Levantou, a pegou no colo e se mandou para o quarto. O gritinho dela pelo susto só o ajudou a ficar mais deleitoso...

 

======

 

No quarto, ele a desce e vê a garota virar de costas. Ela estava linda com aquele vestidinho curto que ela adorava usar quando estavam sozinhos, era fino e rodado, do jeito que ela sabia que ele gostava. Ele chegou nela a abraçando.

 

— O que foi?

— É que... — dá um passo — Eu queria saber se...

— Se...

— Eu quero saber... — se vira — Se é sério mesmo o que você diz sentir por mim.

 

Era um bom sinal. Se ela tomou a iniciativa de perguntar, estava muito tentada a ceder.

 

— Quantas vezes vou precisar falar até você acreditar que eu te amo? — se aproxima e a abraça — Quer que eu fale de novo?

— Não precisa...

— Mas vou dizer mesmo assim. — cola os lábios — Eu te amo Karui. Desde que começou a trabalhar aqui que eu te quero como mulher, não como serviçal.

— Não brinca com meu coração...

— E você? Retribui meus sentimentos?

— Só você mesmo para me perguntar algo que já sabe a resposta. Não percebe que só você mexe com meu coração? Eu te amo...

 

Ele a puxa pela nuca e a beija com vontade, apertava a cintura fina da garota e ela ficava na ponta dos pés para lhe alcançar a boca. O cabelo dela fora solto e o nó do avental desfeito, deixando-a somente com a fina roupa que a protegia, não por muito tempo...

 

Tsunade, em seu lugar, estava quase chorando.

 

“Que lindo... Isso não é pornô, é um filme romântico, é um casal que se ama. — limpa as lágrimas — Só você mesmo Naruto, para transformar pornô em algo tão tocante. Você fará muita falta para nós...”

 

Quando separaram os lábios, ele a levou devagar para a cama enquanto tiravam o restante de suas roupas e a deitou. Mais um beijo fora trocado até que ele começou a falar o que precisava.

 

— Quer que eu prove que eu falo sério quando digo que quero casar com você?

— O que...

 

Ela não entendeu nada, então ele puxou um papel e a entregou. Sim, uma das coisas que ele fez por ela foi ensiná-la a ler e escrever, algo muito raro para servos. Ela leu e não acreditou.

 

— Nesse papel está escrito que vou abrir mão do meu dinheiro. Se é isso que te faz ter medo, então vou jogar isso fora.

 

Era tudo verdade, só o que faltava era a assinatura dele e tudo seria doado. Ela não segurou mais as lágrimas, rasgou o papel e o abraçou.

 

— Eu aceito! Não precisa fazer isso! — abraça também com as pernas — Eu aceito!

— É sério? Sério mesmo?

— Poxa... Não achei que iria tão longe...

— Achei que me conhecesse bem...

 

Ambos já estavam sem roupa, então não foi difícil se posicionar.

 

— Me permite?

— Sempre...

 

A penetrou de forma lenta e sem cortar o contato visual. Karui sentia seu interior alargar e se sentia feliz por praticamente “abraçar” o membro do seu amado quando se amavam. Naruto começou a se movimentar e ela acompanhava como podia com os quadris, tão envolvidos estavam com o momento que nem se ligaram para o ângulo de visão da câmera, que estava horrível.

Para quem não entendeu, em todas as posições os atores devem manter um ângulo de abertura para a câmera focar a penetração o mais nitidamente possível, afinal, não adianta nada os atores sentirem prazer se quem está assistindo não conseguir ver nada. Naruto e Karui esqueceram disso e estavam fazendo como um casal comum faz, mas Tsunade resolveu deixar passar e avisar para a próxima posição.

Ele acelerou e ela sentia seu prazer cada vez maior, assim como via que ele estava delirando ao estar dentro dela. O encaixe era incrível e ele sentia que estava indo até o mais profundo nela que queria cada vez mais.

 

— Ah Karui... — a beija — Nunca canso de você...

— Nem eu... Ah... Tão bom...

 

Ele a põe por cima e ela começa a cavalgar forte, agora sim observando a câmera por trás de si. A temperatura do estúdio estava esquentando e o ar-condicionado fora aumentado, o show não poderia parar. O contraste entre o corpo branco de Naruto e o negro de Karui deixava tudo mais erótico, além da própria Karui quase derreter de felicidade por ver que ele nem ligava para sua cor de pele ou cabelo, somente no que ela era e o que sentia. Esse era apenas mais um motivo que a fazia querer mais e mais dar e sentir prazer com aquele homem. Não era só receber, mas ela queria que ele delirasse.

A ruiva começa a rebolar e mexer nos seios, sentindo ele a segurar pela cintura e investir contra si. Era difícil segurar o prazer, sentia que se se soltasse de vez gozaria rapidinho, mas não podia ainda.

 

— Está gostando amor?

— Demais. — ele tenta responder.

— Eu sei que você adora que eu rebole assim... Ah...

 

As cavalgadas voltam e agora ele que tem que tirá-la de cima de si senão gozaria. Ela fica de quatro e logo sente novamente a invasão prazerosa e quente a dominá-la, tanto que fica apoiada nos cotovelos. Ali ela podia deixar ele conduzir, sabia do que ele era capaz e estava ansiosa com as sensações que invadiam seu corpo e seu coração.

 

— Sabe de uma coisa? — Naruto pergunta.

— O que?

— Quando você for minha mulher, quero ter um filho...

— Um filho...

— Você aceita?

 

Na verdade, agora que ela pensava bem, percebia que mesmo com tanto tempo tendo esse caso escondido teve muita sorte em não engravidar. Agradecia por isso, mas agora era diferente.

 

— Claro que eu aceito... Vem...

 

Ele acelerou o ritmo e não conseguiu mais segurar...

 

— Karui... Eu vou...

— Vai! Quero tudo!!

 

Ele puxou a cintura dela e ela retribuiu deixando ambos colados e sentindo os tremores no corpo, os jatos de sêmen e o corpo relaxando. Ambos estavam satisfeitos e sorridentes, mas ainda queriam tentar uma coisa. Ele sentou, a pegou no colo de lado e posicionou na entrada de trás dela.

 

— Posso?

 

Ela o abraça e o beija.

 

— Claro que pode. Tudo de mim é seu...

 

Lentamente a penetra e quando tudo o que se via dele para fora eram as bolas, ela começou lentamente a se mexer enquanto ele ainda a segurava como se a carregasse. Um sexo lento, progressivamente prazeroso e romântico, já que eles não paravam de trocar carinhos enquanto investiam um contra o outro. A câmera não sabia o que focar, na penetração ou no namorico deles. Isso não era nada comum em pornô, o que se quer mostrar é penetração e prazer, certo? Normalmente sim, mas se as cenas do Uzumaki eram famosas por serem românticas e espontâneas, como poderia perder um sexo tão bonito daqueles?

Naruto sentia as coxas firmes e peitos lindos da morena roçarem em si e isso o estimulava a beijar aquela garota e penetrá-la com mais vigor, ou ao menos tentar. Ela, por sua vez, sentia que ele queria ir mais além, só que algo o impedia. O que seria?

Ela o deitou na cama e montou nele de novo, agora voltaria a cavalgar e depois finalizaria com um oral.

 

— Agora deita que é minha vez de te deixar louco.

— Mais? Você vai é me matar...

— Só se for de amor...

 

Ela começou já com vigor e ele a acompanhava. O ritmo dos dois era sincronizado e perfeito, como se fosse um só corpo, mas ele começou a diminuir e deixar mais para ela conduzir a cena. Estava a ponto de chegar no ouvido dele e perguntar se estava tudo bem, mas ao ver os olhos dele quase fechando teve a resposta que queria. Era hora de finalizar a cena.

Intensificou o ritmo e ele não resistiu.

 

— Vou gozar...

 

Ela virou para a câmera e o foco dele gozando dentro na bunda dela foi perfeito. Depois ela mostrou o sêmen saindo e em um último beijo nele Karui fez um sinal escondido para a diretora parar a cena.

 

CORTA!

 

Mal ouviu o “corta”, Naruto agarrou Karui e deitou por sobre a moça, com os seios dela servindo de travesseiro. Tsunade foi até eles e não entendeu o que estava acontecendo até ver a respiração pesada de seu ator.

 

— Ele está dormindo?

— Sim. — responde a ruiva acariciando o cabelo dele — Os olhos dele estavam pesados de sono, por isso pedi para finalizar a cena.

— Estranho. Ele chegou tão eufórico para gravar.

— Também estranhei, mas não sei o que ele estava fazendo ou como estava dormindo. — olha para ela — Quantas cenas ele fez essa semana?

— Tudo o que restava no contrato.

— Muito... Ainda mais por ele estar dormindo pouco preparando o mangá dele. — beija seu cabelo — Tem razão de estar cansado.

— Você sabe do mangá?

— Ele mesmo me contou. Trocamos nossos números quando gravamos pela primeira vez.

— Entendi. Aliás, quer ficar aí um pouco?

— Gostaria.

— Espera um pouco.

 

Ela saiu e trouxe mais dois travesseiros que pôs sob a cabeça dela.

 

— Obrigada.

— Vou voltar ao escritório. Qualquer coisa me chame.

 

Ela saiu e Karui voltou sua atenção ao homem que a abraçava forte enquanto dormia. Quando recebeu uma ligação dele a convidando para gravarem novamente quase pulou de alegria, mas ao saber que seria sua última cena ficou triste. Será que teriam chance de conviverem de novo fora do pornô? Sabia que ao fim do contrato todas as garotas esperavam uma resposta dele sobre quem seria sua escolhida e, lá no fundo, queria estar entre elas. Jamais se sentira tão bem nos braços de um homem e as cenas com ele nem pareciam cenas, pareciam belas peças românticas. Mesmo se fizessem algo estranho no sexo, não se sentia constrangida, justamente por ele estar lá a acalmá-la e diverti-la. Quando ouviu aquele “eu te amo”, mesmo sendo parte do roteiro, sentiu algo pular dentro de si e deixou uma lágrima rolar. Algo havia acordado.

 

— Isso é amor não é?

 

Naruto dormia profundamente e não ouviu a pergunta dela, mas estava tudo bem. Não o perturbaria com isso, nem o deixaria ainda mais confuso com uma declaração de amor da parte dela, não tinha o direito de entrar na “disputa” sendo que chegou tão tarde. Porém... Isso doía...

Talvez não o visse mais ou não tivesse mais a chance de dividir a cama com ele, então o que queria deixar em suas lembranças era o homem alegre e sorridente que não gravou duas cenas com ela, mas fizeram sexo de verdade, mostrando para qualquer homem como se cuida de uma mulher dentro e fora das câmeras ganhando por isso o coração de várias garotas, uma mais linda que a outra, incluído ela própria, mesmo que ele jamais soubesse disso.

O tempo passou e ela mesma adormeceu. Naruto acordou primeiro e quando viu a garota adormecida resolveu abraçá-la novamente e voltar a dormir, ela era macia e confortável, além de muito linda e cheirosa. Não faria mal trazê-la mais para perto... O que ele não sabia era que Karui estava acordada e sorria internamente com o cuidado dele para com ela mesmo dormindo, além de sentir o beijinho que ele dera em sua boca. Tudo valeu a pena.

Então oficialmente Naruto não tinha mais nenhuma cena pendente em seu contrato. Fizera todas com maestria e alcançara uma fama que jamais conseguiria prever, além de salvar suas finanças. Tudo o que restava naquela semana de contrato era o evento para apresentar seu mangá e os testes com Anko e Kurotsuchi.

Finalmente ele podia focar no seu verdadeiro sonho.

Era sua última chance.

 

CONTINUA...

 


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...