1. Spirit Fanfics >
  2. Ichigo Intensifies

História Ichigo Intensifies


Escrita por: mahitofav

Fanfic / Fanfiction Ichigo Intensifies
Sinopse:
Ao perder uma aposta para sua melhor amiga, Luffy é desafiado à fazer uma tatuagem em sua bunda. E tornando a situação ainda mais constrangedora, ele decide escolher o desenho de um morango.

Ele não imaginava que iria ser tatuado pelo melhor amigo do seu irmão mais velho, e que aquilo se tornaria uma margem para o início de vários flertes descarados.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20.003
Favoritos 499
Comentários 270
Listas de Leitura 185
Palavras 63.077
Concluído Não
Categorias D.Gray-man, One Piece
Personagens Donquixote Doflamingo, Monkey D. Luffy, Nami, Portgas D. Ace, Roronoa Zoro, Sabo, Sanji, Trafalgar D. Water Law
Tags Bishounen, Fluffy, Law X Luffy, Lawlu, Yaoi, Zoro X Sanji, Zosan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I - vamos apostar?
24
1.943
2.252
 
2
Capítulo II - você cresceu, Luffy
25
1.959
3.451
 
3
Capítulo III - Johnny bravo e kick buttowski imbecil;
14
1.842
2.104
 
4
Capítulo IV - Gatinhos e girassóis;
13
1.897
5.650
 
5
Capítulo V - Ma vie;
18
1.710
6.205
 
6
Capítulo VI - Meus três corações;
12
1.643
6.875
 
7
Capítulo VII - Cabernet sauvignon;
18
1.422
5.203
 
8
Capítulo VIII - Heartbeats;
28
1.427
10.496
 
9
Capítulo IX - Kisses are not okay
18
1.211
3.983
 
10
Capítulo X - Only if you date me;
13
1.121
3.211
 
11
Capítulo XI - A card;
18
1.149
4.304
 
12
Capítulo XII - Emotional dependence;
18
978
2.747
 
13
Capítulo XIII - And if...
16
843
3.273
 
14
XIV - Panic;
35
858
3.323

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Always57
Capítulo 14 - XIV - Panic;
Usuário: Always57
Usuário
Uou perai um momentinho.Estou tentando digerir tudo que li até agora...


Meu deus do céu!
Estou sem palavras aqui e meu deus, eu não costumo ler fic de zosan ou de outros casais que não tenha o Luffy no meio, mas essa história do Sanji me pegou de jeito.
Estou querendo matar o Kid e sério quando você acha que o Sanji sofreu e que não tem como ele sofrer mais, vem isso.
O Ace e outra pessoa que está em uma situação super difícil, mas acho que agora ele estar começando a aprender lidar com seus sentimentos.
Mano do céu essa fic e perfeita, o engraçado e que hoje a tarde eu estava relendo os capítulos passados dessa fic.
Estou ansiosissima para o proximo capítulo, estou doida para saber como os outros personagens vão se encaixar nessa história.
Postado por Atiemo
Capítulo 13 - Capítulo XIII - And if...
Usuário: Atiemo
Usuário
Grata notícia acordar e ter notificação dessa maravilha aq no spirit, deus te abençoe por manter a conta, agr indo pro review (buscando meus óculos de crítico) KKKJJHH enfim dá uma dorzinha no coração ver o sanji assim tão na bad mas eu fico feliz de saber q é uma bad "boa", tpo, de transição da vida bosta q ele tinha pra vida maravilhosa q ele ainda pode ter(com o zoro rs), digerir td isso, a carta da mãe dele, deve ser uma bad trip fudida msm, mas a gente sabe q vai melhorar(já tá melhorando) assim q ele abre a boca pra dizer q vai terminar com o kid, e claro em tds as trocas de carinho dele com o zoro(estúpido é o "ok" deles e nem sei prq eu citei isso se não gosto de a culpa é das estrelas, nem do livro nem do filme). Quanto ao sabo, NÃO EU NÃO ODEIO ELE SÓ N SHIPPO COM O ACE, fico feliz de ver q ele tbm tá se acertando, tpo, consigo msm, com o próprio passado e os próprios sentimentos, inclusive queria tirar meu chapéu pra ti como escritora agr nessa capacidade de escrever até os mínimos detalhes(como sabo n ter chorado ao ser rejeitado) e em seguida n só n esquecer deles como também dar profundidade, importância e significado pra esses detalhes na história, como o sabo se dando conta de que talvez, ele também só estivesse confuso sobre oq sentia e acreditando q amava qualquer um q oferecesse suporte emocional, inclusive n tava esperando por essa bomba logo ao acordar prq Jesus me identifiquei e acho melhor eu rever minha "paixão" kk prq é realmente mt fácil de confundir as coisas e isso é uma merda, e obrigado por abordar isso na fic. Aliás outro grande elogio à sua escrita é ser capaz de fazer esse malabarismo com tantos plots ao msm tempo prq eu msm admito q já tinha esquecido do passado do sabo e q demorei um pouco pra assimilar oq estava acontecendo no cap, e por fim, dentro de tanto drama, é lindo ver q a fic n aborda só questões complicadas da nossa vida e cabeça como também relacionamentos "simples" como o do luffy e do law q tão no auge da paixão e momentos de conforto em meio aos amigos e como isso é importante pra nós, msm q as vzs seja difícil se abrir ou q estejamos mt perdidos na nossa própria vida, ainda podemos sentar com os amigos e respirar um pouco, dividir nossos problemas ou até esquecer deles um pouco, parabéns.
Postado por Keize
Capítulo 11 - Capítulo XI - A card;
Usuário: Keize
Usuário
Amei essa fanfic, tem certos momentos que eu fiquei angustiada e fiquei com medo, quando disse nas notas do autor para quem tem crises de pânico ou ansiedade não ler, mas mesmo eu tendo fiquei super curiosa, tenho que admitir que me deu um nó na garganta mas a estória está tão linda e indo pro rumo que quero, que não gostaria de perder nenhuma parte, sua estória me prendeu dês do início, me senti em uma montanha russa enquanto lia de tantos sentimentos diversos que senti... Estou amando a fanfic e estou ansiosa pelo próximo capítulo 😍😍 os casais são muito fofos e estou muito feliz com o desenvolvimento do Luffy e do Law, ainda bem que eles já estão junto assim como o Zoro e o Sanji, fico triste pelo Ace e o Sabo mas aguardo ansiosa o desenrolar da estória e do romance dos dois ☺️🖤🖤
Postado por Seoyoon
Capítulo 11 - Capítulo XI - A card;
Usuário: Seoyoon
Usuário
Li a Fanfics inteirinha de novo porque eu amo tanto que não cabe em mim 💕
Esse capítulo me fez chorar muito, eu não tava preparada pra essa carta nem pro Sanji tendo uma crise, foi tudo muito intenso.
Autismo é uma coisa muito complicada, minha mãe diz que acha que eu e meus irmãos temos um grau pequeno, ela é psicopedagoga então entende disso kkkk mas diagnosticar uma pessoa adulta é bem difícil então não temos como saber até ir em um especialista mesmo, mas caso realmente algum de nós tenha um grau leve deve muita coisa vai ser explicada, principalmente a fobia social. Acho legal você abordar um assunto assim aqui.
Chorei a primeira vez que li quando att e chorei agora lendo de novo. Eu to amando a relação do Zoro com o Sanji, a forma que o Zoro cuida dele e da carinho e cuidado é tudo pra mim, e eu to tão tão feliz que o Sanji pode se livrar da relação abusiva tanto com o namorado filho da puta como com a família, ele não merece nada menos que amor carinho e cuidado poxa ):
Lawlu também maravilhoso eu amo eles todos fofinhos ♥️
E sabo e Ace eu nem sei, é simples é complicado ao mesmo tempo, espero que eles consigam se resolver logo, eu sofro junto com eles ):
Sobre luffy power bottom e law subzinho top eu ia amar aaaaaaaaa já até imagino Luffy sentando com vontade na cara do law até que ele perca o ar credo que delicia.
Parabéns pela história perfeita meu anjo e pela escrita mais perfeita ainda eu to amando tudo tudo mesmo ♥️♥️♥️♥️
Postado por Jessikynha
Capítulo 11 - Capítulo XI - A card;
Usuário: Jessikynha
Usuário
Amor do céu, que capítulo foi esse? Eu to boba demais! De verdade mesmo, eu fico de cara como você consegue demonstrar tão bem os sentimentos de cada um dos personagens. Você é minha musa, sério!

Primeiramente, que cena foi essa com Zoro e Sanji?! Gente, eu pude sentir em mim a dor do nosso querido loirinho e a crise dele, você conseguiu expor com uma perfeição, com uma genuinidade única. A forma como ele se comportou, uau, tudo incrível! E Zoro foi simplesmente um amor, perfeito, esteve lá ao lado o momento todo mesmo não sabendo o que fazer ao certo. Foi muito lindo, ele se esforçando pra ver Sanji melhor e tentando o que podia. Ai ai. Eu to apaixonada por esses dois.

Aaaaaa, Sabo e Ace minha paixãozinha!!!! Que fofo o Sabo pedindo pra abraçar nosso sardento. Tadinho, ele está tão nervoso. Ele precisa aceitar o que seu coração diz pra ele, tem que deixar o medo de lado e se jogar com tudo meu amoooor hahah Ai ai, eu só quero ver esses dois se dando bem logoooo, meu coração bate por esse casal super fofo. Estou ansiosa pra ver como você vai desenrolar esse amor entre eles.

Agora, os donos do meu coração todinhooooo, LAW E LUFFY! Como eu amo esse casal, e como eu amo a forma que você expõe os sentimentos e os desejos deles! Eu fico malucaaaa! Aff, eu quero ver Luffy deixando Law doido com as provocações e quero ver Law castigando o nosso pequeno hehe ele está muito saidinho, Law tem que mostrar algumas coisas pra ele ficar mais obediente hehe nossa, eu amo isso e a forma que você escreve, fica bom demais, não consigo nem explicar haha só posso dizer uma coisa, continua pq é ótimo hahaha

Agora vamos para a sessão elogios para essa mulher incrível que tu é!!! Minha autora preferida, minha musa, minha inspiração! Eu nunca vou cansar de te elogiar e de dizer como eu amo a sua escrita. Você consegue me prender de uma forma que é única, me encanta com cada palavra. A única coisa que posso te dizer é parabéns meu amor, você tem talento e o usa com maestria.

Sobre a perguntinha no final do capítulo, bom, eu estou acostumada com nosso pequeno Luffy como uke mas já li váriaaaas fics que ele não era e eu gostei bastante. Vai de você se quer escrever ou não. Eu acharia muito bom. O que quer que você escreva eu irei ler com a maior felicidade do mundo e com toda certeza irei amar!

Eu estarei aqui esperando ansiosamente pelo próximo capítulo. Sempre estarei aqui pra ler tudo que você escrever. Beijão meu amoooor, você é incrível, nunca se esqueça disso, e se um dia esquecer eu farei questão de te lembrar 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜