História I'd Be Lost Without You - Snowbarry (Repost) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon (Vibro), Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost), Felicity Smoak, John Diggle, Kara Zor-El (Supergirl), Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Wally West (Kid Flash)
Tags Arrow, Barry Allen, Caitlin Snow, Karamel, Olicity, Snowbarry, Supergirl, The Flash
Visualizações 140
Palavras 909
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, meus amores!

Bom, eu acabei perdendo a outra conta (@Nat_Allen) por conta de que formatei meu celular e não consegui a senha, portanto, criei esse para continuar a postar as histórias.

Os capítulos podem estar diferentes do que os que foram postados pela primeira vez, mas não se preocupe que a história continua no mesmo enredo.

Essa história tinha 60 favoritos então eu espero que vocês me ajudem a superar isso.

Bom, vamos a história! 💕

Capítulo 1 - I'll Be With You



O clima não estava tão bom como de costume. Estava frio e chovia. O silêncio permanecia por todo local. Era perfeito para o que estava acontecendo ali. Ninguém dizia absolutamente nada. Barry somente encarava a lápide recente em sua frente. 


Iris Ann West 

Amada filha, querida irmã, eterno amor. 


Savitar havia vencido, embora agora esteja destruído. Ele tirou o que era de mais importante para Barry Allen, o amor de sua vida, Iris West. Barry viu a mesma morrer em seus braços e não pôde fazer nada para impedir. 

Joe estava em um canto do cemiterio sendo amparado por Cecile, que fazia carinho em seu ombro. Wally estava ao lado de Jesse, o mesmo se manteve forte e não se permitiu chorar. HR e Tracy se mantinham encarando a lápide da West, calados. Cisco se mantinha logo atrás de Barry, que estava ajoelhado. 

Barry apertou os olhos e aquela cena tão doída veio em seus pensamentos. 



Flashback On 



- Eu te amo, tá? - A West dizia com a voz fraca - Você vai ficar bem. 


- Eu não consigo sem você, Iris.


- Consegue sim. - Ela sorriu fraco - Prometa pra mim que irá se manter e que continuará sendo o herói de Central City. Me prometa que continuará correndo.


Barry ficou calado por alguns segundos. Era difícil pra ele. Não podia ser diferente. Aquela que estava ali, morrendo aos seus olhos, era o amor da vida dele. Nem ele mesmo sabia como iria lidar com isso.


- Me prometa, Barry - Iris forçou um pouco a voz, tocando em seu rosto.


- Eu prometo - Ele respondeu fraco. Ele estava tão triste que nem percebeu que as lágrimas caiam frequentemente de seus olhos. A West as limpou e sorriu - Eu te levarei comigo, pra sempre.


- Bom, eu acho que isso faz de mim imortal - Sorriu fraco - Eu te amo, Barry. Eu sempre irei te amar.


E aquelas foram as últimas palavras de Iris. Ela já não respirava mais e as batidas de seu coração já não eram ouvidas. Ela estava morta, e ao perceber isso, Barry chorou ainda mais.

- Não, não, não! - Ele balançou o corpo da West, esperando que a mesma abrisse os olhos. Uma atitude em vão. - Não, Iris. Você não pode morrer, não pode morrer! Não me deixa, por favor. 


Flashback Off



- Barry, nós já vamos - Cisco disse depositando sua mão no ombro do amigo, fazendo com que o mesmo voltasse a realidade.


- Tudo bem. Eu... Eu irei daqui a pouco... - Barry respondeu e Cisco assentiu e fez um sinal para os outros saírem. 


Enquanto caminhava em direção a saída do lugar, Cisco pôde avistar alguém familiar, bem afastada, quase escondida entre as árvores. Era Caitlin, mas ela estava diferente. Seus cabelos não estavam mais brancos, eles voltaram ao tom moreno, que ressaltava aos belos olhos amendoados da mesma.

Cisco se aproximou dela.

- Já vai embora? - Ele perguntou - Sem se despedir? - Ele falou num tom brincalhão. 

- Eu não tomei a cura, Cisco - Ela disse rapidamente, entregando um frasco ao rapaz - Eu não sou mais a Killer Frost, mas também não sou a Caitlin. Eu sou algo a mais e preciso descobrir o quê. 

- Você é uma pessoa incrível. É isso que você é - O Ramon respondeu dando um sorriso fraco. A mesma parecia evitar olha - lo. Ela ainda observava Barry.

- Como ele está? - Ela perguntou. 

- Sofrendo - Disse - Ele precisa de você.

- Eu causei muitas coisas, Cisco. Eu traí vocês, me juntei à Savitar. Eu não mereço estar ao lado dele.

- Savitar usou você. Você não teve culpa.

- Eu tive uma certa participação nisso...

- Caitlin, você salvou a minha vida. Você poderia ter me matado, mas não o fez porque você é uma pessoa boa e porque sei que nunca me machucaria - Cisco disse rapidamente encarando a médica e logo direcionou seu olhar para Barry - Você conhece Barry Allen e sabe como ele tentará lidar com isso. 


- Sozinho. - Ela disse.


- Isso mesmo. Barry perdeu Iris, mas ele ainda tem a gente. Barry precisa de nós, precisa de você. Você o conhece melhor do que qualquer um. Ele precisa de você. - Cisco disse seriamente. Olhou doce para a Snow e logo se retirou.


Caitlin encarou o chão, pensando sobre o que o Ramon falou. Ela pensou em hesitar, mas Barry é alguém importante para ela e Caitlin nunca iria querer que o mesmo se afastasse e se afundasse na dor.


Então, a mesma respirou fundo e andou até onde Barry estava e ela se ajoelhou ao lado dele e cruzou a mão dela com a dele. Barry olhou para a mesma e apertou a mão dela, indicando que era importante a presença dela ali.


Caitlin notou que Barry quase não tinha chorado e sabia que aquilo estava o matando por dentro. Ela sabia que o que ele mais queria era gritar, chorar e mostrar para o mundo o tamanho de sua dor.


- Barr... - Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, Barry a puxou para um abraço, derrubando o guarda chuva e molhando a ambos. Ela respondeu ao abraço e fez carinho nos cabelos do mesmo. - Tudo bem... Tá tudo bem. Eu te peguei. - Ela disse baixo - Eu te peguei...


Dessa vez, Barry se permitiu chorar nos ombros da Snow.

Barry chorou e Caitlin apenas o consolou apertando ainda mais o abraço no qual eles estavam envolvidos.



Continua...





Notas Finais


Bom, vocês puderam notar que houve algumas alterações, mas tudo faz jus ao "primeiro" capítulo.
Espero que tenham gostado.

Eu não irei demorar para postar o próximo e nele também haverá algumas alterações, mas nada que não faça jus aos primeiros 5 capítulos na minha outra conta.

Até logo! Xoxo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...