História I'd Be Lost Without You - Snowbarry (Repost) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon (Vibro), Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost), Felicity Smoak, John Diggle, Kara Zor-El (Supergirl), Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Wally West (Kid Flash)
Tags Arrow, Barry Allen, Caitlin Snow, Karamel, Olicity, Snowbarry, Supergirl, The Flash
Visualizações 101
Palavras 1.353
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, meus amores! Como estão?

Bom, trago mais um capítulo para vocês e talvez por ser repost você não queiram ler, mas mesmo assim, eu agradeço.

A história terá a continuidade mesmo, no capítulo 6 e eu ainda irei escrevê - lo, mas é isso.

Espero que gostem!

Boa leitura 💕

Capítulo 2 - And The Heroe Returns


Fanfic / Fanfiction I'd Be Lost Without You - Snowbarry (Repost) - Capítulo 2 - And The Heroe Returns



 No enterro de Iris, Caitlin havia consolado Barry. A mesma havia pensado que ele estivesse bravo com ela, mas se enganou. O Allen não tinha rancor ou ódio algum por ela. Ele sabia e entendia que não era culpa de Caitlin. Ela havia perdido o controle e então Killer Frost surgiu.

Ele agradecia a ela por ficado ao seu lado nesse momento tão difícil. Quando se abraçaram, ele pôde deixar sair toda a dor que tinha em seu peito. Ele e Caitlin sempre foram amigos, melhores amigos. Ele poderia se abrir com ela sempre que precisasse, apesar de terem se afastado quando houve a ameaça de Savitar.


Mas agora, Barry precisaria de ajuda, não só da de Caitlin, mas também de todos os amigos. Ele precisaria de Cisco, de Joe, de Jesse, Wally, até mesmo Harry Wells, que voltou quando soube da morte da West. 


Julian esteve presente no enterro, mas logo retornou para Londres, afinal tinha resolvido o mistério da Pedra Filosofal e recebia muita resistência de Caitlin, portanto, não tinha muito o que fazer em Central City. 


Logo após um logo abraço cheio de sentimentos, Barry e Caitlin se encararam. Ela o olhou profundamente nos olhos e ele segurou as mãos da mesma e as apertou levemente, mais uma vez. 


- Obrigada por estar aqui - Barry falou segurando as lágrimas.


- Eu sempre estarei aqui pra você - Ela respondeu sorrindo fraco - É melhor irmos embora agora - A mesma sugeriu percebendo que a chuva havia parado, mas ambos estavam encharcados - Quer dizer, se você estiver pronto. 


- Eu estou - Barry assentiu, olhando de relance para a lápide, e suspirou - Podemos ir.

Barry se levantou e estendeu a mão direita para Caitlin se levantar também. A mesma agradeceu. 


- Você irá ficar bem? - Ela perguntou.


- Não - O mesmo riu sem humor - Eu acho que não voltarei a ficar bem tão cedo.


- Ei - Ela tocou em seu braço, fazendo ele olhar para ela - Eu tô com você. A gente tá com você, sempre estaremos, huh? - Ela sorriu doce e ele a olhou da mesma forma. - O que foi? 


- O que? Nada - Os dois sorriram brincalhões - Isso me lembra uma coisa.


- Sim, eu também me lembro - Sorriu e depois somente andaram até o carro de Caitlin, calados - Bom, eu acho que ficamos por aqui - Ela falou, abrindo sua bolsinha e retirando a chave do carro - Te vejo no Star amanhã? 


Barry pareceu pensar numa resposta, mas prometeu a Iris que ficaria bem, então se não saísse de casa e se não voltasse a rotina, não poderia cumprir tal promessa.


- Claro. - Falou e Caitlin sorriu - Eu estarei lá amanhã. 


- Ótimo - A Snow sorriu novamente. Desde que Barry entrou em sua vida e a fez sorrir de novo, ela não parou mais - Não se esqueça de me ligar. Quero saber se está tudo bem com você. 


- Não irei me esquecer - Forçou um sorriso e Caitlin o abraçou de imediato. O mesmo sorriu e retribuiu o abraço. 


Não havia malícia ou qualquer coisa do tipo em suas ações, jamais isso havia passado pela cabeça dela. Caitlin somente queria se certificar de que Barry permanecesse bem. Ela só queria  ter o amigo de volta.


Quando Ronnie se foi, a mesma se fechou, se tornou fria, não sorria, e não abria seu coração para ninguém, até que Barry chegou. Ela não queria que o mesmo ficasse como ela ficou. Ela queria sempre vê - lo sorrir. Sabia que não seria fácil, mas pouco a pouco, tudo voltaria ao normal. 


Logo depois, ela desfez o abraço e disse que tinha que ir. Ele assentiu e ela abriu a porta de seu veículo, mas antes que entrasse, Barry a chamou:


- Cait.


- Sim?


- Obrigado - Sorriu fraco. 


- Sempre que precisar - Ela respondeu e então entrou no carro, rumo ao seu apartamento. 


Barry, ao invés de correr, preferiu andar até a casa de Joe, que agora voltaria a ser dele também. A casa não ficava muito longe e logo chegou lá. 


O mesmo abriu a porta, mas não encontrou Joe. Ele se perguntava onde ele poderia estar. 


- "Talvez ele esteja na casa de Cecile." - Pensou ele, se dirigindo até o antigo seu quarto. 


Sua cama ainda estava ali. Algumas de suas roupas ainda estavam ali, assim como algumas fotos. Ele segurou uma em suas mãos. Nela, estavam Joe, ele e Iris, que o abraçava por trás. Os três estavam felizes, mas agora, tudo o que restava era sofrimento e dor.


- Eu te amo - Barry sussurrou passando seu polegar por cima do rosto de Iris não foto. Ele percebeu que as lágrimas iriam cair, então tratou de deixar a foto de lado e foi tomar um banho. 


Ligou o chuveiro e deixou que a água quente caísse em seu corpo cansado, relaxando os músculos do rapaz. Não demorou muito pra sair do banho. Somente enrolou uma toalha na cintura e escolheu uma das roupas que ainda estavam lá. 


Se ajeitou em sua cama e encarou o teto. Muitas memórias com Iris invadiram sua cabeça, mas não demorou muito para o mesmo cair no sono.


Conforme os dias se passavam, Barry não comparecia no Star Labs. Ele não cumpriu o que disse a Caitlin e com isso, também não cumpriu a promessa que fez a Iris. O mesmo decidiu que precisava de um tempo para colocar a cabeça no lugar e que precisava sair da cidade por um tempo. Dito e feito.


Barry saiu da cidade e com isso, o Flash sumiu também.


4 meses depois 


Caitlin tentava desligar o aparelho que fazia barulho em cima do criado mudo. A mesma tentou encontrá - lo, enquanto ainda estava sonolenta e quando o achou, tratou de jogá - lo no chão. 


- Inferno - Ela disse se levantando da cama - Eu odeio esse despertador.


Ela se direcionou ao banheiro e tomou um banho e logo se vestiu para ir ao Star Labs. Ela nem ao menos comeu direito, somente ingeriu uma xícara de café. 


- Cait! - Cisco sorriu.


- É claro. Quem você esperava? - A mesma sorriu indo em direção ao amigo abrindo os braços para abraçá - lo.


- Talvez um cara não tão bonito de cabelo castanho e olhos verdes, que não sei porquê que deixam as mulheres loucas. - O Ramon respondeu, ao abraçá - la.


- Ele ainda não voltou - A Dra. disse decepcionada.


- Não - Respondeu.


- Não foi dessa vez - Olhou para o latino com um olhar triste.


- Ei, e aí, gente? - Wally entrou no córtex. 


- E aí, cara?


- Oi, Wally. - Caitlin sorriu de canto.

 

- Ele ainda não voltou, né? - Cisco e Caitlin assentiram com pesar.


- Nós não sabemos se ele vai voltar, Wally. - Caitlin disse abaixando a cabeça.


- Ele vai voltar, eu sei que vai, ele sabe que Iris não gostaria de ver ele assim. - Ao terminar de falar, um raio passa entrando no laboratório, fazendo com que os papéis na mesa se espalhassem por todo o córtex. Todos ali já sabiam quem era.


- E aí pessoal? - Barry falou com uma cara de quem não fez nada.


Caitlin sem reação saiu do laboratório e Barry não entendeu, mas a alcançou no estacionamento.


- Caitlin, você não vai me dar nem um abraço?


- Abraço? Você mentiu pra mim, Barry. Você não apareceu no dia seguinte.


- Eu não pensei que você fosse se importar.


- Como você pode me dizer isso? Eu passei todo esse tempo te procurando, pensando se você estaria bem. Você realmente acha que eu não me importo?


- Eu... Eu pensei que você entenderia.


- Eu entendo, Barry. Mas quando eu for embora, vai ser a sua vez de me entender.


- Cait...


- Não me chama assim - Barry sabia que ela estava realmente brava. - Eu vou pra casa. Diga a Cisco que precisei ir. Ele irá entender. - Barry assentiu. - Te vejo no Star amanhã. Quer dizer, você estará lá, não estará? - Ela perguntou sarcástica e entrou no carro, não dando a ele uma chance de resposta.



Continua...


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado e obrigada por estarem lendo, mesmo que eu já tenha postado uma vez.

Nos vemos em breve! Xoxo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...