História Idas e Vindas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias It: A Coisa, Jacob Sartorius, Stranger Things
Personagens Beverly "Bev" Marsh, Dustin Henderson, Edward "Eddie" Kaspbrak, Eleven (Onze), Jacob Sartorius, Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Personagens Originais, Steve Harrington, Will Byers
Tags Cadie, Fillie, Joah
Visualizações 9
Palavras 360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


AMANHÃ TEM CASAMENTO JOAH EMM, KSKSKS ❤️

Capítulo 1 - Capítulo UM


"O destino está traçado em canetas permanentes, seus erros não serão tão facilmente  apagados com uma borracha"

Los Angeles 08:39 AM

O dia amanheceu calmo para Senhorita Brown, era o dia do casamento de seu melhor amigo, um dia muito especial para ela. 

Millie Bobby Brown 21 anos recém formada, psicóloga, solteira, nacionalidade inglêsa.

Millie se levantou da cama com delicadeza, enquanto pequenos raios de sol entravam entre as enormes cortinas de seu quarto, as quais separavam as portas de sua sacada do mundo lá fora. Brown levantou empolgada se direcionou até o banheiro e se trancou no mesmo, pôs se a frente do espelho e jogou uma água gelada no rosto, causando lhe um leve arrepio nos pelos, o mesmo que a encomodou quando encostou os pés descalços no chão gelado. A mulher abriu a torneira, fazendo com que a água quente jorrasse até encher sua banheira, se despiu e entrou na banheira para relaxar.

Hoje além de ser um dia importante para ela e seu melhor amigo, ela iria reencontrar alguns de seu amigos da época do fundamental. Entre eles Sadie Sink, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Finn, Finn Wolfhard, o cara que destruiu seu coração. Mas hoje, hoje era dia de felicidade, sem relembrar as mágoas do passado. Depois de alguns minutos relaxando na banheira e pensando em inúmeras possibilidades do que iria acontecer hoje, Millie as vezes ficava imaginando o que poderia acontecer no seu dia, e aquele? Aquele era mais que um dia normal, iria ser um dia inesquecível. Millie se pois a levantar da banheira e colocar seu roupão, se direcionou ao closet, pescou uma calcinha e um sutiã da gaveta, pegou uma calça flare da prateleira, e uma blusa ciganinha branca de um de seus cabides, um salto e uma bolsa, colocou seus pertences. Caminhou em passos grandes até a garagem, assim dirigiu até o salão pronta para ficar linda para o casamento, só Deus sabia quão feliz a garota estava, além disso seria a madrinha de Noah, juntamente com algum de seus amigos, cujo o schnapp escolheu,  e garantiu que eu iria me surpreender, confesso que tenho um pouco de medo dessas armações do meu amigo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...