1. Spirit Fanfics >
  2. Idas e vindas >
  3. Capítulo 24

História Idas e vindas - Capítulo 24


Escrita por: kamisama446677

Notas do Autor


Não estou morta ........ Ainda ^_^

Capítulo 23 - Capítulo 24



Shun acordou com os raios do sol batendo diretamente na sua cara , sinal claro de que o jovem havia esquecido de fechar as cortinas antes de dormir e que Apolo não tinha batido a carruagem solar dessa vez .

Enquanto tentava criar coragem para se levantar da cama o pobre coitado do virginiano quase cai da cama ao abrir os olhos e dar de cara com o grande mestre sentado em uma cadeira ao lado de sua cama encarando - o profundamente. 

— Bom dia , Shun ! — Falou o mestre notando que o cavaleiro acordará é o encarava com cara de espanto — Agora que está acordado , vá se arrumar e depois passe no meu escritório precisamos conversar .

Dito isso o antigo cavaleiro de Áries apenas se levantou e saiu tranquilamente pela porta , deixando a Shun o questionamento de como não havia notado o presença do mais velho antes .

" Não posso deixar minha guarda baixa desse jeito " — O jovem se repreendeu mentalmente enquanto rumava para o banheiro para fazer suas higienes .

Shun não demorou nem cinco minutos e já estava abrindo a porta de seu quarto para dar de cara com uma garota um pouco mais velha que ele , segurando um báculo e de longos cabelos lilases , toda sorridente .

— Bom dia Saori — Cumprimentou Shun da maneira que só fazia quando estavam sozinhos. 

— Bom dia Shun — A jovem desejou ao rapaz . — Você está indo ao escritório do grande mestre agora ? 

Shun acentiu em concordância , mas estreitou os olhos verdes imaginando o que a jovem poderia estar aprontando .

— Quando terminarem de conversar se dirijam ao jardim , tomaremos o desjejum lá e diga ao grande mestre que a presença dele é obrigatória — E assimilar tão inesperadamente quanto apareceu a jovem se foi .

Shun suspirou alto , sua cabeça girava e não estava com uma boa impressão desse dia que mal começará e já tomará um rumo completamente diferente do planejado .

— Será que eu não posso ter um dia de normalidade na minha vida ?! — Falou alto o jovem , mas sem obter resposta .

A muito tempo Shun já desistirá do distante sonho de ter uma vida normal , aliás tinha abandonado completamente esse sonho no dia que começou a treinar no Olimpo , e atualmente só sonhava mesmo com a possibilidade de um dia acordar e constatar que tudo que tinha vivido não passará de uma bela ilusão da sua cabeça .

— Talvez eu esteja em coma na UTI e tudo isso não seja apenas um sonho muito louco e criativo — Notando que estava falando sozinho de novo , Shun balançou a cabeça e seguiu apressado para a sala do grande mestre. 

Xxxxxxxxxxxxxxx 

Enquanto nosso lindo virginiano de belos olhos verdes se encontrava na sala do mestre Shion , na sexta casa , sentado em posição de lótus e em estado de meditação profunda se encontrava Shaka , tentando buscar com Buda a resposta para o que deveria fazer .

Sentindo o cosmo profundamente confuso do virginiano a dias , o cavaleiro de libra decidiu dar um basta naquilo . Seja lá o que estivesse incomodando Shaka de virgem aquilo já passará a incomodar seus vizinhos também , tanto que Aiolia já não ficava na casa de leão , já que o cosmo de Shaka estava oscilando com muita frequência o que se tornará perigoso para o pobre leonino .

Mestre ancião disposto a descobrir o que aflingia Shaka e por fim as destruições parciais de sua casa causada pelo cosmo oscilante de Shaka , desceu até o sexto templo e foi entrando no salão de meditação sem bater ou avisar .

Erro terrível este que foi cometido pelo velho mestre . O salão de meditação da casa de virgem parecia ter se tornado a entrada do inferno , ou que o rio flagetonte estava passando por baixo do chão daquela sala . O lugar estava insuportávelmente quente . Por um minuto Dohko cogitou chamar o santo de aquário para ver se conseguia esfriar o lugar é Shaka que parecia ser o epicentro de todo aquele calor .

Bom ..... No final Dohko realmente precisou chamar Camus para dar um jeito naquela sala , pois o cavaleiro de libra mal conseguia se aproximar do santo de virgem sem correr o risco de sair dali com queimaduras de quinto grau . Se é que elas existem .

Camus precisou congelar a sala até que está chegasse próximo do zero absoluto . O pobre cavaleiro do gelo por pouco não desiste de resfriar a casa . Por todo o santuário era possível ver a imensa cortina de fumaça que tomava a casa de virgem , consequência da execução Aurora de Camus contra o cosmo extremamente quente de Shaka que ao ver do cavaleiro ruivo estava quase derretendo as paredes da casa de virgem .

— Acho melhor deixá-lo congelado por um tempo — Falou um cansado Camus se apoiando no cavaleiro de escorpião que tinha aparecido por ali e agora lhe cedia uma garrafa de água — Quando ele descongelar você conversa com ele mestre ancião , o bom é que ele já vai estar mais frio .

Dohko quase riu com a tentativa de piada de Camus , mas não o fez . Em vez disso dispensou os dois cavaleiros do local e ficou a ver o estrago ocorrido na casa .

O sexto templo estava inteiramente coberto de neve , até o jardim das árvores sala gêmeas havia sido atingido . A casa de virgem mais parecia um parque de gelo do que um templo protegido por um cavaleiro de ouro. 

Quanto ao Shaka ele apenas continuou meditando , mesmo soterrado em neve . Mestre ancião resolveu acatar ao conselho do cavaleiro de aquário e esperar o cavaleiro de virgem esfriar a cabeça antes de conversar com ele . E foi embora da sexta casa antes que pegasse um resfriado , já que o local estava mais frio que a casa de aquário , se é que isso era possível .

Xxxxxxxxxxxxxxxx

Do seu escritório Shion fora capaz de ver a fumaça que saia da casa de virgem e só não aparecerá no local pois sentiu o cosmo de Dohko e acreditou que o amado daria um jeito em fosse qual fosse a situação , mas isso não quer dizer que o grande mestre não fosse confrontar Shaka sobre a situação mais tarde . Nesse momento Shion apenas queria terminar de resolver seus assuntos com Shun e com a deusa e depois resolveria os outros problemas .

Imerso em seus pensamentos , Shion quase que não nota as batidas na porta apenas se dando conta quando a voz doce do rapaz que o chamava passará a ecoar .

— Grande mestre ? — Shun chamou depois de ter batido na porta e não ter obitido resposta .

— Entre ! — Shion Respondeu ao jovem depois de se sentar na cadeira , atrás da grande mesa abarrotada de papéis , livros e muitos pergaminhos .

Shun se colocou lentamente para dentro da sala já antecipando a bronca que ia provavelmente ganhar do grande mestre .

— Sente-se — Shion ordenou apontando para uma cadeira a frente de sua mesa .

Shun sabia do que se tratava , era claro que Shion sendo o grande mestre teria notado a sua ausência e a de Atena do santuário e Shun sendo um cavaleiro sabia que tirar a deusa do santuário sem permissão era o mesmo que sequestro .

— Mestre eu ...... — Shun começou , mas não terminou de falar tendo recebido um aceno de Shion para que se calar .

— Eu seu que levou Atena do santuário ontem e sei que a guerra de comida foi um plano de vocês dois para me fazer jantar com o cavaleiro de libra . — O grande Suspirou e levantou de sua cadeira , observando a paisagem na imensa janela atrás de si — Não irei brigar com você por isso , bom pelo menos não dessa vez , mas quero que dá próxima vez que foram sair juntos me avisem sei que vocês dois ainda são jovens , mas não se esqueçam que ela é uma deusa e você um cavaleiro . Fui claro ?

— Sim , grande mestre — Shun Respondeu abaixando a cabeça , mesmo tendo uma alta patente ainda devia respeitar o patriarca que lhe falava .

— E peço para que não comente com ninguém sobre o meu relacionamento com o cavaleiro de libra . Por favor.  — Disse Shion olhando profundamente na imensidão verde que era os olhos do jovem a sua frente e quase se perdendo neles .

" São olhos verdadeiramente belos " - Pensou o antigo cavaleiro de Áries .

— Não se preocupe mestre , nunca tive a intenção de contar a alguém — Respondeu Shun encarando os olhos do patriarca de volta , mas sem ser insolente .

— Sendo assim está liberado meu jovem — Shion o dispensou com um pequeno sorriso .

— Claro , mas antes que eu me esqueça Atena deseja ver a nós dois no desjejum de hoje  — Assim que Shun terminou de falar uma explosão imensa foi ouvida e uma imensa nuvem de fumaça negra foi vista da direção da casa de virgem .

— Acho que isso vai ter que esperar — Disse Shion e assim saiu em disparada para resolver qualquer que fosse o embate que estivesse tendo no local .











Notas Finais


Amanhã outro capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...