1. Spirit Fanfics >
  2. Idas e vindas do amor - Girafa >
  3. Brasil-Japão

História Idas e vindas do amor - Girafa - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 23 - Brasil-Japão


Em Tókio…

Já passava pouco mais das vinte e três horas da noite quando Gizelly resolveu jantar, Daniel ficou de levar a advogada para um restaurante confiável. Enquanto isso os outros advogados continuavam trabalhando em cima do processo incansavelmente. 

-Eles são assim sempre?_Perguntou Gizelly um pouco assustada o quanto os japoneses eram viciados em trabalho.

-É uma causa gigantesca, então eles vão poder se gabar muito depois de vence-la._Disse o loiro dando de ombros achando graça.

-Você trabalha a muito tempo aqui?_Perguntou Gizelly caminhando ao lado do advogado que sorriu.

-É digamos que eu presto serviços às vezes para essa empresa._Disse o rapaz como quem diz "eles fazem muita merda às vezes". 

-Entendo._Respondeu Gizelly.

-Chegamos! Esse é o restaurante mais confiável para um brasileiro vir comer._Disse Daniel cumprimentando em seguida o garçom.

-Se você diz… Eu tenho que confiar._Disse Gizelly dando de ombros um pouco cansada do dia.

Um tempo sentados conversando Gizelly descobriu que Daniel estava morando há muitos tempo em Tókio e ele que indicou os seus serviços a companhia por acompanhar os trabalhos da advogada.

-Como é morar aqui!?_Perguntou Gizelly escolhendo seu prato e Daniel deixou sorriso escapar. 

-Bom, você como advogada (o) não precisa de um apartamento maior que 50m²,  onde só vá tomar um banho e fazer trocas de roupa, estamos trabalhando sempre e sempre._Disse o loiro e Gizelly abriu a boca em formato de O. 

-Meu Deus, eu tenho a sensação que essa cidade nunca dorme e obriga os moradores a seguirem seu ritmo._Brincou Gizelly mas Daniel acabou concordando com ela. 

Após o jantar Gizelly deu uma pequena pausa para ligar para sua namorada, que estava quase no almoço. Rafaella contou que estava com saudades e estava esses dias no apartamento da advogada pra ficar mais perto do seu cheiro, assim não sentia tanta saudade. Contou que Tobby e Jack Bacon eram melhores amigos agora. 

Gizelly estava orgulhosa do seu filho, Jackinho não era muito de socializar mas estava amando a presença do seu irmão o que já era um progresso e tanto, Gizelly desligou o celular dizendo que amava muito Rafaella que retribuiu com as mesmas palavras e um choro preso a garganta, voltou ao trabalho onde seria uma longa madrugada.

Os dias foram passando e advogada começou a encontrar um ritmo trabalhava até às 3 horas da manhã e acordava às 8 horas da manhã, dormia 5 horas por dia o que já era um luxo. Daniel passou a ser uma ótima companhia no trabalho o rapaz era muito prestativo o que estava facilitando o processo do trabalho. 

-Mais dois estamos em casa._Comentou Daniel chegando com café em suas mãos.

-Deus te ouça, saudades de casa._Disse Gizelly que estava se preparando para mais uma reunião com os chefes, mas dessa vez iria treinar eles para primeira audiência.

 

Enquanto isso no Brasil…

 

Rafaella aproveitou que sua namorada estava fora do país e se entupiu de trabalho assim não tinha tempo para ficar pelos cantos sentindo falta do corpo cheiroso e delicioso da sua namorada. Flavina conseguiu dois contratos novos para a modelo com marcas sustentáveis de roupas. 

-Cara eu amei demais a missão deles sabe? De não agredir o meio ambiente e as roupas são maravilhosas._Disse a loira elogiando a marca para sua agente.

-Eu também super amei Rafa, o bom é que a gente ganha umas peças e essas peças já vira xodó no mesmo instante._Disse a agente sorrindo mostrando o moletom encantador na cor bege e creme. 

-É._Respondeu Rafa. 

-E a Gizelly deu notícias?_Perguntou a agente enquanto separava as roupas as quais Rafaella iria fotografar. 

-Aí Flavina nem me lembra, meu amorzinho da do outro lado do país… Ela ligou hoje de manhã, voz dela estava mais rouca do que o costume._Disse Rafaella murchando só de lembrar a saudade que estava.

-Cê deve tá com saudades né? Mas é bom sabia, apimenta a relação._Disse sua agente piscando para ela e sorrindo.

-Nossa verdade, se eu já gostava (risos) quando ela voltar eu vou gostar mais (risos)._Disse Rafaella se referindo as intimidades do casal fazendo Flavina rir horrores. 

-Ta Rafaella agora veste essa roupa aqui e vamos para sessão de fotos._Disse Flavina ainda rindo da loira.

-Pra já chefe._Disse Rafaella fazendo continência e indo trocar de roupa.

Quando voltou foi direto para o cenário onde Flavina e o fotógrafo Harley já havia montado.

-Perfeito Rafinha, só permite sentir a vibe._Disse o fotógrafo enquanto tirava algumas fotos.

-Quero uma sorrindo e a outra faz mais carão beleza? Foi Rafa…

Rafaella trocava as posições e caras e bocas, Flavina ficava de fora toda orgulhosa da sua pupila. Rafaella ainda tinha uma entrevista depois que saísse da sessão de fotos, por isso o dia seria tão corrido que no fim das contas ela terminava distraindo com o trabalho e não precisava ficar ansiosa em receber ligações ou mensagens de Gizelly, mesmo que a morena não saísse de sua cabeça.

-Posso ver as fotos Harley?_Perguntou Rafaella indo até o rapaz.

-Aqui… Ficaram ótimas._Disse o fotógrafo entregando a máquina para Rafaella que passava as fotos com um sorriso satisfeito. 

-Você realmente é o mago das fotos._Disse Rafaella elogiando seu colega de trabalho que sorriu agradecido. 

-Então, não queria atrapalhar Rafaella... Mas temos uma entrevista para ir._Disse Flavina apertando os ombros da loira por trás.

-Aí é verdade._Disse Rafaella puxando o sotaque. 

-Por mim, já está liberada._Disse Harley.

Rafaella correu para o vestiário trocar de roupa, escolheu as peças que a marca havia dado a ela como patrocínio juntamente com o cachê gordo e partiu para a entrevista que iria rolar no canal da Maisa. Chegando no SBT Rafaella foi super bem recebida foi levada para o camarim super especial.

-Será que a entrevista vai ser demorada?_Perguntou Rafaella preocupada com o horário.

-Só relaxar Rafa e as coisas vão ser mais fácil._Disse sua agente enquanto comia algumas bolinhas de queijo.

-Ta bom esse trem? Cê tá fazendo uma cara ótima._Disse Rafaella brincando com Flavina que revirou os olhos.

-Ta divino, mas pra você só frutas._Rafaella deu de ombros.

Logo a produção veio buscar Rafaella para que ela fosse ao estudio de gravação do programa. Maisa foi um amor com a modelo, conversaram sobre tudo um pouco, moda, beleza, ações sociais e um pouco sobre relacionamentos o que causou alvoroço no twitter onde os fãs da loira subiram tag querendo saber quem era o romance que Rafaella estava vivendo.

-Assim cê sabe que eu te admiro muito né Rafa, você é maravilhosa._Disse Maisa elogiando a modelo.

-Oh meu amor, você também é um gênio da comunicação menina._Disse Rafaella abraçando a menina.

-Posso tirar uma foto com você?_Perguntou Maisa pegando o celular no bolso.

-Quantas você quiser._Disse Rafaella com um sorriso simpático.

Após as gravações terem acabando Rafaella foi em uma festa de abertura de uma nova coleção de maquiagem. Estava muito cansada e contando as horas para chegar em casa e poder deitar e dormir o sono dos justos, mas pelo visto Flavina tinha comentado que após a estréia da marca ainda tinha a festa só com os patrocinadores e alguns patrocinados.

-Aí mana eu não aguento, eu tô super cansada Flavina._Reclamou Rafaella já querendo sair da festa. 

-Só mais alguns minutos e a gente vai embora._Disse Flavina piscando para a loira tentando convencer.

Nessa brincadeira era quase meia noite quando Rafaella chegou em casa, mandou uma mensagem para sua namorada perguntando como estava as coisas e ao invés de receber mensagem Gizelly ligou para a loira. 

-Oi amor, como você está?_Perguntou a advogada sorrindo. 

-Oi vida, tô bem e você?_Respondeu Rafaella com a voz cansada. 

-Tô indo né bebê, saudade de beijar essa boca gostosa sua._Disse a advogada tirando um sorriso fácil dos lábios da amada.

-Eu que o diga! Saudade de você toda aqui comigo amor, vai demorar muito a voltar?_Perguntou Rafaella na esperança da resposta ser positiva.

-Amor daqui a dois dias eu chego aí._Disse Gizelly dando algumas ordens em inglês para alguns dos advogados.

-Nossa que sexy meu amor bilíngue, maravilhosa._Brincou Rafaella. 

-Você que é maravilhosa Rafa, você é linda demais e a pessoa mais linda que eu conheço por dentro e por fora._Disse Gizelly apaixonada. 

-Obrigada vida, eu vou ter que dormir agora e você deveria ir também. Não fique sem dormir e muito menos sem comer nada viu dona Gizelly Bichalho!_Disse Rafaella dando bronca na namorada porque alguma coisa dizia que a namorada não estava dormindo bem e nem se alimentando direito. 

-Anotado senhorita! Seu pedido é uma ordem._Disse Gizelly brincando.

-Rum! Te amo e tô com saudade._Disse Rafaella bocejando. 

-Também te amo e tô com saudade, bom descanso amor, beijos._Disse Gizelly desligando o celular já sentindo saudade de sua namorada.

Gizelly voltou ao trabalho e Rafaella estava dormindo o sono dos justos. Os advogados já tinham terminado o trabalho que Gizelly tinha ordenado terminando o trabalho antes do previsto, sendo assim sobrava mais tempo para a advogada repassar o caso com os réus. Provavelmente a causa não seria ganha de primeira, mas tinha boas chances de ser vencida.

-Vamos pessoal repassar mais uma vez._Disse a advogada e os japoneses fazendo como ela queria.

 

Continua…


Notas Finais


Tem mais dois capítulos aí pela frente... Espero que vocês ainda estejam por aí...
Florence xoxo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...