1. Spirit Fanfics >
  2. Idas e vindas do amor - Girafa >
  3. Resenha

História Idas e vindas do amor - Girafa - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oi.

Capítulo 5 - Resenha


O fim de semana estava prometendo principalmente porque Rafa e Mari estavam organizando uma social na casa da modelo, só que o foco era se divertir, chamaram alguns amigos próximos e como Rafa tinha muita influência no meio artístico descolou uma banda de pagode pra tocar na social, suas amigas já haviam confirmado desde cedo que iriam para social, mas Rafaella queria mesmo era receber a resposta de uma certa morena que andava pelos seus pensamentos todos os dias desde que se conheceram. 

 

-Meninas vão entrando, fiquem a vontade._Disse Mariana para suas amigas. Manu pegou logo uma taça de vinho e depois devolveu lembrando que estava grávida. 

 

-Oh mundo cruel._Resmungou a pequena. 

 

-Olha se quiser posso pedir para o Isaque fazer um drink sem álcool pra você._Disse Rafaella e Manu aceitou pedindo uma gengibirra.

 

-Bora tocar um modão depois?_Perguntou a loira conversando com os músicos. 

 

-Pra já Gabi._Disse o vocalista. 

 

Rafaella estava sentada no sofá da área externa de frente para o palco improvisado onde os meninos tocavam. Levou um susto quando sentiu uma mão tocar o seu ombro, virou e encontrou uma Gizelly sorridente, a loira já se sentia tão familiar com a presença de Gizelly, até porque elas conversavam todos os dias e sempre eram a última  conversa da noite da outra.

 

-Giii… Pensei que você não viria._Disse Rafaella abraçando sua amiga.

 

-E tem como perder uma resenha dessas?_Perguntou a advogada animada e sentando-se ao lado de Rafaella. 

 

-Eita que só foi a morena chegar que o humor da Rafaella mudou da água pro vinho._Comentou Manu com Mari que franziu a testa sem entender o que sua amiga havia falado. 

 

-Quem é Plínio?_Perguntou Mari.

 

Manu balançou a cabeça e sorriu era inacreditável Mari era uma figura. Repetiu de novo só que dessa vez no ouvido da mulher que entendeu e deixou escapar um sorriso. 

 

-Ainda bem que não é só eu que acho._Disse Mariana observando as duas conversando entre risadas e toques.

 

Rafaella mantinha seus olhos verdes grudados em todos os movimentos de Gizelly e a advogada não ficava atrás era uma química que chegava ser palpável. Rafa chamou a morena para dançarem juntas e Gizelly deu a desculpa que não sabia dançar e a modelo logo tratou de se prontificar para ensina-lá.

 

-Vem Gi, não é difícil… Olha para os meus pés._Disse Rafaella fazendo os passos e Gizelly tentando segui-la.

 

-Gente olha que casal fofo, sempre soube que a Rafa era sapatão._Disse Gabi se jogando em cima da Mari.

 

-Aí não me julguem, mas eu shippo._Disse Thelminha animada com a conversa. 

 

-E quem não?_Perguntou Igor entrando na conversa.

 

Pessoal foram chegando e Gizelly estava num mundinho pessoal com Rafaella que nem se deu conta que de todos ali ela era a única que não era famosa, quando viu Rodrigo Simas e Agatha Moreira chegar ela estatelou, "meu Deus eu não acredito que eu tô no meio dos famosos tudo", "xêênte", a coitada quase tropeçou e se equilibrou nos braços de Rafaella que sorria para ela.

 

-Rafa você parece uma boneca._Comentou Gizelly deixando escapar o elogio e Rafaella sorriu ainda mais fazendo seus olhos fecharem. 

 

-Você que é._Disse a loira corando. 

 

-Eu tenho gostado muito da nossa amizade, sério, você tá me fazendo muito bem._Disse gizelly no ouvido da modelo que sorriu de um jeito todo charmoso. 

 

-Oh Gi cê não faz idéia o quanto isso aqui (apontando para as duas) é importante pra mim._Disse a loira sorrindo e abraçando Gizelly.

 

-Eita, Rafa parece que já tá bêbada._Disse Thlema observando a interação de longe.

 

-Cachaça entra e a verdade sai._Disse Rodrigo entrando na rodinha pra falar do possível casal.

 

3 horas depois...

 

-E aí meninas, como estão as coisas por aqui?_Perguntou Mari chegando em Rafaella e Gizelly. 

 

-Tudo ótimo, tudo em paz… Amiga ela num é linda?_Perguntou Rafa apontando para Gizelly. 

 

-Oxi amiga você que tem que saber né._Disse Mariana piscando para a loira. 

 

-Do que ela tá falando rafinha? _Perguntou Gizelly com a voz arrastada.

 

-Nada Gigi, acho que é melhor você da uma pausa na bebida._Disse Rafa se referindo a grande quantidade de álcool que Gizelly havia consumido. 

 

-Eu vou pra casa, preciso dormir. Eu preciso dormir Rafa amanhã eu trabalho._Disse Gizelly falando pausadamente fazendo Rafaella rir. 

 

-Gi é sábado._Disse a loira. 

 

-É sábado é?_Perguntou Gizelly confusa.

 

Gizelly não estava acostumada a beber tanto, tinha perdido o costume, nos últimos três anos havia vivido praticamente para seu trabalho, não era atoa que ela era uma das melhores advogadas do estado, mas a sua vida social estava indo de mal a pior. 

 

-Vem, vou te levar pro meu quarto você precisa descansar um pouco._Disse Rafaella preocupada com a advogada, ajudou a morena subir até o seu quarto e deitou Gizelly em sua cama. 

 

-Vou cochilar só um pouco._Disse a advogada fechando os olhos e deixando Rafaella com um sorriso bobo no rosto encantada com o jeito infantil da morena bêbada. 

 

Quando voltou para área externa da casa Rafaella deu de cara com o grupinho lhe encarando, revirou os olhos e passou por eles que ficavam jogando indireta. 

 

-Você me deixou, apaixonadinha, você me deixou apaixonadinha…

 

-Não enche Manoella._Pediu Rafaella sentando ao lado de seus amigos.

 

-Aí amiga você tá caidinha por essa morena, juro que eu fiquei de cara você babando numa mulher assim._Disse Manu achando engraçado deixar Rafaella sem graça. 

 

-Rafa quer dançar?_Perguntou Luan Santana que tinha ido visitar as meninas. 

 

-Vamos, porque essas meninas pelo visto não vai me deixar em paz._Disse Rafaella levantando e indo dançar com Luan. 

 

Enquanto dançava música sertaneja Rafaella ia conversar com o cantor que tinha um novo projeto para seu clipe e fez um convite informal para sua amiga, queria que Rafaella fizesse uma participação especial no clipe. 

 

-To super dentro, vamos marcar uma reunião, diz o dia e horário a roupa e eu tô lá._Disse Rafaella e Luan sorriu com seu jeito sem graça e agradeceu. 

 

-Eu gosto dessa sua vibe Rafa, você é muito gente boa._Disse o cantor, eles tinham uma amizade muito bonita, se conheceram com atravéz de amigos em comum.

 

-Sabe que eu não ficaria de fora né Luan._Disse Rafaella abraçando o cantor assim que a música terminou e se separando do rapaz.

 

-Vem vamos tomar alguma coisa._Disse Rafaella indo até a geleira buscar cerveja. 

 

Gizelly acordou do breve cochilo  confusa onde estava, saiu do quarto da loira e ficou perdida dentro da casa até que ouviu o barulho da música, seguiu o som e encontrou as pessoas por ali dançando e socializando, Rafaella estava sentada ao lado de Luan Santana conversando bem animada por sinal, infelizmente Gizelly não conhecia a vida do sertanejo o suficiente pra saber que ele era noivo de Jade, julgou pelo o que viu. 

 

-Droga! Preciso ir embora._Disse a advogada massageando a testa tentando conter a tontura. 

 

-Ei, você já vai?_Perguntou Mari pegando Gizelly pela metade do caminho. 

 

-Eu preciso ir, amanhã tenho compromisso._Disse Gizelly olhando para o relógio. 

 

-Espera, eu peço pra Rafa te deixar em casa, você não parece bem._Disse Marina e antes que Gizelly falasse alguma coisa a morena mais alta já havia gritado por Rafaella. 

 

-Rafaaa…

 

Rafaella veio toda sorridente e Gizelly até perdeu o sentido das coisas sorrindo de volta. Mari contou que advogada estava indo embora e Rafaella olhou para Gizelly perguntando se realmente a morena queria ir embora. 

 

-Eu não queria atrapalhar seu lance Rafinha, já ia embora, amanhã tenho compromisso._Disse Gizelly novamente, Mari deu uma desculpa e deixou as duas a sós.

 

-Ei titchela, você não atrapalhou nada o Luan é um amigo meu muito querido, a noiva dele é super minha amiga._Disse Rafaella dando satisfação para advogada que ficou corada. 

 

-Tudo bem, só não queria tirar você de lá…

 

-Vem, eu vou te deixar em casa._Disse Rafaella indo buscar a chave do seu carro. 

 

Enquanto isso Gizelly foi até o pessoal se despedir, Manu soltou algumas pérolas "humm Rafinha vai te deixar em casa querida", Gizelly ficou intrigada e como boa advogada ficou pescando resposta para as declarações da menor. 

 

Dentro do carro durante o caminho Rafaella ia cantarolando uma música de Zé Neto e Cristiano e nada passava despercebido pela advogada que tinha um sorriso de canto de boca, Rafaella era linda, mas era muito melhor como modelo do que atriz. 

 

-Ali, aquele prédio de esquina._Disse Gizelly apontando para o edifício residencial a sua frente. 

 

-Ta bom… Foi muito legal te ver com a gente hoje, vamos repetir mais vezes._Disse Rafaella sorridente e Gizelly sorriu para a loira.

 

-Claro, vamos marcar sim, obrigada pelo convite seus amigos são super gente boa._Disse a advogada e se soltou do cinto de segurança para abraçar a loira. 

 

-Eles te amaram, por mais que não chegaram a conversarem muito com você, mas só pelo fato de me fazer bem._Disse a loira deixando escapar a última parte e advogada sorriu despistando o olhar para outro lugar. 

 

-Ta com vergonha?_Perguntou a loira.

 

-Acho que sua amiga… Aquela baixinha pensa que somos um casal._Disse Gizelly e Rafaella arregala os olhos e depois explode em uma gargalhada. 

 

-Uai pensei que não era tão ruim assim, tá rindo por ser quase impossível?_Perguntou Gizelly e Rafaella deixou de rir e negou com a cabeça.

 

-Gi pelo amor de Deus né, você é maravilhosa, gata, uma deusa, quem iria achar ruim ser shippada com você?_Perguntou a loira com sorriso malicioso nós lábios, Gizelly sorriu e se despediu novamente de Rafaella saindo do carro. 

 

-Boa noite Rafinha, dirige com cuidado._Disse a advogada e Rafaella apenas piscou para ela.

 

Naquela noite por mais que Gizelly fosse dormir mais uma vez sozinha ela tinha motivos para sorrir, sonhar e quem saber realizar seus desejos que estavam começando aflorar em seus pensamentos. Como uma boa libriana a mente da advogada era muito aberta para novas experiências e Rafaella parecia uma pergunta sem resposta, não sabia o que os olhares e sorrisos de Rafaella queria dizer, mas também não ficaria impedindo algo rolar entre elas iria depender da loira tomar uma atitude. 


Notas Finais


Tudo certo? Que você estão achando?
Florence xoxo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...