1. Spirit Fanfics >
  2. Idas e vindas do amor >
  3. De volta ao lar

História Idas e vindas do amor - De volta ao lar


Escrita por: AnandaBarroso

Notas do Autor


Esperamos que gostem do segundo capítulo nosso mais novo romance , e esperamos que leiam o livro até o fim .

Capítulo 2 - De volta ao lar


Fanfic / Fanfiction Idas e vindas do amor - De volta ao lar

Eu estava voltando para Ocelot uma cidade pequena depois de Nova Jersey - 7 anos atrás meus pais se separaram e fui morar em Nova Jersey - e agora voltei para Ocelot ,  pois fui expulsa de casa , pois minha mãe acha que sou louca , pois tenho problemas mentais .

Cheguei em casa na minha ferrari - um conversível vermelho - desci do carro e o olhei para minha casa .

- esse lugar não mudou nada , é agradável como sempre - eu disse.

Consegui ver a casa inteira em chamas e pessoas guerreando , lutando , brincando por algo que não sabia o que era .

Quando parei de alucinar meu amigo - estávamos ficando - estava com seu carro atrás do meu , me ajudando com a mudança - ele um cara ruivo de olhos azuis  e lábios rosados  - ele sai do carro e veio até mim .

- você dirige muito devagar Will ! - eu disse com um sorriso no rosto .

-  você que dirigi muito rapido Ash - disse Will.

Nos aproximamos e nos beijamos , senti a mão dele descendo lentamente pela minha  cintura , quando paramos de nos beijar meu pai abriu a porta .

- eu tenho que ir gata - disse Will acenando.

- tchau , me liga - eu disse

Meu pai se aproximou  de mim e me deu um abraço - ele era um homem alto de cabelos castanho assim como seus olhos - ele me abraçou fortemente estava me sufocando , dei dois tapinhas na nas costas dele e ele me soltou .

- oi pai quanto tempo - disse com um sorriso.

- oi querida está radiante hoje - disse ele sua voz era grossa do jeito que me lembrava quando criança - como foi a viagem? 

- foi tranquilho - eu disse .

- quer ajuda com as caixas ? - perguntou ele se aproximando das caixas .

- NÃO - gritei rapidamente quando o vi pegar uma das caixas - deixa que eu levo - disse pegando a caixa .

- ok - ele disse em um tom de rendição .

Coloquei a caixa em cima da outra que estava ao meu lado - dentro das caixas estavam meus livros , que eu não deixava ninguém tocar - peguei as caixas e as carreguei para dentro de casa .

Não olhei para nada quando entrei , quando coloquei o pé no primeiro degrau da escada meu telefone começou a tocar .

- droga - eu disse sabia que era minha mãe ligando .

Deixei o celular tocar a terminar de subir a escada coloquei as caixas no chão do meu quarto e atendi.

- oi mãe - eu disse

- como você sabe que sou eu - disse minha mãe a voz dela era fina e irritante

- quem liga sempre quando estou ocupada ? -perguntei a ela já um pouco nervosa

- você já chegou ? - perguntou

- antes que você pergunte eu ti viva , eu ano dirijo mal. - eu disse

- quantas vezes você bateu o carro ano passado ? - perguntou

- isso não importa . - eu disse respirei fundo - 25 vezes mais eu não morri em nenhuma , e nenhum desses acidentes foi grave - eu disse

- e aquele seu namorado sem noção não saberia o que fazer se te acontecesse algo - disse ela

- devia ter pensado nisso antes de me expulsar de casa - eu disse grossamente mais estava calma - e primeiro ele não é meu namorado  agente só tá ficando e segundo eu dirijo bem.

- fica calma filha - disse ela

- eu tô calma você sabe que eu sou nervosa quando estou calma - eu disse e olhei a hora no meu relógio 15 horas

- tá eu tenho que desligar , quando eu posso te ligar de novo ? - perguntou

- daqui 150 mil anos - eu disse sendo sarcástica , e desliguei na cara dela .

Eu sentei na cama e coloquei a mão na cabeça respirando fundo.

- filha venha conhecer uns amigos - meu pai gritou la de baixo

- tô indo - disse saindo do quarto. 

Sai do quarto percebi que não tinha internet .

- aaah ! Sem sinal - eu disse - eu do um jeito - comecei a hackear o Wifi da vizinha - pronto !

Desci a escada e percebi que as pessoas que estavam no sofá estavam me olhando - no meio estava uma garota loira ,era bem pálida e tinha olhos castanhos , no seu lado esquerdo estava um garoto de  cabelos castanhos , pálido como a garota e tinha olhos castanhos-dourados e no seu lado direito tinha um garoto ruivo , pálido como a garota e o garoto e olhos castanhos-escuros - eu ouvi a garota sussurrar para os garotos é ela.



Notas Finais


Um capítulo muito interessante que deixa suspense no final para despertar um pouco de interesse nos leitores que estão lendo a história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...