1. Spirit Fanfics >
  2. Idas e vindas do amor (Kim Namjoon) >
  3. O feat

História Idas e vindas do amor (Kim Namjoon) - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura queridx 💜

Capítulo 25 - O feat


Fanfic / Fanfiction Idas e vindas do amor (Kim Namjoon) - Capítulo 25 - O feat

Narradora: A notícia do noivado foi recebida com muito alvoroço. Alguns fãs amaram a notícia, pois queriam vê-lo feliz e ficaram felizes por ser com a ex namorada dele, porque mesmo sem conhece-la, gostavam muito por fazer Namjoon feliz. Já alguns fãs não gostaram muito da notícia, até pediram a saída do Namjoon do grupo, algo que foi em vão claro. A segunda feira correu como todas as outras, porém a noite S/N chegou com uma notícia pra Namjoon.

S/N: - Chego na casa do Namjoon depois da faculdade e toco a campainha.

Namjoon: Oi meu amor, boa noite - Digo abrindo a porta e lhe recebendo com um selinho - Aquele ali é seu carro?

S/N: Sim, lindo não é?

Namjoon: Sim, mas ele é muito alto. É pra não perder as peças do carro em cada lombada é? - Digo rindo, S/N ri e me dá um tapinha no ombro.

S/N: Errado não tá, mas também acho esse modelo muito lindo.

Namjoon: Achei que preferia uma HB20.

S/N: Mudei de ideia. Cadê o Josh?

Namjoon: Minha mãe passou o dia com ele, está vindo deixar.

S/N: Namjoon, hoje aconteceu uma coisa - Digo sentando ao seu lado no sofá.

Namjoon: O que?

S/N: Lembra quando Chang me pediu ajuda pra trabalhar no MV de vocês? Então, ele me indicou pro Mamamoo, eles querem minha ajuda com um MV da Hwasa, é o MV da música que foi um feat com você.

Namjoon: Sério? Vai ter MV? Até agora não me convidaram. Você aceitou?

S/N: Pelo que soube eles vão entrar em contato com você. E eu disse que aceitava sim, mas acho que pode ser bem estranho.

Namjoon: Não tem nada de estranho. Olha só, vamos trabalhar juntos.

S/N: Então você também vai aceitar?

Namjoon: Claro, já que fizemos um feat.

S/N: Ok - Logo vemos a porta abrir e a mãe de Namjoon entrando com Josh.

Sra Kim: Olha só se não é a minha norinha. Boa noite querida - Digo a abraçando.

S/N: Boa noite meu bem - Digo e pego Josh em meus braços, já que ele estava estendendo os bracinhos.

Namjoon: É assim mesmo, passou o dia longe do pai, mas estende os braços pra outra pessoa não é mesmo Josh? - Digo próximo do nosso pequeno.

Sra Kim: Me conta tudo S/N, como foi o pedido? Olha só que anel lindo.

Namjoon: Vem Josh, vou te salvar de ouvir horas de conversa - Pego Josh nos braços e deixo as duas conversando. Cerca de uma hora depois minha mãe foi pra casa e S/N e eu ficamos no quarto de brinquedos do Josh brincando com ele, mas logo fomos dar banho e mamadeira e o colocamos pra dormir. Depois de uma hora conversando com S/N, nos despedirmos e ela foi pra casa.

Narradora: Uma semana se passou e Josh fez nove meses, todos comemoraram seu nono mês como em todos os outros, dessa vez o tema foi Tom e Jerry e não tinham muitos balões o que fez com que Namjoon ficasse muito feliz. Os dois já começaram a falar sobre o casamento e decidiram ficar noivos por três meses. Ainda naquela semana Namjoon recebeu o convite pra gravar o MV com Hwasa, ele não poderia recusar, as gravações começariam na semana seguinte, Namjoon só participaria por um dia dos três dias que as gravações normalmente levavam. No primeiro dia de gravações, S/N chegou cedo a empresa, logo foi apresentada a todo o pessoal com quem trabalharia, inclusive a Hwasa e também as meninas do Mamamoo.

S/N: - Trabalhamos duro toda aquela tarde, só ia pra empresa a tarde por conta da faculdade, na verdade não poderia ir nem a tarde, mas estava fazendo esse esforcinho. Contribuí muito com idéias pro MV e todos amaram, dar as idéias ia além da minha função ali, mas me deixaram bem a vontade por gostarem das minhas ideias. Passamos três dias trabalhando dessa forma e o MV seria gravado nos dias de quinta, sexta e sábado, Namjoon participaria no sábado, tenho que confessar que tudo isso me deixa apreensiva, não sei se quero que as pessoas aqui saibam que eu sou a noiva dele e também não sei como ele vai me tratar aqui, na frente de todos. Durante esses dias de produção, não tenho tido contato com as meninas. - Com licença, vou ao banheiro - Enquanto estava no box do banheiro, algumas mulheres entraram e pelo assunto pude identificar que eram as meninas do Mamamoo.

Whein: Como se sente com tudo isso? Até vai trabalhar com ele.

Hwasa: Bem, já faz um tempo que cortamos os laços, mas não esqueci totalmente. Faz tão pouco tempo que terminamos e ele derrepente já está noivo e vai casar? Como assim?

Solar: Na nota disse que era com uma ex namorada, eu acho que ele não tinha esquecido a ex, ainda gostava dela e ela reapareceu na vida dele, então ele terminou com você e voltou com ela.

Hwasa: Faz sentido. Na verdade o que tivemos não foi muito sério, mas me apeguei muito e ainda não consegui desapegar. É ruim pensar que ele vai casar e ainda ter que ver ele aqui, não sei se isso vai me deixar triste ou feliz. Naquele dia depois da gravação do programa eu beijei e ele me correspondeu, a noite quando eu chamei ele foi me ver, mas depois saiu, disse que não parecia certo e desde então não nos vimos mais.

S/N: - As meninas terminaram a conversa e saíram do banheiro, esperei um pouco e sai também. Que história de beijo foi essa? Que estranho ouvir tudo isso. Agora que não quero mesmo que saibam que sou a noiva dele e também vou saber que história de beijo foi essa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...