1. Spirit Fanfics >
  2. Idealização. >
  3. Único - Apenas.

História Idealização. - Único - Apenas.


Escrita por: Point-less

Capítulo 1 - Único - Apenas.


Fanfic / Fanfiction Idealização. - Único - Apenas.

 

 

Eu não estou apaixonada por você.

Não, não estou. Certo?

Mesmo que doa no peito quando te vejo, por saber que nós nunca vamos acontecer. Isso não significa nada.

E eu vou continuar repetindo isso até que eu finalmente acredite. 

Fielmente creio que seja apenas isso; de você, me interesso somente pela idealização, qual eu mesma produzi. Você, o você de verdade, só me parte o coração. E nem é culpa sua, eu sei que não faz por querer. Nem mesmo sabe disso, e de tudo o que ocorre loucamente dentro de mim quando olho para ti.

Meus sentimentos vão para o garoto com o qual sonho acordada, que penso antes de dormir, que invade meu sono. Ele que me abraça, segura minha mão e me beija com uma gentileza que é impossível ser real. Ele, que sorri ao me ver, que me trata com carinho, que me ama. A ele, retribuo todo o amor que me é dado. 

Eu não estou apaixonada por você; porém, amo completamente a fantasia que, para mim mesma, criei de você.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...