História Idéias Compartilhadas - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Mega Man, Rei Leão
Personagens Alia, Axl, Bass, Dr. Cain, Dr. Light, Gate, Iris, Kiara, Kovu, Mavericks, Mega Man (Rockman), Mega Man X, Mufasa, Nala, Personagens Originais, Rafiki, Sarabi, Sarafina, Scar, Sigma, Signas, Vile, Vitani, Zero, Zira
Tags Fanfic De Rascunhos, Feita Por Fã, Idéias Compartilhadas, Interativa, Musicais, Paródias, Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia, Ficção, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Não há limites na lógica do amor (OCs)


Fanfic / Fanfiction Idéias Compartilhadas - Capítulo 16 - Não há limites na lógica do amor (OCs)

Heya! Doragoon aqui novamente! E mostrando a vocês mais um desenho que fiz recentemente na sala de aula. Mostra acima o meu personagem (Zhaukku, o novo Zak) ao lado de seu namorado, o Stherema.

Como disse no capítulo anterior, Zhaukku seria a partir de agora em diante gay, contando junto com um corpo e gestos bastantes afeminados para um gay. Acredito que Stherema foi o único sequer que aceitou ficar com o Zhaukku, já que estou pensando em pôr no universo dele, a homossexualidade ser algo raro de se acontecer entre seres de sua raça. Fazendo assim, com que a homofobia também seja algo raro de se acontecer em um caso assim.

Stherema — o namorado de Zhaukku — é praticamente filho de um general de uma das tribos ao redor da terra onde eles predominam. Tendo constrates robustos e sérios para alguém que no fundo, têm um coração bom e compreensivo, e uma personalidade calma que é de impressionar qualquer um. E se digo que é calma, é calma mesmo.

Perdeu totalmente seu interesse por mulheres, desde de que sua prometida na qual amava muito, traiu o com outro alguém. E assim fazendo com que ele acabasse ganhando interesse apenas em homens com constrates afeminados desde o ocorrido. 

Diferente de Stherema, Zhaukku não é filho de um general, mas sim de um falecido ancestral que por culpa de seu sobrinho, acabou morrendo num confronto por causa da herdagem de sua realeza. E um completo de um hiperativo do caralho que não aquieta seu cu flamejante nem por um segundo sequer. Gosta de se comunicar com as pessoas ao seu redor, sem se importar quem ela seja. Zhaukku já havia nascido com essa atração homoafetiva, então não houve sequer acontecimentos que gerassem algum motivo para ele ser assim.

O relacionamento entre eles dois seria algo adorável até, dependendo do ponto de vista de qualquer um. Stherema é o único que pode acalmar a sua bola de pelos com apenas um único gesto, e também o que mais atura as besteiras e as pegadinhas que ele faz consigo. E Zhaukku é o único capaz de pelo menos fazer o Stherema sorrir com um ato fofo vindo de si. Os dois se dão super bem um com o outro como nenhum outro casal. Estável e bem equilibrado.

Ainda tenho de trabalhar muito no universo de Zhaukku e de Stherema. Quanto mais na trama. Aceitaria ajuda, já que duas ou mais cabeças pensam melhor do que uma.

É isso, até a próxima!


Notas Finais


Stherema = Bicho tão calmo que suportar até uma dor caralhuda sobre seu dedo mindinho do pé, caso ele batesse por acidente em alguma estrutura.

Zhaukku = Bicho tão agitado que fica até mesmo louco que nem um drogado, apenas com a respiração da pessoa que estiver ao seu lado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...