1. Spirit Fanfics >
  2. Ideias de respirações (Demon Slayer) - GatoFanfiqueiro >
  3. Ideias n1 (Eclipse)

História Ideias de respirações (Demon Slayer) - GatoFanfiqueiro - Ideias n1 (Eclipse)


Escrita por: DakiFlowers

Notas do Autor


Acho que já me recompus :)

Capítulo 2 - Ideias n1 (Eclipse)


Fanfic / Fanfiction Ideias de respirações (Demon Slayer) - GatoFanfiqueiro - Ideias n1 (Eclipse)

Respiração do: Eclipse.

Derivação: Sol (Deus do Fogo) / Lua.

Formas: 10.

Informações: Mikazuki Komaru criadora desta Respiração, era muito poderosa querendo ter uma respiração que equivaleria á do Deus do Fogo ou á da Lua, criando assim a Respiração do Eclipse, usando técnicas variadas para matar todos os Onis pela frente.

Técnicas Especiais: Indolor (O usuário conseguiria reprimir suas emoções não deixando nenhum tipo de expressão em seu rosto). Repetição (Quanto mais o usuário trabalhar nesta Respiração, melhores vão ser os ataques, porém o processo de melhoramento da Respiração só levaria metade do tempo que outras respirações precisam).

Forma 1: Guincho da Meia-Noite- Neste ataque o usuário tenta se afastar um pouco do seu oponente, para buscar mais impulso ao correr em sua direção, 10 cm antes de fazer o seu golpe o usuário estabiliza um campo de gravidade perfeito e ergue sua espada e depois baixa-la fazendo um corte perfeito e roxo em todo o corpo do seu opoente, eliminando-o de uma só vez.

Forma 2: Profundezas de um Eclipse- Este ataque consiste em um movimento que o usuário faz cortando várias vezes seu opoente, incapacitando-lhe de se regenerar, enfraquecendo-o a cada ataque, podendo usar um corte mais forte no auge de enfraquecimento de seu oponente.

Forma 3: Esfera da Lua Preta- O usuário cria pequenas esferas pretas que se espalhariam por todo o campo de batalha, dando ao usuário, movimentos mais rápidos, completos e fortes, fazendo um tipo de labirinto, onde o usuário estaria mais forte, pelas esferas de energia, caso o oponente toque em alguma esfera, ele irá arrebentar a parte do corpo que tocou na esfera.

Forma 4: Eclipse Diurno de uma Tempestade- Esta é uma técnica de ataque em que o usuário tem de correr em volta do seu oponente como em espiral e a cada passe que o usuário dá esse fica marcando no chão, quando o usuário for finalizar seu ataque, mal ele abaixe a espada uma espiral/vórtice laranja e roxo apareceria de baixo do oponente matando-o numa forma de espiral (Essa espiral não mataria o pescoço de seu oponente, mas desintegrava-o ao ponto de não puder regenerar e assim morrer).

Forma 5: Grito Distante Angustiado- Como o nome diz, este é um ataque que o usuário faz a longa distância de seu oponente, antes mesmo de tirar a espada o usuário faria vibrações agudas deixando um som insuportável ao seu redor, podendo deixar seu oponente surdo, depois com essa distração o usuário daria três golpe na horizontal, formando assim uma espécie de ondas negras com algumas luas cheias dentro, decapitando seu oponente em três partes (Teria uma chance de alguma das ondas acertar o pescoço de seu oponente).

Forma 6: Inferno Após Apocalíptico- Uma das mais poderosas formas é esta. O usuário dá impulso em tudo o que estiver por perto pulando cada vez mais rápido, usando o seu peso como ataque, dando um golpe absurdamente rápido no peito de seu inimigo envolvendo-lhe assim numa bolha preta que lembraria uma lua cheia, desintegrando-o pouco a pouco lá dentro, sem formas de escapatória, sendo uma morte lenta e dolorosa.

Forma 7: Proteção da Grande Viúva Negra- O usuário faria vários golpes em torno de todo o seu corpo lembrando uma teia de Aranha envolvendo a presa, protegendo assim o usuário dos ataques de seus oponentes numa forma de teia de Aranha.

Forma 8: Pesadelo Devorador- O usuário toma a forma do maior medo de seu oponente, abaixando as suas capacidades físicas e ataques, deixando assim os golpes de espada do usuário mais fortes e rápidos, podendo cortar pescoços mais rígidos.

Forma 9: Seleção Múltipla de um Eclipse- É um ataque apenas usado para quando o usuário está matando vários Onis ao mesmo tempo, girando com a sua espada na mão e fazendo movimentos circulares ao mesmo tempo, fazendo tipo vários tornados que envolveriam os Onis, depois esses tornados iriam se fundir criando apenas um tornado envolvendo todos os Onis, dando força nas penas e golpes do usuário para atacar vários dos oponentes ao mesmo tempo.

Forma 10: Calamidade Apocalíptica da Morte- A forma mais forte da Respiração do Eclipse. Envolve todo o corpo do usuário numa energia poderosa, dando assim capacidades físicas superiores a Onis, fazendo assim o usuário usar uma série de movimentos rápidos com sua espada, no seu oponente, acelerando cada vez mais e no golpe final, toda essa energia no corpo do usuário é redirecionada para a espada, não dando ao oponente tempo para se defender ou contra-atacar e matando-o num golpe devastador que destruirá tudo em volta do oponente e do usuário.


Notas Finais


Para vocês meus amores :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...