História Idéias que talvez sejam boas - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, K.A.R.D, TWICE
Personagens J.Seph, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 8
Palavras 279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - XI - Já pega



História: Os mistérios do mar

Se tinha uma coisa que Jungkook amasse mais que cantar, era o mar e tudo o que ele ocultava. O jovem que a pouco tempo avia completado seus 20 anos, "trabalhava" com a música, literalmente um cantor- que ainda era pouco rereconhecido-, mas quando tinha tempo livre em sua agenda- que não era muito movimentada- fazia seu hobby favorito: o surf.

Só que o mesmo acaba descobrindo algo perto da costa litorânea de Busan, um ser místico, que quando percebe ser observado mergulha dentro das águas, o que faz o jovem Jeon ter uma idéia brilhante- ou nem tanto- de tentar segui-lo, e como já esperado, o mesmo não consegue concluir tal ato e resolve que analisaria o que viu no dia seguinte. Mas seria uma pena se ele acabasse acordando num lugar desconhecido cercado de dois seres místicos-parecidos com o que avia visto no dia anterior- o observando com certa euforia e dúvida, questionável, não? Pois foi o que lhe aconteceu.

Foi a partir desse momento que o jovem se viu perdido em um mundo de sereias e tritões, loge de sua família, em busca de poder voltar a seu "mundo" , pena que o senhor destino não gosta de Jungkook, pois além de querer voltar para terra ele se vê preso em uma profecia ridícula que dizia: "Quando o escolhido perder suas pernas e o poder de caminhar, ele entrará no mar e nadará para nos ajudar , guiado pelo respeito , lealdade e o amor, saberá  a onde encontrar o verdadeiro valor"; E preso num amor por Jimin- filho do meio do rei dos mares- que poderá indiretamente lhe causar problemas com o rei.






Notas Finais


Olha eu aqui de novo minha gente!
E sim, eu sei que essa idéia- e talvez muitas outras- ficou viajada, mas fazer o que, né? Como eu sempre digo: " Se já tá' ruim tem como ficar pior, então o que se resta é aceitar...

















,a menos que baixe um instinto horrível, chamado: perfeccionismo, que faz você ficar com raiva por não conseguir deixar perfeito o que já está na fossa."

Kkkkkkkk....tá, essa foi horrível, eu admito, só não é pior que algumas das piadas que eu fiz na aula de geografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...