História Idéias que talvez sejam boas - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, K.A.R.D, TWICE
Personagens J.Seph, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 6
Palavras 310
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - XIV- Já pega


História:  ????

Se tem uma coisa que eu me arrependa todo santo dia é ter como melhor amigo Kim Taehyung. E sim, vou começar essa "história" dessa forma mesmo, até porque, isso é muito melhor que começar uma história com o típico cliché mentiroso, pelo menos no meu caso, o porque eu já vou explicar. A quer saber? Vamos fazer do zero.

Você já desejou se livrar de alguém por pelo menos uma hora? Porque eu já, para ser específico, eu faço isso a cada dez minutos. Por quê? Ora meu caro colega, ser amigo da naja do Taehyung é complicado, e bota complicado nisso. Essa naja não tem limites, vive pedindo favores, e como um bom troxa que eu sou, faço tudo por não saber dizer um não......,quer dizer..... eu até nego, só não consigo fazer ele entender que é um não. Voltando ao assunto, de tão abusado que essa naja é, ela vai de um " passa o sal" a " Por favor vai comigo num jantar na casa do Hoseok, eu não quero ser o único a se sentir de fora no jantar em família, falando nisso ele tem um irmão da minha idade que é um gatinho, você poderia pegar ele ".

Sabe esse jantar que eu citei? Então, eu estou agora plantado na sala da casa do Tae, querendo explodir a fuça desse alien que fo** a minha vida, não só porque eu estou sendo obrigado a ir, mas também porque eu vou ter que ser mais uma vez a vela de Vhope, junto de um tal  Jimin, que é o irmão mais novo do Hoseok.

Pera! Esse tal de Jimin não pode ser o mesmo que eu estou pensando, né? Não, o Jimin que eu conheço eu não o vejo desde a terceira série, esse deve ser outro Jimin. Claro, existem vários Jimin's pela Coréia do Sul, né?



Notas Finais


Oin! Turu bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...