1. Spirit Fanfics >
  2. Idiot Neighbor - Imagine Jun (Seventeen) >
  3. "Ele não..."

História Idiot Neighbor - Imagine Jun (Seventeen) - "Ele não..."


Escrita por: kellylu

Notas do Autor


OOOOOOOOOI
Eu deixei vocês curiosos né? jsksjs
Então vamos ver quem é o jaquetinha...

Capítulo 27 - "Ele não..."


Fanfic / Fanfiction Idiot Neighbor - Imagine Jun (Seventeen) - "Ele não..."

(S/N) ON

 

 

1 mês se passou desde aquele ocorrido, e as coisas continuam na mesma. As únicas coisas que mudaram foi minha amizade com Junhui, e nossos novos amigos, Daehyuk e Nanami. Eu e Jun...bem, ficamos um pouco mais próximos, mas claro, sempre brigando, estava quase todo dia na casa dele, pra brincar com Jian ou para estudar. E ele sempre na minha, só pra comer a comida da minha tia. Minhyuk conheceu uma Nanami na aula de ciências, ela havia feito dupla com ele, eles se tornaram amigos e eu acabei virando amiga dela também, e ai eu virei amiga do Dae...e já viu. O Daehyuk é meio quieto e na dele, mas sempre estamos conversando sobre assuntos aleatórios. Vai de lição de casa a ração de cachorro.

Nesse momento estou indo com Hyeon até a lanchonete que a gente combinou de se encontrar. Junhui não está junto porque “precisava de mais tempo para se arrumar”, e Minhyuk porque tinha dormido e esquecido completamente do encontro. Sempre atrapalhado...

-Chegamos Dongsaeng... – paramos em frente da lanchonete

-É um lugar bem grande...- entramos e avistamos Nanami sentada em uma mesa sozinha com fones de ouvidos.

-Noona! – Hyeon sentou na mesa a chamando

-Ah! Oi gente! – sorriu e tirou os fones

-Demoramos muito? – me sentei no lado de Hyeon

-Não, acabei de chegar também... – sorriu fraco – onde estão os outros?

-Jun ainda está se arrumando e Minhyuk dormir e esqueceu de acordar no horário certo. Agora Daehyuk e Sohyun...

-Ah...Vocês acham que os dois, Sohyun e o Dae, estão tendo um caso? Eles não se desgrudam...

-Eu acho que não...por que? Você está com ciúmes Nanami? – ri

-N-não... – corou e olhou para baixo – Olha! Eles chegaram!

Olhamos para a entrada, encontrando Jun e Minhyuk. Eles sorriram e vieram até a gente.

-Oi gente! – Minhyuk sentou no lado de Nanami e Jun no meu.

Percebi que algumas pessoas haviam acabado de entrar, olhei rapidamente para a entrada com a esperança de encontrar os outros dois, mas quem estava ali me fez arregalar os olhos.

Senti uma leve pontada na cabeça, no mesmo lugar que eu havia batido a cabeça naquele dia. Ele não...

Eu pensei em contar para Jun, mas achei melhor não, pois ele poderia ficar com raiva e ir direto pra cima dele.

Okay, vou apenas fingir que eu não o vi, e tomar cuidado pra ele não me notar naquele lugar.

Começamos a conversar enquanto esperávamos os outros, estava todo mundo feliz, as férias estavam chegando, e o professor disse que antes dela, nós vamos ter uma excursão.

-Eu acho que vamos para a praia! – falou Nanami

-Já eu acho que vamos pra uma chácara. – falei pensativa

-Eu também – Hyeon balançou a cabeça  

-E você Jun? – perguntou Minhyuk

-Talvez uma fazenda...

Me senti observada, estava com medo de procurar quem era e acabar encontrando ele. E não foi isso que aconteceu?

Ele sorriu de lado pra mim e piscou. Abaixei a cabeça, mas percebi que ele havia se levantado.

Droga...

Apertei o braço de Jun, o mesmo olhou confuso pra mim, mas logo viu quem estava lá também e se levantou quando viu que ele se aproximava. Levantei também ficando atrás dele

-Olha só quem está aqui...e ai gatinha? Sentiu falta de mim? – sorriu e tentou encostar em mim. Mas foi impedido por Hyeon – Ué...não me diga que você tem 2 namorados?

-Não me diga que ainda não aprendeu a respeitar os outros com a surra que eu dei em você no mercado?

-Aquilo nem foi uma surra, foram só uns soquinhos que nem doeram... – riu – Eu já me meti em muita briga, e pode ter certeza, a sua foi a mais chata de todas.

Todos da lanchonete olhavam pra gente. Minha cabeça começou a doer novamente, só que mais forte dessa vez. Me encolhi.

Senti uma mão em meu ombro.

-Acho melhor irmos para outro lugar, (S/n) não está se sentindo bem. – falou Daehyuk

-Você tem razão, vamos Junhui. – falou Minhyuk puxando Jun pelo braço

-Vai mesmo fugir de uma briga? – riu debochado

-Não vou perder meu tempo com lixo. – saiu e puxou minha mão me levando pra fora.

-Que tal irmos para um lugar mais sossegado? – Hyeon sugeriu

-Pra onde?

-Vamos para o parque!

-Que tal fazermos um piquenique? – falou Nanami

-Com que comida? – falou Sohyun

-Vamos buscar algumas coisas no mercado! – Ela apontou para um mercado que ficava no outro lado da rua – Minhyuk, Sohyun e Hyeon, venham me ajudar com as coisas. Dae, vá pegar o pano de piquenique na minha casa!

-Por que eu? – falou manhoso

-Porque só você sabe onde eu moro... Agora vamos!

Nanami tem um pouco de espírito de líder...

-E a gente? – perguntou Jun

-Vão achar um lugar bom no parque. – falou ela e saiu com os outros.

-Então vamos (S/n).

 

 

 

 

 

 

CARA NO MERCADO ON

 

Aish...esse cara sempre me atrapalhando, não gosto dele.

Mas por que aquela menina não gosta de mim? Quer dizer...eu sei que eu a machuquei, bati no “namorado” dela (Que vamos concordar, eles não sabem mentir, eles são no máximo enrolados), e tals, mas eu sou bonito e atraente! Eu sou perfeito! Como alguém não gosta de mim? Eu me olho no espelho e acabo duvidando da minha sexualidade. Mas por que ela fica com raiva quando me aproximo?

Que droga.

Eu ainda vou a ter pra mim...

-Com licença... – apareceram duas meninas em minha mesa, olhei pra elas e levantei a sobrancelha – pode nos dar seu número? – viu...

-Claro – sorriram

Falei meu número pra elas.

-Qual é o seu nome?

-Mingyu, Kim Mingyu.

 

 

                                                                               Continua...


Notas Finais


Não resisti ao gif do Junhui e tive que colocar rsrsrs
GENTE O GYUZINHO É O CARA DO MERCADO/JAQUETINHA
OMG
Eu tava pensando
Eu invento um personagem
Ou coloco outro idol?
Então lembrei de um comentário que falava que o Mingyu combinava com o cara do mercado
Então decidi colocar ele (Não sei pq, mas eu acho que o Mingyu tem cara de vilão de dorama)
Mas e agora?
O Mingyu vai ficar mau até o final
Ou vai ficar bonzinho?
Obrigada por ler e até o próximo cap :)




Beijos com Yoongi <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...