1. Spirit Fanfics >
  2. Idiot Neighbor - Imagine Jun (Seventeen) >
  3. Quadros

História Idiot Neighbor - Imagine Jun (Seventeen) - Quadros


Escrita por: kellylu

Notas do Autor


Gente, agora é sério
Desculpa de verdade, por ter demora QUATRO meses pra postar, nunca fiquei tanto tempo desse jeito
Mas a verdade é que minha criatividade pra esse imagine tá muito ruim mesmo, fiquei um mês escrevendo esse capítulo (que ficou um...)
Enfim, acho que a maioria deve ter esquecido esse imagine jsks
Apesar da demora, quero pedir que não desistam de mim, por favor <3
Tá muito tarde, então não vou ficar enrolando tanto
Boa leitura <3

Capítulo 48 - Quadros


 

Me sentei na cama levantando os meus dois braços e bocejando, ainda com os olhos fechados. Olhei para o meu quarto depois que os abri, pegando meu celular que estava debaixo do travesseiro logo depois.

-São mensagens do Jun. – falei baixo quando cliquei no seu chat, observando a foto das pulseiras que ele havia me mandado.

Sorri orgulhoso, finalmente os dois estão se entendendo.

-Kim Mingyu, acorde antes que eu jogue um balde de água em você! – ouço minha mãe gritando da cozinha, levantei da cama jogando as cobertas para o outro lado e vesti minhas pantufas.

-Eu já levantei! – gritei de volta e segui para o banheiro, cambaleando um pouco por estar meio tonto.

(...)

-Então Jun e S/n estão progredindo... – Sohyun disse com um sorriso de lado e com os olhos cerrados, assim que mostrei as fotos em Busan que meu amigo havia me enviado. – Aposto que quando voltarem estarão namorando...

-Pois é, sempre soube que eles se gostavam desde quando os vi pela primeira vez. – respondi arrumando minha jaqueta, enquanto ela tomava seu milk-shake de morango. – Mas, vamos esquecer deles. Vamos falar sobre você, agora. – sorri de lado e ela me olhou de um jeito estranho.

-Me desculpe, não estou interessada!

-Você gosta do Daehyuk, certo?

Sohyun se engasgou e quase cuspiu sua bebida, tossiu inúmeras vezes até se recompor, e olhar para mim assustada e vermelha.

-Não! Claro que não! – gargalhou nervosa, e eu continuei sério. – Nem a pau! De onde você tirou isso? Deve ter ficado louco!

Levantei uma das sobrancelhas e abaixei um pouco a cabeça, ela parou de rir automaticamente e ficou em silêncio.

-É muito óbvio? – perguntou preocupada e eu assenti.

-Muito, bastante mesmo, mais que óbvio, você da tão na cara...

-Tá, já entendi. – Sohyun falou meio irritada, dei risada. – Então, o que você vai fazer?

-Nada, não é assunto meu. – respondi me levantando. – Só não fique correndo muito atrás dele, e não se machuque.

-Por que? Você acha que ele não gosta de mim?

-Não sei, descubra você mesma. – dei de ombros. – Se precisar de ajuda, eu entendo de amor. – dei uma piscadela e me levantei, dando as costas.

Antes de sair da lanchonete pude a ouvir dizendo um “idiota”. Sorri e balancei a cabeça.

Essas crianças...

(...)

-Tenho que ir, vou sair com a Nana. – Minhyuk se levantou sorrindo feito bobo, nos deixando sozinhos na cama. – Até mais!

-Mande mensagem depois! – Hyeon gritou. – E não esquece do presente dessa vez.

-Tá! – ele respondeu e saiu do quarto, me virei para os dois.

-Eles já estão namorando? – perguntei enquanto olhava um gibi aleatório de Daehyuk, que estava tomando banho.

-Não sei, acho que sim. Minhyuk não fala muito sobre isso para mim. – ele fez um bico e pegou o celular. – Soube que se encontrou com Sohyun hoje, ela me falou que você disse coisas absurdas e sem sentido. – sorri. – Perguntou se ela gosta do Daehyuk, não é?

-Ela é tão óbvia! – ri e levantei da cama. – Você acha que ele também gosta dela?

-Não faço a mínima ideia, Dae é meio fechado. – concordei com ele. – Mas espero que eles se resolvam.

-Eu também, acho que eles formam um casal legal.

-Quem forma um casal legal? – arregalei os olhos quando observei Daehyuk entrando no quarto. Ele nos olhou confuso percebendo nosso espanto. – Estão bem?

-Sim! – Hyeon disse. – Minhyuk e Nanami formam um casal legal. – ele assentiu.

-Aproveitei que estava lá embaixo e fiz a pipoca, vamos assistir o filme agora?

-Tudo bem...

(...)

Me levantei do sofá observando os dois marmanjos abraços e dormindo, roncando feito porcos. Bufei sem animação em pensar que vou ter que leva-los até lá em cima, sozinho.

Massageei meu pescoço enquanto checava minhas mensagens, logo recebi uma de S/n.

 

“O que está fazendo?”

“Tentando achar um jeito de carregar Hyeon e Dae até o quarto sem quebrar minhas costas, e você?”

“Observando a praia da sacana, Jun está dormindo :(“

“Você deve estar bem entediada com seu namorado dormindo.”

“Não sei do que você está falando, mas estou entediada sim.”

“Aigoo, eu devia ter ido com vocês! Aqui só tem gente com problema.”

“Como assim?”

“Minhyuk tentando achar um jeito de agradar a Nanami, Sohyun e sua relação confusa com Daehyuk, Seungkwan cansado de apanhar toda hora por irritar a gente, Hyeon fazendo drama por não ter namorada...enfim, só gente problemática.”

“Você não tem namorada também, nem Seungkwan”

“Seungkwan nem sabe o que é beijar, ainda é uma criança. E eu, bem, não estou afim de ter um relacionamento, prefiro sair com garotas diferentes.

YOLO.”

“Um idiota, como sempre”

“Enfim, vou ter que sair agora, tenho que dar um jeito de abafar o ronco desses dois antes que acordem a vizinhança toda.”

“Okay, boa noite~ ”

“Boa noite ~ “

 

Suspirei e voltei pra sala, desanimado.

Lá vamos nós!

 

S/N POV’S ON

 

-Pra onde estamos indo agora, Junhui?! – gritei meio brava, enquanto o garoto me arrastava para foro do hotel animado.

-Ah, você vai ver! – me disse só isso, e se calou completamente depois.

Chegamos em frente de um grande prédio branco. Olhei para o meu lado confusa enquanto encarava Jun todo sorridente.

-O que é isso?

-Um museu! – levantei uma de minhas sobrancelhas.

-O que estamos fazendo aqui, não tinha lugar melhor? – Jun fez um bico meio decepcionado.

-Comprei os ingressos faz uma semana, porquê estava animado! Você sempre acaba com a minha graça.

-Desculpe! – apertei suas bochechas o fazendo dar um sorriso de lado. – Vamos entrar, então.

Jun segurou minha mão de repente, fazendo eu me assustar um pouco. Depois de poucos minutos esperando na fila, finalmente entramos naquele grande e velho prédio.

Jun me puxou para perto de um grupinho de pessoas que observavam um quadro enorme, enquanto prestavam atenção em um provável guia, bem bonito por sinal.

Meu olhar caiu para seu crachá pendurado em seu pescoço.

“Jeon Wonwoo”

-Vamos! – assenti assim que Junhui chamou minha atenção, partimos para outro quadro.

Segurei a alça da minha bolsa forte e dei um pequeno sorriso quando percebi que ainda estávamos de mãos dadas. Jun estava ocupado tirando fotos de coisas aleatórias, então olhei em volta.

Foi quando um pequeno quadro chamou minha atenção. Mas, diferente dos outros, quase ninguém estava o apreciando.

-Hey, Jun! – se virou para mim. – Vamos ver aquele, parece ser interessante.

Fomos juntos e paramos em seu frente, observei cada um de seus detalhes. Havia um homem de preto com um chapéu cobrindo seu rosto, enquanto entregava um buque de flores escuras para uma mulher com um vestido branco. Eu podia perceber a diferença entre eles.

A mulher parecia ser tão feliz e estava tão radiante, já ele passava um sentimento de tristeza e um pouco macabro.

-É bonito, não? – nos viramos quando ouvimos a voz grossa atrás de nós.

O guia bonitão.

-Sim, muito. – o respondi com um pequeno sorriso, Jun balançou a cabeça concordando.

-Vocês são um casal? – nos perguntou e eu neguei rapidamente envergonhada.

Jun me olhou de um jeito estranho, e logo abaixou a cabeça depois.

-Interessante. – deu um riso anasalado.

Ergui uma de minhas sobrancelhas confusa.

-Por que? – perguntei hesitando um pouco, o guia voltou a olhar para o quadro e deu um longo suspiro.

-Existe uma lenda que fala a origem desse quadro. – olhei para frente junto com Jun, enquanto ainda escutava suas palavras. – O pintor o desenhou com o intuito de mostrar para as pessoas que o amor, de alguma forma, é mais importante que nossas diferenças. – assenti, ainda prestando atenção. – O homem claramente é totalmente o oposto dessa mulher, mas parece que eles se gostam, não?

Sorri e balancei a cabeça.

-E ainda tem mais... – olhei para ele. – Esse quadro não costuma ser muito popular, apenas algumas pessoas já vieram aqui. A lenda diz que, essas poucas pessoas, estão destinadas a ficarem juntas por um longo tempo, apesar de suas...diferenças e complicações...resumindo, estão destinados a ficarem juntos para sempre e se amarem como nunca! – sorriu e disse rápido. – Vou voltar ao meu trabalho, com licença, casal.

Arregalei os olhos e abri um pouco a boca, surpresa.

Por que eu vim aqui?!

-Ah, então é por isso que você queria vir pra cá?! – Jun se virou para mim com um longo sorriso no rosto, acompanhado com uma expressão curiosa. – Como esperado, você sempre está fazendo o seu melhor pra me namorar!

-Ah, vamos embora! – gritei meio irritada, o puxando pela blusa e o levando até a saída.

(...)

Olhei para Jun assim que nos sentamos em frente ao mar, na areia quente. Depois disso observei a pulseira em meu pulso, e suspirei.

Não tenho coragem de falar nada desde anteontem, estava esperando ele se pronunciar sobre isso. Como Jun sabia que eu queria elas? E também, por quê ele me deu isso?

-Me pergunto se aquelas coisas que o guia disse é verdade. – o olhei, Jun ainda olhava o oceano. – Se for, eu realmente sou alguém sortudo.

Franzi o cenho e ele se virou para mim, finalmente.

-Não aja que nem boba, sabe que gosto de você.

Paralisei na hora, prendi a respiração e arregalei os olhos. Jun riu fraco e eu mordi meus lábios, sem saber o que responder.

-Eu juro que tentei fazer de tudo pra isso não acontecer, mas você não ajudou muito...

-Junhui...

-Mas, não tenho certeza se você sente o mesmo... – corei quando ele se aproximou de mim, parecia nervoso. – S/n, eu...você...bem, eu quero... – piscou várias vezes. – Você gostaria de namorar comigo? – disse depois de respirar fundo.

Engoli seco, não conseguindo falar nada. Olhei para baixo sem saber o que fazer.

-Eu...

 

 

                                                                                                Continua...


Notas Finais


Omg jsjsks
E então, vão aceitar? rs
Gente, desculpa mais uma vez por demorar tanto, to mt triste serião
Obrigada por lerem, e desculpa pelos erros <3
Até o próximo capítulo <3




Beijos com Yoongi <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...