1. Spirit Fanfics >
  2. Idiota

História Idiota


Escrita por: syzoth

Fanfic / Fanfiction Idiota
Sinopse:
[shigadabi] — Tomura e Dabi, apesar de "cascas grossas" para o resto do mundo, não eram 1% disso um com o outro. Juntos, esses dois se tornavam grandes idiotas — perdidamente apaixonados.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 196
Favoritos 36
Comentários 3
Listas de leitura 22
Palavras 212
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Dabi (Toya Todoroki), Tenko Shimura (Tomura Shigaraki)
Tags Bday Ma, Dabishiga, Feliz Aniversário, Sakurh, Shigadabi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
.como um idiota ama
3
196
212

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SAKURH
.como um idiota ama
Usuário: SAKURH
Usuário
PQP VAI A MERDA DORIAN COMO ISSO FOI FEIRO DE ULTIKA HORA?????? SEDIO PAI FAZ ASSIM NE!

primeiramente perdão os erros eu to meio eufórico, mas enfim!, eu queria muito agradecer por todo carinho que tanto você quanto o ste e ê lua me dão, conhecer vocês foi incrível e eu não me areependo em nada — além de serem fofoqueiros de primeira — são ótimos amigos e me apoiam de um jeito que me inspira a escrever e produzir cada obra com mais e mais carinho!

Essa história de de longe uma das melhores shigadabis que li em toda minha vida, você deu um show de talento com eles pq sim, ambos são idiotas apaixonados, assim como são melhores amigos abobados você transmitiu tão bem toda a essência deles com tão pouco que me sinto indignado por você nunca ter se atrevido a fazer algo antes com eles, OU PIOR! ter lido! E mesmo assim deu uma aula inteira só com essa one maravilhosa! Juro você vai sim escreve mais pra eles sejam histórias felizes ou tristes sei que irei amar cada pedacinho das suas obras — especialmente feita com meus putos —, afinal sou uma putinha sensível que ama a sua escrita e me sinto honrado que tenha me presenteado como algo tão estupendo quando isso!

De novo muito obrigado mesmo meu anjo já vou por na biblioteca e salvar até o fim dos tempos <3