História Ídol Love (Imagine Jungkook) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Darky2910, Imagine, Imagines, Jeon Jungkook, Jungkook, Ocs, Personagens Originais
Visualizações 131
Palavras 3.009
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


DEPOIS DE MEIO SÉCULO ADIVINHEM QUEM VOLTOU?!
Eu;-;
me desculpem por ter demorado tanto tempo para postar ;-;
O capítulo é bem grande para compensar.
No próximo, deram eles no Shopping, opa Spoiler
Provavelmente sairá ainda esta semana
Bem boa leitura e desculpem os erros e até ao próximo capítulo!

Capítulo 3 - Capitulo 3- Uma Live, muitas descobertas


Fanfic / Fanfiction Ídol Love (Imagine Jungkook) - Capítulo 3 - Capitulo 3- Uma Live, muitas descobertas

"Eu ainda não posso controlar isso

Por favor, não brinque comigo

Porque você está mantendo uma fachada?

Eu não sei, eu não sei o que irá acontecer.

Então isso significa que eu quero saber tudo sobre você

Eu vou cantar para você

Eu vou cantar para você.

Mesmo que meus lábios fiquem secos,

Eu preciso te dizer isso baby

Eu adoro você,

Eu adoro você o suficiente para me deixar tonto."- Adore U, Seventeen

[...]

S/N Pov On

Como ainda era muito cedo, eram apenas sete da madrugada,- a gente chegou ao aeroporto ás quatro da madrugada- e o sono não vinha. O grupo ficou horas assistindo séries, capotados no sofá, menos a Unnie e o Kuanie, esses dois ficaram dormindo no outro sofá um ao lado do outro. 

SW: Eu continuo achando que eles fazem um casal fofo- disse desviando o olhar da televisão e olhando os dois mais velhos.

—Eu também- sorri

TK: Ei gente -chamou nossa atenção- que horas são mesmo?

SW: Hum... 10:00 AM, porquê?- respondeu bocejando

TK: Que horas você marcou de encontrar o Suga e o ChimChim, S/N?- disse olhando para mim, nervoso.

—12:00 AM... -Disse o olhando desconfiada

SW: Espera... A gente tem duas horas para se arrumar e os buscar?- pergunta começando a entrar em pânico

TK: KUAN! KYUNG-SOON! ACORDEM IMEDIATAMENTE!- disse dando chilique.

Os dois mais velhos acordam rapidamente e se entreolham ainda com os rostos amaçados.

K: O que aconteceu?- pergunta se espreguiçando, com a voz mais rouca que o normal

KS: Quem morreu?- pergunta, fechando os olhos denovo. Praticamente dormindo sentada.

SW: A gente tem apenas duas horas, para se arranjar e depois ir buscar os meninos- respondeu 

KS: Quê?! DUAS HORAS ISSO É MUITO POUCO!-  A Unnie exclama e corre para as escadas sendo seguida por Takeshi. 

Entre os membros, eles os dois são os que estam mais ligados a moda, e por isso demoram, naturalmente, mais tempo para se arranjarem.

K: Eu vou dormir mais um pouco. Me acordem quando faltar uma hora- diz voltando a dormir. 

Ao contrário de Kyung-Soon e Takeshi, Kuan, sendo o líder demora muito pouco para se arranjar.

Eu e SunWoo nos entreolhamos e subimos as escadas, sem dizer uma única palavras. Depois nos afastamos para irmos para o nosso respetivo quarto. Como a casa- era mais como uma mansão- era enorme, cada um tinha o seu quarto. No final das escadas havia um corredor para a esquerda era o quarto dos meninos e para a direita o meu quarto e o quarto de Kyung-Soon. Como os nossos quartos eram praticamente um ao lado do outro já era possível ouvir Kyung-Soon remexendo no enorme conjunto de roupa que ela tinha. Ela e Takeshi, tinham até uma divisão da casa com roupas e maquiagens apenas.

Entrei no meu quarto, era maior que a maioria dos quartos de dormitórios de Idols, mas a nossa casa nem é bem considerado um dormitório por isso não á problema. 

O quarto era em tons de rosa, branco e preto- minhas cores preferidas- o quarto tinha também um closet, e ao lado o banheiro, na parede, em frente á cama tinha uma TV enorme, debaixo da mesma tinha uma estante cheia de vídeo-games e mangás. 

Fui em direção ao banheiro tomando um banho rápido, e faço minhas higienes. Depois disso visto uma blusa branca e por cima um moletom rosa bebê, uma calça preta jeans e umas adidas brancas e pretas. No final coloquei um pouco de maquiagem, afinal não costumo usar muito, apenas coloco quando vamos a eventos, ou quanto estamos gravando. Quando terminei desci as escadas, encontrando apenas Sunwoo. 

—Onde estam os outros?- Me sentei no sofá oposto ao dele

SW: a Noona ainda não saiu do quarto, Takeshi está á procura dos seu boné negro, e Kuan Hyung está descendo as escadas.-me respondeu

Olhei as escadas e vi Kuan, o mesmo vestia uma camisa azul escura, uma jacketa de couro preta com detalhes dourados, botas de combate e um boné negro escrito "Zhang"- o sobrenome dele- em letras douradas. 

Nós tínhamos de cobrir a nossa cabeça, afinal quem não estranharia ao encontrar na rua um garoto de cabelos brancos, outro de cabelos rosas, outro de cabelos castanhos com mexas brancas, uma garota de cabelos vermelhos e outra de cabelos roxos? 

Ele estava colocando um relógio dourado enquanto descia as escadas. 

Depois ele sentou-se ao lado de Sunwoo. SunWoo vestia uma blusa amarela com listras pretas, uma calça preta jeans rasgada e um adidas preto também com um boné preto para esconder as mexas loiras.

Em poucos minutos Takeshi desceu as escadas ele tinha uma camisa negra com gola alta, e por cima uma blusa fina cinza que lhe ficava um pouco abaixo da cintura, uma calça jeans preta rasgada e uns sapatos semelhantes aos do BamBam em If You Do, juntamente de uns óculos escuros, sem o boné, provavelmente não o tinha encontrado, é normal Takeshi costuma perder as coisas facilmente.

Ficamos no sofá em silêncio por longos minutos esperando Kyung-Soon, mas estava demorando muito. Kuan cansado de esperar se levantou e subiu as escadas.

S/N Pov Of

Kuan Pov On

Me cansei de esperar pela Noona, ela e Takeshi sempre demoram muito tempo para se arranjarem, pela amor de deus! Vamos apenas tomar sorvete! Aff. Subi as escadas rapidamente e andando mais um pouco cheguei á porta que dava acesso ao quarto dela. Bati á porta, esperando uma resposta. Da última vez de entrei sem bater encontreia apenas de Lingerie.... A gente não falou direito durante um mês. E sempre que falávamos ela corava e fugia, isso se eu não o fizesse primeiro. Depois de alguns segundos ela me deu permissão para entrar.

Entrei no quarto dela, a encontrando com uma camisa social castanha clara , uma calça jeans clara e um óculos escuros na cabeça, ela estava olhando o chão, sigo o seu olhar encontrando uma fileira de sapatos de todos os tipos, ela tinha um olhar confuso os olhando- provavelmente tentando escolher qual par levar.

K: Serio Kyung? A gente vai tomar sorvete! Não a uma semana de Moda em Paris!- ela me olha com deboche e depois olha o meu casaco, deixando escapar um sorriso

KS: esse foi o casaco que eu lhe dei no seu aniversário?- perguntou ainda sorrindo. 

Com o seu sorriso acabo corando e acenando com a cabeça positivamente. Me aproximo da mesma e pegando um par de sapatos brancos. Ela me olha confusa enquanto lhe estendo os sapatos.

K: calçe estes. Posso não entender nada de moda, mas tenho a certeza que iram combinar com a sua roupa. 

Ela pega os sapatos e acente ainda sorrindo, ela se senta na beirada da cama enquanto eu ficava de pé perto dela. Depois de se arranjar eu a puxei para fora do quarto

K: vem já estamos atrasados e ainda temos de ir buscar o resto das crianças- ela soltou um pequeno riso.

Kung-Soon não costuma sorrir muito menos rir, mas acho que ela acaba fazendo ambas as coisas quando está comigo, o que eu acho bem fofo. E não eu não gosto dela, na forma de amar. Apenas a vejo como amiga, uma irmã mais propriamente.

Descemos as escadas e encontramos os mais novos deitados no sofá maior, esparramados.

TK: Finalmente!- disse levantando os braços

KS: Você também demora muito, por isso não diga nada, Takeshi- recebeu uma cara de Poker do mais novo

SW: vamos logo!

Fomos em direção á van cinza que nos esperava, entramos, como a van tinha sete lugares, e dois banco da frente onde estava o motorista e o banco ao lado vazio, havia uma espécie de janela de vidro que separava os sete lugares do motorista. Takeshi e SunWoo se sentaram nos bancos de trás, Takeshi no meio e SunWoo na esquerda, S/N se sentou na direita nos bancos do meio, e eu no da esquerda, enquanto que a Noona se sentou no banco da direita da frente.

E assim partimos para casa dos garotos.

Kuan Pov Off

Jimin Pov On

Eu e o Yoongi saímos da sala onde o resto do pessoal estava comemorando os bilhetes do SDB. Mal eles sabiam que eu o Yoongi éramos amigos íntimos deles, o Yoongi da Kyung e do Kuan e eu da S/N, do Takeshi e do Sunwoo. Se eles descobrissem provavelmente estaríamos mortos. Saímos discretamente sem ninguém dar conta, também trocamos de roupa e fomos em direção á sala esperar por eles. 

S/N me mandou uma mensagem dizendo que quando chegassem ele diriam avisar.

Passados alguns minutos ouvimos os barulhos de um carro, provalmente eram eles, Sunwoo e S/N adoram fazer esse tipo de coisas, provocar os outros. É por isso que eu os adoro. 

Eu o o Suga nos levantamos recebendo olhares confusos dos restantes.

J: Onde vão?- Jin perguntou preocupado

YG: vamos apenas tomar sorvete com uns amigos, não demoramos- disse me puxando para a porta. O caminho todo recebendo olhares desconfiados. Passado alguns segundos deram de ombros e voltaram a festejar. 

Eu suspirei e fechei a porta de casa. 

Jimin Pov Off

Narradora Pov On

TK: Porque estam a demorar tanto?- disse brincando- 

KS: A gente chegou no horário combinado eles já deviam ter chegado- disse impaciente

S/N: teríamos demorado menos se você não tivesse demorado tanto, Unnie- disse brincando 

KS: ué? Você acha que este rosto perfeito fica pronto num estalar de dedos- disse demonstrando com a mãos fazendo os mais novos rirem. 

Quando pararam de rir, a porta da van se a riu os assustando 

YG: Cheguei!- disse o pálido estranhamente animado e sentando no banco da frente ao lado de Kyung-Soon, assim socando os punhos. Enquanto Jimin se sentava ao lado de Takeshi atrás.

TK: ei gente que tal fazermos uma live? Todos Juntos- todos concordaram exceto Suga e Jimin que estavam visivelmente nervosos

S/N: algum problema?- disse olhando os dois

Os dois responderam negativamente e acenaram positivamente com a cabeça um para o outro como se estivessem se comunicando telepaticamente.

SunWoo ligou várias cameras, uma em frente de cada membro, exceto de Takeshi que ia no meio, e outra á frente de todos, capturando todos.

Kyung-Soon ligou todas as câmaras ao celular iniciando uma live.

S/N: Annyeonghaseyo, daqui é o SDB!- disse sorrindo para a câmara e fazendo Aegyo

K: 1,2,3! 

SDB: Are you Ready? Blast Time! We are Squad Blast! 

TK: Juntamente de nós temos dois convidados especiais! Jimin e Suga do BTS! YAY!

Ambos os dois dão seus sorrisos para a Câmera

JM: Annyeonghaseyo, Blasters! Bem, muita gente pode não saber mas eu e o Yoongi somos bastante amigos do SDB- disse abraçando Takeshi- a gente se conheceu nos bastidores do MAMA e logo fomos nos aproximando.

SW: E hoje, nós iremos sair todos juntos! 

Quando SunWoo acabou de dizer isso começou a tocar Dramarama a mais recente música do SDB ( apenas imaginem que é do SDB e não do Monsta X) (A: as frases que estam a negrito são eles a cantarem e as frases normais são eles a falarem) A musica tem sete vozes, sendo elas Beast (Kuan),KSoon (Kyung-Soon), Keshi (Takeshi), SunWoo, S/N, e, HyunJae e Woohyun, que são dois atores famosos coreanos e também modelos e Kidols, HyunJae com 19 anos e Woohyun com 24 anos, ambos sobre a Stellar Entertainment, sendo HyunJae Rapper de Apoio e Dançarino Líder e Woohyun Vocalista de Apoio.(A: eles iram aparecer mais para a frente) Eles já cantaram várias músicas e fazem uma espécie de Unit juntamente com o SDB, uma das músicas que ele comporam foram Dramarama. (A: O Suga fazia a parte do HyunJae e o Jimin a parte do Woohyun)

Todos(-Takeshi): Dramama Ramama Ramama hey

Dramama Ramama Ramama hey 

Takeshi: OMG! É isto? É Dramarama de SDB?- disse brincando

Dramama Ramama Ramama hey 

SW: HEY!

TK: Eu adoro esta música!- disse ainda brincando.

Takeshi solta uma risadinha idiota, sendo seguido por todos

[S/N] Neoui geu nunbit

KS: Hey!

mukkeobeoryeo

Naui palgwa dari No way not funny

[SunWoo] Nae siganeun meomchwo umjigil su eopseo 

YG: Su Eopseo!- soltou uma espécie de High Note, fazendo todos os restantes tentarem controlar o riso

[Takeshi] Dasi nae mami dolgo dora tto gateun jari 

SunWoo e Jimin estavam olhando para fora da janela e criando uma coreografia com as mãos.

Daydream kkumeul kkuji

[SunWoo] I nunbusin hwanyeong i dalkomhan hwancheong 

[Jimin] Neol pume aneun chaero nuneul tteuge haejwo 

TK: Sexy Guy!- Jimin mesmo rindo da piada de Takeshi continuou cantando

Jeonbu neoramyeon Yes I do 

SW: Let's Go!

[KSoon] Geuge doena jeokdanghi johahaneun ge

Geuge doena jeokdanghi dagaganeun ge 

Enquanto Kyung-Soon cantava, Jimin, SunWoo, Takeshi e S/N movimentavam as suas cabeças como se estivessem executando a coreografia

[SunWoo] Neoneun ijeul suga eoptneun areumdaun chunggyeok

Sum swil teumeul hanbeon juji anhge hae 

Jimin, SunWoo, e S/N dançavam a coreografia da musica, mesmo sentados.

[S/N] Geuge doena jeokdanghi mameul juneun ge

Geuge doena jeokdanghi ppajyeoitneun ge

[KSoon] Nega geuryeodun bik pikchyeo geu soge nan gachyeo

Kkeuteul al su eoptneun naui 

[Todos] Drama Dramarama Dramama Ramama Ramama hey 

Agora todos faziam a coreografia da Música mesmo Suga e Kuan

Dramama Ramama Ramama hey

Dramama Ramama Ramama hey 

[KSoon] HEY!- faz uma High Note

[Suga] She is like dramama ramama sangsang sok ama

Urin neukdaewa minyeo gata 

Ah beuraungwan ttulhgo nawa

Oh Mama Gosh neol bonaegi neomu aswiwo

Gil ilheun bangrangja neol dugo eodi anga 

Suga fazia Rap e ao mesmo tempo fazia Aegyo

[Beast] Dramama ramama  michyeobeoriji 

Oh my god

Oh my oh my god  eolmana isunganeul gidaryeotneunga 

Enquanto Beast fazia o Rap, Takeshi e Jimin ficavam o provocando

Geuman jom hal ttaega dwaetji honjatmal

Jeolmanggam gateun 

Traumamalgo  bada kkotdabal 

No final, Beast manda um coração para a câmara

[Jimin] Simgakhal piryo eopseo 

S/N: Sexy Guy!

Denovo Jimin tenta conter a risada enquanto canta

soljikhaejyeo bolkka 

[SunWoo] soljikhaejyeo bolkka 

[Jimin] Naege malhaebwa What to do 

[KSoon] Geuge doena jeokdanghi johahaneun ge

Geuge doena jeokdanghi dagaganeun ge

[SunWoo] Neoneun ijeul suga eoptneun areumdaun chunggyeok

Sum swil teumeul hanbeon juji anhge hae 

[S/N] Geuge doena jeokdanghi mameul juneun ge 

SW: AHHH Oppa!- agita os braços fazendo aegyo

Geuge doena jeokdanghi ppajyeoitneun ge 

Takeshi e Jimin se divertiam criando a sua própria coreografia da musica

[KSoon] Nega geuryeodun bik pikchyeo geu soge nan gachyeo

Kkeuteul al su eoptneun naui Drama- Olha para a câmera da frente e lhe toca suavemente

Dramarama 

[Suga] Jeongjeomeuro chisotneun jangmyeoniya 

Takeshi e S/N batiam palmas ao ritmo da música

Ijen neol naekkeollo mandeul jul aneun ge dangyeoniya

[Beast] Dangyeonhangeol mwol mureo g eujeo barami bureo 

Oneun daero niga nege omyeon doeneungeol Pull Up 

[Suga] Babogachi haengdonghajima

[Beast] Jikyeojugo sipge  bigeugi neol deoreophideorado

[Suga] Igyeonael su itge

[Suga/Beast] Mwon 

[Suga] Ga nae ane

[Todos] Bae 

[Beast] In neoui hyanggiga

[Todos] Bae 

[Beast] Gyeongi doeeo deuramaga doel tenikka uh

[KSoon] Gakkai wa 

[KSoon] Geuge doena jeokdanghi johahaneun ge- faz uma High Note

Geuge doena jeokdanghi dagaganeun ge

[SunWoo] Neoneun ijeul suga eoptneun areumdaun chunggyeok 

Todos fazem uma arma com os dedos das mãos e atiram em SunWoo enquanto ele canta.

Sum swil teumeul hanbeon juji anhge hae 

[SunWoo] Geuge doena jeokdanghi mameul juneun ge 

Suga: OH!

Geuge doena jeokdanghi ppajyeoitneun ge 

Suga: OH!

[KSoon] Naege jeokdanghan geon eopseo 

[KSoon/Suga] geukdanjeogin jangmyeon

[KSoon] Kkeucheul al su eoptneun maio

[Todos] Drama Dramarama Dramama Ramama Ramama hey 

Todos dançavam a coreografia enquanto cantavam o refrão.

Dramama Ramama Ramama hey 

[KSoon] Jakku banbokdoeneun jangmyeon geu soge nan gachyeo 

Kkeucheul al su eoptneun naui Drama Dramarama

No final todos batem palmas 

S/N: adeus Blasters até á próxima  live!- manda um beijo e desligam as câmaras, encerrando a live.

KS: Em vez de irmos á sorveteria podemos ir ao Shopping? Abriu um recentemente e também tem sorveteria

Todos concordaram e Kyung-Soon deu o endereço ao motorista de onde era o Shopping, seguindo para lá em seguida.

Narradora Pov Off

Jungkook Pov On

Depois de ficarmos mais cinco minutos festejando, é depois do Suga e do Jimin terem saído para não sei onde, nós continuamos a festejar, afinal não é sempre que o seu grupo UTT faz um concerto e você arranja bilhetes. 

Sou desperço dos meus pensamentos quando sinto o meu celular vibrar, pego-o já esperando uma notificação de algum site com informações da nova parceria deles, é eles iriam fazer uma parceria. Provavelmente com algumas grupo famoso, ou um solista. Eu dava tudo para poder fazer uma parceria com a S/N. Eu sou meio que apaixonado por ela desde que o grupo debutou, em 2011, quando ela tinha apenas 12 anos. Me apaixonei pela sua maravilhosa voz e movimentos incríveis de dança e também pelo seu amor pelos fãs, ela merece sim o seu título de Royal Maknae. 

Depois de sair- denovo- dos meus pensamentos olho no celular, e abrindo um sorriso e chamando todo mundo. Afinal não era um notificação sobre uma nova parceria e sim sobre uma live que eles tinham feito. 

Nós ajeitando no enorme sofá e eu carrego no play para começar o vídeo.

"O vídeo começa com o grupo sentado todos numa van- provavelmente á deles- mas haviam dois lugares vazios- um ao lado de Kyung-Soon e outro ao lado de Takeshi. Derrepente entram duas pessoas mas não podemos ver porque estavam com a imagem desfocada

S/N: Annyeonghaseyo, daqui é o SDB!- disse sorrindo e fazendo Aegyo. Não me contive e sorri junto

K: 1,2,3! 

SDB: Are you Ready? Blast Time! We are Squad Blast! 

TK: Juntamente de nós temos dois convidados especiais! Jimin e Suga do BTS! YAY!"

Quando ele diz isso a imagem fica, revelando os dois mencionados anteriormente, eu olho assustado para o meu celular e depois para os Hyungs e para as meninas que tinham  a mesma expressão da minha

LS: Eles os conhecem?!- disse não acreditando

TH: Porque nunca nos contaram?

"Ambos os dois dão seus sorrisos para a Câmera

JM: Annyeonghaseyo, Blasters! Bem, muita gente pode não saber mas eu e o Yoongi somos bastante amigos do SDB- disse abraçando Takeshi- a gente se conheceu nos bastidores do MAMA e logo fomos nos aproximando!"

NJ: Isso explica o porquê do Jimin e do Suga estarem tão distantes da gente, ultimamente. Eles estavam com eles.

JN: espera isso significa que agora á pouco eles foram se encontrar com eles!- disse Jennie raciocinando

"SW: E hoje a gente nós iremos sair todos juntos!"

Quando SunWoo acabou de dizer isso começou a tocar Dramarama a mais recente música do SDB

JK: Eles provavelmente foram naquele Shopping que abriu á pouco tempo

RS: vamos segui-los?

JS: sim, assim podemos conhecê-los e perguntar ao Jimin e ao Suga o porquê de não nos terem apresentado.

Cada um concordou e depois fomos, cada grupo, para a sua van em direção ao Shopping, saímos com as roupas que vestimos e colocamos máscaras, para não nos reconhecerem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...