História IDOL MAKER - Interativa - Capítulo 3


Escrita por:

Visualizações 147
Palavras 1.518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


●•°》Boa Leitura《°•●
Leiam as ¡Notas Finais¡ por favor.

Capítulo 3 - 01. Pirâmides


Fanfic / Fanfiction IDOL MAKER - Interativa - Capítulo 3 - 01. Pirâmides

• Começo do programa •

 °Dia 27 de Julho 2018°

Localização • Seul, Coréia do Sul

*logótipo da Mnet e da JYP aparecem um após o outro, seguidos do logótipo do Idol Maker*

- ‘Bem-vindos, caros Idol Makers, ao novo programa da JYP com a parceria da MNET. IDOLMAKER vai começar!’

*imagens do edifício da JYP e depois do edifício onde os concorrentes irão ficar*

*imagens da sala de audições aparecem, de um lado encontra-se uma pirâmide azul com 22 lugares e do outro uma pirâmide idêntica cor-de-rosa, no meio das duas está uma mesa branca com detalhes em vidro e 5 cadeiras vazias. Cada pirâmide está dividida em 3 classes de cadeiras, 8 cadeiras estão no topo da pirâmide, essas são brancas com o logótipo do Idol Maker por cima do assento, no meio da pirâmide e no seu ponto mais alto encontra-se a cadeia número 1 que é maior que as brancas e é azul, para os rapazes e rosa para as raparigas.

Por baixo dessas 8 cadeiras encontram-se 13 cadeiras que vão até ao fim da pirâmide, essas são transparentes.*

No ecrã que está em frente das pirâmides e da mesa dos jurados, no topo da parede e por cima da porta de entrada ilumina-se o logótipo do Idol Maker e de seguida aparece a primeira empresa, Stone Music Entertainment, um rapaz alto, com umas jeans rasgadas pretas e uma camisa branca com as mangas enroladas até um pouco depois do cotovelo entra na sala de audições e olha em volta parando na pirâmide azul, ele solta um “Woah", o seu nome Kwon Hyun Woo está escrito no autocolante do programa, ao lado do nome está um ‘B’, a nota esperada dele, Kwon avança na pirâmide e senta-se na cadeira 18, quase que imediatamente o logótipo da próxima empresa aparece, FNC Entertainment, uma menina de cabelos loiros com mechas rosa nas pontas entra, ela tem um chapéu preto, um vestido azul clarinho e largo, curto e com detalhes floridos na parte de cima, usa uns saltos altos pretos no final, ela tal como Kwon olha admirada em redor, quando nota Kwon ela diz-lhe um pequeno “olá” e vai direta para a pirâmide rosa, sentando-se no 3° lugar, o seu nome, Kim Mary  estava colado ao vestido e ao lado estava um ‘A’.

O próximo logótipo apareceu no ecrã, Source Entertainment, um homem loiro platinado entra, o seu nome Jiang Jicheng está colado ao casaco longo preto que ele tem vestido, a letra ‘A’ encontra-se ao lado do nome, por baixo do casaco está uma camisa branca, ele tem calças pretas e sapatos da mesma cor, Jicheng apresenta-se aos dois outros concorrentes sorrindo e senta-se no 2° lugar da pirâmide azul.

*imagens dos concorrentes na sala de perguntas aparece*

Mary- “ Eu só conseguia pensar ‘Woah, ele é bonito’ *riso tímido* ”

Hyun Woo - “Ele sentou-se no 2° lugar, ele deve ser confiante!”

*a câmara foca no sorriso de Jicheng e depois no ecrã, BlockBerry Entertainment, dois concorrentes entram sorrindo, Min Sunhee que espera um ‘B’ e que tem um casaco azul de ganga comprido, calções da mesma textura e um top branco com lábios desenhados, ela é loira e um pouco mais baixa que Choi Dong-Yul da mesma empresa, ele espera ter um ‘C’, os dois apresentam-se aos outros concorrentes, Sunhee senta-se ao lado de Mary no 4° lugar, Dong-Yul senta-se no 15° lugar, logo de seguida o logo da empresa seguinte aparece, TS Entertainment, Kwon Akira, que quer um ‘C’ e Yuzuru Hanyu que quer um ‘A’ entraram em conjunto apresentando-se aos outros, Akira vestia um casaco com padrão militar, um top creme e jeans pretas, Yuzuru vestia umas jeans rasgadas azuis e um hoodie vermelho, Akira sentou-se  no 7° lugar e Yuzuru sentou-se no 10° lugar. O ecrã iluminou-se, Trainee Individual aparece no ecrã, “Individual?” - Jicheng disse.

Charlotte Kim entrou na sala apresentando-se formalmente de seguida e por fim olhando em redor, “Woah" disse ela fazendo uma ou duas pessoas rirem no estúdio, ela havia escolhido o “B”, começou a subir a pirâmide, sentando-se no 1°, rindo levantou-se e acabou por se sentar no 2°.

“Eu tinha que me sentar lá uma só vez!” - fala ela na sala de perguntas.

“Mas querias ficar lá?” - uma staff pergunta.

“Sim, queria! Mas era muito assustador *risos*”

Voltando à sala de audições, a próxima empresa é a Jellyfish!

“Wow, as empresas estão a ficar mais populares, agora!” - comenta Choi Dong-Yul.

Dois concorrentes entram, Choi Yoon-ah que deseja ter um ‘C’ e Joshua Sutthitanakul que quer ter um ‘D’, ambos se apresentam, Yoon-ah senta-se no 10° lugar e Joshua no 19°.

Depois disso entram os concorrentes da Fantagio, Hannah Mahira e Chanthaphasouk Kahalan, Hannah que quer ter um ‘D’ escolhe a cadeira 11° e Jay, como prefere ser chamado, quer ter a mesma nota e senta-se no 16° dizendo um ‘Olá’ nervoso ao Choi Dong-Yul.

O logótipo da Starship iluminou-se e alguns dos concorrentes nervosos e entusiasmados deixaram escapar uns ‘Woah’ e ‘Oh!’ ao verem os 4 concorrentes da Starship.

Lee Sajeong apresentou-se, ela queria receber um ‘C’, Hwang Woong-hye queria um ‘D’ e Park Chaeyeon um ‘B’ elas pareciam um grupo e juntas sentaram-se do 12° lugar ao 14°.

De seguida era vez de Ayato Endo o único concorrente masculino da Starship, que gostaria de ter um ’C’ e que depois de se apresentar se sentou no 11° lugar da pirâmide azul.

Era então a vez da Yuehua Entertainment, três rapazes entraram na sala.

“Yuehua!” - Lee Sajeong disse.

“Olá! Nós somos da Yuehua Entertainment!” Os três disseram em uníssono.

“Woah, são tão lindos.” - disse Min Sunhee baixinho, Kim Mary foi rápida a concordar.

Kang YueYue apresentou-se, com um ‘B’ no autocolante, Lin Nong tinha um ‘A’ e Chang Yanjin um ‘B’, sentaram-se do 3° ao 5° lugar.

Depois foi a vez da Cube Entertainment, 3 concorrentes apareceram, as desejosas por um ‘C’, Lee Eduarda e Lana Park sentaram-se no 15° eno 16° lugar da pirâmide rosa.

“Que fofinha!” - disse Akira falando de Lee Eduarda.

Zhang Yankai sentou-se no 17° lugar esperando um ‘D’.

6 concorrentes da Pledis entraram se seguida.

“São tantos!” - Jay disse rindo de nervoso.

3 meninas, Moon Kyung-Soon que queria ter um ‘A’, Willow Lee que gostaria de um ‘F’ e Park Sunhee, ‘A’ apresentaram-se e depois sentaram-se no 5°, 20° e 6° lugar respectivamente, Akira Kim, ‘B’, Kim Jihoon, ‘C’ e Park Taeyang que queria um ‘A’ sentaram-se no 6°, 12° e 7° lugares.

Após a Pledis faltavam 4 empresas.

Big Hit foi a próxima,o que assustou alguns concorrentes.

“Big Hit?” - Zhang Yankai exclamou.

Depois, 4 concorrentes entraram, um

deles era uma menina, famosa entre alguns concorrentes, Jeon Yoojing.

“Jeon Yoojing!” - Lee Eduarda exclamou.

“A BigHit tem trainees femininos?” - perguntou Lana Park.

“Tem muito poucas, tu não sabes quem é a Jeon Yoojing?” - Eduarda perguntou admirada.

Lana fez que não com a cabeça.

“Ela é a irmã do Jeon Jungkook do BTS! Ela tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, é praticamente uma celebridade, tudo porque o Jungkook postou no Twitter sobre ela à uns meses e apartir dai ela explodiu!” - Eduarda explicou enquanto Jeon Yoojing se sentava no 9° lugar da pirâmide.

“Pensava que ela ia se sentar no 1°!” - Akira disse.

Kim Hyunshik que esperava um ‘D’ sentou-se no 21° e Kwan Si-Hyuk no 13°, por fim Jimmy Williams sentou-se no 1° lugar ganhado algumas exclamações dos seus colegas que o achavam confiante!

A próxima empresa foi a popular SM,um concorrente até disse “Mais vale desistir já, todos parecem modelos!” ao ver entrar os 5 concorrentes da SM que após se apresentarem foram se sentando, Park Seo-Yeon, esperando um ‘C’ sentou-se no 17° lugar, o 18° foi ocupado pela Wang Jie que queria um C.

Do lado dos rapazes, Kenji Hallal sentou-se no 20° lugar, Im Pierre no 8° e Oh Jung-Sik acabou por ficar no 22°.

O logótipo seguinte fez maior parte dos concorrentes ficarem nervosos.

“O que? YG?” muitos deles disseram, alguns até pensaram ser a YG dos modelos mas quando o logótipo não mudou e 4 meninas entraram na sala os concorrentes expressaram as suas admirações, a ruiva Kim Ae-Cha queria um ‘B’ e então sentou-se no 8 lugar, Bae Min-Hae ficou pelo 19° e Park Yura no 21°, Kang Hani foi a última a escolher, ela que esperava um A e tinha de opção o 1° e o 22° lugar escolheu o mais alto e desejado lugar de todos, o número 1.

Restava então 1 empresa, 1 lugar na pirâmide rosa e 2 na azul.

JYP a última empresa apareceu, 3 concorrentes, Kim Taehyung que se sentou no 9° lugar querendo um B, deixando dois concorrentes famosos.

Min Roa era tópico de conversa.

“Aquela não é a irmã do Suga, dos BTS?” - Im Pierre perguntou.

Min Roa teve que se sentar no último lugar da pirâmide, esperando um ‘C’.

Seo Ivan era outro concorrente popular.

“Ele é o irmão do ator Seo Victor!” - Willow Lee exclamou.

“Amei o drama do Seo Victor, “Red Moon" ele é tão bonito.” - Bae Minhae disse.

Se Ivan sentou-se no último lugar

disponível da pirâmide azul, o 14°.

Fez-se silêncio durante alguns minutos mas logo depois foi substituído por gritos.

2 membros do Stray Kids entraram na sala.


Notas Finais


Demorou eu sei mas aqui está o primeiro capítulo do IDOL MAKER, no próximo vamos descobrir que fica na classe F, D, C, B e A entre os concorrentes!
Boa sorte a cada um, pois vai ser completamente aleatório irei escrever os nomes de todos e depois tirando á sorte para escolher a classe, claro que se o concorrente queria um A e saiu um F eu irei fazer de novo para não ficar muito afastado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...