1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Uma grande perda de tempo!

História Idol- Uma prisão sem muros - Uma grande perda de tempo!


Escrita por: Nessa4444vane

Notas do Autor


Desculpe pela demora, cheguei de viagem a pouco tempo e já vim correndo postar mais.

Capítulo 10 - Uma grande perda de tempo!


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Uma grande perda de tempo!

 

S/n on

Três dias depois...

Levanto da cama, faço minhas higienes pessoais e me sento sobre o colchão novamente, olhando a roupa vulgar que Tony escolheu para mim (vestido preto tubinho, muito, muito curto, muito colado, casaco do Dragon Ball vermelha, com uma bota marrom cano curto com uma meia de lã preta 7/8) Fala sério, ele quer me matar de frio? É isso? Meus ossos estão doendo então imagina só quantos graus está fazendo? Que raiva! Se fosse por volta de 23º eu usaria isso aqui sorrindo, mas nesse tempo eu só queria um conjunto de calça e moletom, uma pantufa, três edredons e pronto, poderia sair daqui sem morrer.

 Me visto e me olho no espelho.

S/n- Legal... pareço uma rapariga nerd... Com Parkinson!              (Parkinson é uma doença em que a pessoa apresenta tremores involuntários pelo corpo).

S/n- Não que eu tenha algo contra um estilo nerd mais sexy mas... está fazendo frio demais pra isso. Que se dane! Hoje eu não saio dessa cama por nada. 

S/n- Quero mais é o meu lençol...                            Pulo em cima da cama de novo me cobrindo com edredom grosso cor amarela (AMO). Quando tinha um “emprego” dormia muito, agora durmo ainda mais já que não tenho motivos para ficar acordada. 

 

 

Aos poucos vou me entregando ao sono, imergindo nas profundezas da minha mente.

 

 

20 minutos depois...

“Você tem a mim, e eu vou cuidar de você!” 

Merda!

Desperto no susto com o coração acelerado. Eu prometi...não posso dormir tenho que cuidar do Jimin, já tem alguns dias que não o vejo na casa, ainda assim não posso ficar acomodada, quando ele precisar vou estar aqui.

Saio do quarto andando pela casa, parando na cozinha.

- Nossa estou com fome... Podia ficar aqui e comer um pouquinho né? 

-Não, não seja egoísta! Você não vê o garoto a dias, por Deus vá procurá-lo sua anta!                    Digo a mim mesmo tentando me afastar da comida.

Chego na sala e vejo Tony e Eva sentados cada um em um sofá lendo alguma coisa que não me interessa.

Tony- Há você acordou... Como passou a noite?                Ele diz fechando o livro, prestando atenção em mim.

Eva- É mais fácil você perguntar a ela como ela passou o dia!                     Ela diz irônica.

S/n- Há há há, muito engraçado! Vadia! 

Tony- Veio da cozinha?

 S/n- Sim Tony

Tony- Gostou do capuccino que fiz para você? Eu mesmo fiz o chantily!                Diz animado com um sorriso fechado no rosto, mas não tenho tempo para isso tenho que achar o Jimin, ele já está a tempo demais nesse luto isolado, isso não é saudável para ele.

S/n- Não... Tony? Estive evitando perguntar por que sei que você e a Eva não gostam e como vamos passar o resto da nossa existência junto, tentei facilitar a nossa convivência.

Tony- O que quer perguntar?                    Se levantando do sofá ele fica de frente para mim, me furando com seus olhos azuis. Sério.

S/n- Jimin...                        Só precisei dizer essa palavra para que ele criasse uma carranca no rosto. 

Tony- Já te avisei que ele é problema da Eva...                   Problema? O que ele quer dizer com isso?

S/n- Já faz três dias que não o vejo pela casa, e já entendi que ele é “problema” da Eva, mas a questão é que ele não quer saber da Eva ele...

Eva- Ele quer saber de você? É isso o que ia dizer? SUA VAGABUNDA!                  Ela se levanta do sofá caminhado na minha direção de forma desafiadora e posso ver sua musculatura facial se contrair de nojo ao me encarar nos olhos. Até que fazendo um bico nos lábios ela toma impulso e cuspe no meu olho, abrindo um largo sorriso no rosto sínico dela.                Chega!

S/n- HÁ MAIS EU VOU ARREBENTAR A CARA DESSA PUTA!                           Movida pela raiva, quando me dei conta já tinha dado uma bofetada nela, que ficou ainda mais zangada e pulou com tudo para cima de mim, puxando-me pelos cabelos enquanto Tony tentava nos separar.

S/n- VAGABUNDA É A PUTA QUE TE PARIU, MAGRICELA DOS INFERNOS!              Grito puxando seus cabelos também.

Eva- EU VOU TE MATAR, RAPARIGA! NUNCA MAIS TOQUE NO NOME DO MEU HOMEM!

Tony- PAREM COM ISSO AGORA! O QUE OUVE COM O PAPO DA CONVIVENCIA CIVILIZADA? S/N PARA!

S/n- CALA A BOCA SEU MALUCO QUE EU QUERO DAR NA CARA DELA! 

Não tem outra, quando fico zangada com mulher parece que todas as minhas habilidades de luta somem. Puxo os cabelos, dou tapa na cara, chuto a barriga, mas nada de tático vem na cabeça, apenas a vontade de arregaçar no soco a cara dessa demônia.

Tony- HÁ, QUEREM BRIGAR BRIGUEM, EU JÁ ESTOU CANSADO DESSA MERDA!                 Saindo do meio de nos duas caímos no chão rolando e nos embolando uma na outra de forma que nem nós mesmas entendemos que parte pertence a quem. Distribuindo tapas e chutes sem nem olhar a onde estávamos acertando.

ChuAAARrrr!                     Sou atingida por uma grande quantidade de água fria, que me atinge como se fossem facas afiadas na minha coluna dolorida pelo clima.

Olho para trás paralisada vendo Tony com um balde vazio.  Ele jogou água em mim para parar a briga. Tiro os cabelos molhados do rosto e vejo Eva sorrir satisfeita ao me ver encharcada. 

- Bem feito! Merecia mais era morrer congelada HAHAHA!          Agora eu te mato!

Tony- EVA NÃAAAAOOO!                            Pulo para cima dela de novo, enrolando minha mão em seu cabelo e batendo a cabeça dela no chão enquanto a miserável grita pelo Tony.

S/n- NÃO QUIS PROVOCAR SUA RIDICULA! AGORA ME AGUENTE!              Me livrando de seu cabelo começo a distribuir uma sequência de tapas em seu rosto que vai ficando cada vez mais vermelho.

Tony- SE CONTROLA S/N!                            Sinto suas mãos grandes tentando me tirar de cima dela pela cintura, e vendo que ele estava conseguindo me erguer, agarro novamente nos cabelos da rapariga. 

S/n- ME LARGA TONY, ESSA DOENTE PRECISA APRENDER! 

Tony- LARGAR ELA S/N!

S/n- EU VOU TE ENSINAR QUE NINGUÉM TEM DONO NESSA MERDA!                     Tony me balança no ar tentando me fazer soltar dos cabelos de Eva, mas eu não vou soltar. Já me segurei demais ouvindo seus deboches e essa marcação de território em cima dele.

Eva-HAAAAAAAAAAAAAAA ME LARGA! 

S/n- NÂO VOU LARGAR, NEM QUE O PAPA EM PESSOA VENHA...

- S/n? O que está fazendo com a Eva?                                   Olho para o lado e vejo Jimin me fitando sem entender. Frouxo as mãos dos cabelos dela pois sinto que minha raiva foi substituída por vergonha. E a mesma se livrando de mim, vai correndo abraçar Jimin chorando como uma criançona.

Eva- Ela é louca meu amor, você viu? Viu como ela me atacou? Eu não fiz nada. Desde que nós acordamos vocês ela incutiu que você é dela, e por isso tem raiva de mim.   

S/n- É O QUE? FICOU MALUCA? QUEM FAZ ISSO É VOCÊ!                             Caminho na direção deles e Tony se posiciona a minha frente, me impedindo de passar. 

Tony- CHEGA COM ISSO, VOCÊ NÃO ACHA QUE JÁ FEZ DEMAIS?

S/n- CHEGA COM O QUÊ, HAM? EU NÃO FIZ NADA, SÓ PERGUNTEI ONDE ESTAVA O JIMIN E VOCES JÁ FICARAM ZANGADOS COMIGO!

Tony- JÁ TE FALEI QUE ELE NÃO É PROBLEMA SEU!         Ele grita rente ao meu rosto.

S/n- VAI A MERDA! ESTOU CAGANDO PARA O QUE VOCES DIZEM OU DEIXAM DE DIZER! JIMIN NÃO É UM OBJETO E...

Jimin- S/N CHEGA!                          Me calo e volto minha atenção para Jimin que abraça Eva em seus braços enquanto a falsa chora. Que merda é essa?

S/n- O que disse?            Pergunto indignada sem entender sua atitude estranha.

Jimin- Vamos ficar aqui e não há nada que possamos fazer para mudar isso! Então por favor fique quieta e pare de atormentar a Eva, não vê como ela está abalada?

S/n- O que? Você está do lado deles? Eles nos sequestraram e nos trancaram aqui cont...

Jimin- ELES NOS SALVARAM, E O MÍNIMO QUE VOCÊ DEVE FAZER É SENTIR GRATIDÃO!

S/n- Jimin?... Você... O que está dizendo?                            Não pode ser, eu aqui toda preocupada com ele, enquanto ele está ai todo de love com essa ridícula??

Eva- Se manca garota, aqui só quem te suporta é o Tony!                            Ela diz abraçando ainda mais o tronco do Jimin, que me olha com desprezo. Que nojo, que nojo, é isso que sinto agora.

Tony- Vem comigo eu vou...

S/n- VAI PRO INFERNO! TODOS VOCÊS!                                Explodo de raiva chorando com o descontrole das minhas emoções.

 -EU ESTAVA AQUI PREOCULPADA COM VOCÊ JIMIN! PORQUE JÁ FAZ TRÊS DIAS QUE NÃO SAI DAQUELE MALDITO QUARTO. AI VOCÊ ME APARECE ASSIM? AGINDO COMO UM IMBECIL? CADÊ SEU LUTO AGORA? CADÊ O GAROTO TRISTE QUE ME ABRAÇAVA NAQUELE DIA? HAM??

Jimin- S/n eu...

S/n- HÁ VAI SE FERRAR!                                Saio da frente deles, com as mãos tremendo de ódio, como pude estar tão enganada assim? Ele perdeu tudo e me ofereci para cuidar dele, que desgraça!  Que merda! Que raiva! Pode deixar Jimin vou guardar minha mão para mim mesma.

- De agora em diante chore sozinho! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Alguma vez vocês já perderam a cabeça assim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...