1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Cappuccinos e janelas

História Idol- Uma prisão sem muros - Cappuccinos e janelas


Escrita por: Nessa4444vane

Notas do Autor


Capítulo bem fofis dentro do possível para vocês pararem de chorar, beijinhos e amo vocês!🥰🥰

Capítulo 129 - Cappuccinos e janelas


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Cappuccinos e janelas

Jimin on

 

- Ei! 

 

 

- Ei Jiminie! Precisa acordar...              

 

 

V- Jimin vocês vão se atrasar!            Reconheço sua voz e resmungo uma frase sem sentido ainda lento de sono voltando a abraçar meu trave..ssei...ro...? hum?  Um mamilo? Aí não acredito...

V- 1...2 e...    PAR!

Jungkook -HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Jimin- HAAAAAAAAAAAAAAAAA!            Grito assustado olhando para Jungkook que também gritava olhando para mim e vejo que o infeliz conseguiu tirar a roupa de novo e mais uma vez dormir abraçado nele. DESGRAÇA!!!!

V- HAHAHA... HÁ...            Ele senta na cama começando a perder a voz sem conseguir respirar travando o riso já com os olhos molhados de rir me fazendo rir um pouco apesar do constrangimento que acabei de passar.

Jungkook- Já falei pra não me acordar assim!!!                          Ele diz bravo pulando para fora das cobertas e Tae sai correndo para fora do quarto com o pelado atrás dele que quase cai tentando virar o corredor. E pela primeira vez em meses acordei sorrindo. Claro que não graças a bunda branca do Jungkook, mas por que eles fazendo essas pequenas coisas, me distraem da dor do abandono que sofri a... 

Jimin- Quatro meses, seis dias e cinco horas... agora!                         Digo olhando para o relógio no meu pulso soltando suspiro de tristeza olhando para os fotocards em cima do criado mudo ao lado do abajur ainda ligado. 

Jimin- Bom dia S/n, minha noite foi mais feliz hoje, mas não graças a você... voltei a falar com o Tae ontem e dormir abraçado no Jungkook pelado mais uma vez acredita? Rs, se fosse você no lugar dele eu estaria muito feliz... espere... Jungkook pelado? Jungkook pelado na casa? Carla!!!

Jimin- JUNGKOOK A CARL...

Carla- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

BTS- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!         

Jimin- Merda!                  Me levanto da cama andando rápido em direção a porta e Jungkook passa correndo por mim fechando a porta atrás de si com o rosto tão vermelho como jamais vi.

Jimin- Jungkook...? Você está bem?               Ele nega com a cabeça ainda com o corpo rígido contra a porta e sorrio me divertindo com seu pânico.

Jungkook- Ela-e-ela-des-desmaiou! Jimin eu não me lembrava que ela estava na casa e... ela desmaiou na cozinha! 

- Será se ela vai me processar por assédio???!                         Ele me pergunta assustado e me afasto dele pegando suas roupas de cima da cama as jogando em sua direção para que se vista antes que mais alguém acabe sendo “abençoado” com a visão de seus Cookies brancos.

Jimin- Fica tranquilo, a Carla pode ter o J-Hope como bias, mas qualquer army ficaria feliz por ter tido a honra de comtemplar seu material de sarradas!

Jungkook- Você acha mesma que ela vai pensar dessa forma? 

Jimin- Jungkook eu sei o que deixa os Armys felizes, e o mico que você acabou de pagar com certeza os deixariam felizes, então sim!

-Se ainda não perdi a mão com meu público, Carla vai passar o dia sorrindo com o rosto super vermelho!

Jungkook- Estou... realmente com medo agora!

Jimin- Só confia que eu sempre tenho razão sobre o que minhas esposas gostam!              Ele assente ainda envergonhado pela situação terminando de vestir a calça e como se quisesse comprovar o que disse ele dá uma última conferida no abdômen, fazendo uma expressão de aprovação antes de sair do quarto deixando a porta aberta. 

Estando sozinho novamente paro em frente a janela olhando a rua ainda pouco movimentada por ter acordado assim tão cedo, e vejo uma moça passar correndo pela calçada usando fones de ouvido e um rabo de cavalo prendendo seus longos fios negros. Me fazendo lembrar de uma outra época em que me sentava na janela do meu quarto pela amanhã, esperando S/n passar para se exercitar como de costume já que era a única forma de ve-la sem atrapalhar sem tratamento no psicólogo.

Aquela foi uma parte difícil da minha vida, mas ao menos eu sabia onde ela estava, como estava e com quem estava. Ao menos naquela época eu sabia porque estava sofrendo... (suspiro) Mas eu preciso me recuperar... preciso tentar ser ao menos um bom profissional para voltar a cuidar dos armys e deixa-los mais tranquilos sobre minha doença, essa tal gripe incurável que nunca consigo me livrar. Está aí um bom apelido para minha ex, “Gripe". Quando se pensa já está curado ela volta e te derruba ainda mais.

Jimin- É perfeito, S/n Gripe!              Digo amargo saindo de perto da janela, indo para o banheiro tomar um banho quente dessa vez quebrando minha rotina solitária de colocar alguma música alta para me impedir de ouvir meus pensamentos, para eu mesmo começar a cantar alguma coisa já que fazia muito tempo que não me dava esse prazer. 

Termino meu banho e desço de roupão até a sala sentindo o cheiro ótimo de bibimbap sair da cozinha, me mostrando que alguém estava fazendo algo para comermos. Será se a Carla ficou tão feliz que foi cozinhar? Rsrsrs 

Sorrio para mim mesmo na sala vazia e volto para o quarto agora levando comigo a mochila de roupas que Jungkook me trouxe. Camisa preta, short jeans preto, gorro amarelo, jaqueta jeans, tênis preto e meias amarelas para combinar com o gorro. 

Jimin- Ok Jk... parece até que vou sair para fazer um fotochuts ao invés de me divertir com os amigos. Mas tudo bem, dá para brincar com isso... 

Após terminar de me vestir escolho um dos fotocards que Taehyung me deu ontem a noite e coloco no bolso para olhar na hora que sentir saudades ou me bater a vontade de voltar para casa. E desço as escadas ouvindo um bagulho de risadas e bater de panelas vindo da sala. 

Jimin- Porque estão comendo aqui?              Pergunto entrando na cozinha vendo Carla lavar as louças e começo a me mover devagar a pegando sorrindo para a colher com um sorriso bobo no rosto vermelho.

Jimin- BUUU!!!                     Digo perto do ouvido dela e a mesma se assusta deixando a colher que segurava cair dentro da pia cheia de sabão, me fazendo sorrir de suas bochechas vermelhas que entregaram a malícia de seus pensamentos enquanto ela coloca a mão no coração rindo de si mesma.

Carla- Rsrsrs pelo visto acordou mais animado hoje, não é?          Ela diz tentando disfarçar o quase ataque do coração que acabou de ter, desconversando de minhas brincadeiras voltando a lavar o restante dos talheres. E sorrindo começando a montar meu bibimbap colocando um pouco de bacon na boca me sentindo cheio de fome.

Jimin- Hoje me sinto um pouco melhor obrigado, sabe... eu acordei tão cheio de “Euphoria” Carla... sabe uma Euphoria tão “Grande" que me dá vontade de CANTAAAAAA!             Faço uma nota aguda na última palavra e escuto os outros da sala começarem a rir enquanto Carla me bate com o avental quase me fazendo derrubar meu prato.

Jimin- É TÃO GRANDE ESSA EUPHORIAAAAAA! KKKKK 

Jungkook- CALA A BOCA JIMIN!                Ele grita da sala me fazendo rir ainda mais pegando alguns ovos e folhas de espinafres para completar meu prato e vejo Carla ficar agora seria de raiva.

Carla- Que bom que se sente assim Jimin, sabe... o V me mostrou aquelas fotografias que te deu ontem e eu as achei bem “pequininas", achei tão fofas que também senti uma grande vontade de CANTAR sobre isso... sabe “Photograph”. 

-Quer que eu cante?  Porque hoje de manhã eu não escutei!                      Pisco algumas vezes agora ficando sem graça e nego com a cabeça entendendo com sua ameaça musical que fui longe demais nas minhas brincadeiras. Pegando meu prato e saindo pela porta me sentando no chão da sala colocando meu prato sobre a mesa de centro para começar a comer já que o sofá estava ocupado.

RM- Se acordou cantando é porque já se sente melhor, não é Jimin?           Afirmo com a cabeça ainda comendo em silêncio e vejo Jin tirar um celular do bolso.

Jimin- Ei, quando comprou isso?         Aponto para o aparelho na mão dele e ele me olha com estranheza.

Jin- Acho que... a uns dois meses atrás, porquê?

Jimin- Nunca recebeu nada suspeito nele desde que o comprou? 

Jin- Olha Jimin, sei que você pegou trauma de aparelhos eletrônicos por causa da demente da Júlia, mas... eu acho que ela já arranjou coisa melhor para fazer! 

V- Desde que comprei o meu também, ninguém me mandou nada!

Jimin- Você também comprou um celular?        Pergunto surpreso a ele e logo todos do me erguem um celular me mostrando  o quanto estava desinformado sobre as coisas que eles faziam.

Suga- Na verdade o único que não comprou um ainda foi você Jimin!                Ele diz com naturalidade devolvendo o celular para o bolso da calça, voltando a comer ignorando minha expressão de espanto.

Jimin- E... nenhum de vocês receberam nada negativo ou suspeito desde que voltaram a usar?

RM- Jimin aquela garota só queria te passar trote e nada mais... vai ver o que aconteceu no parque não teve ligação nenhuma com ela, e começou a usar o nome pânico só pra te atormentar depois que as notícias saíram na Tv.

J-Hope- Isso realmente faz sentido, Jiminie ela também pode ter ficado com raiva da S/n pela surra que levou e por isso tentou te passar aquele trote na Arábia pra que você atrapalhasse o encontro dela com o Zayn!                           Ele diz confiante ainda mastigando e vejo os outros concordarem com sua teoria enquanto nego pensando se digo ou não o que realmente aconteceu naquela noite.

Carla- Meninos e... Hoseok!             Ela aparece já arrumada parando ao lado do Hope que engole em seco com suas secadas nada desfaçadas e começa a encarar a própria comida ficando levemente rígido com a atenção dela, e Jungkook extremamente corado mordendo o lábio cheio de vergonha pelo mico que pagou na frente dela.

- Estou indo para o trabalho e queria saber se vocês ainda voltam aqui hoje...

Suga- Não, hoje vamos dormir em casa!

Jimin- Eu volto Carla, mas não precisa me esperar acordada que eu ainda tenho a chave. 

Carla- Ok, então tenham um ótimo dia no sítio que os pobres precisam trabalhar!                Acenamos para ela que ao bater a porta deixa um silêncio perturbador no ambiente evidenciando o meu mastigar arrastado enquanto todos me encaram negando com a cabeça. Disse algo errado?

Suga- Eu te odeio...

Jimin- O que foi que eu fiz?

Jin- Você vai nos obrigar a dormir aqui de novo se voltar, por isso ele te odeia, e eu também!

Jimin- Há mais eu não ped...

RM- Somos um grupo Jimin, não vamos deixar você ficar nas masmorras dando uma de Fiona esperando o Shrek voltar!                    Aí... isso foi muito errado...

Jimin- Há  não diga isso... a S/n não pode ser comparada a um ogro!

V- Mas também não pode ser comparada a uma princesa!

Jimin- E eu posso?                     Pergunto indignado e vejo Jungkook tomar um gole do seu refrigerante evitando responder minha pergunta, sendo seguido pelos outros que disfarçavam propositalmente mal para me provocar!

- Há então vão se lascar!            Diga chateado voltando a comer com raiva e os vejo sorrirem um pouco do meu mal humor.

Jin- Olha a boca! Nada de xingar seus hyungs ou contarei a sua mãe!                 Ele diz autoritário e levanto o dedo do meio para ele que  fica ofendido se colocando de pé no meio da sala já pronto para começar seu show de hyung responsável, e ergo os dois dedos da mão fazendo um coração pra ele tentando ser fofo. E ele volta a se sentar com o prato de comida como quem dissesse “quase que eu ligava para sua mãe, quase...” rsrsrs 

Jungkook- Jimin, depois você vai comprar um celular para você?, já que não está mais correndo riscos?                   Nego com a cabeça e ambos se olham com curiosidade.

Jin- Jimin...?                  Ele me chama como se estivesse esperando eu lhe dizer alguma coisa e apenas continuo o olhando o esperando dizer o que quer?

Jimin- O que foi?

Jin- Jimin... está escondendo algo!                                 Travo com a comida na boca e ele serra os olhos me analizando. Merda!

Jimin- Eu? Porque... acha uma coisa dessas?

Jin- Porque sempre que quer evitar nos contar alguma coisa você fica estranhamente irritado.

Jimin- Mas vocês disseram que eu podia ser comparado a uma princesa?!!!                             Desconverso do foco do que realmente escondia e ele nega com a cabeça como se soubesse que normalmente não me importaria com esse tipo de comparação.

Jin- Jimin, fala  qual o problema.

Jimin- Não aconteceu nada!                    Digo rápido tentando soar agora mais verdadeiro e ele abre a boca como se tivesse entendido alguma coisa.

Jin- Então não existe um problema, mas sim aconteceu uma coisa que não quer nos falar! 

Jimin-QUÊ??!!! DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? COMO PODE SER TÃO PARANÓICO JIN, NÃO ACONTECEU NADA COMIGO!

Jin- Humm... então foi com você...                 Merda! Ele fez arquitetura ou psicólogia?

BTS- URHUUUU! 

V- Jimin fala logo, você sabe que ninguém consegue esconder algo por muito tempo do Jinhyung!

Jimin- Mas eu já disse que não tenho!  

J-Hope- HOOW JIMINIE ESTÁ FICANDO NERVOSO HAHAHAHA!

RM- Jimin é por causa dessa coisa que não quer um celular?

 

(Silêncio)

 

Jimin- He... eu...

Jin- Eu vou ligar para a sua mãe Jimin! 

Jimin- Tá! Ok! Vocês venceram! Eu digo! 

-Mas depois que eu contar todos vocês vão ter desejado  ter continuado na inocência!

V- Há... eu não gosto de histórias de terror...               Ele diz fazendo bico me olhando como se pedisse “não conte, eu mudei de ideia", e nego para ele tentando lhe dizer que não é nada disso.

J-Hope- Oh agora eu realmente fiquei curioso...

Jimin- Eu... menti!

Jin- ..... Hum? Novidade...

Jimin- Estou falando sério, então apenas me escutem e tentem ver pelo meu lado.

- Lembram que eu disse que a Júlia ligou no Duk se passando pela S/n para que fosse buscar ela insinuando que o Zayn tinha tentado... sabe... tentado!

Jungkook- Sei...

Jimin- Não era toda a verdade, a ligação não foi feita com foco em mim, mas no Tae!

V- Eu??? Porque eu, ela não tinha rolo com você?!  

Jimin- É... mas depois você vai entender mais ou menos...

- Como vocês sabem eu fugi do hotel para ir buscar ela no lugar do Tae, porque fiquei...muito enciumado por "ela" ter pedido ajuda a ele e não a mim. E quando cheguei lá eu realmente levei uma surra dos seguranças do... Zayn, (ALADIN DOS INFERNOS!!!) e a S/n realmente me defendeu como disse, mas... quando saímos de lá ela recebeu uma ligação...

- Não sei quem era ou o que disse, mas acredito que foi o Freddy, sabe o cara do parque que ela sonhava?!

RM- Que história é essa Jimin, porque acha isso???

Jimin- Porque depois da ligação ela começou a chorar olhando para coisas ao redor como se estivesse dentro de outro pesadelo, e... do nada, sério! Do nada apareceram pessoas com tochas, fações, pedras e começaram a correr atrás de nós!

- Eu... eu peguei a S/n e a coloquei no ombro e comecei a correr desesperado pelas ruas foi... foi horrível!

V- Você correu carregando ela até aqui??                Ele pergunta com os olhos arregalados pondo a mão na boca e nego com a cabeça gesticulando com a mão para que parassem de falar junto comigo.

Jimin- Não... não...

-Depois que nos expulsaram de um ônibus porque a S/n é mulher, nós continuamos nossa corrida até um metrô que foi por onde fugimos.

Jin- E foi assim que chegaram até o Duk então?              Nego com a cabeça colocando a última porção de comida na boca respirando em seguida e volto a olhar para eles que mal conseguiam piscar com a minha a tensão da minha história.

Jimin- Ficamos no metrô andando sem rumo por... eu não sei, talvez uma hora, e o celular dela começou a receber mensagens e como ela estava dormindo desta vez quem viu foi eu. E era ele... reclamando que eu não era o Tae, e me pedindo para deixá-la para trás e sair do vagam.

RM- Rham!!!

J-Hope- E que você fez??

Jimin- Eu o ameacei de morte e ele fez o mesmo antes que o bloqueasse no telefone dela.   Depois disso as coisas ficaram tranquilas por um tempo e o metrô parou fora da estação, uns seis caras eu acho, entraram no vagão que estavam e me abrigaram a deixá-la pra trás.

Suga- Jimin eles fizeram alguma coisa com ela?!!!

Jimin- Não eles... eles só estavam lá para me matar e talvez levar a S/n embora depois que terminassem comigo.

J-Hope- Aí você acordou a S/n e ela bateu em todos para que você corresse, certo?

Jimin- Errado!  Eu... eu não queria colocar a vida dela em risco então eu tentei me virar da melhor forma que pude, correndo lutando... matando...

RM- Jimin...?

Jimin- Foi sem querer! Eu juro! Tinha uma arma na minha mão e ele tentou tomar e quando dei por mim já tinha atirado!

-Juro eu nunca mataria uma pessoa, eu nunca mataria alguém!!!                      Digo um pouco histérico sentindo os olhos aumentarem sua humildade e logo Yoongi deixa o prato em cima da mesa vindo até mim pegando na minha mão me levantando para me sentar no sofá ficando no lugar em que ele estava antes, ficando entre Hope e Jungkook que pareciam muito abalados com a minha história.

Suga- Foi legítima defesa Jimin, ninguém vai te julgar por isso!                   Limpo o nariz recuperando o fôlego para continuar enquanto eles passam a mão nas minhas costas me acalmando e paro um pouco olhando para a expressão impassível no rosto do Yoongi que cruzou os braços na minha frente, me esperando falar.

Jimin- Eu não consegui mais me defender depois que vi o homem morrer... então depois daí eu só apanhei, e apanhei até que não conseguia mais me mover no chão enquanto me torturavam... da pior...forma possível.

V- De que forma...?                    Ele me pergunta receoso e aponto para baixo fazendo todos da sala criarem um expressão de dor só que imaginar o que estavam fazendo, mas nenhum teve coragem de perguntar de que forma.

Jimin- Eles estavam fazendo aquilo para ela me ver morrer...

- Que... tipo de pessoa, conhecendo o histórico de habilidades da S/n iria querer acorda-la sabendo disso? Eu não entendo... É... muita burrice, na verdade é suicídio tentar nos ferir na frente dela, e eles estavam fazendo justamente isso!

RM- Talvez eles acreditassem que eram bons o suficiente para conseguir detê-la, já que tentaram violenta-la no parque poderiam muito bem pensar que não se sairiam mal brigando com ela mesmo sem o gás.

Jimin- É pode ser, ela me disse depois que eles eram bons e que ela teve uma certa dificuldade para lidar com eles. 

Suga- Eram? Ela matou eles?              Confirmo com a cabeça  e ele se joga no chão se sentando no lugar que estava antes parecendo preocupado.

Jimin- As marcas que tinha no pescoço foi porque tentaram me matar estrangulado depois que perceberam que iriam perder. 

- Eu apaguei, e acordei cedo carregado por ela no meio do nada. Depois de alguns minutos caminhando Duk nos encontrou e o resto vocês já sabem.                     Termino minha fala jogando o corpo para trás nos sofá e respiro aliviado por finalmente ter falado isso para eles.

Jungkook- Jimin... como pode guardar um segredo desses de nós?! Cara nós somos seus amigos e você quase morreu e não nos contou?!                     Ele diz chateado e permaneço em silêncio os deixando continuar.

Jin- Isso foi muito mais sério do que pensei, devia ter nos contado Jimin. E se invadissem o show? E se... um army se ferisse porque preferiu guardar isso para vocês?

Jimin- Jin, foi justamente por isso que eu não contei, se falasse alguma coisa teriam cancelado o show e os Armys do mundo inteiro fariam pressão pra que a empresa não nos deixasse voltar lá.  Foi por isso que não quis falar, por causa deles!

Suga- Ok... tudo bem, eu entendo... Você colocou a equipe de segurança em alerta e a S/n estava na nossa cola para que não acontece realmente nada. Então tudo bem, você foi cuidadoso de certo modo. 

- Mas ainda assim devia ter nos falado para que decidíssemos o destino do show juntos, como um grupo, sem manager, sem nada ordens do Sr.Bang, só nós, como um grupo!

RM- Esse é um grande defeito seu Jimin, precisa parar de tentar proteger as pessoas sozinho, Yoongi tem razão! Nós somos um grupo e temos que tomar nossas decisões juntos! 

Jin-  Sobre o show eu não vou dizer nada por que tinha muita gente preparada para cuidar das coisas caso tentassem invadir, mas agora o metrô... Jimin você... tinha um leão dentro la dentro quando tinha vários malucos tentando te matar e... Pensa comigo, o que seria pior pra ela perder você porque foi burro tentando proteger o que não precisava ser defendido,  ou matar tentando te defender? 

Jimin- Sinceramente hyung, hoje em dia eu não acho que ela se importaria tanto assim... Depois do show ela me deixou. Mesmo com as ameaças a minha vida assim tão recentes ela se foi, me amar não a fez ficar e me proteger muito menos então... eu não sei! No final das contas acho que ela só estava fazendo seu trabalho desde sempre...

V- Não! Ela pode ser uma doida egoísta igual a você Jimin! Você não nos contou que quase morreu para proteger a chance que os Armys tinham de ter uma noite feliz de verdade, de amor e esperança, certo? 

Jimin- Certo...

V- Se tem uma coisa que ela sempre falava, é que era muito parecida com você em vários sentidos. Então o meu palpite... É que ela foi embora porque era o alvo, e por isso as mensagens pararam de chegar e por isso ela não disse algo realmente claro!

Jimin- Tae... mas ela me prometeu um dia... se ela queria ir embora sem me falar nada porque me disse que queria tentar?             Pergunto angustiado e logo sinto uma lágrima rolar caindo sobre minha mão me fazendo fechar os olhos tentando não desmoronar logo ali na frente deles.

RM- O que ele disse faz muito sentido Jimin, talvez essa decisão tenha vindo na cabeça dela logo depois do show... E por isso ela deixou aquele bilhete mal escrito se desculpando por ter te dado esperanças!

Jimin- Espera... vocês estão tentando me dizer que... que...

Jungkook- Já faz quatro meses Jimin, quatro meses que nada acontece. Quem sabe ela não volta agora que tudo está bem? 

Jimin- Sim... talvez... Rs, talvez ela volte...             Digo emocionado sorrindo pondo as mãos sobre os olhos e em coro eles soltam um “owwwww" me fazendo chorar garganhando de vergonha e ansiedade ao mesmo tempo.

Suga- Que fofo, não parece um moco chorando por amor? rsrsrs. 

Jimin- Eu sei...         Me levanto pegando minha carteira de cima da estante a colocando no bolço e ambos ficam me olhando sérios por alguns segundos.

RM- Jimin... temos um sítio para ir agora... onde vai?

Jimin- Eu não vou mais! Vou comprar uma caixa de cappuccinos, um celular e esperar ela voltar, agora se me dão licença,  tenho uma namorada para esperar!          

RM- Ei temos que ir! 

Jimin- Sinto muito e tchau!

Ela ainda vai voltar!

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu conto ou vocês contam?
😥😥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...