1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Xeque...mate!

História Idol- Uma prisão sem muros - Xeque...mate!


Escrita por: Nessa4444vane

Capítulo 192 - Xeque...mate!


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Xeque...mate!

KBS ao vivo 

Sábado- 15:23hs 

- Boa Tarde, sou Min Alannys diretamente de Gangnam-Gu Seul, e estamos de volta com o caso de ataque e sequestro na Big Hit Entertainment. De onde a polícia estuda a melhor forma de tirar os sobreviventes de lá sem explodir a bomba presa ao corpo do CEO Bang Si Hyuk na entrada da empresa, e a outra presa ao segurança Dok que também foi acorrentado a uma cadeira, apenas com roupas intimas no estacionamento com dinamites ao redor da cintura. Na porta principal uma mensagem de aviso foi deixada que diz " Se entrarem ele explode!" Sem mais explicações. 

-Câmeras de segurança da esquina com o Starbucks próxima a empresa registraram um carro em alta velocidade, onde foram reconhecidos o Suga, Jin, J-Hope, Jungkook, e o líder RM que foi quem ligou para a polícia avisando sobre o ataque da Savekovik ao prédio na intenção de matá-los. Mas o que tudo indica apesar da afirmação do líder, a intenção não se trata de matar o grupo BTS, e sim de um ataque terrorista contra a empresa. 

-Não se sabe ainda o total de mortos até então, mas já foram ouvidos vários disparos em diferentes andares do prédio que indicam que a matança continua. Fãs de toda Seul e cidades vizinhas estão chegando para protestar por paz, se juntando após as fitas de segurança para fazerem orações para que libertem os reféns e o Bangtan.  

-Voltaremos com mais notícias sobre o ataque terrorista quando tivermos mais notícias.

-Eu sou Min Alannys e este foi o KBS notícias!

Sábado- 15: 55hs  

-Min Alannys de volta de Gangnam-Gu Seul. E temos notícias urgentes, foi nos dado a notícia de que após o relógio ser zerado foi confirmado que ambas a bombas eram falsas. Tanto o Ceo Bang Si Hyuk e o segurança Dok já estão sendo atendidos em um hospital particular no centro da cidade. De acordo com a entrevista dada por ambos, a invasão ao prédio foi facilitada por uma secretaria falsa que espancou o Ceo da empresa e o usou como homem bomba para retardar a intervenção policial. Já o segurança Dok afirma que antes de ser desmaiado pela também segurança S/n que é conhecida popularmente como Colete, está na proteção do membro Jimin e a procura do V que foi pego pelo grupo terrorista. 

-Internautas de prédios vizinhos afirmam ter visto a Colete correr sem o Jimin pela faixada do prédio do nono andar usando um machado como arma, coberta de sangue aparentando está nos limites de suas forças. Ela que ontem foi detida por desacato por ter socado e discutido de igual para um representante da lei por ter sido desacreditada pelo ataque que o grupo sofreria durante o MAMA, hoje está se provando não apenas uma ótima segurança, mas um símbolo de heroísmo! 

- Não se sabe o motivo da situação em que ela foi vista, se todo o sangue que a cobria era por ferimentos ou se apenas o reflexo da toda defesa que teve de usar para continuar viva durante todo o ataque. Fontes confiáveis afirmam tê-la visto uma hora depois da saída do grupo do evento do MAMA sem ter passado pela segurança, o que despertou as dúvidas de todos nós sobre o quão seguro foi o evento pra que uma pessoa sem ingresso tenha conseguido passar sem ser pega. Fãs acreditam que ela invadiu o evento para proteger o grupo se necessário. Mas ao mesmo tempo ontem o Ceo Bang Si Hyuk abriu um processo contra a Colete para que esta fique longe de todos os membros para a segurança deles. 

-E então? Mocinha ou vilã? Um mundo inteiro está confuso com relação a quem é essa garota e quais são suas intenções neste ataque. Especulações no twiter ganham força a todo instante com novas teorias de que ela é na verdade uma agente terrorista contrata para exterminar a empresa Big Hit e sua maior fonte de lucro. As provas se dão as diversas habilidades sem explicações que ela vem demostrando sem ter recebido nenhum tipo de treinamento, as fotos retiradas durante seu desaparecimento na Arábia Saudita em que aparece na companhia de homens também armados, que tiveram seus corpos identificados no ataque terrorista também feito pela Savekovik a pouco menos de um mês em Hong Kong na China. 

-As provas são fortes e todas as evidências apontam para a Colete como autora ou participante ativa do ataque terrorista ao prédio... espere só um minuto.

Min Alannys -Acabamos de receber a notícia que uma equipe especial armada acabou de invadir o prédio, e em instantes saberemos todo o desfecho desta operação. Mas por motivos de segurança ao andamento da operação, teremos que interromper a transmissão para maior segurança e sucesso do resgate. Voltamos em breve! 

-LIBERTEM O BAGTAN! LIBERTEM O BAGTAN!

Sábado- 16:16hs  

Min Alannys- Voltamos com mais notícias e infelizmente elas não são boas. Como podem ver agora mesmo pelos vários furgões do ANPC (Agencia Nacional de Polícia Coreia do Sul) a centenas de corpos confirmados que pertencerem aos funcionários da Big Hit e entre eles... entre eles infelizmente foram encontrados tanto o Kim Taehyung o V e Park Jimin o Jimin do BTS. Apesar das suspeitas do envolvimento da Colete neste ataque, o corpo dela foi achado junto ao V e seu cachorro enquanto estavam no elevador, que indica que infelizmente não conseguiram chegar ao térreo vivos. A Coreia do Sul lamenta a perda de todas as pessoas que morreram por aqui e desejamos a todos os familiares e fãs de quem faleceu, que tenham força e sejam corajosos pelos próximos dias que virá. 

- Não temos notícias sobre o paradeiro do restante do grupo que conseguiu escapar do prédio, e não se sabe por que eles ainda não se pronunciaram sobre o que aconteceu aqui.  

-Nenhum terrorista vivo foi encontrado no prédio e a causa da morte dos membros do BTS assim como quem tirou sua vida não foi identificada. Tudo o que se sabe é que o policial Him-Chan encontrou os corpos, e pode atestar a morte de todos os três que aparentemente foram brutalmente assassinados. Na visão dele o Park Jimin foi morto devido a várias facadas no corpo, Kim Taehyung e seu cachorro não resistiram aos ferimentos dado ao aparente espancamento, e S/n a heroína do mundo real também conhecida como Colete foi baleada e não resistiu a perda de sangue. 

- De acordo com ele que era um grande fã da Colete, foi muito triste ver a forma que ela foi encontrada tentando proteger o garoto Kim Taehyung até mesmo em seus momentos finais. Como policial inteirado de todos os assuntos que procedem como reais sobre a Colete, ele afirma que ela não era terrorista e sim apenas uma pessoa escolhida para levar toda a culpa caso os outros membros do grupo não tivessem conseguido fugir e entregado o real mandante deste massacre, que foram os terroristas da Savekovik.

-Mais uma vez a KBS lamenta todas perdas que tivemos aqui hoje, e desejamos força e paz a todos que sofremos!

-Eu sou Min Alannys e esse foi o KBS notícias!

Sábado- 19:00hs

Ancora 1- Urgente! Não se passaram nem mesmo cinco horas depois que tivemos a confirmação da morte dos dois membros do BTS e sua segurança, e já recebemos a notícia que os ambos os corpos foram roubados da necropsia por três homens usando perucas coloridas, saltos altos e uniformes similares aos dos funcionários.

-Durante a fuga em que ambos seguravam um corpo, os ladrões revelaram suas verdadeiras motivações ao retirar o uniforme falso de médicas, mostrando para todas as câmeras blusas do BTS e army bombs. Foi tão grande o desrespeito destes fãs que até mesmo um deles reproduziu parte da coreografia de Not today do BTS como forma de afrontar os que não aprovariam suas ações. 

-Não se tem noticias de onde estes armys possam está, mas é realmente repugnante que até mesmo mortos, Jimin e V não possam ter paz! 

Ancora 2- Uma correção minha senhora, quem faz isto não é army e sim um sasaeng. Então não vamos culpar um fandom que está passando por um momento horrível por causa das ações de três pessoas loucas por favor!

Ancora- Que seja! Mais uma noticia espantou a muitos ao vir a publico que nesta manhã todas as ameaças contra os dois invasores que foram detidos ontem por explodir dois carros na tentativa falha de matar ainda o grupo BTS, foram libertados hoje pela manhã, sem o aval do Ceo Bang Si hyuk que afirmou também, nunca ter aberto processo nenhum contra a Colete ou te-la acusado de fazer mal ao grupo BTS. De acordo com ele o que pode ter acontecido, é que sua secretaria falsa não só usou sua função para falar por ele libertando os dois invasores, quanto também processou por ele a Colete.

Ancora 2- Mas isso está ficando impossível gente, como é possível tanta coisa negativa e ridícula acontecerem a um grupo de pessoas assim? No mesmo dia? 

Ancora 1- Sim, sim é revoltante. Mas o que mais preocupa o mundo até agora, é que os membros vivos do BTS ainda continuam desaparecidos, completando agora sete horas em que nem os hospitais e nem mesmo a polícia possuem informações sobre o que pode ter acontecido a eles! 

 

Domingo- 12:00 hs

-Poderia ser mais rápido com isso? Estou com pressa para a minha lua de mel!                 Pisco lentamente voltando a fechar os olhos, sentindo que meus pés e mãos estão amarrados a uma coluna nas minhas costas, e provavelmente só acordei de pé porque tem alguém me segurando pela cintura. 

-Tony Zukovik você aceita sua já esposa S/n como sua agora legitima esposa?                      Como é?? Abro os olhos assustada, o vendo já muito perto do meu rosto, vestindo um smoking preto com um sorriso galante e nojento no rosto. 

Padre- Ah, bem vinda senhora Zukovisk ao seu casamento!          Nego com a cabeça sentindo um leve aperto na cintura e um beijo na testa do meu mais uma vez sequestrador.

Tony- Eu aceito padre, e se não se importa... gostaria de fazer meu próprio voto! 

S/n- Vai se foder!!!                  Resmungo com a corda na boca e o mesmo sorrir de canto como sempre faz quando o xingo assim, pegando da mão do padre um anel de Ruby vermelho enorme, o colocando no meu dedo contra a minha vontade. Sorrindo satisfeito voltando a colocar a mão na minha cintura, colocando a outra no meu queixo me forçando a olhar pra ele. 

Tony- Neste dia tão importante minha rainha... eu dou a você o meu coração. Eu dou a você o poder da minha vida!

S/n- Não... não ah!               Debato-me no lugar chorando ao entender o que ele quis dizer com escolha e o poder que possuía sobre a vida dele, de que estávamos mais uma vez conectados pela porra de um chip! 

Tony- Te faço a promessa de que tem a minha lealdade na medida que der a sua. Te faço a promessa de que cuidarei de você e juntos formaremos uma família de verdade...

S/n- Cadê o Jimin.... Cadê o Jimin???             Pergunto com dificuldades e o mesmo tira a mão do meu queixo colocando o dedo na frente da boca sinalizando pra que fizesse silencio. O que está acontecendo? Essa merda é legal? Ele está mesmo casando a gente contra minha vontade?? Que diabo de padre aceita fazer uma porra dessas??

Tony- Com todo o meu cérebro eu sei que você é a melhor e a pior pessoa que já conheci na vida.  Já passamos por maus momentos e sei que ainda temos muitos a enfrentar, mas não importa quais sejam os desafios que um dia cheguem a nos separar, vou sempre encontrar uma forma de voltar pra você! 

S/n- Vai a merda... cadê o Tae? Cadê o Jimin??            Pergunto horrorizada com tamanha loucura, vendo detrás dele Julia e Sook segurando um buquê, com vestidos de gala com um sorriso doentio no rosto. Damas de honra? Que porra é essa? Que porra é essa?? 

Tony- Prometo ser seu único amante, seu único guia, sua melhor escolha, o amor da sua vida. Prometo te fazer feliz, promete te fazer me amar, prometo ser bondoso e paciente também minha Ruby preciosa!

S/n- Vai tomar no seu... cú desgraça!              Digo possessa de raiva e o mesmo fica sério de repente, sinalizando com a mão para Sook e Júlia saírem do quarto... do quarto... não acredito! Não acredito nesta merda como ele conseguiu me trazer pra Arabia de novo??!!!

S/n- HAAAAAA! ME SOLTA!                   Elas batem a porta e o mesmo  vira pra mim apertando meu pescoço com muita força tirando meus pés do chão até meus olhos rolarem pra trás em asfixia.

Tony- Quer saber como aqueles desgraçados estão? Quer mesmo saber se os fatiei ou se ainda á esperança? Então já sabe o que fazer... seja uma boa esposa e diga sim!               Ele me solta no chão onde paro de pé tossindo muito, vendo-o colocar um anel similar no próprio dedo, assentindo rápido com a cabeça para o padre que nos assistia com tédio. Onde foi que Tony achou esse doente??

Padre- S/n você aceita seu já esposo como seu legitimo esposo, sendo leal, companheira, se dedicando todo dia para merecer o afeto que ele lhe dá??                      Vindo até mim ele tira a corda da minha boca e aproveito pra cuspir nele, torcendo meu pulso para me livrar das algemas fechando os olhos com dor, voltando a ficar seria para encarar Tony que já me observava. Merda! 

Tony- O seu não pode ser o ponto final na vida deles! Se dizer não para este casamento, eu direi sim pra outra ordem. Quer matar o padre? Faça! Quer me matar também? Não pode! Não sem se matar também... e de qualquer, eles morrem! 

Padre- Aceita S/n? Aceita ser oficialmente a Sra. Zukovisk?                Deixo cair uma lágrima de repulsa de um dos olhos, e Tony inclina a cabeça observando a luta interna que travava com prazer. Vindo para mim com essa cara nojenta de volúpia tocando na minha cintura com possessão, subindo aos pouquinhos até agarrar a lateral dos meus seios os apertando, deixando um beijo na bochecha até chegar na orelha onde ele chupa o lóbulo com lentidão, me fazendo chorar por saber que não tem nada que possa fazer contra isso.

Tony- Uma lua de mel por uma chance pra eles, esse é o nosso acordo. Você será minha porque esse é o seu dever como minha mulher, será minha porque quer ser, e será minha porque está é a única chance de salvar duas das minhas cobaias.                    Ele se afasta passando o dedo pelo meu lábio inferior que estranhamente sai manchado de batom vermelho vivo, analisando cada expressão do meu rosto infeliz como se já soubesse qual seria a minha resposta. 

S/n- Cobaias? Os dois? 

Tony- Sim, mas você pode salvar eles quando terminar com seus deveres... o que diz? Não, eles podem morrer por lá, ou sim, eu cumprirei com meu dever? 

S/n- Eu te odeio... eu te odeio demais... tenho nojo de você seu porco! 

Tony- Mas...?

S/n- Eu aceito!

Padre- Eu os declaro marido e mulher! Tony, pode beijar a noiva!          Vindo para mim com aquela expressão nojenta de desejo, ele segura meu queixo fechando os olhos, me tirando um beijo lento tentando a todo custo enfiar a droga da língua na minha boca. 

Tony- Temos um trato S/n, não pense que o seu sim será o suficiente... o acordo só será cumprido depois que cumprir seus deveres na nossa lua de mel. Abre a boca e beija!

Padre- Quer que eu saia? 

Tony- Não, você fica! Vai ser a minha testemunha de que esse casamento foi consumado! 

-Agora abre a porra da boca S/n! Não vou te estuprar então é bom você se entregar ou nosso trato será desfeito! 

S/n- Ok... Ok... eu vou tentar, mas antes me solta!            Olhando atentamente para o meu rosto, ele se afasta tirando um controle do bolso, o entregando na mão do padre que o olha sem entender. 

Tony- No momento eles estão dormindo no meio de dezenas das minhas mais famintas cobaias S/n, mas se você tentar fazer alguma coisa contra mim ou contra este padre... ele irá apertar este botão! 

S/n- Botão...?

Tony- Sim... se esse botão for pressionado S/n... um barulho muito alto vai tocar perto deles e então já era. Você ainda será minha esposa e eles terão morrido por sua causa!               Se aproximando outra vez ele tira uma chave do bolso da calça, se colocando atrás de mim livrando meus pulsos e depois meus tornozelos. Já livre passo as mãos nos cabelos perfeitamente ondulados, procurando onde ele tinha colocado o chip desta vez não achando nenhum outro ferimento além do que já estava quase cicatrizado no anterior. Onde? Onde ele colocou? 

Caminho pelo quarto parando de frente a um espelho, vendo meu reflexo nele onde usava um vestido longo em vermelho vivo, ombro a ombro de caimento justo e costas nuas, vendo Tony me observar pelo espelho chegando perto tomando minha mão, subindo até encontrar meu pulso torcido onde ele o puxa de uma vez pra baixo, fazendo-me encolher com a dor de te-lo outra vez no lugar, não ousando olhar de volta para o espelho pois sabia o que me aguardava. 

Tony- Quanto mais demorar, mas risco tem de que eles acordem...

S/n- E gritem...

Tony- Isso... sabe o quanto eles são rápidos com coisas barulhentas... não sabe?                 Afirmo com a cabeça respirando fundo, sentindo o mesmo deslizar os dedos pelas minhas costas descendo até a barra do vestido o erguendo devagar tocando o meu corpo ao subir de volta.

Tony- Vira pra mim!                Ele diz baixo e o obedeço tentando não chorar de pavor e raiva dele, encontrando seu peito que se inflava rapidamente em expectativas. Agarrando a carne da minha bunda por de baixo do vestido tirando minha calcinha até ela cair nos meus saltos. 

Tony- Abre a minha camisa!                   Virando o rosto para o lado retiro seu smoking o jogando no chão, abrindo sua camisa botão por botão mordendo o lábio pra manter a postura de força perto dele. Enrijecendo-me ao sentir seu toque em minhas mãos, as guiando até o cos de sua calça pra que o despisse, e o faço não conseguindo disfarçar nenhum pouco do nojo que estava sentindo ao fazer isso. Beijando o topo da minha cabeça descendo seu "carinho" até a minha boca, ele volta a me beijar com vontade baixando de uma vez só a parte de cima do meu vestido, erguendo-me em seu colo caminhando para cama maldita até nos deitar nela.

Minha respiração era violenta pelo acelerar de pânico que subia em mim, e o tempo todo eu só queria matá-lo, virar seu pescoço pra trás, mordê-lo, arrancar esse pau ridículo fora, mas não podia. As correntes da mente estavam de volta só que desta vez não com drogas. Apenas tenho motivos demais pra não reagir de forma negativa.

Ficando por cima de mim ele chupa a carne do meu pescoço descendo a maldita boca para o meu seio me dando tanto nojo que só queria tirá-lo de lá. Abrindo as minhas pernas com os joelhos ele passa a estimular o meu clitóris como se a preocupação em forçar uma pessoa a fazer sexo fosse dar prazer. Babaca hipócrita! Socando um dedo dentro de mim sinto minhas paredes se fecharem em torno dele tentando expulsá-lo, fazendo minha pélvis arder com a agressão mascarada de caricia que ele fazia. 

 Tony- Relaxa...                Fecho os olhos colocando a mão na boca e de repente ele para o movimento puxando algo de lá que me fez abrir os olhos, vendo um absorvente interno que usava em sua mão. Jesus! Obrigada! Meu Deus do céu obrigada por está coisa ainda está aí!  Ouvindo um couro de aleluia ao ver a expressão de nojo no rosto  dele, que logo se coloca de pé o jogando no lixo, começando se vestir outra vez praticamente do correndo de perto de mim.

AMÉEEEEEEEM! ELE TEM NOJO DE SANGUE! A DESGRAÇA TEM NOJO ALELUIA! JINSUUUUUUUUS!!!

S/n- Tony? Não vai terminar?                Diz que não! Diz que não! 

Tony- Nunca!                            GLÓRIA SENHOR! GLÓRIA PAI!!!

S/n- E o nosso trato?                            Diga posso ir buscá -los! Diga que posso tira-los de la!!

Tony- Faremos um novo! 

S/n- Um novo...? Que tipo de acordo?


Notas Finais


E agora sim, começa a última temporada da fic!
💃💃

Noiva
https://pin.it/kfrcmrolgd7hp6

Noivo
https://pin.it/t2jddax5nxw5hd

Agora vamos fazer uma votação aqui. Pov do Jimin ou Taehyung? Até a meia noite faço a contagem! 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...