1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Noite dos rolês pt5

História Idol- Uma prisão sem muros - Noite dos rolês pt5


Escrita por: Nessa4444vane

Notas do Autor


Dêem todo seu ódio para este capítulo. Hoje eu deixo!


Ps: Procurei muito uma foto do Jimin de cabelo preto com uma expressão de quero matar um, mas não achei. Entao dale cabelo loiro porque foi com essa cara que eu imaginei ele o capítulo inteiro.

Capítulo 42 - Noite dos rolês pt5


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Noite dos rolês pt5

Sook on

Finalmente aqueles dois saíram e posso realmente investir em quem mais me interessa. Não que o Jimin não seja especial, mas como ele já está amarrado a mim por conta dessa promessa de proteger aquela favelada gorda, posso ficar mais tranquila e usar dele como bem entender quando bem entender. 

Sook- Oi, você está aqui tão sozinho...

V- E gostaria de ficar assim!      Tão frio, Jimin deve ter falando sobre a gente pra eles... Mas isso não vai me impedir, Taehyung é considerado o homem mais bonito da Coréia e provavelmente do mundo. Preciso prende-lo na minha mão também.  

Sook- Porque ficar assim se é melhor aproveitar a noite comigo?        Preciso ser rápida, não sei quanto tempo aqueles dois vão ficar conversando lá dentro.

V- Estou bem sozinho.          Ele diz sentado em sua cadeira de frente pra piscina, olhando em sua câmera algumas fotografias que ele tirou da cidade.  Não gosto de ser ignorada. Então o abraço por trás colocando meus braços por cima dos seus ombros largos e o sinto ficar rígido. Ótimo! Apesar da sua consciência ele ainda reage a mim.  

Sook- Tem certeza que quer ficar sozinho?      Digo junto a seu ouvindo e o escuto suspirar. 

V- Sim...        Ele sussurra grave pendendo a cabeça para o lado. E aproveito e passo a língua em sua orelha e o mesmo segura forte meu braço, mas não me afasta. Ele quer lutar ainda. Tudo bem, serei mais agressiva agora. Tiro as mãos de seu peito e começo a descer devagar por seu abdômen que fica rígido por onde passo, ele apenas acompanha o caminho por onde minhas mãos passam. Ele quer me impedir mas não tem força. Por fim entro em sua calça e ele prende a respiração. Consegui, Taehyung agora será meu também.

-Parece que errou de homem Sook!        Com um puxão forte em meu cabelo sou jogada pra trás caindo sentada no chão.    MAS COM QUEM ESSA VAGABUNDA ACHA QUE ESTÁ FALANDO?!  Ela passa sorrindo por mim, e se senta no colo de Taehyung puxando seu cabelo pra trás com força.

S/n- Agora aprende Sook...       Ela beija o rapaz que abraça sua cintura roliça com possessão e sua rejeição me deixa possessa de raiva.  Ela fez de propósito, sabia que estava quase conseguindo Taehyung pra mim e essa rapariga simplesmente me agrediu e o agarrou.    Fico esperando ela se afastar por alguns segundos, mas é em vão. Os desgraçados não param nem pra respirar. QUE ÓDIO!  A mais vai ter volta, vou fazer tanta bagunça na porra dessa casa que eles só vão querer se ver no palco pra fingir que são unidos. Me retiro de perto deles e ando com passos pesados indo até a porta da cozinha onde Jin passa por mim peitando de propósito no meu ombro. Há.. Jin tão maduro... 

Sook- Jimin? Você está vivo ainda?     Pergunto fazendo uma voz mais aguda já que estou com raiva. Vai ser bom ele ver que sua protegida não é melhor do que eu.  Ele sai olhando para os próprios pés, deixando claro para mim sua falta de vontade em voltar pra mim. E eu ligo? Nem um pouco. Desde que volte...    Ele para na porta e olha pra eles se pegando ainda em cima da cadeira. Olho pra ele e sua testa está franzida. Ele gosta dela?

Sook- Não está com raiva não é Jimin? O Tae é livre, e pode beijar quem ele quiser... Está com ciúmes?   Ele olha finalmente pra mim ainda com um mal humor aparente.

Jimin- Não!   Ele diz seco indo novamente para aquela estúpida cadeira sentar de novo. Mas sua veia dilatada na testa me diverte, ele está irritado. E me pergunto se ele ficaria assim também se me visse com seu amigo.

Sook- Tem certeza?      Pergunto sem esconder minha satisfação na voz.

Jimin- Claro.. Eu não sinto nada.        Ele toma um longo gole da cerveja e nem faz cara feia. Um homem, meu garoto agora é um homem, forte e sexy.     Me sento ao seu lado e acaricio a pele lisa de seu braço e passo por seu peito subindo até sua boca vermelha e carnuda.

Sook- Você tem ideia do quanto eu quero você agora?        Ele enrijece o maxilar ficando tenso. 

Sook- É claro que você sabe... quem não quer você hoje em dia não ham? 

Jimin- Sem joguinhos Sook, diga logo o que você quer.   

Sook- Humm... Tão malvado! Amo esse seu lado.   Porquê não vamos para o seu quarto agora e você me mostra que ainda consegue fazer mágica com isso.     Tento colocar a mão em seu pênis, mas o mesmo me repreende com um tapa na mão.

Sook- QUAL É O SEU PROBLEMA PARK JIMIN? ESQUECEU QUE TEMOS UM ACORDO?     Pergunto irritada.

Jimin- E como poderia me esquecer se você me lembra a todo instante? Quem se esqueceu foi você. Tenho que fingir para os meus amigos, não pra mim.      

Sook- Então não se importa se eu pegar um dos seus amigos não é?           Me levanto da cadeira e fico parada na frente dele com as mãos nos quadris.

Jimin- E de quem você está falando?     Ele diz sério.    Taehyung ainda está ocupado com aquela puta, Hope parece um pouco depressivo sentado a beira da piscina olhando para o nada então não.   Namjoon está sentando ao lado do Jin então não daria certo chegar nele. Olho para Suga... E este está distraído com o celular. 

Sook- Suga!         Digo convencida e vejo Jimin abrir um leve sorriso, ele está duvidando que eu consigo pegar ele?! 

Jimin- Boa sorte!         Ele diz colocando mais uma vez a garrafa na boca. Como ele não fica bêbado? 

Sook- Eu vou mesmo!         Saio andando e me sento ao lado dele que nem se quer olha pra mim, dou uma espiada no que ele está fazendo e o mesmo  está jogando no celular. Fala sério!      Encosto a cabeça em seu ombro e ele abaixa o celular sobre as pernas.

Suga- Sook? 

Sook- Sim!           Digo apertando seu braço.

Suga- Sai!          Levanto a cabeça com uma interrogação, ele está me mandando sair? 

Sook- Está me mandando sair?       Digo incrédula. 

Suga- Vaza! Você fede a desespero!       Ele diz calmo pegando o celular pra jogar novamente.   Tá de brincadeira?  Me levanto chateada e vejo Jimin do outro lado da piscina erguendo a garrafa comemorando meu fracasso.   Boiola!      Não volto pra lá até provar que posso ter o que quero. Jin se levanta do lado do RM e sai para dentro de casa. 

Sook- É a minha chance, talvez se eu usar o truque daquela nojenta dê certo agora.  Ele está distraído tomando alguma coisa em seu copo. É agora!  Vou até ele e me jogo em seu colo tirando o copo de sua mão para beija-lo e...

PRRRUUU! 

Sook- MALDITO!         Bato em seu peito e tento tirar o álcool dos meus olhos. 

RM- Sorry!         Ele me empurra de cima dele me derrubando no chão, e se levanta andando para dentro de casa.   É assim? Todos vão me ignorar agora? Olho ao redor procurando Jungkook, mas não o acho. INFERNO! Bato na grama com raiva, pois era a melhor chance de pegar ele. O imbecil é tão tímido que só virá homem quando está bêbado e quando finalmente o encontro assim os estúpido some. Me levanto do chão e volto novamente para o lado do Jimin que ainda está olhando aquela medonha em cima da minha presa. Mas ao menos agora ela apenas está sentada no colo dele conversando.  Me sento ao lado do Jimin de novo e ele parece triste. Rs pelo menos alguma coisa boa. Talvez possa me aproveitar disso a meu favor.

Sook- Bonito casal não acha?       Ele toma mais outro gole e não me responde. 

Sook- Sabe o clima entre eles está bem quente. Tenho certeza que eles vão acabar na cama agorinha.      

Jimin- Mas não vão mesmo!        Hummm...achei uma fraqueza.

Sook- E como pode ter certeza ? Eles estão bêbados e com tesão, quem vai impedir? Aqui está todo mundo bêbado!       

 

Silêncio.

 

Ele não vai dizer nada? Aff que menino burro, tenho que mastigar tudo pra ele agora?!

Sook- Quem dos seus amigos você confiaria pra tomar conta dela enquanto está bêbada?          Não tenho dúvidas de quem posso apontar pra esse trabalho.

Jimin- RM já foi dormir... E o Jin... bom nele eu não confio mais.

Sook- E o Jungkook?         Gostaria de saber onde posso acha-lo.

Jimin- Eu o escondi bem... E você nunca vai acha-lo.       Idiota!   Espera... porque não pensei nisso antes? 

Sook- Você tem o Suga, ele está super de boa ali jogando e cumpriu muito bem o pedido que fez a ele de tomar conta dela. Talvez se pedir ele possa separar aqueles dois. 

Jimin- Verdade... vou falar com ele.     Se levantando da cadeira ele vai até o distraído filho da puta.

 

Não tenho dúvidas que acabei de dar um golpe de mestre. Suga deu banho nela, deu comida a ela. Rs essa noite ele vai terminar o serviço levando essa nojenta pra cama... 

Ou eu não me chamo Sook!

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Só sei que nada sei queridos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...