1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Suga

História Idol- Uma prisão sem muros - Suga


Escrita por: Nessa4444vane

Notas do Autor


Já tomou banho hoje? Não então espere e tome depois que lêr. Obrigado!

Capítulo 44 - Suga


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Suga

S/n on

-Aí minha cabeça tá uma loucura!       Gorda!    Gorda!

-Essas malditas vozes na minha cabeça...

Suga- Então manda elas se foderem!       Sentada no chão do quarto do Yoongi o escuto falar no chuveiro. 

Minhas emoções estão um caos, nem eu mesma consigo entender. Só sei que estou bêbada, irritada com a desgraça da Sook por está me atormentando. E principalmente por não sair da cola do Jimin, aquele idiota.

S/n- Rsrsrs 

Suga- Tá rindo porque?     Viro pra olhar na direção do banheiro de vidro e sinto minhas pupilas dilatarem.  Sabe quando um cachorro passando fome vê um frango assando na rua? É assim que estou vendo Yoongi tomar banho. Quem é Jimin mesmo?

S/n- Pensei besteira só isso...   Ele sai sem um pingo de vergonha do chuveiro com sua maldita cueca box preta.

Suga- Vai levanta, você está toda vomitada. 

S/n -Quem eu?         Olho para mim mesma e estou toda suja de restos de comida. Há claro Sook.

Suga- Viu só? Você tá um nojo!       Ele me puxa pra dentro do banheiro me empurrando para baixo do chuveiro quentinho.

S/n – Tenho que escovar os dentes. Tenho um gosto ruim na boca. 

Suga- Tenho uma escova extra na gaveta em baixo da pia. É só ir lá depois e pegar.

Incomodada em tomar banho com roupa aproveito a distração dele pra tirar a blusa suja.

Suga- Ei o que... o que tá fazendo? 

S/n – Tomando banho, ficou cego?

Suga- Espera, eu vou sair primeiro! 

S/n – Espera... tira a cueca eu quero ver!     Sutil? Quê se dane eu quero pegar!

Suga- HEM?     Seu rosto cora totalmente, e ele parece quase ofendido.  Tirando as mãos que me impediam de tirar a roupa começo a me despir de novo, e então ele sai do banheiro me deixando tomar banho sozinha. Foge não Yoongi, hoje eu quero pegar todo mundo que tem pau nessa casa. Menos o Jimin porquê ele zombou de mim. 

Termino de tomar banho e vou até a gaveta indicada pelo macho que eu vou pegar jazinho .   Escovo e saio do banheiro nua ignorando totalmente a toalha que ele deixou pra mim. O encontro completamente vestido com um pijama fofo, isso era pra me parar?  Ele está sentado na cama olhando pra televisão desligada. E me coloco na frente dele, e o vejo fechar os olhos. Pode abrir porque eu não vou parar não!

S/n- Estou começando a entender porque te chamam de Santo...         Ele abre os olhos e olha direto pra mim, não para o meu corpo, só para o meu rosto com uma carranca de irritação formada. 

Suga- Separei uma roupa pra você ali em cima pegue e se vista.      Ele coloca a mão para se apoiar ao levantar e me jogo em cima dele. 

S/n – Eu não preciso de roupa Daddy. Eu quero você...          Sua boca se abre em surpresa pela minha ousadia, e o sinto reagir de baixo de mim.

S/n -E parece que não sou a única. Você me quer também, não quer oppa... ?     Sorrio perversamente observando minha presa se confundir se me empurra ou me agarra.    Há foda-se eu não preciso de resposta!      O seguro pela nuca e início um beijo afoito cheio de desejo e como esperado ele corresponde, tão rápido quanto Tae quando o beijei.   Ele me joga para o lado ficando de joelhos em cima de mim, tirando a parte de cima do pijama de forma torturantemente lenta.  Mantendo seus olhos em mim como se fosse sua presa também.

S/n – Vai me mostrar o ouro que esconde aí Daddy?  Me sento pra ajudá-lo a tirar a calça do seu pijama, mas ele me assusta dando um tapa na minha mão.

Suga- Quando estiver na cama comigo não me chame de Daddy, me chame de Suga!   

DESGRAÇAAAAAAAA! HAAAAAAAAAAAAAA

Tirando a calça de uma vez ele expõe pra fora seu membro grosso e ereto que me faz salivar de desejo por todas as partes.  Avanço novamente sobre a minha presa e o derrubo sobre a cama, puxando seu cabelo pra trás e mordendo sua carne branca. Suas mãos grandes descem pelas minhas costas e param na minha bunda onde ele as aperta com força.  Pego seu pau e coloco na minha entrada lisa, que se dane eu estou com pressa. Mas antes que eu sente sobre ele sou jogada para o lado. E ele se posiciona novamente em cima de mim. 

Suga- Não me olhe assim, quando tiver no meu quarto quem fode sou eu!

HAAAAAAAAA CARALHO! 

S/n – Então me fode logo seu idiota FILHO DA PUTA!      Ele sorrir perverso de lado.  E desse a mão para o meu botão, o estimulando de forma nervosa.     E quando sinto que posso gemer alto ele coloca a mão na minha boca, aumentando a velocidade. E simplesmente saio de mim urrando descontrolada contra sua mão. E então ele para.

S/n- Por que....

Suga- Shiiiiiii ele coloca o dedo na boca. E desce se posicionando entre minhas pernas.

Suga- Sabe porque aqui me chamam de língua habilidosa? 

S/n – Porque você é um rapper?      Digo ofegante... de excitação ao vê-lo tão perto da minha entrada. 

Suga- Não... RS ele me chamam assim por isso!        Como uma fera descontrolada ele abocanha a minha buceta sugando meu clitóris insatisfeito que gritar por mais a cada sucção. Fecho os olhos e coloco a mão na boca a mordendo.

Suga- Não grita!        Desgraçado!  É fácil falar ne seu capeta!  Cubro a boca com a mão e me contorço tremendo sentindo minha explosão chegar. 

Olho por cima e vejo seus olhos em mim o tempo todo. 

S/n- DESGRAÇA SUGA!    Explodo de uma vez tremendo e encolhendo meus pés durante meu gozo.   Olho meio tonta para o teto branco e o vejo subir na cama novamente se masturbando enquanto olha pra mim com seu ouro brilhante.    Mas ele diminue a velocidade e aos pouco o desejo deixa seus olhos. 

S/n- Suga... ?        Ele dá um passo pra trás saindo da cama e puxa os cabelos irritados.    Não... volta aqui eu quero mais! 

Suga on 

Valeu hyung, eu sei que sempre posso confiar em você”. 

Suga- Porra Jimin!       Pego meu pijama e me visto sentindo o incômodo do pau dolorido de tanto me segurar. Olho pra S/n e ela parece atônita com essa revira volta. Não posso culpa-la, coloquei ela nas alturas e de repente corro.

Suga- Sinto muito!       Você me paga Jimin. Saio de dentro do quarto e encontro Sook encostada na parede a minha frente.

Sook- Oi me chame de Suga!       Sem controle pego o seu pescoço e jogo sua cabeça contra a parede a prendendo ali.

Suga- Isso foi coisa sua não é?... Queria que eu transa-se com ela só porque isso magoaria o Jimin. Não é?

Sook- Rsrs eu não sei do que você está falando seu idiota? 

Suga- Não? não sabe?  Fez ela vomitar sabendo dos problemas que ela tem com a aparência só pra que a gente tivesse que tomar banho. Por que mais você estaria sozinha nos esperando no sofá com piadas prontas?!

Sook- Olha, parece que alguém aqui não  é tão burro. Parabéns! Deveria ser detetive, Suga...    Ela diz maliciosa. Vagabunda! 

Suga- Há vai tomar no cu Sook!       Largo seu pescoço e me afasto, não vou dar a ela um motivo pra me processar.

Sook- Se você me ajudar eu tomo com prazer, aliás belo pacote...     Olho pra baixo e vejo que meu pau ainda está duro.

Sook- Precisa de ajuda com isso? 

Suga- Sou um idol que não pode chegar perto de mulher Sook , posso fazer isso sozinho.  Rs você falhou! 

 

 

 

E eu também!


Notas Finais


Preciso muito saber se acertei na dose do hot pessoal. É o primeiro que posto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...