1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Mianhae!

História Idol- Uma prisão sem muros - Mianhae!


Escrita por: Nessa4444vane

Notas do Autor


Desculpe a demora pra postar, é que eu tinha muita louça pra lavar.😅😅😅

Capítulo 46 - Mianhae!


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Mianhae!

S/n on

11:58hs

Por que ninguém acordou ainda? Estou morrendo de fome e nada, nenhum movimento lá fora. Este é o quarto do Yoongi, mas ele ainda não voltou até agora. Por acaso ele está tentando usar a tática do dormiu sumiu? Porque se for isso não dará certo já que moramos na mesma casa. Temos que conversar... 

Toc! Toc! 

Levanto do chão e jogo os travesseiros de volta em cima da cama, pois se o Yoongi já fica zangado quando uso sua roupa sem pedir imagine só se ele vê a bagunça que eu fiz brigando com aquele Caim?!    Chego perto da porta e recuo não a abrindo, pode ser o Jimin novamente. 

S/n- Quem é?        Encosto meu ouvido na porta curiosa, mas ninguém responde.

- Quem é?      Pergunto mais uma vez e começo a escutar alguns cochichos masculinos.

-Não eu não, vai você!    -Mais o quarto é seu. -Eu vou! -A Sook vai ver ficar aqui. - Kook vai você! -Eu não... estou com vergonha.

-Aff, vocês são muito bestas, vai você Jin! -Meu ego está ferido, por que não vai você já que é namorado dela? -Quer saber? Eu vou! 

Toc! Toc! 

S/n- Quem é?       Pergunto mais uma vez. Por que essa discussão toda pra vir falar comigo?      

-Sou eu amor, rs abre a porta! Rs se me chamou de amor sorrindo já sei quem é. 

S/n- Oi meu príncipe de sorriso quadrado?       Abro a porta e ele começa a tirar o moletom para cobrir minhas pernas ainda descobertas, mas não antes de Jungkook olhar para mim totalmente corado abaixando a cabeça.  É ... ele voltou ao normal. 

V- Parem de olhar pra minha mulher!!!        Ele diz divertido e me emburra de volta pra dentro do quarto fechando a porta atrás dele. 

V- O que ouve com as suas roupas?      Ele diz tentando amarrar o moletom na minha cintura para me cobrir. 

S/n- Eu acabei vomitando nelas. E o Yoongi me deu essas, mas eu não vesti. Aponto para as roupas jogadas no canto do quarto. 

V- Ashii, esse moletom não cobre a parte da frente...     Rsrsrs Ok... acho que ele nem me escutou, mas tudo bem. Bom que ele não me pergunta por que optei por me vestir com a primeira coisa que achei. Ele se levanta e olha para o meu rosto por alguns segundos. 

V- Eu fiz isso com você?       Ele coloca a mão no meu rosto e toca o canto roxo da minha boca. E me afasto, não estou a fim de repetir meus erros hoje. 

S/n- Sim, senhor!        Ele sorrir orgulhoso, e desce a mão para o meu pescoço, passando os dedos pelas marcas roxas do dia anterior e as recentes feitas pelo...Caim. 

V- Humm... já estava me sentindo especial. Mas vejo que Jin também aproveitou bem.         Dou um tapa na mão dele e o mesmo sorrir quadrado.  Por insinuar algo assim só posso pensar que O Yoongi não abriu a boca sobre a noite anterior, o que é bom pois é uma vergonha a menos pra passar.

S/n- Vai cagar Taehyung!      Digo um pouco alto, mas alegre já que a noite anterior parece não ter mudado a forma que ele me trata. 

V- Esses olhinhos vermelhos por acaso são minha culpa também?         Ele diz inclinado a cabeça para o lado e não respondo nada. Não quero falar sobre a briga que tive com Jimin e muito menos mencionar que aquele abusado ousou falar que me ama. 

V- Olha S/n, se estiver preocupada por ter me beijado, saiba que eu não me importo. Na verdade, até agradeço porque você me salvou de pegar a namorada do meu amigo e isso não se faz.          Pegar a namorada? Aff que vontade de dar na cara do Jimin agora. 

S/n- Você não teria culpa Tae, ela estava dando em cima de você e não o contrário. Não tem do que se sentir mal, e alias eu a derrubei no chão por assediar você. 

V- Obrigado! Minha amiga colorida de um dia rsrs. Agora veste logo a roupa que o Yoongi te deu que eu estou começando a ficar desconfortável.           Ele arruma a parte da frente da calça e entendo do que ele está falando. 

S/n- Ok... agora vira de costas.         Pego a roupa do chão e jogo o moletom de volta pra ele. 

V- Não posso ficar olhando não?       Ele diz fazendo Aegyo.  E começo a gargalhar na hora. 

S/n- TAEHYUNG!         Reclamo e ele fica de costas, me visto rapidamente e ele se vira pra mim de novo. 

V- Yoongi escolheu essa roupa pra você?  Uau, ele realmente não queria te pegar ontem. (link nas notas finais) Ele bate palmas orgulhoso da “força” de vontade do amigo e então pega minha mão para sairmos do quarto. 

V- Estamos saindo!        Ele abre a porta e então me assusto ao ver todos os seis inclinados na porta do quarto. 

Todos- Mianhae!           (Desculpe) Eles se levantam e fico de boca aberta, o que está acontecendo?

RM- Ontem a noite foi uma completa zona e pedimos desculpa a você, pois sentimos que acabamos nos aproveitando de seu estado alcoólico.  Então mais uma vez...

Todos- Mianhae!          Eles se curvam e então me sinto culpada. 

S/n- Há por favor não me peçam desculpas, vocês não fizeram nada. Eu que quando bebo fico sem controle dos meus... impulsos.         Digo cuidadosa para não falar que quando bebo viro uma cadela no cio, já me rebaixei o suficiente.

RM- Eu prometi que cuidaria de você como cuidaria dos membros, mas sinto que fracassei ontem. Mianhae!  

V- Eu agradeço por ter se aproveitado de mim e me desculpe por ter feito o mesmo com você e ter deixado sua boca roxa.           Ele diz convencido. 

Hope- Mas isso não parece um pedido de desculpas parece mais um convite para se repetir.  HAHaha       Ele diz risonho e balanço a cabeça nem um pouco surpresa com atitude do Tae. 

-Continuando eu não te fiz nada só estou aqui porque o Namjoon me obrigou! 

Todos- HAHAHAHA         Sorrio com a sinceridade.

Jin- Eu não acho que tenha feito algo de errado. Pois sinceramente eu acho que eu beijo muito bem e... foi você que me beijou e Jimin está aqui de prova. Olho para Jimin e ele parece ter chorado assim como eu, se ele estivesse realmente arrependido eu o perdoaria, mas a julgar pela forma que ele engole em seco com uma carranca formada na testa sei que ele só está bravo pelo que fiz ontem. 

RM- Jin!          Ele o repreende, mas ele continua. 

Jin- Não gente, olhem pelo meu lado. Ela me beijou então eu convidei ela pra passar o resto da noite comigo coisa que na hora ela concordou. E quando dou por mim ela simplesmente me trocou pelo Taehyung!       Sorrio envergonhada, eu não me lembrava disso.     E todos olham para o Tae que cruza os braços e passa a língua na boca claramente mostrando para todos como seu ego estava ótimo está manhã. 

S/n- Me desculpe Jin, eu não me lembrei disso.

Jin- Pedidos de desculpas não bastam você feriu o meu ego!        Ele diz alterado mais de uma forma engraçada que não consigo me sentir intimidada. Parece que quanto mais zangado ele fica, mas engraçado ele parece pra mim! Mordo o lábio tentando não rir de seu momento de raiva. 

Jin- Você me troca por outro e ainda rir de mim?!        Ele diz ficando mais escandaloso e meu corpo treme com vontade de rir. 

S/n- Me desculpe Jin, é que você é muito engraçado. O que posso fazer para que você se sinta melhor?       Ele olha para Jimin com um leve sorriso e fico me perguntando o porquê, e o mesmo reage balançando a cabeça em negativo. Por acaso ele está pedindo permissão pra ele de alguma coisa?  Suspiro ficando levemente incomodada. 

Jin- Eu quero ser recompensado pelas desfeitas que fez comigo ao me trocar por alguém de aparência inferior.        Taehyung abre a boca ofendido, mas não tenta se defender. Ok... guerra de visuais. 

S/n- E o que tem em mente?         Pergunto cruzando os braços, se ele me pedir pra beijá-lo eu não farei. Chega de fazer burrada por hoje! 

Jin- Eu quero o beijo que você me deve!          Bingo! Sabia que era algo assim.

Jimin- S/n você não deve nada a ele, não precisa fazer isso.        Ele diz recebendo uma fuzilada direta do Jin. Lá vem ele querendo se meter onde não lhe cabe. 

S/n- Não Jimin, eu devo sim! (Ironia) Vou até Jin e lhe dou um selinho. Ele sorrir de olhos fechados e balança a cabeça em negativo. 

Jin- Não é o suficiente. Se importar?       Ele segura meu pescoço e me surpreende com um beijo e logo fecho os olhos passando os braços em seu pescoço e ele desce pra minha cintura me suspendendo já que sou muito baixa para ele. Não era um simples beijo feito de forma mecânica para se fazer em público, era algo pra mostrar intensidade. Um beijo de língua bom e profundo, Jin certamente se empenhou para impressionar os amigos.  Ficaria com vergonha e desconfortável se ao nos separarmos não tivesse visto o olhar de desamparo no rosto do Jimin. Obrigado Jin...

Jin- Prontinho considere sua dívida paga!   Chupa Taehyung...          Ele diz baixinho e Tae revira os olhos.  

Hope- Parece que vocês ainda estão bêbados.          Ele diz chocado pela intimidade que acabou de assistir. 

Suga- Ta ta ta... vamos parar de conversa afiada porque eu estou com fome. Eu... acho que não fui bom para você. E acredito que fui ainda pior ontem por...

Jimin- Não hyung, você não fez nada. Assim como o J-Hope e RM e Jungkook.           Olho para Yoongi e ele olha para mim desconfortável. Mas assente ficando quieto em seu lugar. 

Jungkook- Na verdade eu também quero me desculpar. Não sei por que fico daquela forma quando bebo, mas sinto que lhe faltei com respeito algumas vezes ontem. Então... eu sinto muito.

S/n- Tudo bem... eu te entendo. Passo pela mesma situação quando bebo rs.             Ele sorrir tímido e abaixa a cabeça olhando para os próprios pés novamente. 

RM- Bem... já falamos o que precisava ser dito e já fizemos coisas desnecessárias também não é Jin?...        Ele encara o mais velho e recebe uma piscada do mesmo. E Namjoon  passa a mão na têmpora desistindo de tentar colocar ordem na casa. 

RM- Só vamos comer!         Aos poucos eles começam a sair e ao andar para ir a cozinha com os outros sinto minha mão ser segurada. Olho para trás já suspeitando de quem se trata e vejo Jimin, segurando minha mão com as suas já enfaixadas. 

Jimin- Quando fui te ver de manhã, eu não tive a intenção de te ferir. Eu só queira saber se o Yoongi tinha te feito alguma coisa... 

-Sei que está brava comigo e que o te fiz pode ter soado errado, mas eu nunca te trataria como uma qualquer. Nunca, jamais!

-Te peço perdão por ter sido grosso, mas... é que eu não menti sobre te amar e te ver com outra pessoa me machuca muito!           Seus olhos vagam pelo meu rosto tentando achar algum tipo de aprovação.   De uma forma estranha suas palavras aquecem e revigoram meu coração pois ele parece muito sincero agora. Mas eu não sei ... é muito difícil de acreditar no que ele diz depois do que vi ontem. 

Sook- Há você está ai meu amor!           Ele solta minha mão e abaixa a cabeça. E Sook aparece com uma camisola de renda vermelha atrás dele. O puxando para um selinho olhando diretamente pra mim. Ela está se vingando pelo o que fiz com Taehyung ontem.  Ridícula! 

Sook- Já contou para a sua protegida como nossa noite foi especial?  Quase não consegui acordar de tão cansada que me deixou...         Ela brinca com o cabelo dele e o mesmo parece desnorteado olhando para ela. 

O que ela quer dizer? Eles transaram ontem? Foi isso? Ele transou com ela e vem mentir pra mim de novo?  Há como eu sou iludida...

S/n- É Jimin... posso ver como esta realmente diferente hoje. Bom dia para o casal  e sejam felizes!       Os deixando pra trás sigo o meu caminho para a cozinha.

Depois daqui acho que vou ouvir Marilia Mendonça e relembrar minha época de sertaneja sofredora. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Este foi um tutorial de como sofrer bonito por alguém!
Look super sensual que o Yoongi escolheu pra ela dormir no quarto dele.
https://pin.it/7m6fqkagib5oum
Se quiserem pra continuar é só pedir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...