1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Sem erros!

História Idol- Uma prisão sem muros - Sem erros!


Escrita por: Nessa4444vane

Notas do Autor


🧘‍♀️🧘‍♀️🧘‍♀️

Capítulo 85 - Sem erros!


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Sem erros!

Jimin on

Não soltei a mão dela em nenhum segundo até que chegássemos no shopping. Porque aquela música? Parecia até um aviso pra sair correndo antes que ela me abandonasse. Inferno!

 “Seja você Jimin e tudo dará certo", “É impossível conhecer você e não se apaixonar” as frases motivacionais dos meus amigos não saiam da minha cabeça, mas ainda assim estou com medo de acabe  errando de novo.

 Ela me ama, eu sei bem disso na forma que ela me olha, na forma como sua entonação se torna mais aguda e até mesmo mais aveludada para falar comigo ou até  simplesmente para dizer o meu nome. Não tenho dúvidas de que o coração dela me pertence, mas será que amor é o suficiente para fazê-la esperar na sombras por mim? Relacionar-se com um Idol é praticamente aceitar um papel de amante pois o fandom sempre será a esposa, o esposo, o filho a filha, a razão da luta de uma vida e o símbolo da realização do meu sonho. Ela aceitaria amar e ser amada nas sombras até minha aposentadoria dos palcos? Não saber sua resposta está me deixando perturbado!

S/n- No que você tanto pensa?            Ela bate a porta e me olha por cima do carro no escuro do estacionamento. Nego com a cabeça e sorrio lhe passando tranquilidade. 

Jimin- Nada não, é só que hoje está bem cheio por aqui...             Nem eu acreditaria nessa desculpa. Ela inclina a cabeça para o lado e ignora minha resposta estranha vindo até mim, apoiando as mãos no meu peito deixando um selinho nos meus lábios. Sorrio com seu gesto de acarinho sem sentido e a mesma depois entrelaça nossos dedos com sua mão eternamente gelada. 

Temeroso olho em volta para me certificar de que não estamos sendo observados, não quero ser frio como na última vez e nem quero que este encontro pareça romântico a quem nos enxergar. Sorrio para ela sem desfazer o entrelaçar de nossos dedos. 

Ficaremos assim até sairmos do estacionamento subterrâneo, depois que as pessoas começarem a aparecer usarei a desculpa do frio e colocarei as mãos nos bolsos da calça, assim para quem estiver nos assistindo o que eu tenho certeza que terá depois que for reconhecido. Eles apenas pensaram que pedi a segurança de Taehyung emprestada e S/n apenas pensará que sou um coreano que evitar contato romântico em público e também está com frio. 

Vejo algumas pessoas ao longe ao sairmos do estacionamento e logo me separo dela colocando as mãos nos bolsos como havia planejado, espero não está causando má impressão. 

S/n- Algum problema?                 Ela pergunta já fazendo aquela cara de mil e uma especulações de desconfianças. Perigoso mais essa mulher devia ficar brava o tempo inteiro de tão linda que fica assim! 

Jimin- Só está frio... e... sua mão está bem gelada.             Fecho os olhos lamentando a entonação errada que usei, e ao abrir, olho para ela que apenas assente abaixando a cabeça. Parabéns Jimin agora você parece um imbecil que não gosta das mãos dela!

 Andamos em silêncio por mais alguns metros e um vento forte passa fazendo meu corpo doer de com frio e bater o queixo por alguns segundos. Me encolho um pouco e vejo pessoas passarem correndo por mim com gorros, cachecóis e casacos grossos. 

Jimin- Está mais frio do que esperava...       Comento ainda olhando para as pessoas correndo da fria ventania.

S/n- É po-por ca-causa do vento!        Olho para ela e só então percebo o quanto sou tapado e idiota. S/n pode está impecável com a roupa que escolheu, mas ainda assim é a errada. Sua bota é longo e grossa mais não protege suas pernas com uma saia tão curta, sua blusa de lã é grossa mais é insuficiente com essa temperatura tão baixa. Até eu subestimei o tempo e usei apenas essa jaqueta como proteção sendo que deveria ter pego um sobretudo. 

Jimin- S/n...            Chamo sua atenção e a mesma vira para mim com as mãos em volta do corpo com a ponta do nariz ficando avermelhada. Droga Jimin você é um jumento! 

-Pega a minha jaqueta, ela vai te proteger do vento frio.          Retiro a roupa e mesmo sob o arrepio e o tremor da minha coluna estendo o oferendo o que tenho a ela, que olha para mim e recua um pouco evitando pegar a roupa da minha mão.

S/n- Você também precisa.         Sorrio para ela e baixando o olhar percebo que ela está usando um sutiã sem bojo que mostra bem o quanto de frio que ela está tendo que suportar com seus bicos rígidos moldados pela blusa apertada. Ow céus obrigado por esse frio! 

Jimin- Eu aguento bem mais que você meu amor, não precisa se preocupar comigo, já estou acostumado com o frio de Seul.           Com carinho coloco a jaqueta em seus ombros e ela logo veste, parando de tremer o queixo parcialmente, desvio os olhos de seus seios tentando não enviar a mensagem errada para o Cristian. Entrando no shopping fico mais aliviado ao sentir a temperatura do ambiente se elevar pela quantidade de pessoas e também pelos aquecedores. 

Jimin- S/n falta quanto tempo para o filme começar?              Distraída com as pessoas que passavam ela permanece sem notar que estou falando com ela. Olho em volta e percebo que ninguém me notou, então aproveitando isso lhe roubo um beijo e me afasto rapidamente para que ninguém note o que acabei de fazer.

S/n- Bobo!             Ela rir batendo no meu braço me arrancando algumas risadas também.

Jimin- Quanto tempo temos até o filme começar?                        Ela olha no seu relógio caro com um sorriso no rosto e involuntariamente sorrio junto satisfeito com o efeito que o presente deu nela. Só me arrependo de não ter lidado ainda os brincos que os outros compraram, ela ficaria a cópia de uma deusa se tivesse usado. 

S/n- Temos... 15 minutos até o início do filme já incluindo os trailers. 

Jimin- Tudo bem temos tempo, quero te mostrar um lugar antes de corremos para a lá. Vamos!        Coloco as mãos no bolso para que ela não tente pegar e durante o caminho percebo algumas pessoas olhando para mim. Por favor não corram, por favor não corram... torço de cabeça baixa enquanto passo no meio deles.

Chegamos no refeitório e começo a olhar por cima para ver se acho que o “Tropicanas" que tinha visto na internet. Vendo um lugar no canto sem muitas pessoas por perto chuto que deve ser por ali.

Jimin- Achei, vem comigo S/n!     Ela me segue no meio da multidão e paramos no balcão. 

S/n- Não brinca... não brinca, não brinca não brinca!         Ela diz mais agudo animada dando pequenos pulinhos no lugar ao ver a variedade de coxinhas e pastéis que tinha na vitrine. Sabia que ela ia gostar! 

Jimin- Sei que se esforça pra gostar da comida daqui e por isso deve sentir saudades do seu país, então...          

S/n- Obrigado!                  Não me deixando terminar ela me surpreende com um abraço, e temeroso o retribuo cheio de receios olhando para as pessoas em volta que nos encaravam com alguns celulares apontados para nós e outros mais velhos que nos olhavam como se estivéssemos desrespeitando-os com nossa troca de afeto em público .

Jimin- Princesa as pessoas estão olhando...       Digo baixo para que só ela escute, e sem se importar com a atenção que chamamos ela me aperta ainda mais meu pescoço. 

-S/n chega, aqui não agimos assim!            A afasto com cuidado pelos ombros e a olho nos olhos que de repente ficaram frios com minha ação. 

Jimin- Princesa não podemos fazer essas coisas em locais públicos....        Ela assente com a cabeça e volta a olhar para frente agora séria. Merda, merda, merda, é impossível ter um momento legal com ela fora de casa, não posso nem se quer toca-la direito sem causar um alarde nas pessoas ao redor mais que inferno!

S/n- Quero cinco coxinhas de frango!       Ela solta de repente para o atendente e olho  assustado com seu pedido.

Jimin- Va-vai comer tudo isso? Tem certeza que consegue?          Ela afirma ainda sem olhar para mim olhando fixamente as ccoxinhas. Ela deve está com muita raiva para descontar na comida assim.

Jimin-Tudo bem... eu quero um pastel de carne por favor!               Peço a comida que mais gostei no Brasil e espero em frente o balcão enquanto o senhor embala nossa comida.

- Com licença, você é o Jimin do BTS certo?        Uma senhorinha chega perto acompanhada de uma adolescente que me olha com os olhos veios de lágrimas. 

Jimin- Sim, eu sou!             Digo olhando para a garota que se esconde nas costas da senhorinha a nossa frente, que parece chorar emocionada. Sorrio para ela e a mesma se afunda ainda mais no ombro da senhora.

- A minha neta é sua fã a anos e nunca teve a oportunidade de te ver, poderia por favor falar com ela rs,  ela está um pouco envergonhada mas...

Jimin- Tudo bem... olá é um prazer!        Aceno para a garota e a mesma começa a chorar alto chamando toda a atenção de todo refeitório  para nós. Droga!        

Army- HAAAAAAAAI HAAAAAAAA!        Olho ao redor e vejo vários olhinhos brilhantes na minha direção. Ferrou! 

Jimin- Prazer em conhece-la, mas preciso ir agora, desculpa!           Olho para S/n e ela já está com as duas sacolinhas na mão me olhando como se perguntasse o que eu ia fazer agora. Percebendo o tumulto que se formava, pego a mão da S/n e saio correndo do meio das pessoas literalmente antes que me prendessem aqui para fotos e autógrafos.

S/n- Jimin eu estou de salto!             Ela diz alto chamando minha atenção e olhando para trás vejo que não fomos seguidos, paro de correr me curvo pedindo desculpas as pessoas que assustei no caminho enquanto fugia. 

Jimin- Perdão, perdão!

S/n- Será que sempre vai ser assim?        Ela diz apoiando as mãos sobre os joelhos ofegante com uma careta de dor que julgo ser por conta da pequena corrida de salto . 

Jimin- Enquanto eu fizer o meu trabalho... sim!                  Digo a ela com sinceridade e a mesma olha para mim com pena nos olhos.

- É o preço por ser um Idol S/n!           Digo simplista e a mesma se ergue passando a mão no pescoço provavelmente incomodada com algum desconforto pelas lutas da tarde. 

Jimin- Quando chegarmos em casa eu lhe farei uma massagem querida.          Pisco para ela e a mesma sorrir ficando levemente ficando vermelha, não era nessa intenção que eu falei mas se ela quiser agora será. 

- Vamos?             Sorrio para ela e ao virar acabo esbarrando em uma moça a fazendo derrubar uma sacola de compras espalhando várias peças de roupas no chão, e logo me abaixo para ajudar. 

Jimin- Desculpe moça foi sem querer...         Ergo uma peças do chão e percebo  está tocando em uma calcinha pequena vermelha. 

Jimin- Me desculpe eu não sabia que eram calcinhas...            Tento me desculpar e S/n toma a lingerie da minha mão pondo em seguida na mão da moça que só agora percebo ser estrangeira também. 

-Tudo bem isso acontece, com licença!           A loira passar por mim e sentindo que já a vi em algum lugar permaneço olhando até que ela desaparece ao virar atrás de uma loja. Onde eu a vi essa garota? 

S/n- Limpa a babá Jimin!           Ela diz com uma carranca formada no rosto e se retira andando na frente. Merda Jimin o que te deu na cabeça de encarar outra garota assim na cara dura? Ashii! 

Jimin- S/n espera!           Corro até ela querendo compensar meu erro e tomo sua mão a segurando com força andando ao seu lado em direção ao cinema. Claro que baixei a cabeça e tentei ser o mais discreto possível, embora as vezes as pessoas apontassem para nós com uma interrogação formada no rosto. 

Chegando na frente da bilheteria viro para S/n e espero ela mostrar o código de compra no meu celular, mas ela parecia ter se esquecido que estava com as minhas coisas dentro da jaqueta.

Jimin- S/n, você está com o meu celular!            Digo a ela e faço um gesto apontando para os bolsos da jaqueta.

S/n- Há rs, eu esqueci.             Ela revira os olhos rindo de si mesma e apanho as sacolas da sua mão para que ela possa tirar o celular do bolso.   Poderia tirar eu mesmo, mas acredito que eles já tem material demais para me por em um escândalo amanhã. 

S/n mostra a tela do celular para a atendente enquanto guarda as chaves do carro no bolso da jaqueta que tirou sem querer. 

- Sala 11!              A mulher da voz infantil faz sinal para que a gente passe. E S/n passa na frente guardando o celular no bolso novamente a passos largos.

Jimin- S/n espera, tenho que me explicar antes de entrar!                    Parando de uma vez ela vira brava me fazendo da uma passo para trás por segurança.

S/n- Jimin tudo bem, você não é meu namorado. Se quer dormir com todas estrangeiras que tem por aqui faça, eu não vou cobrar sua lealdade. Agora só seria mais babaca da sua parte se fizesse isso quando não estivesse em um encontro comigo!              Ela dá as costas para voltar a andar e usando a mão livre a puxo de volta para mim. 

Jimin- Eu nunca faria isso, olhei para aquela moça porque ela me pareceu famíliar e não porque estava afim dela. É só você, é só você que eu quero!                  Ela se solta do meu aperto e da um passo pra trás me fazendo dar o próximo para que ela não fuja de mim.   

S/n- Quê mais?                    Ela arqueia uma das sobrancelhas pondo as mãos sobre o quadril balançando nervosa. 

Jimin- Há... ok. Eu não conheço aquela adolescente também se é isso que está perguntando.             Digo inseguro e ela nega com a cabeça.

S/n- Não é isso, quero saber porquê está tão nervoso! Desde que entramos no carro você age como se alguma bomba fosse cair do céu na nossa cabeça, está aí todo arrumado mais age como se estivesse no meio de uma guerra, Jimin qual é o seu problema?!                    Ela diz cruzandos braços na frente do peito questionando-me.

Jimin- Eu só... eu só não quero estragar mais um encontro por causa de perseguições e ataques sasaeng. Desculpe está agindo como um louco, é que eu só não quero que nada aconteça com você. Não por machismo da minha parte, eu sei que você pode se defender sozinha contra qualquer homem por aí e não precisaria da minha proteção para nada. Mas é que a sua segurança é importante demais para não me importar. Sinto muito se estraguei tudo novamente!                          Digo com pesar e ela inclina a cabeça para o lado assentindo compreensiva sorrindo sem jeito para mim, e em seguida colocando a mão no meu peito ela fica nas pontas dos pés e me dá um beijo estalado na bochecha, pegando minha mão e me arrastando para dentro da sala. 

S/n- G2 e G3...             Ela diz baixinho para mim então percebo que o filme já havia começado e não só isso, mas também parecia está já ter um tempo.

S/n- Com licença moça, esse é o nosso lugar!           S/N coloca o celular na frente do meu rosto me fazendo piscar um pouco por conta da claridade repentina e em seguida mostra a tela para moça que olha para seu filho pequeno retirando um bilhete do bolso. 

- Está vendo? Sala 10 cadeiras G2 e G3, acho que entraram na sala errada. 

Jimin- Faz sentido o filme já está no me...

(Shiiiiiiiiiiiiiiiiiii) 

As pessoas fazem sinal para nós nos calarmos e vejo que S/n ainda quer brigar pelos acentos. 

S/n- Não estes assentos são os nos...

Jimin- Desculpe pelo mal entendido senhora, foi um engano. Vamos nos retirar!       Me desculpo com a mulher e puxo S/n para fora da sala e vejo que realmente estávamos na sala errada.  Suspiro cansado e jogo o cabelo para trás pensando que esse encontro está muito estranho para ser considerado bom.

S/n- Mas eu pensei que... Desculpe eu me enganei.                Sorrio ao vê-la chutar o chão envergonhada pelo erro e a mesma tenta me entregar de volta o celular o estendendo para mim. 

Jimin- Não estou bravo pode ficar. Tudo bem se confundir, isso acontece.      Empurro o celular de volta e ela assente, olho ao redor vendo que ficamos sozinhos no corredor, o que é ótimo pois isso me dá a oportunidade de aliviar um pouco a tensão que existe entre nós. 

S/n- O que foi? Porque está me olhando assim?             Ela pergunta sorrindo largo, provavelmente já desconfiada do que quero fazer. 

Jimin- Vem aqui, quero te beijar!          Digo e a garota vem até mim dando-me um beijo rápido. E não querendo que fosse assim tão rápido, a  impeço segurando sua nuca a mantendo no lugar, ampliando o ósculo tomando sua língua para mim para um beijo mais profundo. Escuto passos de alguém passar por nós e então me afasto olhando em volta assustado.

S/n- O que foi?              Ela diz tentando limpar a boca pensando que está estava suja, e impedindo sua batalha sem sentido abaixo sua mão a colocando ao lado do corpo. 

Jimin- Tudo bem, esse não mancha. Está vendo? Eu estou limpo!              Aponto para o meu rosto e a mesma assente sorrindo surpresa. 

Nants ingonyama bagithi Baba

 Escuto a música de início alto dentro do cinema e puxo S/n para dentro, afinal ela não é a única que quer ver esse filme. 

Jimin- G2, G3...              Subo as escadas ainda segurando sua mão e logo percebo alguns flashes na nossa direção. Preciso me sentar logo ou vou ter que voltar para casa antes que me prendam aqui. Olho para a fila G e há alguém sentando sobre a cadeira G1 com os pés apoiados sobre o banco da frente. Que folga!

Jimin- Com licença, poderia...            Me calo ao ver que a garota mal educada é a mesma que trombei a poucos minutos atrás, que ao me reconhecer abaixa as pernas e faz sinal para que passemos. Acho que é melhor não me sentar aqui ou vou acabar arranjando briga com a S/n de novo. 

Olho em volta e não vejo nenhuma cadeira vazia que esteja em dupla. Merda vou ter que sentar aqui!  Começo a passar e ao olhar para quem sentava na cadeira G4 vejo que está usando uma pulseira com o meu nome. Merda! Merda! Merda! 

S/n já tentava se acomodar na G2 quando a segurei pelos braços e a direcionei para a G3 ao lado da garota que me conhecia. Era mais provável esse encontro dá certo se eu me sentasse ao lado de uma pessoa que S/n odeia do que se me sentasse ao lado de uma pessoa que poderia começar uma perseguição.  

Olho para S/n e a mesma está de braços cruzados olhando séria para frente apesar das imagens fofinhas de filhotes brincando no filme. 

Jimin- Amor, eu só me sentei aqui por causa que essa moça aí do lado está usando uma pulseira com o meu nome.               Sussurro em seu ouvido e ela olha para mim e depois para o pulso da garota para conferir se disse a verdade. Mulher desconfiada!

S/n- Ok, mas eu não vou com a cara dessa aí!                Ela ergue o queixo na direção da loira da cadeira G1 e eu sorrio de sua expressão fofa de ciúmes. 

Jimin- Adoro quando ficar brava!            Digo perto de seu rosto e deixo um beijo em sua bochecha ainda sem sucesso em fazê-la rir. 

Me lembro que assisti a versão antiga a alguns anos atrás quando fui visitar a casa do Taehyung, os irmãos menores dele pareciam muito animados cantando junto a cada trilha sonora que aparecia. Confesso que me lembro de partes de algumas até hoje. 

Pego a mão da S/n e entrelaço a minha levando até os lábios deixando um beijo nela. Vou deixar para ser carinhoso aqui tudo que não deu pra ser quando estávamos lá fora. Ela encosta a cabeça no meu ombro ao passar uma cena triste e deixo outro beijo no topo de sua cabeça relaxando meus ombros tensos pois sabia que se ela fez isso é porque já não esta tão zangada assim. 

O filme segue e então percebo que sei a música que estão cantando. Sorrio e coloco a boca próximo ao ouvido da S/n cantando as partes que sei e a mesma coloca a mão na boca surpresa por eu saber. 

Jimin sinc

Nesta noite o amor chegou

Chegou para ficar

E tudo está em harmonia e paz

Romance está no ar

Nesta noite o amor chegou

E bem neste lugar

Para os dois cansados de esperar

Para se encontrar

S/n- Não acredito que sabe essa música!      Ela sorri maravilhada apertando minha bochecha para então deixar um beijo nela. Tomo de volta sua mão e voltamos a assistir o filme. 

-Oi, você é o tal Jimin do BTS certo?             A loira da cadeira G1 ao meu lado me pergunta olhando diretamente para minha mão entrelaçada com a S/n. Será se ela é uma repórter? Por precaução deixo a mão dela de lado e  começo a brincar com meus dedos tentando disfarçar para S/n porque me afastei. 

Jimin- Sou!           Digo seco e continuo olhando para frente, pois quanto mais olhar para ela, mas brava a S/n vai ficar. E hoje eu não posso falhar! 

- Com todo respeito Sr.Park. Não acha que está dando muito carinho para uma garota que é só sua segurança?            Irritado com ela a encaro, quem essa mulher pensa que é para vir chamar minha atenção? E se estou tratando S/n com carinho o que ela tem a haver com isso?      Desvio o olhar e volto minha atenção no filme tentando evitar uma discussão publica.

- Relaxa, só perguntei porque sei que vocês Idol não podem namorar. Não precisa ficar bravo, eu sou policial e não farei alarde nenhum, não sou fã e nem nada do tipo. Só fiquei curiosa... Ela é sua namorada? 

Jimin- Desculpe garota, mas eu gostar...

-Júlia!        Ela me interrompe e fico sem entender do que ela me chamou.

Jimin- O que disse? 

-Júlia, Júlia Silva é meu nome! Prazer em conhecê-lo Sr.Park!                    Ela estende a mão para mim e por educação a aperto. 

Jimin- Silva... eu já ouvi esse nome antes...


Notas Finais


Prevejo merdas a caminho...
Quem pegou ranço dessa folgada levanta a mão 👐🏻
Nesta noite o amor chegou - Rei leão
https://youtu.be/901A0sFZdVI
Agorinha posto capítulo novo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...