1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. A lista

História Idol- Uma prisão sem muros - A lista


Escrita por: Nessa4444vane

Notas do Autor


Não sei o que escrever, então bom dia e vai logo ler kkkkkk😅😅😅

Capítulo 89 - A lista


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - A lista

Jimin on

Não sei por quanto tempo fiquei abraçado a ela na cadeira, mas aquele foi o momento mais emocionante da minha vida desde 2016 quando o BTS recebeu seu primeiro Dongsaeng de melhor artista do ano e melhor álbum. Não há sentimento melhor do que segura-la em meus braços e saber que agora ela é minha. 

O jantar não foi a luz de velas como tinha planejado porque acabei esquecendo de comprar por causa da correria do dia, mas no final das contas isso não foi um problema. O tempo todo ficamos conversando sobre esses últimos dias e sobre como foi minha última viagem ao Japão. S/n nunca foi lá então durante minhas férias posso voltar lá a passeio e levá-la comigo como desculpa de que ela esteja lá apenas profissionalmente. Claro que não poderíamos passear por Tóquio como um casal ou até mesmo dormimos no mesmo quarto, não confio em acordo de silêncio com hoteleiros para manter meu segredo, posso pagar bem pelo silêncio deles, mas a mídia pagaria o dobro só para me colocar em encrenca. “Se não quer ser pego no erro então não erre”! Foi isso que minha mãe me disse quando falei a ela que estava gostando de uma garota a anos atrás (Sook).

Seria ótimo poder redescobrir o mundo na companhia dela, mostrar meus lugares favoritos, e pontos turísticos mais bonitos que já passei. Ela sabe tantas coisas, tantas línguas e culturas, mas nunca teve a oportunidade de ver pessoalmente como eu. 

Jimin- S/n depois de amanhã voltarei para o Japão pra continuar a turnê.       Digo ainda acariciando seu braço enquanto continuamos o filme de onde paramos.

S/n- Já estou sabendo...  20 dias de shows não é?     

Jimin-Sim...     Mas depois terei férias de dois meses e pensei em fazer uma viagem internacional e ficar fora por dez dias. 

S/n- Dois meses é um bom tempo para férias, parabéns! Mas esses dez dias serão no início das suas férias ou no final? 

Jimin- Acho que no final é melhor, no início já tenho planos de ficar com a minha família. 

S/n- Há legal, sempre fiquei curiosa sobre como eles seriam. Vai me levar pra conhecê-los?              Apoiando o braço no sofá ela levanta para encarar o meu rosto posicionando a cabeça sobre o meu peito. 

Jimin- Ainda não, mais pra frente eu te apresento a eles!                    Sorrio sem emoção e ela faz um expressão triste voltando a posição anterior assistindo o filme. 

Não posso falar a eles sobre a S/n assim tão de repente, meus irmãos eu tenho certeza que amariam a S/n, mas os meus pais... Acho que eles vai demorar a se acostumar com a ideia, não só por está quebrando uma regra que todos esperam que eu cumpra, mas porque S/n além de estrangeira é uma brasileira. E mulheres dessa nacionalidade são vistas como vulgares por pessoas mais tradicionais aqui na Coréia.

 Meus avós eu não tenho nem se quer esperanças de que vão aceita-la já que eles sempre sonharam que eu me apaixonasse por uma boa mulher Coreana, de princípios e costumes delicados, que compartilhasse dos nossos costumes e que fosse uma boa dona de casa.  Quando tinha uns doze anos de idade falei a eles que estava gostando de uma garota chamada Akemi e eles quase me mataram porque ela tinha o nome de origem japonesa.  

Agora imagine só quando disser que estou namorando uma garota chamada S/n brasileiríssima, fora de qualquer padrão de beleza, que trabalha de segurança, que cozinha comida coreana quase tão mal quanto Taehyung, que é tão doce e sensível quanto um coice de cavalo, que já foi presa, que já matou duas pessoas e “pior" de tudo, que não é virgem e nem a perdeu comigo. S/n é o terror de qualquer sogra e imaginar o contrário seria apenas me iludir! Mas esse é um problema que posso atrasar, alias estou ferrado mais estou feliz! 

Jimin- Você ficaria comigo esses 10 dias? Me ajudaria muito já que não sei falar inglês e nem todas as pessoas do mundo falam essa língua.                 Digo de repente cortando um momento de tensão no filme que ela parecia muito interessada a ver.

S/n- Está me convidando? Pensei que já estivesse incluída!             Ela diz sorrindo e me juntando a ela também entro na brincadeira. 

Jimin- S/n me tira uma dúvida? 

S/n- Mais uma? Queria assistir o filme!

- Você está falando demais!               Resmunga baixo e reajo apertando seu nariz brincando de provoca-la, o que deu certo já que entrou no jogo acertando alguns socos fracos na minha costela direita, e não estando afim de perder mais uma briga de mentira enlaço minhas pernas ao redor dela e começo a apertar aos poucos. 

-Estou sufocando!            Ela diz fingindo está sendo machucada e conhecendo seus truques a aperto ainda mais a deixando vermelha. 

Jimin-Agora sim você está sufocando, bata com a mão na minha coxa três vezes que eu te solto!                 Ela olha para mim com aquela expressão de desafio e logo começo a sentir um beliscam forte atrás da coxa! 

- Assim não vale aí!       Reclamo de dor e a libero do meu aperto me encolhendo com a mão atrás da coxa. Animada com mais uma vitória ela logo se abaixa dando um beijo a onde beliscou voltando a se deitar sobre mim manhosa. 

Jimin- Apelona...      Resmungo baixinho e a mesma sorrir do meu comentário.

S/n- Pergunte!               Respiro voltando ao meu estado normal de bom humor, me lembrando da pergunta que queria fazer a ela.

Jimin- Porque nunca tinha feito... aquilo antes?                     Coloco um braço atrás da cabeça olhando para o teto branco que é a coisa mais neutra da casa me posicionando com mais conforto.

S/n- Nunca tinha me deixado fazer!             Ela dá de ombros e refiro os olhos com seu comentário.

Jimin- Não, não isso. Estou perguntando porque nunca fez aquilo com o tal do Diego.             Reformulo minha pergunta e a mesma não parece se afetar por ela.

S/n- Há... isso. Eu e o Diego nunca namoramos você sabe, quando pintava um clima a gente fazia e é só!             Ela diz simplista e mordo o lábio pois essa parte espontânea dela só me agradar quando é comigo, mas quando escuto que ela já foi assim com outro eu realmente fico doido de ciúmes. 

Jimin- Mas nunca sentiu vontade de fazer isso com ele? Desejo, essas coisas? 

S/n- Nunca precisei, normalmente era só ele que fazia em mim quando não queria apenas me ensinar.             Estou começando a achar que esse cara só se ofereceu pra ensinar a S/n porque ela é bonita, e usava a estratégia da luta pra fazer sexo. Maldito! 

S/n- Foi muito ruim?                 Sua insegurança me pega desprevenido no meio da minha raiva, mas não quero ser um idiota e falar com a entonação errada. Relaxa... respiro algumas vezes e acaricio seus cabelos voltando ao meu estado de bom humor.

Jimin- Foi ótimo... tirando aquela engasgada cômica que elevou o ego do Cristian, você foi perfeita!            Digo com um sorriso bobo e a mesma bufa em cima do meu peito.

S/n- Eu fui horrível, fiquei um tempão tentando e você não chegava nunca! É triste... confesso que já estava quase chorando rsrsrs.          Sorrio com seu comentário e acaricio seus cabelos agora mais secos, mas não foco muito ali, já que não quero que ela pegue no sono. 

Jimin- Eu não gozo facilmente sabe disso, não precisa se sentir mal por está bobagem. Afinal eu estava achando tão bom que realmente estava me segurando para não gozar, queria prolongar a sensação... Fazia tanto tempo que não conseguia... rs. Estou feliz! Não me sinto mais quebrado!            Ela acaricia o meu lado e apoia a cabeça sobre a costa da mão olhando agora para mim.

S/n- Espero ser tão boa nisso quanto você um dia!             Ela diz com um sorriso e estreito os olhos para ela deslizando meu dedão em sua bochecha.

Jimin- Acha que sou bom?       

S/n- Não tenho lá muita experiência já que só tive três caras diferentes na cama mas...        OI???!

Jimin- TRÊS??!?         A interrompo e a escuto engolir em seco desviando o olhar. 

S/n- É melhor deixar pra lá...        Ela diz fraco e logo me sento, a fazendo sentar ao lado no sofá também. 

Jimin- Não eu quero saber, me dê um nome!         Pressiono e ela revira os olhos e se levantando do sofá indo em direção a cozinha. 

-Ei onde vai? Ainda não me respondeu!  Digo indo atrás dela que para na frente da geladeira a abrindo tirando uma jarra com água de lá, a colocando sobre a mesa. 

S/n- Eu não preciso te responder!          Ela diz séria e sinto que se insistir muito posso acabar começando uma briga, e levando em consideração que quem ama mais aqui sou eu. Sou o único que sairia perdendo. Ela está certa, não tem a obrigação de me falar, mas quero tanto saber...

Jimin- Vamos fazer um acordo. A minha lista em troca da sua!           Ela pega um copo de água e o toma olhando para mim com curiosidade.              É isso pode dar certo.

S/n- A minha lista não é tão grande se é isso que quer saber!                 Hahahaha, se duvidar deve ser maior que a minha, S/n é terrível!

Jimin- S/n... não me venha com essa. Você pegou uma garota na minha frente quando saiu comigo no Brasil, então sem essa de papo de boa menina porque eu sei que você não é!            Ela abre a boca fingindo está ofendida, mas logo rir.

S/n- Tá, eu realmente não sou a pessoa mais puritana do mundo, já tive minhas épocas de loucuras. Mas não o suficiente pra se fazer uma lista!

Jimin-Sim, mas eu tenho uma lista, não quer saber?            Pergunto vagarosamente e a mesma estreita os olhos para mim. 

S/n- Quantas?         

Jimin- Não sei... talvez devesse me contar a sua primeiro pra que eu me lembre!           Ela coloca a língua contra o canto da boca e logo começo a me lembrar do excelente oral que ela me deu a algumas horas atrás. Foco Jimin, foco! 

S/n- Vamos fazer assim, quero uma lista divida em categorias. Beijos, amassos, e sexo!          Franzo a testa sem entender suas classificações. 

Jimin- Qual a diferença de beijos pra amassos?          Ela ergue uma sobrancelha me olhando de cima a baixo me analisando seria. 

S/n- Parece que não sou a única aqui a ser má...               Ela passa por mim e se senta no sofá batendo ao lado me chamando.  E negando com a cabeça vou até ela me sentando no canto do sofá colocando suas pernas por cima das minhas, começando a fazer massagem em seus pés. Se vamos falar das pessoas que foram nosso passado, tenho que me prevenir que a S/n não irá mata-las se as encontrar por aí.

S/n- Cabeça e cintura – Beijos, Cabeça e abaixo da cintura- Amassos, Penetração com pênis- Sexo. Entendeu? 

Jimin- Sim...categoria beijos, você começa! 

S/n- Um nome por outro que tal?        Estreito os olhos para ela e lhe confirmo com a cabeça. 

-Mateus. 

Jimin- Quem é esse Mateus?     

S/n- Um “coroinha” que ia lá no orfanato quando tinha uns 16 anos.

Jimin- “Coroinha”? O que é isso? 

S/n- “Coroinhas" é um cargo no catolicismo dado aos garotos mais jovens! No caso o Mateus era um “Ceroferário”, o responsável por carregar a vela. 

Jimin- Não vou nem tentar repetir esse nome. Enfim, meu primeiro beijo foi com uma garota chamada Akemi, ela era da minha turma, eu gostava dela, mas ela só aceitou me beijar porque ficou com pena, eu era nerd nada bonito na época.          

S/n- Nossa que merda, no meu caso foi eu que roubei um beijo do Mateus.          Olho para ela e a mesma dá de ombros, como ela consegue ser tão confiante? Essa atitude não é comum em garotas, principalmente quando se trata do primeiro.

-Vinicius, ele era um idiota! Tentou me roubar um beijo enquanto estava bêbada.

Jimin- Ele ainda vivi?         Pergunto divertido e ela sorrir olhando para o que estou fazendo em seus pés.

S/n- Não sei, mas se morreu não foi eu que matei. Eu dei um tapa nele e ele me empurrou no chão no meio da festa, foi ai que eu conheci o Diego. Ele me defendeu! 

Jimin- Que bom...  Já que disse toda sua lista dos “só beijos" vou contar a minha também. Cho-Hee, Dae, Eunjin, Hea e Hyun, elas me deram um bom dia um pouco sugestivo então as beijei. Hyun Jay disse que queria perder o BV com um cara legal então eu a beijei. Iseul, me pediu então eu a beijei. E esses são os nomes de todas as garotas que beijei no colégio. Mi-Young foi uma garota bonita que eu procurei em uma festa pra beijar antes de assinar meu contrato e é isso!              Me assusto ao ser acertado na cabeça por um almofada e sorrio apertando seu dedão a fazendo espernear. 

S/n- Eu falei o nome de dois caras que eu peguei na adolescência e você vem e recita o nomes de todas as garotas da sua turma?! 

Jimin- Desculpa, eu ainda não te conhecia na época, e também eu era um nerd estranho que estava experimentando finalmente o que era ser popular por causa da dança!           Tento me justificar e a mesma dá de ombros fazendo um bico de chateação. Mas eu realmente não acho que fui mulherengo na época.

S/n- Moon Bin, Taehyung e Jin. E assim eu encerro minha lista de beijos. 

Jimin- Ok...  Pensei que tivesse terminado antes. Então amassos certo? Ela sorrir orgulhosa de sua lista e nego com a cabeça pra ignorar essa provocação.

 Sook... Young, Soo, Sang e Min-Jung, e sim o Sang era homem e ele só está nessa lista porque eu queria pegar a namorada dele e ela me queria. 

S/n- O QUÊ??!             Ela diz um pouco agudo em surpresa e sorrio com sua reação.

Jimin- Ele disse que tudo bem se fosse um beijo triplo, coisa que eu nunca mais fiz porque é muito ruim e sem sentido!          Ela arqueia uma sobrancelha e suspiro cansado. Não sei como ainda me lembro do nome de tanta gente. 

-Min-ki , Ana, Laura, Mary, Gabriela e só, essa foi minha lista dos amassos. 

S/n- Ok... Eu não digo é nada! (Risos)  

- Então vamos as minhas.Umas cinco garotas que eu não lembro o nome porque estava bêbada, uns três caras que eu não lembro nem o rosto quanto mais o nome, Diego, Taehyung, Yoongi e você.

Jimin- Como é Taehyung? Porque ele entrou nessa lista? Vocês não ficaram apenas nos beijos?          Pergunto ficando levemente zangado já que eles ainda são muito próximos.

S/n- Bem... sim e não. Nos beijamos várias vezes por muito tempo e de vez enquanto as nossas mãos davam umas passeadas então...       

Jimin- Não quero mais saber! Chega desse assunto, cansei!                Coloco seus pés no chão e brincalhona ela pula aberta no meu colo me roubando um beijo no meu bico emburrado me fazendo suspirar chateado.

S/n- Tae é como um irmão para mim agora, passado é passado e é lá que deve ficar. Agora para de ser besta porque agora que a lista vai ficar divertida. Sua vez!         Ainda sem sair do meu colo ela posiciona as mãos sobre o meu peito me olhando com expectativas, ela deve imaginar que tenho a maior lista do mundo. Suspiro e fecho os olhos por alguns segundos para então segurar em seu quadril para continuar a conversa com o humor um pouco melhor.

Jimin- Sexo...     Sook... e você!                  Digo por fim e ela me encara esperando que eu continue por alguns segundos, e vendo que isso era realmente toda a minha lista, ela deixa o queixo cair ficando de boca aberta em um misto de emoções confusas que vão da felicidade a raiva. 

-Tudo bem S/n, pergunte!         Lhe roubo um selinho e volto a encostar a cabeça no sofá esperando que ela se recupere do choque.

S/n- Tudo o que sabe, aprendeu com ela?       Afirmo e ela permanece com o olhar pedido sem expressão definida. Devo lhe dar explicações sobre isso? 

Jimin- Ela... era bem mais velha e experiente...  não me lembro de nada com carinho se é isso que estiver te chateando. O melhor sexo que já tive até hoje foi com você!                 Digo olhando em seus olhos de boneca e a mesma sorrir de canto, mas continua ainda com um fundo de tristeza. 

-E a sua? 

S/n- Diego e você!   E sim você foi o melhor dos dois!       Ela diz revirando os olhos e sorrio satisfeito com seu comentário. Dois apenas dois assim como e...  percebo que existe uma falha em sua história pois não tem como ela ter essa experiência com três caras e está me falando apenas de dois. 

Jimin- Disse que teve a experiência de ter recebido um oral de três pessoas diferentes... Quem é a terceira pessoa que não está me falando?           Franzo a testa ficando com o humor nada amigável.

S/n- Tá, eu falo. Mas você vai ter que me prometer que não vai ficar bravo com a gente! 

Jimin- Bravo com a gen... Eu conheço ele?      Inclino a cabeça para o lado e ela assente com a cabeça. Não... Não... Não pode ser!

Jimin- Ficou com o Jungkook?         Pergunto alarmado e a mesma sorrir negando com a cabeça. 

S/n- Eu não o achei pra fazer isso!         Ela sorrir nervosa e logo para quando percebe que não ri junto.

Jimin-Isso não tem graça, eles são meus amigos S/n, vamos me diga quem tocou em você que eu não sei!              Confesso, quanto mais ela me enrola para falar quem é, mais bravo eu fico.

S/n- Se for agir assim eu não direi nada!        INFERNO! Bufo de raiva e fecho os olhos para me concentrar melhor e controlar minhas emoções. 1...2...respira 1...2... respira.

Jimin- Tudo bem, eu não vou ficar bravo e nem tirarei satisfação com ele sobre isso. O que passou, passou! E eu apenas quero saber. Ok?                 

S/n- Jura? 

Jimin- Juro!         Estendo meu mindinho a ela e a mesma o entrelaça com o dela. 

S/n- Yoongi!                     Arregalo os olhos ficando boquiaberto com o que me disse e  engolindo em seco respiro fundo começando a me lembrar daquela noite. 

 

Flashback 

- ENTÃO ME FODE LOGO SEU FILHO DA PUTA!           Acordo atordoado com a gritaria que vem do corredor e me ponho de pé coçando a cabeça e estralando o pescoço, estou com tanto sono que mal consigo entender o que escuto, preciso chegar mais perto. Abro a porta e dou de cara com Sook que me empurra de volta para dentro do quarto tentando me direcionar para a cama, mas ao notar o que ela pretendia saio do caminho a deixando cair lá e corro para fora do quarto deixando a porta aberta atrás de mim. 

-Humm... oh... Humm...             O que é isso?   Paro na frente do quarto do Yoongi e escuto gemidos femininos vindo de lá de dentro. Coloco o ouvido na porta e fecho os olhos para entender melhor o que acontecia por lá, pois com certeza estava ouvindo errado. Será se a S/n esta passando mal? Se for talvez consiga ajudar...

-Não grita!            Escuto a voz dele levemente alterada sair de lá de dentro. Não... é o Yoongi, ele não faria isso comigo. Curioso coloco a mão na maçaneta...

PAR! 

Caindo no chão me levanto rápido para saber quem me derrubou.  Olho para frente e vejo Sook com o dedo na boca me indicando para não fazer barulho enquanto ela se aproxima novamente e me afasta da porta segurando meu braço levando-me de volta para dentro do meu quarto. 

Jimin- O que eles estão fazendo? Eu não entendo, eu confio nele!         Pergunto a mim mesmo e os gemidos se tornam mais altos a ponto de se escutar a portas fechadas e sem acreditar no que ouvia coloco a mão nos ouvidos. 

Sook- O que está fazendo? Deixe seu amigo se divertir! Aliás ela e eu se dão bem não é? Há eles ficam tão bem juntos não acha?         Desgraçada, ela está me testando.

Jimin- Cala boca!             Solto por fim e a mesma se abaixa a minha frente posicionando as mãos sobre meus joelhos. 

Sook- Esse som não te excita?      Mantenho os olhos fechados com as mãos nos ouvidos, mas nada impede os barulhos de me alcançarem.

JJimin- Saia daqui!              Imploro baixinho a ela que começa a massagear minha coxa.

Sook- Eu estou tão molhada Jimin oppa!     Sua mão sobe até o meu pênis e sem aguentar mais essa tortura a empurro para trás. Ficando de pé diante dela que permanece caída no chão me olhando com diversão.

Jimin- Nunca mais encoste em mim!         Aponto o dedo em seu rosto e a mesma se levanta como se não tivesse se afetado com nada em me ver com raiva. 

Sook- Acho que vou procurar o Suga, ele faz o trabalho bem melhor que você!       Ela sai do quarto e choroso me jogo na cama afundando a cabeça no travesseiro desejando sumir deste mundo. 

-DESGRAÇA SUGA!                    A escuto gritar e com o peso da traição sobre mim apenas caiu no choro afundando-me mais nos travesseiros a cada vez que ela grita o nome dele. 

 

 

Flashback off

Jimin- Ele me disse que não tinha chegado tão longe...            Sussurro pensativo olhando para a pedra de vidro azul em seu pescoço.

S/n- Não transamos Jimin, e desde aquele dia que você surtou na cozinha ele nunca mais foi o mesmo comigo... sinceramente sinto falta das nossas brincadeiras. Ele era o tipo de amigo chato que todos tem e amam.                        Ele me disse que não foi nada demais, que não significou nada pra ele, mas já esteve com ela na mesma intensidade que eu. Não me importo se ele não a penetrou com a merda do pênis, ele fizeram sexo oral e pra mim isso já é uma transa.

-Jimin?  Você está bem?        Afirmo com a cabeça e a abraço forte contra meu peito. 

Jimin- Conversei com ele depois que pedi ajuda do Jin, só que me disse que vocês não tinham finalizado nada...                Paro de falar sentindo uma estranha sensação de  ameaça. Ele nunca gostou dela, então porque me sinto mal com isso? Deveria me sentir assim em relação ao Taehyung e não com o Yoongi! Diferente dele que parece nem falar com ela, Taehyung a trata como se tivesse mais direitos do que eu sobre ela. Estou mal, essa nova informação está me deixando inseguro e paranóico em relação a ela. Afinal ele não é chamado de língua habilidosa atoa enquanto eu sou apenas o garoto abusado e ferido. 

-Você... gostou do que ele fez com você?    Pergunto temendo sua resposta e a mesma sai do meu abraço tomando meu rosto nas mãos para me olhar nos olhos com cuidado.

S/n- Ele é ótimo Jimin, e sua fama com certeza faz sentido. Mas você seu idiota bobo, é o único demônio que eu deixo me possuir!         Nossa isso realmente não me ajudou. Demônio? Que história é essa? Demônio e possessão, por acaso ela está insinuando que sou tudo o que tem disponível pra ela? Eu não entendi! 

Jimin-Isso foi um elogio?        Pergunto sorrindo sem jeito pois tenho certeza que estou sendo muito patético fazendo essas perguntas. 

S/n- Claro que foi, nunca vi ninguém como você. E se te faz ficar mais confiante, seu placar é de 6x1 contra ele. E espero que encare isso como a minha opinião sincera sobre o que senti.              Ela diz sorrindo fechado afirmando com a cabeça com satisfação.

Jimin- Seis?              Realmente foi isso tudo? 

S/n- Seis!              

Jimin- Uau...             Sorrio bobo e a mesma me beija suavemente. 

S/n-Seis...        Ela diz maliciosa abaixando-se abrindo minhas pernas. Sorrio para ela sem acreditar que ela quer fazer de novo e lhe dou permissão para seguir em frente.  A mesma abaixa o meu zíper e tira o meu membro pra fora que já se encontrava acordado desde que ela disse o primeiro “seis". Me olha de baixo com uma expressão perigosamente felino estreito os olhos para ela já sabendo que não deixaria ela dormir hoje a noite a não ser que fosse por exaustão.     Yoongi eu espero realmente que nunca saiba com é ter a S/n te olhando assim. 

Jimin- S/n, ele não vai ter chance de virar o placar, certo?                     Com um sorriso travesso ela me cola na boca começando a me atiçar. Ela ainda é inexperiente , mas faz isso tão bem. Fecho os olhos e finco os dedos no braço do sofá ao sentir ela me sugar com mais força. Merda se segura Cristian!           Abro os olhos olhando para baixo tentando me segurar ela pisca para mim fazendo ainda mais pressão.

S/n - Isso serve como resposta?         Ela para me provocando ao lamber minha glande com lentidão.

Jimin- ....     serve... continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.......................................................................

Din Dom! 

Jimin- Chamou alguém? 

S/n- Sim, algum problema? 

 


Notas Finais


Toc! Toc!
Quem é?
O entregar de merdas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...