1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Deixe ir!

História Idol- Uma prisão sem muros - Deixe ir!


Escrita por: Nessa4444vane

Notas do Autor


"Você não merece a indecisão de alguém, seja tudo ou vá embora". Pequeno Príncipe.

Capítulo 91 - Deixe ir!


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Deixe ir!

S/n on

Merda? Isso é tudo o que tem a dizer?  Ele segura a caixa com força olhando para mim com um expressão de medo e agonia enquanto tenta desesperadamente parecer tranquilo e confiante por causa do entregador que nos assistia. Jimim é um mentiroso, mais ele péssimo nisso! 

- Olha para mim não tem problema vocês transarem tá? Ela bonita, você é solteiro... não é?

Jimin-Sim, sim eu sou! Você nos entendeu errado. Sei que parece estranho o está  vendo, mas não é o que parece.              Só pode ser brincadeira... ele tá mesmo insinuando para aquele cara que estamos vestidos desta forma por coincidência? É sério isso? Acabamos de ter uma noite maravilhosa e agora ele me vem com essa história de merda negando tudo o que somos, como se o que fizemos fosse algo para se envergonhar. Agora eu tô puta!

- Cara, não tem problema! Só me dê o dinheiro!               O homem estende a mão para ele depois para mim, descendo o olhar para minhas pernas para então voltar para Jimin novamente, que acompanhava seu olhar com seriedade.

 Jimin olha para mim e diferente do entregador sua expressão não é de cobiça ou perversão, mas de pura tristeza por não poder reclamar comigo pela forma que estava vestida.  Imbecil! Me joga para fora da cozinha com uma blusa que mal cobre a minha bunda e agora vem ficar triste porque um desconhecido está me desejando?! Aff vai se lascar!

Jimin- S/n poderia pegar um dinheiro dentro da minha carteira lá em cima?           Nego com a cabeça bufando de raiva apertando as unhas com força em minhas mãos reprimindo o desejo de pegar esse bolo e jogar na cara desses dois babacas. 

Jimin- Por favor...                    Ele diz suplicante me deixando com ainda mais raiva pois odiava quando ele me fazia ceder assim, mesmo durante um ataque de raiva a tristeza dele podia me atingir e me fazer mudar de ideia. Desgraçado!

S/n- Eu pedi o bolo, eu pago!      Digo firme não querendo apoiar a mentira que ele disse ao entregador de que eu era a merda de uma funcionária, e virei-lhes as costas andando calmamente até chegar no meu quarto. Fiquei muito envergonhada pela forma que aquele homem olhava e falava comigo, ficar assim na frente de um estranho é algo que eu não queria fazer, e Jimin me expôs a outro homem por vergonha do que somos e isso eu não vou aceitar.  Visto uma calcinha, um short e me abaixo para pegar o dinheiro dentro da minha gaveta debaixo. Dou uma conferida na quantia e saio do quarto descendo as escadas calmamente até...

-É só um caso bobo, ela pensa que é sério mais não é nada demais...          Paro de andar nos últimos degraus antes do fim da parede, com o tamanho do disparo de tristeza que aquelas palavras tiveram sobre mim. 

- Eu imagino Park, as mulheres podem imaginar coisas quando começam a se apegar. Mas ficar tranquilo, eu não tenho porque contar uma bobagem dessas para ninguém. Nós homens devemos proteger nossos casos!                   Casos?

Jimin- Obrigado por entender!          Encolhendo-me ao pé da parede me sento sobre as escadas sentindo-me ferida pelo o que disse. “Caso bobo”, “nada demais"...    Sabia que era mais uma de suas mentiras, mas porque dize-las ? Porque se o que temos é lindo e verdadeiro? Me fez juras de amor, prometeu seu coração a mim, me fez dele inúmeras vezes apenas nesta madrugada e agora começa a me tratar como se fosse nada?!  Porque...?

-Acho que a garota está demorando muito e eu tenho voltar para fazer as outras entregas. Poderia pegar o dinheiro lá com ela e me dar por favor?         

         Sem acreditar no estava acontecendo sinto meu rosto molhar enquanto tremores desesperadores de raiva me subiam por todo o corpo. Escuto passos se aproximarem e logo Jimin se abaixa as minha frente com uma expressão de culpa analisando meu rosto com cuidado. Baixando os olhos sobre minhas mãos ele retira o dinheiro devagar da minha pose enquanto o olho com o máximo de ódio e desprezo que consigo. Ele engole em seco e tenta acariciar o meu rosto como se quisesse me dizer que sente muito pelo o que ouvi.

 Nego com a cabeça pois esse gesto de empatia não significa nada. Afasto sua mão para longe, e o mesmo suspira de preocupação tentando se aproximar novamente com as duas mãos tentando me tocar nos ombros, mas antes que consiga encostar em mim eu o empurro pra longe com força. Eu não quero carinho ou compreensão, preciso de uma explicação, de algo que faça sentido para possa entender suas atitudes estúpidas.

 Assustado com minha agressividade ele se levanta do chão como se estivesse com remorso pelo o que fez. Mantenho meu olhar duro esperando que ele diga alguma coisa. Mas ele apenas olha por alguns segundos antes de sair e continuar com suas mentiras novamente. Burra!

Corro para o quarto e bato a porta com força me jogando sobre a cama debatendo-me contra ela, chorando alto por ser tão idiota em acreditar que ele realmente mudaria de atitude, e me assumiria como sua para todos. Mas eu estava errada. Esses dias juntos, os gestos bonitos, o cuidado, o bonito discurso de pedido de namoro, não  significam nada. O meu sim ou o meu não foram irrelevantes, pois fora dessa casa ele continuará a me tratar como se fosse apenas uma estranha.

 

 

Jimin on

Sentado no sofá já vestido nas roupas que antes estavam no chão da sala. Encaro os meus sapatos caros quase não existindo de tanto medo  que tenho de pensar no que ela deve está fazendo lá em cima.

 A decepção em seu olhar, as lágrimas que caiam de seus olhos, a forma que mordia o lábio para se deter de falar e a raiva que me empurro para longe quando tentei toca-la só me fazem ter certeza de duas coisas. Ela vai me dispensar antes mesmo de começar a viver justo ou vamos ter a conversa mais difícil de nossas vidas agora. De uma forma ou outra sei que preciso subir lá em cima e implorar para que ela me escute e tente entender o meu lado, pois não quero perde-la por causa de um mal entendido. 

Respiro fundo e apoio às mãos sobre os joelhos para me levantar. Subo pelas escadas e ao chegar no final dela, escuto seus engasgos de choro vindo de dentro do quarto dela. Eu não sei o que fazer... Quero falar a verdade e ser sincero, mas sinto que se fizer isso terei que deixá-la ir. Terei que vê-la de longe e talvez nos braços de outro... eu não estou pronto, mas não posso mais fugir, lhe devo explicações. 

Empurro a portar e a mesma se abre devagar, vejo S/n sentada chorando na beirada da cama e entro em silêncio sentando ao lado dela entrelaçando nossos dedos em sinal de paz. Ela não recua, mas no entanto não tenta olhar para mim. 

Jimin- O que você ouviu não era a verdade. Fiz aquilo pela gente pois ninguém deve saber sobre nosso relacionamento, entende? Eu amo você, amo de verdade e com toda a força do meu ser e pra que não te façam mal, e pra que várias pessoas na minha empresa não sofram por minhas escolhas também. Preciso nos manter em segredo. 

S/n- Tem vergonha da gente Jimin?         Vergonha? Foi essa a impressão que lhe passei?   Ela solta mais um lágrima fazendo uma expressão de dor que parte meu coração marejando meus olhos também. Tocando seu queixo trago seu olhar para mim e a mesma morde o lábio se segurando para não chorar ainda mais. 

Jimin- Eu tenho orgulho de você S/n, eu nunca teria vergonha de você. Mas o meu emprego exige que eu me mantenha solteiro para ser mais acessível ao público e ao que eles querem que eu seja. 

S/n- Me pediu em namoro para me esconder?        Ela diz em um sussurro baixando seu olhar e a puxo pra um abraço deitando sua cabeça contra meu peito. Porque tem que ser assim tão difícil?

Jimin- Te pedi em namoro porque preciso de você assim... junto comigo! Ser um Idol é o meu sonho mais ter você comigo também é. Não vou abrir mão de vocês por conta de hates, fofocas, e ataques públicos. Lá fora eu diria que não temos nada, mas aqui em casa podemos ter tudo o que quiser. Eu te amaria fora daqui  e seria seu quando entrasse por essas portas assim como fui nesses dois, sei que não foi...            Paro de falar quando a sinto escorregar  fora do meu abraço. Se levantando do chão ela se põe a frente me analisando com uma carranca formada na testa. Raiva e ruína são o que vejo em seus olhos, ela me odeia!

S/n- Uma amante? Com aquele pedido de “namoro”(ela faz aspas com as mãos) você quis me convidar para a sua amante?           

Jimin- Não, não é isso!             Me levanto diante dela segurando em seus braços temendo que a qualquer momento ela tentasse fugir. 

- Eu amo você, ter você desta forma é a única forma que sei de fazer nossa relação dá certo! Po-podemos viajar pra longe as vezes, ficar só nós dois em um país afastado ou uma praia deserta, eu não sei mais podemos namorar desta forma e ficarmos juntos! S/n não desista da gente, podemos ser felizes assim!           Digo desesperado e ela nega com cabeça. 

S/n- E depois? Ficaremos assim por um tempo em segredo mais e depois? Cinco , dez anos e depois? Por quanto tempo quer fingir que eu não sou ninguém?            Engulo em seco com aquela pergunta e deixo as mãos caírem de seus braços. Eu sei o que ela deseja, eu sei o que ela espera de uma relação, mas o que posso fazer? Desistir dos Armys só traria vergonha para a empresa e a minha família, sem contar no nome do grupo que cairia na lama e eu que seria odiado por todos eles. 

Jimin- Não há depois... uma casa, uma vida de luxo e o meu coração são tudo o que posso te dar!           Digo baixo e a vejo tremer caindo de joelhos aos meus pés devastada, pois com uma simples frase acabei de tirar suas esperanças de ter a própria família.     Eu sou um bastardo egoísta por fazer isso com ela, mas é por ser egoísta que me abaixo também e a tomo em meus braços a fazendo sentar no meu colo enquanto a embalo como se fosse uma criança que precisa do carinho dos pais. 

Jimin- Shiiii...    shiiiii... Nós vamos ficar bem, só não desista.         Eu amo você, e vou amar pra sempre, mas não me deixe.          Fecho os olhos sentindo meu rosto molhar, me revelando que não havia percebido ainda. Eu estava chorando. 

S/n- Eu amo você!           Ela diz contra o meu peito firmando a mão sobre ele enquanto a balanço para os lados.

Jimin- Você é o meu tesouro...  Vamos ficar bem, só temos que fazer dá certo.            Meu coração está doendo por dizer tais coisas, como posso pedir a S/n que não se case? Que não tenha filhos e se contente em ser minhas algumas vezes por mês? 

S/n- Isso um dia vai acabar? Algum dia você me escolherá ao invés de um palco?           Nego com a cabeça embora ela não possa ver. Pois existem duas coisas que me fariam enlouquecer, perder o meu trabalho e perder  S/n. Não posso abrir mão de nenhum deles sonhos pós ambos são igualmente preciosos para mim. 

Jimin- Eu amo vocês S/n, nunca poderia escolher!              Ela se afasta e se senta no chão a minha frente tomando minha mão brincando com meus dedos enquanto a observo lutar internamente.

Jimin- Quero te fazer feliz, mas pra isso eu preciso que fique ao meu lado.          Repito para que em nenhum momento ela se esqueça do que sinto ao ponderar as opções que tem. 

S/n- Eu não quero casa ou uma vida de luxo Jimin...    Eu realmente só queria você e ter o melhor de nós dois. Me diga o que aconteceria se a gente se casasse? O que diria as pessoas? Porque quando isso acontecer eles vão...

Jimin- Isso nunca vai acontecer... não enquanto eu ainda for valioso para o mercado da música. Não enquanto o BTS existir e não enquanto houver pessoas que digam que nossos sacrifícios mudam vidas.                 Deixo uma lágrima cair do canto dos meus olhos e logo as limpo, não esta nada facil encarar sua expressão de desesperança. A cada pergunta que ela me faz sinto-me mais perto de ser abandonado.

S/n- E se eu engravidar?               Sua expressão de angústia aumenta e logo nego com a cabeça a fazendo chorar ainda mais alto escondendo a cabeça ao se encolher entre os joelhos. 

Jimin- Nunca teria um filho se não pudesse ser um pai presente. Posso me contentar em de ter algumas vezes por mês, mas não um filho. Não imagino como sério horrível não poder ficar com ele...           De repente ela se levanta e sai correndo para fora do quarto, e desesperado corro atrás dela lhe detendo antes da porta da frente lhe impedindo de fugir. Fugir...

Jimin- O que ia fazer?    S/n está me matando, o que ia fazer?     Você ia me deixar? O que ia fazer?!       Pergunto com a voz embarcada encostando minha testa a dela vendo seus olhos inchados me encarando com relutância. Eu a amo tanto... chega doer do tanto que sinto-me morrer a cada vez que ela desvia o olhar para encarar a porta trás de mim.

Jimin- Por Deus S/n é só ficar comigo, você não me ama?              Pergunto e ela assente chorando ainda mais contra o meu rosto. E sentindo sua dor chegar em mim, beijo o caminho molhado de seu olhos como se esse gestão pudesse sumir com toda a tristeza que ela sente.  O que estou fazendo com a gente?

-Você queria tanto assim ter um filho meu?                 Pergunto chorando também e mesma agarra minha camisa como se tivesse medo de responder e acabar me magoando. Embora seja tarde para pensar desta forma, já que meu coração se partiu no momento que ela saiu correndo daquele quarto e estou escapar de mim. 

S/n- Eu queria ter uma família de novo, queria ter a nossa família!        Quase não entendo o que ela diz. Mas entendi o necessário, não posso mais fazer isso, não posso mais fazê-la passar por essa dor. Ela merece ser feliz e embora eu possa dar isso a ela, temo que isso não dure para sempre. Sei que sonhos são importantes, e quanto se tem tanto amor por eles é impossível de se desistir. 

Jimin- Eu amo você S/n, sempre vou amar...  é a mulher mais importante, mais linda, e mais valente que conheço. E por isso que eu quero que seja feliz!             Sinto meu queixo bater e fecho os olhos com força me afastando para lhe dá um beijo na testa. 

- Eu estarei aqui ao lado para o que precisar.             Sinto suas mãos fazerem força para me empurrar para trás e a seguro no lugar. Por favor espere mais um pouco, me deixe ficar aqui só mais um pouquinho.  Depois de tanto lutar suas mãos se suavizam ao me redor e a aperto um pouco mais até parar de chorar. 

S/n- Eu quero isso... Eu quero uma família Jimin! Não quero ser uma estranha na sua vida, quero falar pra mulheres como Júlia que você é meu, quero me gabar para homens como aquele de hoje cedo que tive uma ótima noite por sua causa. Eu quero... acordar de manhã e sentir você me apertar... quero pegar na sua mão em público. Eu quero você!                  Ela volta a chorar e engulo o meu choro pra que não desabe novamente e perca a coragem. 

Jimin- Você será a noiva mais bela de todas, terá os filhos mais lindos do mundo e o esposo mais amável que exista.  Eu desejo sinceramente que você realize todas essas coisas, porque depois que eu estiver velhinho, quero ter a paz de não ter impedido os sonhos da mulher da minha vida!           A afasto e a mesma me olha boquiaberta com a respiração descompassada como se a qualquer momento fosse desmoronar. Eu queria ficar, queria que ela fosse minha tanto quanto sou dela. Mas se não for embora agora e me demorar mais um pouco sei que posso acabar desistindo de partir. 

Levanto seu queixo e tomo um último beijo tentando gravar seu sabor e suavidade na minha memória.  Me afasto com dificuldade e faço um carinho em seu lábio inferior evitando olhar em seus olhos tristes.

Jimin- Te amo!         Digo e viro-lhe as costas andando para a porta.

S/n- EU TE DARIA TUDO!            Ela diz alto me fazendo para com a mão na maçaneta, criando coragem para abrir. 

PRAR!

E me assusto com barulho de algo se chocar contra a porta ao lado da minha cabeça.        Sem entender olho para baixo e vejo que S/n acabou de jogar o colar azul que dei a ela por raiva. Me abaixo e o pego nas mãos observando uma rachadura que se formou no centro dele. Ela partiu o pequeno pedaço do céu e naquele instante foi como se tivesse visto o reflexo do meu coração... em pedaços. 

Jimin- Eu te dei tudo o que eu podia S/n!          Digo a ela e a mesma volta a chorar virando de costas para mim , enquanto seus ombros tremem enquanto ela se esforça para não fazer barulho na minha frente. Queria dizer mais uma vez que a amo, mas acredito que isso não me faria sentir melhor e nem ela. Dou alguns passos para frente pegando o celular e as chaves do carro em cima da mesa parando a trás dela ouvindo seus suspiros de choro. 

Se nesse momento ela me pedisse para ficar e me disse que nada mais importava a não ser nos dois eu ficaria. Pediria desculpas e a abraçaria. Mas eu a amo de mais pra permitir que ela seja feliz pela metade.

Jimin- Perdão!

 Viro as costas e saio da casa as pressas. Tirando o carro da garagem o estacionando  na esquina.  Não acreditando que acabei de abrir mão dela deixo-me chorar sobre o volante. Eu tive uma semana para me preparar para mostrar que eu era o melhor pra ela, mas no final fui eu que sai convencido de não poderia tê-la feito feliz. 

E agora o que eu faço? Não posso voltar para casa assim. Não quando ainda tenho vontade de pular o muro da casa dela e sequestrá-la para que seja minha mesmo não querendo aceitar o posso dar. 

Espero que algum dia ela possa me perdoar pelo que fiz, espero que eu posso me perdoar por ter me dado esperanças de que podia ter duas coisas que não se combinam.

Idol e felicidade...

Eu não posso ficar aqui, preciso deixá-la ir. E sair do seu caminho para que possa encontrar seu sonho, sua família. Rodo a chave do carro e sigo viagem para uma estrada qualquer precisando de um momento pra sofrer sozinho antes de encarar os rostinhos esperançosos dos meus amigos. 

 

 

 

Meus olhos ardem por passar tanto chorando e dirigindo, olho para o horizonte e vejo que o sol logo irá se pôr juntamente com o meu tempo para me lamentar.  Vejo um pequeno lago perto do desvio da estrada e dirijo até lá parando o carro próximo as águas. É humilhante a minha situação e agradeço por está sozinho para lidar com meus problemas. Ligo o som do carro e procuro pela música mais triste que estiver disponível. Não posso recorrer ao meu celular pois este descarregou então terei que confiar na sorte para chorar o quanto puder antes de voltar para casa e dizer que a deixei para outra pessoa. 

Paro ao ouvir uma batida de violão ( 2NE1- Goodbye) e logo saio do carro subindo em seu capô me sentando ali para ver o sol levar o meu pior é melhor dia.

 

Não vá

Não diga que vai me deixar

Não me deixe atrás das memórias

Não olhe para minhas lágrimas que não podem te segurar

Apenas não vá

Não se deixe enganar

Não caia na tentação

Nada dura para sempre

Quando o inverno passar, a primavera virá de novo, você sabe disso

Apenas não vá

Quando hoje acabar, parece que amanhã vai ser diferente

Minha vida vai estar bem sem você?

Até o dia em que nos encontrarmos de novo

Adeus, adeus

Até o dia distante em que nos encontrarmos de novo

Adeus, adeus

Alguém sabe, alguém sabe

Como isso me faz sentir?

Até o dia que nos encontramos de novo

Adeus, adeus, oh

Adeus

Adeus

Não acredite

Não acredite nas palavras quebradas que se dispersam

Não abra mão do seu pequeno coração

Lembre das promessas que fizemos juntos

Lágrimas estão caindo

Não esqueça (não esqueça)

Mesmo quando as coisas são difíceis, às vezes está tudo bem

Quando quiser apoiar em alguém, venha até mim

Mesmo que eu não possa estar com você para sempre

É apenas por um breve momento

Quando hoje acabar parece que amanhã vai ser diferente

Minha vida vai estar bem sem você?

Até o dia em que nos encontrarmos de novo

Adeus, adeus

Até o dia distante em que nos encontrarmos de novo

Adeus, adeus

Alguém sabe, alguém sabe

Como isso me faz sentir?

Até o dia que nos encontramos de novo

Adeus, adeus

Até o dia em que nos encontrarmos de novo

Adeus, adeus

Até o dia distante em que nos encontrarmos de novo

Adeus, adeus

Não

Adeus

Adeus

 

 

........................................................................

V- Ele chegou, ele chegou!      

J-Hope -Jimin o que... 

Jungkook- Seus olhos... porque seus olhos estão assim?         

Jimin- Onde está o Jinhyung? 

Jin- Eu estou aqui...      

Jimin- Por favor... suma com isto. Jogue no lixo, dê de presente para alguém na rua, eu não sei! 

Jin- Jimin, mas esses colares...

Jimin- Por favor Hyung faça isso por mim... Eu não consigo...

Jin- Ela disse não? 

Jimin- Não... Eu... não sou o cara certo!

- Eu não... Eu não sou o que ela quer. 

- Pode me ajudar? Por favor pode fazer isso sumir? 

 

 


Notas Finais


2NE1- Goodbye
https://youtu.be/cdlWZisqDf8 🎶🎶

"Você me fez um bem enorme, mas me destruiu na mesma intensidade." Riverdale
🌸🌸🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...