1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Boa companhia

História Idol- Uma prisão sem muros - Boa companhia


Escrita por: Nessa4444vane

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece né? Esperem bebês porque tem previsão de treta no ar.

Capítulo 94 - Boa companhia


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Boa companhia

Jimin on

Três meses depois...

Suga- Até quando vai fazer isso com você?        Aperto o Chimchim contra o peito e continuo olhando para o lado de fora da janela do quarto. 

- Isso já passou dos limites Jimin, o Taehyung já superou e fala com ela normalmente, isto não é saudável, fica aqui pela manhã e a noite e eu nem duvido que você tenha um despertar no celular só pra te lembrar quando ela pode sair de casa!

-Precisa seguir em frente, mas seguir de verdade! O Sr. Chin-mae disse que toda semana você vai para a sessão, mas nunca diz a verdade. Não pode mentir para um profissional e também não pode mentir pra gente porra, nós moramos com você cara!

Jimin- Eu estou bem...   

Suga- Você... você  não... OLHA PRA MIM SEU IDIOTA!                   Me assusto com grito, fecho os olhos e viro para ele pois não queria ser desrespeitoso com meu hyung que mais uma vez só queria me ajudar.

-Você não está bem, você está fingindo que está bem quando na verdade fica alimentando esse sentimento todo dia. Taehyung conseguiu matar o sentimento por ela porque ele entendeu que precisava de espaço. Mas você não! Ficou mandando mensagem pra Carla todo santo dia pra saber se ela comeu, se ela saiu, se ela já está falando com alguém, se já saiu com alguém. Jimin olhe para você... Você se tornou o sasaeng da S/n! 

Jimin- Eu não...

Suga- Você sim! Acha que ela continuaria sorrindo se soubesse que o ex dela fica perseguindo ela?            Mordo o lábio reprimindo a raiva que sua acusação me causou, eu odeio sasaeng e nunca faria algo assim pra S/n.

Jimin- Pode parar! Eu não sigo a S/n, eu não invado o espaço dela e nem nada. Tudo o que eu faço é sentar na janela e esperar ela passar, só isso! Nem com a Carla eu ando falando como fazia antes, ela que me manda mensagem as vezes, mas eu não estou mais perguntando.                  Ele nega ficando irritado e põe as mãos no quadril jogando a cabeça para trás respirando com calma. 

Ele está quase no limite posso sentir. Mas o que posso fazer? Não sei mais o que fazer pra seguir em frente, refiz minha pasta dos proibidão tentando me distrair colocando outras imagens que não fossem dela na minha mente, tentando me convencer de que ela não é a única que pode me satisfazer ou ao menos alguém que eu consiga conviver sem sentir meu coração disparar, mas não é verdade! 

Toda manhã ela corre na rua e espero pacientemente por isso todos os dias só pra começar o meu dia tranquilo sabendo que ela está bem. A noite quando estou em casa eu também fico perto da janela esperando que ela passe, embora isso nem sempre aconteça. Talvez eu só sinta medo que ela chegue em casa com alguém...

Suga- Hoje vamos sair pra desestressar, e queremos que fique com a gente!

Jimin- Para onde?                 Pergunto indiferente pois queria ficar em casa para o meu ritual de sempre.

Suga- Vamos a praia olhar várias bundas para nos lembrarmos que somos homens, porque sinceramente já faz tempo que não vejo garotas com pouca roupa e isso já está me deixando louco! 

Jimin- Você parece o Jungkook falando assim!            Brinco e ele sorrir  de uma maneira fofa esperando que o confirme seu pedido.  Eu já fiquei triste tempo demais,  preocupando os meus amigos com a minha dor, eles não merecem isso... não há como mentir para eles sobre está bem, mas talvez possa realmente apenas...ficar com eles e me deixar esquecer.

Jimin- Ok... Eu... eu vou! Que horas vamos? 

Suga- Daqui a 15 minutos. Esteja pronto! 

Jimin- Mas já?         Olho na direção da janela não vendo ninguém conhecido e volto a encarar o Yoongi que estava me matando com o olhar por ignora-lo.

-Desculpe, eu vou sim!                 Confirmo encarando o chão a minha frente e o mesmo se abaixa a minha frente tomando minha visão novamente.

- É muito bonito a forma como você torce pela felicidade dela Jimin, mas... ela não vai seguir realmente em frente enquanto você ainda se parecer com uma besta apaixonada. Nunca mas a chamamos aqui em casa pra que você tenha seu momento pra esquecer seguro. Mas... se... se você se interessar por outras garotas e deixá-la de lado podemos ter nosso “colete” de novo. E com o tempo você vai olhar pra ela e só vai enxergar uma garota qualquer!            Uma garota qualquer? Isso nunca vai acontecer, pois toda vez que a olhar vou ver um sonho que pude realizar.

Jimin- Como consegui? Vocês tinham uma ligação, uma conversa espontânea, como consegue se desligar assim tão rápido dela depois do que fizeram?              Não entendo Yoongi sabe o que eu tive como não se apegou? Taehyung apenas conviveu com ela e quase enlouqueceu quando começou a gostar dela, mas ele... nada.

Suga- Sua ex garota é corajosa, poderosa, linda de morrer e incrivelmente encrenqueira. Eu poderia gostar facilmente dela, mas pra ser sincero eu não queria amar ninguém. Tínhamos um tipo de química, mas isso morreu no instante que eu vi que você gostava dela. E entre vocês dois a escolha foi bem simples. Meu irmão se ama essa mulher então para mim ela é homem! 

Jimin- Queria poder me desligar como você...

Suga- Todos querem ser como eu Jimin-shi... todos querem ser...        Ele diz reflexivo e sorrio de sua imitação mal feita do Jin.

-Faça um esforço real, se arrume como fazia normalmente, pule, brinque sorria como costumava fazer. Não pode ficar vivendo nessa janela vendo ela viver enquanto você morre aqui. Jimin o tempo não vai parar esperando você ficar bem, então se levante e aproveite. É jovem demais pra ficar tricotando perto de uma janela revivendo o passado. Deixe pra fazer isso quando tiver cabelos brancos! Não os tingidos, mais naturais, não seja burro!         Ele dá as costas para sair e volto a olhar pra janela lá fora.

Jimin- Parece que hoje ela não vai sair de casa...        Suspiro com tristeza e me levanto para começar a me arrumar vestindo uma camisa de manga longa listrada e um short. Saio do quarto me surpreendendo por acabar chamando a atenção de todos ali para mim.

Jungkook- Não acredito que você conseguiu...           Ainda olhando para mim ele ergue a mão e Yoongi bate nela com um sorrindo orgulhoso. Sorrio da animação deles por eu ter simplesmente saído do quarto pela manhã e todos me aplaudem.

Jimin- Não façam isso... vou acabar voltando assim...         Brinco fingindo voltar para o quarto e logo Jungkook aparece do nada me jogando por cima do ombro me carrego para fora enquanto os outros bagunçam atrás de nós.

Todos- HEEEEEOOOWW O JIMIZÃO VOLTOOOU!

HEEEEOW! HEEEEOW! O JIMIZÃO VOLTOU HEEEOW!   

Não tinha não se alegrar com toda aquela bagunça, eles estavam felizes por mim e o mínimo que devo fazer é tentar esquecer de verdade e procurar me distrair curtindo o dia com eles.

Jimin- Ei ei, ei espera!           Mal tive tempo de falar e quando dei por mim eles me jogaram dentro do porta malas trancando-me lá. Tudo escureceu não me permitindo ver mais nada além do denso negro que tomou o pequeno espaço.

Jimin- EIIIIIIIII EU QUERO IR COM VOCÊEEEES!           Escuto algumas risadas de dentro do carro e de repente não escuto mais nada por conta da música alta que eles colocaram pra tocar que reconheço muito bem, pois é a música favorita do Taehyung pra fazer farra. Não que não seja a minha também...  Bang Bang Bang- Big Bang

 

Acordo em uma noite escura

Todo mundo está me olhando, quem será o próximo?

Sou um guerrilheiro, louco e imprevisível

Então, curve-se em adoração até a sua voz explodir  

Coloco o braço por de baixo da cabeça tentando ficar mais confortável durante o tempo que ficarei aqui, e fecho os olhos procurando descansar apesar a música alta e o tremer do grave que sacode as paredes do porta malas. 

Já estava quase conseguindo quando senti meu celular vibrar. Coloco a mão no bolso e estranho pois ao tirar sua lanterna se acende sozinho assim como a câmera frontal que me deixa praticamente cego por conta do tiro de luz intensa nos meus olhos. 

Jimin- Mas o que é isso...?               Cubro com o dedo a luz e a câmera para proteger os meus olhos e logo suas funções voltam ao normal.  Ainda achando estranho volto a colocar o celular no bolso e antes que possa tirar a mão, o aparelho volta a vibrar. 

Jimin- Mais que saco, que merda é essa?...  Sussurro para mim mesmo desbloqueando o celular e vejo que recebi uma notificação de mensagem da Carla. 

Mensagem on

Carla- Oi oi oi está sumido, aconteceu alguma coisa? 

Jimin- Não, só decidi vir a praia com os meninos. 

Carla- Praia? Que legal, qual praia? 

Jimin- Eu não sei... me colocaram no porta malas pra não ver hehehe

Carla- Que legal, fico feliz que esteja saindo também. 

Jimin- Obrigado... 

Jimin- Disse também? 

Carla-Sim... a S/n e eu achamos um gatinho aqui pra nos divertimos... 

Jimin- É um encontro?  

Carla- Claro que sim! Olha só como ele é romântico! 

(Foto da S/n dividindo um milkshake com So, a criança que me odeia) 

Jimin- HaHahahah muito romântico mesmo! Lindo casal! 

Carla- Que bom que gostou da notícia porque olha só o irmão da criança! E ele não tirou os olhos da S/n nenhum segundo se quer. 

(Foto do Moonbin) 

Carla- Aproveite a praia Jimin porque a S/n já esqueceu você! 

Jimin- Fico feliz por ela! Tenho que ir agora, obrigado pela mensagem. 

Tchau

Mensagem off

Já esperava que esse dia fosse chegar, mas nunca pensei que no final ela fosse me trocar por outro Idol. E justamente por ele que tentou atrapalhar nosso encontro no parque. Justamente ele...

Fecho os olhos por alguns minutos prendendo a vontade de chorar novamente. 

Jimin- Chega de chorar!                    Já chorei demais, e se ela seguiu em frente está na hora de seguir também. Ainda a amo... olhar para outras mulheres com segundas intenções será difícil, assim como beija-las e não desejar que elas fossem outra pessoa. 

Jimin- Vai doer... mas é preciso!        Depois de mais alguns minutos o carro para, abrem o porta malas e automaticamente coloco a mão na frente do rosto com o desconforto do sol.

RM- PRAIAAAAA!           Escuto Namjoon gritar animado do lado de fora. 

Jimin- Porque eu tinha que ir no porta malas?             Começo a descer do carro e todos riem da minha situação como se fosse a coisa mais engraçada do mundo! Sacanagem...

J-Hope- Porque você já nos deu trabalho suficiente e o Taehyung usou sua vaga no carro pra trazer o Yeontan! 

Jimin- Me trocaram pelo cachorro?!!     Pergunto indignado e sinto uma lambida na perna, olho pra baixo vendo o cachorro fofo abanar o rabinho feliz.

- É... eu também gostaria mais da companhia do cachorro do que a minha ultimamente.           Digo para mim mesmo.

Jin- Essa foi a nossa vingança, meu rosto já estava quase se esquecendo de como é bonito por causa do estresse que você fez ele passar, acredita que nasceu UMA ESPINHA EM MIM?! 

Jungkook- É...  e você é tão pequeno que cabe lá e ainda sobra espaço!        Ele diz sorrindo e sabendo que não ia gostar sai correndo pela praia.  Cedendo a sua provocação corro atrás dele durante alguns minutos até que ele cansa erguendo as mãos para o alto em rendição. 

Jimin- YAAAAAAAAAA!       Rindo o jogo no chão lhe dando vários socos fracos nas costelas e costas enquanto o ele gargalha ficando sem ar. 

Jimin- Eu tenho hahaha uma altura normal!      Digo entre dentes e arranco sua regata saindo correndo até o mar a jogando na água. 

Jungkook- NÃAAAAAO!          Ele pula atrás da camisa dando braçadas até alcança-la no meio das ondas. 

Pego o celular gravando sua ação com a função lenta enquanto ele sai jogando os cabelos para trás andando na minha direção ainda sem vestir a camisa. 

Jimin- URHUuuuuUUU!          HAHAHA 

Dou uma risada ao perceber que ele está tentando ser sexy forçando o abdômen ainda mais pra evidência sua definição. 

Jimin- Essa vai para o Twitter!       Abaixo o celular e começo a digitar antes que ele tome o aparelho e me impeça.

 

Bom dia Armys! Olha quem saiu do mar! 

(Video)

 

Jungkook- Você não presta!    Rsrsrs      Ele nega com a cabeça colocando a camisa molhada olhando o que estava escrevendo.

Jimin- Não precisa fingir Jungkook, assim como eu você ama toda essa atenção que eles fazem por causa de um pedaço de pele!         Ele sorrir de lado e sai sem admitir o que é óbvio.  Público e automaticamente começa a chegar vários outros tweets relacionados ao que acabei de postar. Alguns com bandeiras referente aos seus países, outros apenas com frases que não sei o que significam e poucos em coreano no meio de tantas variedades de línguas. Foco nos que entendo. 

“O dia mal começou e já levei um tiro".

“Jungkook está com saúde em abundância!”.

“Melhor momento do dia!”.

“Essa risada foi do Jimin?” 

“Jikook é real!” 

“Meu bias sempre me fazendo feliz! #jiminbias"

“Jimin sabe do que os Armys gostam".

 

Jimin- É claro que eu sei...         Sorrio e quardo o celular me sentando no chão de frente para o mar.

 Fecho os olhos aproveitando a calmaria e o som relaxante das águas sentindo-me conectado a tudo ao meu redor, o vento as risadas dos meus amigos ao longe... paz... eu realmente precisava disso.

-Parece que alguém está mais calmo hoje...       Sorrio e abro os vendo suas pernas nuas se esticarem para se sentar junto comigo. 

Jimin- Está me seguindo?          Pergunto ainda sem olhar pra ela admirando o infinito do mar, odeio sol mais amo praias...

-Apenas coincidências... Gosto de praias... já se sente melhor? 

Jimin- Sim, obrigado por perguntar... 

- Sabe eu estava pensando... porque não passamos o dia juntos? Sabe... eu sou solteira e você também... relaxa um pouco e me deixa te ajudar a se divertir.         Respiro fundo e fecho os olhos mais um vez, pois quando os abrir agora eu irei tentar te esquecer.

Jimin- Tudo bem , eu aceito o convite Júlia!        Sorrio para ela e a loira abre um sorriso largo me abraçando de lado para repousar a cabeça no meu ombro.              A sensação é estranha, mas eu posso me acostumar a isso. Um dia aquele sorriso e aquela expressão de raiva ainda vão parar de me afetar. Eu só tenho que me permitir esquecer. 

Está doendo amar você S/n, mas eu te deixo ir. 

 


Notas Finais


Aí Júlia... mas você tá caçando morrer querida!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...