1. Spirit Fanfics >
  2. Idol- Uma prisão sem muros >
  3. Kara... o que??

História Idol- Uma prisão sem muros - Kara... o que??


Escrita por: Nessa4444vane

Notas do Autor


"Mas não importa o que... eu faça. No final, todos me deixam, até você, que me prometeu ficar". Effectum

Capítulo 96 - Kara... o que??


Fanfic / Fanfiction Idol- Uma prisão sem muros - Kara... o que??

" Você sempre vai querer com mais intensidade aquilo que não pode ter".  Newton

Jimin on

A altura ideal... um sorriso de porcelanato perfeitamente branco, lábios bem desenhados, cabelos que parecem fios de ouro e olhos que poderia facilmente me afogar de tão azuis e intensos... minha cor favorita. Seus gestos, seus sorrisos tudo são ensaiados e repetidos a todo momento para me manter interessado. O dedo nervoso que não para de acariciar os lábios descendo até o pingente de coração que chega até o limite do seu decote propositalmente. Era para está tão duro agora... 

 Dirigi uma hora até aqui para um jantar o mais longe possível de qualquer coisa que me lembre ela. Mandei anonimamente organizarem um jantar pra gente no meio do nada.  Uma fogueira, velas perfumadas, um céu estrelado com uma lua enorme iluminando todo o campo de capim selvagem, tudo perfeito como planejamos, exceto que eu queria está em outro lugar... vendo outro sorriso, admirando outros olhos, me forçando a não beijar outros lábios. 

Júlia já está a um bom tempo falando de suas caras viagens pelo mundo e eu não estou escutando nada. Acho que é a minha terceira garrafa de vinho e não consegui ficar nem pouco tonto para me esquecer dela.  Júlia ri divertida com coisas que ela mesma diz, e tudo bem, desde que ela não toque no nome da S/n de novo. 

Estava no Japão quando ela apareceu do nada querendo conversar, sinceramente pensei em correr achando que fosse alguma sasaeng, mas ela só estava em mais uma de suas viagens batendo perna pelo mundo, o que foi bom porque ela me impediu de jogar meu celular no rio. Gostaria de saber como uma policial tem tanto tempo livre para viajar pelo mundo, ela é tão diferente... nem mesmo tem o poste perigoso da S/n ou seu olhar ameaçador, não vejo como ela poderia ser uma boa policial se a única arma que já ela usar até agora foi seu charme e suas ironias.   

Júlia- Estou com frio... Ela faz beicinho colocando os braços ao redor do corpo e curioso olho no celular em cima da mesa. A temperatura está 22º, super fresco. Nem mesmo o vento está frio. Ela é bem friorenta pelo visto.

Jimin- Tudo bem... Tiro meu terno e entrego a ela que o veste cheirando o tecido como se fossem as flores mais cheirosas do mundo. Observo sua atitude com pena pois apesar dela usar um perfume caro eu não tenho nenhum pingo de vontade de saber qual o cheiro que sua roupa tem.

Júlia- Você parece um pouco distante... Sorrio educado para ela e levo mais uma taça de vinho até a boca enquanto ela apenas segue o movimento da minha mão. 

Júlia- Está pensando nela? Balanço o líquido na taça ponderando se nego ou se conto a verdade correndo o risco de estragar outro encontro. Embora entre dormir, trabalhar e ficar sentado na minha janela eu prefira ficar na janela sofrendo com uma lata de cerveja. Eu quero tentar me distrair um pouco. O Sr. Chin-mae me disse pra tentar sair com outras mulheres, conhecer outras belezas outras paisagens, usar minha tristeza para compor e me expressar de forma mais profunda como fiz com “Lie”, “So dar way" e “Jamais vu" que contribui em partes para me livrar dos pesadelos com a desgraçada da Sook.  De acordo com o Yoongi e o Hope até minhas rimas felizes dão vontade de chorar. Acho que no fundo tristeza, e um ombro pra chorar é tudo o que consigo pelos meus armys. Não sou um compositor de pensamentos positivos...

Jimin- Sim... todo instante. Digo por fim e ela toca minha mão de forma compreensiva. 

Júlia- Quer falar dela? Porque do jeito que você fica olhando para essa taça começo a imaginar que gostaria de estar bêbado. Suspiro e nego com a cabeça me recusando a tocar no nome dela. 

Olho para o celular e vejo que ele está dando defeito de novo ativando a câmera frontal. Júlia olha para ele e o pega na mão. 

Júlia- Sério... qual é a desse seu celular? Ele sempre fica assim antes de chegar mensagem? Ela desliza o dedo pela tela e encho minha taça de vinho de novo tomando outro e mais outro. Estralo o pescoço olhando para ela que lê distraidamente minhas mensagens sem sentir nenhum pingo de vergonha. 

Júlia- Entendi agora... Ela olha para o celular com um meio sorriso me deixando curioso novamente. 

Jimin- Pode me devolver? Estendo a mão e a mesma o coloca na minha mão. 

Mensagem on

Jungkook- Mensagem permanentemente apagada

Jungkook- O churrasco aqui entrou em outro nível, mas não queira saber qual. Aproveite, não tem nada para você aqui. 

Jimin- Apaguei a mensagem de cima sem querer, poderia me enviar de novo? 

Jungkook- Eu que apaguei, não sei por que ela enviou pra você! 

Jimin- Me mande, quero ver! 

Jungkook- Apaguei do meu celular também... esquece. Só demore e aproveite bastante. 

Jimin- Apagou ? Tudo bem...

Mensagem off

 

Respiro fundo e coloco o celular sobre a mesa olhando para Júlia. Será se ela chegou a ver antes dele apagar? Serro os olhos para ela que sorrir como se estivesse a desejando ao invés de a investigar. Ela me interpretou errado.

Jimin- Por que disse “entendi agora” quando pegou o celular? Ela toma um gole de sua segunda taça e sorrir de canto provavelmente satisfeita com o que viu. Será se Jungkook ia mandar um nudes e errou o contato? Não, ele não seria assim tão ingênuo para tirar uma foto de si mesmo dessa forma. 

Júlia- Digo se me falar porque está tão distante. Deixo a cabeça cair para trás olhando para as estrelas agora reais sobre nossas cabeças. Queria tanto poder tocar... elas parecem tão brilhantes e alegres lá em cima...

-Você sempre faz isso... Quando quer contar algo realmente pessoal encara as estrelas procurando alguma força superior das estrelas. Por quê?

Jimin- Porque elas são naturalmente lindas, valiosas, admiradas, brilhantes, inspiradoras e acima deste mundo. 

-Olho para elas assim porque tenho inveja do seu poder!      Suspiro...

Júlia- Estrelas são esferas gigantes feitas de gases nucleares que pra nossa sorte não explodem! Não devia pensar nelas como sendo algo com tamanho valor. Olho para ela com pena por ela não admirar algo tão lindo como eu, e me levanto da cadeira estendendo a mão a ela que prontamente a aceita com um sorriso enorme no rosto.  Ando até o pé da fogueira ajeito um pano no chão me sentando e mesma me segue direcionando meus ombros para repousar a cabeça em seu colo. 

Jimin- Júlia não posso dormir... Digo e mesma começa a fazer cafuné na minha cabeça sem se importar com o que disse. Olho para cima ignorando sua imagem reluzente e encaro as estrelas para desabafar sobre o que está me incomodando como ela pediu.

-Eu cheguei da praia ontem e fiquei lendo ao pé da janela um livro muito chato que o Namjoon me passou pra ler. Estava quase dormindo ao pé da janela quando escutei o som dos trovões se harmonizando pelo céu escuro. Encostei a cabeça contra o vidro... e a vi correr pela rua tão feliz quanto no dia que disse que a traria para a Coreia.

Júlia- S/n? Afirmo com a cabeça ainda ignorando sua imagem acima da minha cabeça, sei que ela está assistindo cada movimento meu, mas ela não é meu foco para me abrir. 

Jimin-  Ela não estava sozinha... ela pulava e ria acompanhada de outro homem que gosta dela também. Fiquei ali olhando tudo aquilo com dor no coração enquanto era testemunha de sua felicidade...  O tratamento dela acabou, e percebi o porquê quando a vi puxar o parceiro de dança para um beijo. Três meses... e ela já me esqueceu e trocou por outro.  Eu sou burro... muito burro Júlia.  

Julia- Por que diz isso? Fecho os olhos vendo sua imagem se afastar me deixando para trás na chuva... 

Jimin- Porque eu estou com ciúmes dela, estou doido de tanto ciúme, e estou triste por não conseguir ficar feliz por ela ter seguido em frente. 

-Ela vai fazer tudo o que quer porque me esqueceu, ela vai ser feliz porque eu finalmente não faço mais parte de sua vida. Rsrsrs (Sorrio envergonhado)  Eu me sinto um cachorro confuso sem saber se corre atrás do carro que o largou ou se contenta com a vista do carro se afastar. 

Júlia- Você fará o mesmo... só precisa de mais tempo!

Jimin- Acho que eu preciso de mais vidas pra viver para ter o tempo necessário para superar isto.

Júlia- Parece o fim do mundo agora, mas quando você menos notar, o amor vai acabar. Olho desta vez para ela piscando devagar, meu coração não dispara como gostaria que fizesse, ela é bonita está sendo compreensiva comigo e eu nem sequer consigo sentir desejo por ela.  Ela aperta meu nariz balançando meu rosto um pouco me fazendo sorrir agora mais leve por ter conversado. 

Jimin- Além de ter a mania infeliz de estragar os encontros alheios, você tem outros defeitos? Me sento ao seu lado encostando os joelhos no peito respirando fundo para evitar toda essa proximidade desconfortável e ela se aproxima novamente. 

Júlia- Eu sou uma fora da lei! Oi??    Olho para ela e a mesma sorrir largo da minha cara de confusão. 

Jimin- Você é policial Júlia, acho que o certo era você falar que está acima da lei e não fora dela! Ela nega com a cabeça chegando mais perto. 

Júlia-  Eu estou fora da lei porque tenho hábitos que não consigo deixar...  (Inclino a cabeça para o lado pois ela realmente conseguiu me deixar curioso).  Eu roubo coisas assim...          Antes que possa reagir ela me rouba um beijo alcoólico sabor vinho e tentando não fugir, não me afasto, mas também não reajo. Ela abre os olhos encontrando os meus abertos também, se afastando de perto de mim ela deixa a cabeça cair nas mãos. Ela está chorando? Coloco a língua contra a bochecha sem saber o que fazer enquanto ela chora em silêncio do meu lado. 

Jimin- Júlia... desculpa, eu não devia ter te chamado para sair se não estava realmente disposto tentar, sinto muito! Coloco a mão acariciando suas costas e então ela ergue o rosto me olhando com os olhos vermelhos. 

Júlia- Eu não sou bonita? Não sou carinhosa? Não sou inteligente? Meus peitos não são grandes os suficientes ou minha bunda não é tão dura? Ela diz ficando alterada e me fasto para trás vendo que a Júlia que conhecia agora parece muito com a cópia familiar desequilibrada de alguém que já conheci... outra vez essa sensação de já tê-la visto antes. Percebendo meu espanto ela arruma o cabelo respirando fundo enxugando as lágrimas se levantando do chão pegando a garrafa de vinho virando diretamente na boca agora sem nada de elegante em seus gestos.

-Desculpe, eu fiquei brava! Fiquei sabendo que na sua casa tem churrasco e cerveja vontade. O que acha de irmos pra lá já que consegui estragar nosso encontro?

Jimin- Jungkook me disse pra voltar mais tarde... Paro de falar ao ver que ela estava quase terminando a garrafa inteira. 

-Acho que eu vou te levar para casa ao invés do churrasco...

Júlia- NÃO! EU QUERO IR NO CHURRASCO! Ela grita do nada me assustando novamente. Ok, Júlia não é muito certa não.

-Lá vai ser mais divertido, e eu quero mais álcool e aqui acabou! Balanço a cabeça confirmando seu pedido começando a organizar as coisas para ir embora. Eu realmente nunca terei um encontro bom pelo visto, nem com as bonitas, nem com as calmas e nem com a que amo. Apago as velas!

 

 

 

 

 

Estaciono o carro dentro na garagem ao lado dos outros e saio do dele abrindo a porta para Julia, que ficou calada boa parte do tempo ouvindo as músicas do rádio.  

Jimin- Júlia você não me disse o que tinha na mensagem apagada.        A lembro e a mesma faz uma expressão entranha negando com a cabeça.

Júlia- Não vi nada, só queria que você se abrisse só isso! Sério que eu abri meu coração miserável por nada? Bufo chateado e pego sua mão para entrar em casa. 

Jin-FINALMENTEEEEEEE! Escuto um hith note do Jin e começo a imaginar que eles devem estar usando o karaokê de novo. 

(Always you- Astro) 

Suga- Sempre você!

-Eu senti sua falta!

-Eu não estou bem agora! Escuto as risadas de dentro de casa e vejo que pode não ter sido uma má ideia ter vindo com a Júlia afinal, talvez dê pra salvar o resto da noite.

Júlia- Eu não posso segurar você porque o meu coração dói

-Então eu calmamente te encontro

-Eu estive esperando por você em lágrimas

Jimin- Amo você, oh, sempre você Canto a última parte me juntando a ela na brincadeira e a mesma sorrir para mim passando o braço no meu. Giro a chave na porta e tudo lá dentro fica em silencio quando entramos. 

 

V- Fu-deu... Olho para as pessoas no sofá e meus olhos param em S/n sentada ao lado de Moonbin, e após desviar os olhos dos meus ela olha para Júlia grudada no meu braço soltando uma respiração pesada. 

Hope- Não imaginávamos que iriam chegar tão cedo... Após manter meu olhar nela por tempo demais Moonbin entrelaça às mãos deles com possessividade para me mandar um aviso nada discreto de “Fica com a sua e deixa a minha".

Rm- Então o que acha de se juntar a mim na próxima competição do karaokê Júlia? Aposto que deve ser melhor do que eu!     Ele diz tirando Júlia de perto de mim entregando um microfone a ela. Ela vai animada sem se incomodar com o olhar mortal que S/n está dando na gente e sem saber o que fazer me jogo por cima do Jungkook tendo uma noção melhor do que tinha na mensagem que ele apagou.

Jungkook- O que estão fazendo aqui tão cedo? Disse pra virem mais tarde! Ele diz rente ao meu ouvido e pego o celular para escrever porque vim. 

 

Mensagem on

 

Jimin- Não sei sussurrar, Júlia surtou e quis vir aqui ficar com o pessoal, não vi motivo para não voltar para casa depois de que o encontro não deu certo, então voltei. 

 

Jungkook- A S/n não disse nada de você a noite toda, mas ela parece realmente chateada agora. Não olha, parece que ela e o MoonBin estão bem próximos!

Jimin- Já estou sabendo...

 

Mensagem off 

 

RM- Já que você é novata no grupo vou deixar você escolher a música!     Ela virá de frente para a TV e aponta para uma que faz Namojoon fazer uma careta.

Carla-  Call out my name do The Weeknd! Olho para ela sem entender por que escolheu essa música e vejo Nmjoon e Tae trocarem olhares de reprovação. Qual o problema com essa música?

J-Hope- YEEEEEEEEEE ELES VÃO CANTAR EM INGLES!!!!! Ele grita animado tentando fazer a casa voltar a se animar e logo os outros seguem sua animação, até mesmo eu que deixo uma risada escapar. 

 

No karaokê aqui de casa todos nós  arriscamos as vezes no canto em inglês pois é uma boa forma de exercitar a língua que já devíamos ter aprendido. Por isso que independentemente do idioma natural da música sempre aparecem três legendas, inglês, coreano e a original. Nesse caso só aparecem duas.

 

RM- Nós nos achamos

Eu te ajudei a sair de um lugar destruído

Você me deu conforto

Mas me apaixonar por você foi meu erro Ele começa bem e todos aplaudimos seu desempenho, mas ainda percebo que ele está desconfortável em cantar essa música. 

 

Júlia- Eu te coloquei no topo, eu te coloquei no topo

Eu te assumi tão orgulhoso e abertamente

E quando os tempos eram difíceis, quando os tempos eram difíceis

-Eu me certifiquei de te segurar perto de mim Meu sorriso some aos poucos percebendo o porque do receio em cantar essa música. Pois a letra conta perfeitamente minha situação com S/n e algo me diz que Júlia está fazendo isso para provocá-la. Inferno!

 

RM- Então chame meu nome ( Júlia- chame meu nome)

Chame meu nome quando eu te beijar tão gentilmente

Eu quero que você fique (Júlia- quero que você fique)

Eu quero que você fique mesmo que você não me queira (Aplausos e gargalhadas pois ele começou a gritar por não alcançar a nota, sorrio também, mas paro para olhar S/n de canto de olho, e a mesma ainda encara Júlia com frieza. 

 

Júlia- Garota, por que você não pôde esperar? ( Namjoon-Por que você não pôde esperar, amor?)

Garota, por que você não pôde esperar até eu me desapaixonar?

Você não vai chamar meu nome? (Namjoon- Chame meu nome)

Garota, chame meu nome e eu estarei a caminho e

Eu estarei a

Aplaudo sua apresentação pois ela esta se saindo muito bem dando uma surra em Namjoon que agora canta mais tranquilamente ignorando a letra da música, embora S/n e eu não consigamos desfaçar muito bem nosso desconforto com a música de letra de dorida. 

 

RM- Eu disse que não sentia nada, amor, mas eu menti

Quase cortei um pedaço de mim para a sua vida

Acho que eu era apenas outra parada rápida

Até você se decidir

Você só desperdiçou meu tempo

 

Júlia- Você está no topo, eu te coloquei no topo

Eu te assumi tão orgulhosamente e abertamente, amor

E quando os tempos eram difíceis, quando os tempos eram difíceis

Eu me certifiquei de te segurar perto de mim

Rm-Então chame meu nome (Júlia- chame meu nome, amor)

Então chame meu nome quando eu te beijar tão gentilmente

Eu quero que você fique (Júlia-quero que você fique)

Eu quero que você fique mesmo que você não me queira

Júlia- Garota, por que você não pode esperar? (Namjoon-Por que você não pode esperar até eu)

Garota, por que você não pode esperar até eu me desapaixonar?

Amor, chame meu nome (Namjoon-diga que chamará meu nome, amor)

Apenas chame meu nome e eu estarei a caminho

Garota, eu estarei a

Rm-A caminho, a caminho

Júlia-A caminho, a caminho, ooh

RM-A caminho, a caminho, a caminho

Júlia-A caminho, a caminho, a caminho

Dois-(Em meu)

 

(Aplausos) Júlia vem até mim e me dá outro selinho e não a rejeito pois estamos em público e também porque não quero parecer fraco na frente da S/n que está feliz com Moonbin.  Essa noite será apenas mais uma de muitas que terei que engolir sapos pela paz mundial.

V- Bem... agora só falta a S/n e como você chegou agora dá para todos brincarem! Arregalo os olhos e quase engasgo sozinho.  Eles enlouqueceram ou o excesso de cerveja os estão impedindo de perceberem a merda que estão fazendo?

Jimin- Eu naõ quero brincar, estou cansado! Desconverso e S/n pula do sofá pegando o microfone da mão do Tae que estende o outro para mim.

-Não tem outra pessoa para brincar com ela?

Jin- Infelizmente não, eu fui com o Yoongi e ganhei. Hope foi com o Tae e Tae ganhou, Jungkook foi contra o Moonbin e Moonbin ganhou, (S/n joga beijo para ele e fecho a cara pois depois ela olhou para mim com desdém)  Namjoon foi com Júlia como você viu e agora só falta vocês dois!    Ele entrega o microfone para mim e Jungkook me chuta para fora de seu colo me fazendo cair no chão ao lado da S/n que já estava a escolher a música.

RM- WOOOOOOOOu eles vão cantar em inglês também!    

V- S/n não é burra, ela sabe que a vantagem dela está em cantar um idioma que Jimin não domina. 

Jimin- Eu sei lê Taehyung! Dico seco dobrando as mangas da camisa como se fosse competir em uma briga e de certa forma sei que vou.   Recebemos alguns aplauso de incentivos e começo a ficar tenso.

Júlia- Vai amor você consegue!  Ela pisca para mim e engulo em seco de medo que S/n a mate antes que possa segurá-la. 

S/n- Escolho Grenade do Bruno Mars! Todos- RHUUUUuUUuuUuUU! Respiro fundo, pois uma música chamada granada para dois ex cantarem não parece nada bom. 

Suga- Quem você acha que ganha? Escuto Yoongi perguntar ao Jin que sorrir baixinho da S/n, pois sabe que ela não canta nada. 

-Eu aposto que Jimin ganha no karaokê mas vai perder do mesmo jeito! Não poderia concordar menos de sua frase, já quero correr só porque ela vai interagir comigo!

 

S/n-  O que vem fácil vai fácil

É assim que você vive, oh

Pega, pega, pega tudo, mas você nunca retribui (Todos-IRHUUuuu)

-Deveria ter percebido que você era encrenca desde o primeiro beijo     (Mas que merda de letra é essa? Realmente parece o diálogo de uma briga!)

-Você estava de olhos bem abertos

-Por que estavam abertos?

Jimin- Te dei tudo que eu tinha e você jogou no lixo

-Você jogou no lixo, você jogou (Suga- Melhor dueto!)

-Tudo que eu pedi foi que você me desse todo seu amor, porque

-O que você não entende é que            (RM- Eita porra!)

S/n- Eu pegaria uma granada por você (Jimin-sim, sim, sim)

-Cortaria minha mão fora por você (Jimin-sim, sim, sim)         (Ela canta praticamente apontando o dedo no meu rosto enquanto canto o simples sim, sim, prestando atenção na forma que ela expressa sua raiva)

-Pularia na frente de um trem por você (Jimin-sim, sim, sim)

-Você sabe que eu faria qualquer coisa por você (Jimin-sim, sim, sim)

Jimin- Oh, oh, eu passaria por todo esse sofrimento

-Levaria um tiro bem no meu cérebro

-Sim, eu morreria por você, amor

-Mas você não faria o mesmo (Foi impossível não deixar a voz embargar nessa parte)

-Não, não, não (Jungkook- Ta uma bosta, mas é impossível desviar os olhos.   Ele comenta sozinho)

(V- Não é a pior coisa que já escutou?)

Hope- O clima tá tão pesado que não consigo nem rir)

S/n- Ferido, ferido, ferido e triste

Me bata até eu ficar inconsciente (Nego com a cabeça e a mesma ir com sarcasmo)

-Diga ao diabo que mandei lembranças quando você voltar pro lugar de onde veio

-Mulher louca, mulher ruim, é isso que você é

-É, você sorri na minha cara e então arranca os freios do meu carro

(Suga- Eu não disse que ela ia acabar com ele?!)

Jimin- Te dei tudo que eu tinha e você jogou no lixo     

Você jogou no lixo, sim, você jogou! (Olho para os outros e vejo Hope usar o Rolex que dei a ela ficando tanta raiva, a ponto de sentir o ar me faltar)

-QUE ME DESSE TODO O SEU AMOR, É TUDO QUE EU SEMPRE TE PEDI, PORQUE

-O QUE VOCÊ NÃO ENTENDE É QUE (Começo a gritar apontando o dedo na direção dela e a mesma arregala os olhos ficando com ainda mais raiva)

S/n-EU PEGARIA UMA GRANADA POR VOCÊ (JIMIN- NÃO, NÃO, NÃO) Começamos a brigar e logo todos começam a rir descaradamente da situação.

-CORTARIA MINHA MÃO FORA POR VOCÊ (JIMIN- NÃO, NÃO, NÃO)

PULARIA NA FRENTE DE UM TREM POR VOCÊ (JIMIN- NÃO, NÃO, NÃO) (Jungkook harmoniza uma nota acima da minha fazendo um dueto improvisado)

-VOCÊ SABE QUE EU FARIA QUALQUER COISA POR VOCÊ (JIMIN- NÃO FARIA NÃO)

Jimin-OH, OH, EU PASSARIA POR TODO ESSE SOFRIMENTO

-LEVARIA UM TIRO BEM NO MEU CÉREBRO (Ela balança o dedo em negativo na frente do meu rosto e ainda mais bravo o seguro o prendendo na minha mão)

-SIM, EU MORRERIA POR VOCÊ, AMOR (Grito na cara dela e a mesma da uma gargalhada debochada)

-MAS VOCÊ NÃO FARIA O MESMO (RM- Vão se matar agorinha desse jeito!)

S/n-SE MEU CORPO ESTIVESSE PEGANDO FOGO

OH, VOCÊ ME ASSISTIRIA SER QUEIMADO VIVO

Jimin- DISSE QUE ME AMAVA, MAS VOCÊ É UMA MENTIROSA

PORQUE VOCÊ NUNCA, NUNCA, NUNCA AMOU, QUERIDA (Deixo uma lagrima teimosa cair do meu rosto de tanta raiva e vejo seu olhos brilharem em puro... nojo)

Jimin- MAS, LINDA, MESMO ASSIM EU PEGARIA UMA GRANADA POR VOCÊ (S/n- SEU CÚ QUE IA!) (Era a vez dela, mas como queria muito dizer isso a ela tomei seu lugar a deixando ainda com mais raiva de mim)

-CORTARIA FORA MINHA MÃO POR VOCÊ (S/n- Arham) (Todos- HAHAHAHAHA)

-PULARIA NA FRENTE DE UM TREM POR VOCÊ (S/n- GOSTARIA DE VER ISSO!)

-VOCÊ SABE QUE EU FARIA QUALQUER COISA POR VOCÊ (S/n-MENOS ME ASSUMIR!)

 

(Aplausos da discórdia)

 

S/n- OH, OH, EU PASSARIA POR TODO ESSE SOFRIMENTO

LEVARIA UM TIRO BEM NO MEU CÉREBRO

SIM, EU MORRERIA POR VOCÊ, AMOR (Sim, eu sei que ela morreria por mim, só não viveria um segredo pela gente) 

-MAS VOCÊ NÃO FARIA O MESMO

Jimin-Não, você não vai fazer o mesmo (Paro de gritar a olhando agora com tristeza por estamos nos relacionando tão mal)

S/n- Você não faria o mesmo

Jimin-Oh, você nunca faria o mesmo

S/n-Oh, não, não, não

 

 

(Aplausos de pé menos de Júlia e Moonbin que devem está se sentindo meio estranhos depois dessa cena).         Olho para trás e vejo que ganhei com o dobro de pontos, mas essa vitória realmente não significou nada.

S/n- Felicidades ao casal, somente uma puta igual a essa pra topar viver a sua mentira!         Ela diz colocando o microfone na minha mão e volta para o sofá sentando-se no colo do Moonbin que a olha com preocupação.

Jin- Aplausos para esse duelo de tirar o folego, mas vamos prometer que não vamos brincar de novo com fogo ok? Isso é legal, mas é perigoso para os nossos nervos!

 Sorrio por educação de sua tentativa de ser o Mc da brincadeira tentando amenizar a guerra que acabou de acontecer, e entrego-lhe o microfone me jogando novamente no colo de Jungkook. Eu só queria chorar, meus nervos não eram os melhores a muito tempo, por menos do que isso já sentia vontade de chorar e agora com essa briga só piorei.  Colo a mão no rosto engolindo em seco e percebendo minha situação Jungkook me joga ao seu lado pegando o celular do bolso escrevendo algo nele para que eu veja. 

 

Mensagem on

 

Jungkook- Quer fugir daqui?

Jimin- Se eu fugir ela vai perceber que suas palavras tiveram efeito. 

Jungkook- Ela está com o Moonbin sendo paparicada por ele, não olhe agora! Sério, vamos sair daqui! 

Jimin- Não posso sair e deixar Júlia pra trás! 

Jungkook- Ela está olhando pra você agora! 

 

Mensagem off

   

Olho para Júlia e a mesma encosta a cabeça no meu colo.  Passando os dedos pela minha coxa sugestiva. Será que essa mulher não está vendo que estou quase chorando? Tiro sua mão da minha perna e Jungkook encosta no meu ouvido. 

Jungkook- Vai pro seu quarto com ela e aproveita para sair daqui. A S/n está com Moonbin, não vai nem notar, e mesmo se notar te garanto que não se importará. O que ele disse realmente fez sentindo para mim.  Pego a mão dela e saio em direção ao meu quarto sem falar nada! 

 

Júlia- Está pronto para isso? Ela pergunta sorrindo e nego com a cabeça, coloco o celular em cima do criado mudo me jogando em cima da cama em seguida.

Jimin- Só quero dormir... Fecho os olhos e os sinto ficarem húmidos e lágrimas caem mesmo com eles fechados. Essa foi minha pior noite... ela me destruiu. 

 

 

3 horas depois... 

 

 

A casa se encontra em completo silencio e sem conseguir dormir continuo a escutar “Jamais vu” pela... sei lá, oitava vez?  Me surpreendendo toda vez que aperto o play que essa letra sempre casa com todas as merdas que faço na vida. 

 

Eu acho que perdi de novo

Você parece brava

Como um borrão, fim, fim, fim de jogo

Quem sou eu?

A pergunta que fiz a vida toda

Eu acho que tenho que lidar com este, lidar com este

Mundo real

Eu estaria melhor se isso realmente fosse um jogo

Me dói tanto

Eu preciso ouvir meu médico

Mas sou outra estrela

Me culpo por não ser perfeito

Freio na minha cabeça, freio no meu passo, sempre

Eu queria ser bom

Eu queria fazer você sorrir, droga

Meu celular começa a vibrar pausando minha música e mordo o lábio pra não xingar alto e acabar acordando Júlia do meu lado.  O mesmo acende um flash no meu rosto e quase o deixo cair de susto. 

Jimin- Porcaria de celular, tenho que te levar para o concerto!       Sussurro com raiva e abro a mensagem que veio do kook.

Mensagem on

Jungkook- Eu te falei pra aproveitar que ela nem se quer estaria pensando em você, não disse?

(Áudio 10 segundos) 

-Hum... Hor! 

-Fala meu nome, diz alto! 

-Moon! 

-Mais Alto!

-MOONBIN

Jungkook- Isso veio do quarto do Namjoon. S/n ficou com sono e foi dormir lá com Moonbin já que o Namjoon ficou bêbado e apagou no sofá. 

Jimin- Isso é brincadeira, não é? (Emoji triste)

Jungkook- Não precisa se segurar com Júlia, a S/n já te esqueceu! 

Jimin- Obrigado por falar...

Mensagem off

Olho às mensagens no celular sentindo um desespero me invadir e pouco a pouco Jungkook as apaga.  Tiro os fones de ouvido enrolando calmamente ao redor do celular e me levanto da cama saindo do quarto olhando para a porta do quarto do Namjoon. 

Jimin- Quer saber? Foda-se vocês dois! Pego o celular e arremesso na porta deles porque o que vou fazer agora quero que eles escutem.  Bufando de raiva entro no quarto tirando a camisa e os sapatos puxando o lençol que cobria Júlia. 

Jimin- JÚLIA ACORDA, EU ESTOU PRONTO!

Olho por olho S/n...

 

"A dor nos faz tomar decisões erradas, o medo dela também". Doutor house

 


Notas Finais


Júlia
https://pin.it/ejqmzmwqgebqy6

Plays list do capítulo
Astro- Always you -Jin e Suga (Hino e sim o Moonbin canta nesse grupo)
https://youtu.be/IiFXMMhVzg8

The Weeknd - Call of muito name - RM e Júlia
https://youtu.be/A0JEeaIA8Vw

Bruno Mars- Granade - Jimin e S/n
https://youtu.be/7WarJpfR4vw

Jamais vu- BTS
https://youtu.be/lsB7ty8w-Xs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...