1. Spirit Fanfics >
  2. IDOLs Generation >
  3. Passando um tempo juntas

História IDOLs Generation - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Antes de começar a leitura:
•Fanfic feita recentemente, qualquer outra história igual ou parecida não passa de mera coincidência;
•Aceito criticas construtivas que me ajudem a melhorar; ^^
•Deve haver alguns erros ortográficos;

Boa leitura.

Capítulo 22 - Passando um tempo juntas


Fanfic / Fanfiction IDOLs Generation - Capítulo 22 - Passando um tempo juntas

Link das músicas e apresentações em todas as notas finais


-- Quantas vezes vou ter que me desculpar-detchu?! 

-- Até me contar o que realmente aconteceu! - Mizuki cruza os braços e faz bico. 

Eu rolo os olhos.

-- Olha, eu posso ser tudo. Mas se tem uma coisa que eu não sou, é burra. - ela me olha séria. - Mel, eu te conheço muito bem, sei quando você esta mentindo. Se fosse realmente um problema com o scaneamento dos priticket, não teria levado tanto tempo, você teria atendido as minhas chamadas e a Meganee-san teria anunciado no palco. 

Realmente, está ficando difícil esconder o meu segredo de Precure da Mizuki. Talvez eu deva falar com o Magenii-san para contar apenas para a Mizuki, a diretora Mitsuishi também sabe que a Mizuki é de confiança, acho que vou tentar falar com eles e a Tsubasa-san... 

Com os meus segundo de silêncio e com uma expressão pensativa, Mizuki fecha os olhos e respira fundo.

-- Você sabe que pode contar comigo, não sabe?

-- Sim, claro que eu posso-detchu!

-- Então me conta! Ah não ser que... - ela fica alguns instantes pensativa e em silêncio. - Você está saindo com algum cara?!

-- Hã?! - eu coro. - Mas é claro que não-detchu! Isso é contra as regras-detchu!

Sinceramente, os pensamentos da Mizuki cada dia me surpreendem cada vez mais. O que aquela garota tinha na cabeça para pensar uma coisa dessas?!

-- Enfim. - ela suspira. - Vou respeitar a sua decisão de não querer me contar a verdade. Mas assim que você quiser conversar comigo sobre assunto, pode me ligar quando quiser. Vou praticar, agora.

-- Mizuki, eu... - ela encerra a ligação. - Merda-detchu!

Guardo o Notebook e me jogo na cama. Talvez ela tenha ficado meio chateada com o fato de que eu não possa compartilhar o fato de eu ser Precure com ela, afinal, ela é uma das minhas melhores amigas. 

-- Algum problema-kira? - Meu Kirara sai do MyFace.

-- Não, está tudo bem-detchu. - eu me viro para a direção dela. - Só estou com algumas dúvidas em minha mente, só isso... - começo a acariciar o Kirara.

-- Está cansada de ontem-kira?

-- Você não imagina o quanto-detchu! Minhas pernas estão doloridas, acho que me esforcei demais-detchu. Mas pelo menos, valeu a pena-detchu! - pego o priticket que continha o Lovely Chocolate Shoes e o Lovely Chocolate Dress e começo a analisa-lo. O coord era realmente encantador.

Alguém bate na minha porta.

-- Pode entrar-detchu! - guardo o priticket o meu Kirara entra no MyFace.

-- Meganii-san mandou avisar que vai ter uma reunião das Precure agora. - Fuwari entra. - E... a Hibiki-chan nos convidou para celebrarmos a vitória do Princess Team na casa dela! - ela diz animada.

-- Sério?! -  meus olhos brilham. - Já faz tanto tempo que eu não saio do Pripara-detchu! 

Isso me faz lembrar da vez que eu saí do Pripara, há semanas atrás, e consegui encontrar as nossas primeiras aliadas na batalha contra o Falsetto e os outros.

-- O Hibiki também vai-detchu?

-- Não. Ele disse que vai ter que ensaiar o roteiro de um filme que ele vai fazer. Já no caso da Falulu, como não dar para ele sair do Pripara, usaremos uma chamada de vídeo através do Pripass. 


~ time skip

--  Você realmente está se sentindo bem, Hikari-san? - Meganii pergunta pela segunsa vez.

-- Estou bem, sim! Só um pouco cansada. 

-- Hikari dormiu ontem a tarde inteira-popo. - Pollun olha entristecido para Hikari. - Quando ela acordou e a Nagisa e a Honoka foram levar ela para casa, foi difícil arranjar uma desculpa pelo atraso-popo.

-- Mais uma vez, muito obrigada, Hikari-detchu. Graças a você, conseguimos fazer a apresentação do Princess Team. - eu sorrio para ela e ela sorri de volta.

-- Pessoal, eu preciso falar algo. - Honoka chama a atenção de todos. - Primeiramente, eu peço desculpas pela demora, acabei não chegando a tempi na luta. Mas eu quero explicar o que realmente aconteceu.

Flashback on

Cure White, Hikari e Pollun passaram pela passagem secreta que dava acesso ao Pripara e chegaram na sala de reunião. O local estava calmo, já que estava ocorrendo a segunda etapa do Grand Prix, então era normal não haver ninguém ali.

-- Pelo visto, não tem ninguém-popo. - Pollun olha para os lados.

-- Bem, eu vou deixar a Hikari no sofá, fique cuidando dela enquanto eu vou ajudar a Black e as outras. - Pollun faz sinal afirmativo com a cabeça.

-- Ora, ora, ora... são realmente os verdadeiros. - White escuta a voz masculina e fica em choque.

Pollun e White se entreolham. Pollun sobe no ombro de White, essa se aproxima e se esconde atrás de um sofá, com cuidado para não chamar atenção. Para confirmae a suspeita do dono da voz, ela tenta espiar com cuidado.

-- Então é aqui que aqueles merdinhas guardam os cristais. - Falsetto abre a caixa e analisa os cristais, um por um. 

Com o susto de ver o dono da voz, Pollun abre a boca para gritar, mas White coloca a sua mão na boca dele, para evitar o barulho.

-- Shh! - White tira lemtamente a mão da boca de Pollun. - Vamos ver o que ele vai fazer, se ele descobrir que estamos aqui, ele pode pegar os cristais e fugir. Enquanto ele não souber que estamos aqui, ele pode baixar a guarda a qualquer momento e eu posso proteger os cristais. - White diz em um tom de voz baixo.

-- Certo-popo. - Pollun responde no mesmo tom baixo.

-- Então significa que essaa pestes tem oito cristais?! Hmmm... - ele faz uma pequena pausa e analisa os cristais, pensativo. - interessante.

Pensamentos Cure White: O que será que ele quer aqui? Ele não vai roubar os cristais? Esses caras estão cada vez mas estranhos...

Falsetto mexe rapidamente em alguns papéis, mas não chega a ler tudo, ele apenas passava os olhos em alguma coisinha ou outra.

-- Interessante, - ele deixa os papéis do lugar. - muito interessante. - ele sorri. - Dark King-sama e Noise-sama ficarão extremamente satisfeitos com essas informações. 

Ao ouvir a palavra "Dark King", White e Pollun entram em choque. Vieram rápidos flashs na memória de White e ela começou a suar frio.

-- Bem, o meu trabalho está feito. Essas Precure não sabem o que lhes esperam. - Falsetto simplesmente desaparece, deixando os cristais ondem estão.

-- V-v-você ouviu, W-white-popo? - Pollun começa a tremer.

-- S-sim. Dark King ainda está vivo! 

Flashback off

-- O-o quê?! - Nagisa pergunta extremamente surpresa. - O-o Dark King ainda está vivo?! - Nagisa leva as mãos a cabeça.

-- Dark King-pika?

-- Quem é esse? - Kelsey pergunta.

-- Dark King foi o nosso antigo inimigo, durante um bom tempo. - Honoka explica séria. - Nós pensávamos que tínhamos matado ele, em nossa última luta. Mas pelo visto...

-- Acha que o Noise está trabalhando para ele? - Tsubasa-san pergunta.

-- Bem, eu realmente não sei. - Honoka responde. - Eu sei do que eu ouvi. 

-- Hibiki, você já havia feito contato com o Dark King antes? - diretora Mitsuishi pergunta. - Já soube de alguma ligação do Noise com ele?

-- Não. - a Hibiki responde. - Nós nunca ouvimos falar nesse tal de Dark King. A única coisa que sabíamos, é que o Falsetto e os outros dois são subordinados do Noise.

-- Mas o que importa, é que nenhum cristal doi roubado. - Kanade fala. - Ou foi?

-- Não. - Honoka responde. - Eu verifiquei a caixa depois que Falsetto saiu, estão todos aqui. 

-- Me desculpem interromper, pessoal. - Fuwari fala. - Mas que horas são?

-- Deixa eu ver... - Ellen pega o seu celular. - Já passou das 3h da tarde!

-- Essa não-detchu! Temos que ir na sua casa, Hibiki-detchu!

Começamos a nos levantar das cadeiras.

-- Esperem! - Meganii-san nos interrompe. - E a reunião, garotas? 

-- Podem ir, garotas. - Tsubasa autoriza. - Vocês precisam descansar e passar um tempo juntas. Vocês fizeram um ótimo trabalho ontem. Eu, Mitsuishi e Meganii podemos cuidar dos próximos detalhes e contatamos a vocês na próxima reunião.

-- Obrigada, Tsubasa-san! - agradecemos.

Depois de nos despedirmos, a Hibiki, Nagisa e as outras foram sair pela passagem secreta, enquanto eu, Kelsey, Love e Fuwari saímos pelo portal da Prism Stone.

-- Waah! Quanto tempo que eu não saio do Pripara! - Love estica os braços.

-- É até estranho sem estar com os vestidos e os acessórios que usamos dentro do Pripara. - Kelsey comenta após se olhar no espelho.

-- Bem, eu vou ligar para a Falulu. - Fuwari pega o seu Pripass. 

Após Fuwari conseguir entrar em contato com a Falulu e nós sairmos da loja da Prism Stone, nos encontramos com a Hibiki e as outras. O percursso até a casa delas foi longo e divertido, formos parados por alguns fãs na rua para dar autógrafos e tirar fotos, mas nada disso nos incomodou, eu até fiquei feliz em saber que a minha popularidade como idol aumentou tanto assim.

-- Nós morávamos no planeta Diamond, junto com as nossas famílias, mas quando soubermos de que havia sinais de Negatone agindo por aqui, não pensamos duas vezes. - Kanade explica.

-- Então vocês moram juntas, agora? - Hikari pergunta.

-- Sim. Digamos que não é nem um pouco fácil, - Kanade suspira olhando para cima. - principalmente na hora de preparar algo para essas mortas de fome comerem.

-- Hein? Mas eu nem como tanto assim! - Hibiki se pronuncia.

-- Nada! Sou quem acaba com o estoque dos meus cupcakes de morango!

-- Mas, vocês não tem alguém que toma conta de vocês? - Falulu pergunta. - Como alguém de maior, o responsável... enfim, vocês entenderam.

-- Sim, o meu avô. - Ako responde. - E quanto ao segredo de serem Precure, não se preocupem, ele já sabe de tudo.

-- Mas não tem problema ele saber? - Love pergunta.

-- Não. Eu nem precisei contar.

-- Não sei se vocês lembram, mas já dissemos que a Ako é princesa de um país distante chamado Majorland-nyah. - Hummy sobre no ombro da Hibiki. - Então meio que faz sentido ele saber sobre isso-nyah.

-- Queria eu que a minha família soubesse sobre eu ser Precure! - Nagisa fala. - É horrível ter que mentir todos dias para eles e correr o risco de ser morta quando atravessamos a linha que marca os 100 metros do Pripara!

-- Deve ser horrível viver sob a "proteção" dos DES... - Ellen comenta.

-- Você não imagina o quanto!

-- Chegamos! - Ako avisa.

Paramos frente a uma casa cor-de-rosa meio espaçosa e ao mesmo tempo, simples. Haviam flores plantadas em alguns vasos que ficavam na calçada em frente a casa, deixando uma decoração natural.

-- A casa de vocês é tão linda, Hibiki-chan! - Falulu diz.

-- Verdade! - Fuwari se aproxima das flores. - Essas flores tem o mesmo aroma das flores que tinham nas montanham de Palpes, a minha terra natal!

-- Obrigada, meninas! - Hibiki sorri. - Bem, vamos entrar! - ela abre a porta.

Depois de fazermos uma pequena tour pela casa, essa que era muito bonita, ficamos conversando na sala, enquanto Kanade utilizava a cozinha para fazer alguns lanches para nós. Também fomos apresentadas ao avô da Ako, Otokichi Shirabe, Otokichi-san. Ficamos muito a vontade conversando, principalmente quando ele falava sobre os momentos constragedores da Ako - óbvio que tinha que ter essa conversa -.

-- Vocês podem parar, por favor?! - perguntava Ako em sua trigésima quinta tentativa. 

-- Por que? Está tão divertido! - Fuwari pergunta, ainda rindo.

-- Pessoal, as sobremesas estão perontas! - avisa Kanade, ao chegar na sala equilibrando duas bandejas de guloseimas.

-- Waah, chegou a melhor parte! - diz Hibiki com os olhos brilhando.

-- I-isso é torta de limão?! - meus olhos brilham.

-- Claro! Como não sei do que exatamente vocês gostam, eu preparei um pouco de tudo! 

-- Essa é a nossa Kanade! - diz Nagisa se deliciando com um pedaço de bolo de chocolate.

-- Está muito bom, Kanade-san! - Honoka exclama ao provar o mousse de maracujá.

-- Estou com inveja! - diz Falulu.

-- Não se preocupe, Falulu. Separei o bastante para você e o Hibiki! - Kanade dar uma piscadela para Falulu.

-- Mal posso esperar para provar! Esses salgados tem uma cara maravilhosa!

-- S-salgados...? - olhamos confusas para a Falulu.

Fuwari já parecia compreender o que Falulu queria dizer, então continuou comendo o seu doce, enquanto o avô da Ako caiu na gargalhada.

-- O que foi? Eu disse algo errado? - Falulu pergunta confusa.

-- Bem, deixem-me explicar. Acontece o paladar da Falulu é um tanto... - Fuwari ficou alguns segundos pensativa. Parecia estar buscando a palavra certa para definir a situação. - ... diferenciado. O que é doce para ela é salgado, o salgado é amargo, o amargo é azedo e o que é azedo é doce.

-- Confesso que estou um pouco surpresa com essa... descoberta. - Honoka comenta, ainda confusa. 

-- Pois é, o paladar de uma vocal doll é bem único. - Nagisa diz.

-- Mudando de assunto, onde está Hummy? - Ellen pergunta. - Não a vejo em lugar nenhum.

-- Eu também não acho o Pollun... - Hikari diz olhando para os lados.

-- Hummy, Pollun, Mipple, Mepple, os Kirara e as notas estão lanchando e conversando no quarto da Hibiki. - Kanade explica. - Afinal, elas também merecem uma tarde tranquila para conversarem.

-- Bem, acho que irei me retirar. - Otokichi-san se levanta do sofá. - Vou deixar vocês livres para conversarem assuntos de garotas. - ele sobe as escadas.

-- Bem... se é para falar de assuntos de garotas... - eu abro um sorriso.

-- Eu não estou gostando desse sorriso... - Love me olha disconfiada.

-- Calma! Ainda nem comecei a falar direito! - digo. - Vou ser direta no ponto, vai ser um assunto simples, qualquer garota tem curiosidade no assunto. - todas me olham curiosas. - Vocês já gostaram ou ficaram de alguém?

Com a excessão da Falulu, todas ficaram sem jeito ao terminar a pergunta, principalmente Nagisa. Acho que ela estava a ponto de explodir, de tanta vermelhidão.

-- O quê? Vai me dizer que nunca gostaram de um garoto? - pergunto confusa.

-- Garoto não, uma garota. - Fuwari diz, deixando todo mundo surpreso.

-- Fuwari, você é lésbica? - pergunto.

-- Na verdade, sou bi. 

-- De qual garota você já gostou? - Hibiki pergunta. - Nós conhecemos?

-- Sim. - Fuwari afirma. - Eu já gostei do Hibiki-san. 

Um silêncio invadiu o local.

-- O quê? - Fuwari pergunta confusa. - Por que vocês ficaram tão caladas, de repente?

-- Isso me pegou de surpresa. - Kelsey diz.

-- Quero detalhes! - Hibiki se aprixima da Fuwari.

-- Sim, sim! Conta tudo! - eu também me aproximo da Fuwari.

Fuwari nos conta que tudo aconteceu quando o Hibiki a conheceu em Palpes e a treinou para ser uma idol aqui em Parajuku, para participar do time dele do Grand Prix ano passado. Mas deixou de gostar depois de um tempo em Puri paris. Depois da Fuwari, Falulu, Kelsey e as outras contaram sobre as suas "experiências amorosas" que tiveram no passado.

-- Bom, eu mesma nunca gostei ou fiquei com ninguém. - explico. - Mas mesmo que eu encontre alguém, não pretendo abandonar a minha carreira de idol para namorar.

-- Idols realmente não podem namorar?

-- Não, Hikari. - Love responde.

-- Mas então, porque a Yuuko e a Takamina do 0048 namoram? - Honoka pergunta confusa.

-- Bom, acho que é porque meio que agrada os fãs. - Love explica. - O fandom do AKB0048 shippa elas duas bastante, acho que isso contribuiu para os superiores do sistema de idol abrissem uma excessão dessa regra para elas duas.

-- Suas vez, Nagisa! - Hibiki se aproxima de Nagisa. - Conte para nós sobre o seu namorado!

-- M-meu namorado?! D-de onde vocês tiraram isso?!

-- Sua cara não nos engana, Nagisa! - eu falo. - Quando eu toquei no assunto, você ficou mais vermelha do que uma pimenta!

-- B-bem, eu...

-- Você...? - eu e Hibiki insistíamos.

-- E-eugostodeumgaroto! - Nagisa diz rápido e em seguida afunda o rosto em um travesseiro.

-- Parece que a nossa querida senpai Precure está tendo uma queda por um garoto! - eu sorrio. 

-- Conte-me mais, conte-me mais... - Hibiki se aproxima mais de Nagisa.

-- Eu acho que a Nagisa está um pouco constrangida, meninas...

-- É... só um pouco...

-- Não adianta falar Falulu, Ellen! - Kelsey exclama. - Essas duas adoram pertubar, quando estão juntas. 

-- Honoka você sabe de algo, não sabe?! - eu pergunto.

-- P-por que eu?

-- Você é próxima da Nagisa-senpai! - Hibiki se aproxima de Honoka. - Deve saber de alguma coisa sobre esse garoto!

Love, Ellen, Kelsey suspiram, Ako, Fuwari, Hikari e Falulu observavam e riam da insistencia e pressão que eu e Hibiki fazíamos em cima da Nagisa e da Honoka. Estávamos fazendo tanto barulho que o Otokichi-san e as fadas desceram a escadas para tentar saber o que estava acontecendo. Pela a expressão deles, dava para adivinhas o que estavam se questionando: Como essas garotas poderiam falar tão alto? 

Mas depois de toda a bagunça e gritaria que fizemos, decidimos conversar normalmente. Coisa que era para termos feito desde o início.



     Submundo - Minorland


-- Você levou uma bela surra daquelas pirralhas, Baritone!

-- Não enche, Brassdrum!

-- Silêncio, seus imprestaveis! - Noise ordena. - Pode prosseguir, Falsetto.

-- Claro, Noise-sama. Continuando, eu cheguei na sala de reunião dentro daquele lugar chamado Pripara. Foi onde eu encontrei os cristais e algumas outras informações.

-- Informações? 

-- Sim. O grupo de Precure na qual havia derrotado o Dark King-sama duas vezes é Futari wa Pretty Cure e Shiny Luminous. E aquelas pirralhas estão lutando ao lado das outras.

-- Oh, entendo. Finalmente achamos elas. 

-- Creio que o DarK King-sama ficará bastante contente com essa informação. Não acham? - uma voz feminina ecoou pelo local.

-- S-scarlet! 

-- Ara ara... Porque está tão surpreso em me vez, Falsetto? - a mulher de cabelos escuros pergunta com um leve tom de deboche em su frase. 

-- Scarlet! Veio trazer notícias sobre o Taro? 

-- Sim, exatamente. Ele acabou de subir de cargo e está prestes a comandar os DES de Parajuku. Ou seja, poderemos ter controle sobre Futari wa Pretty Cure e Shiny Luminous e acabar facilmente com elas. 

-- Ótimo! Perfeito! O dia de acabar com a raça daquelas miseráveis de uma vez só, esta chegando. Até lá, preciso de tudo pronto...



    Parajuku - Casa da Hibiki


Depois de tanto assuntos paralelos, decidimos falar sobre o dia em que viramos Precure. Este que para todas nós, mudou as nossas vidas e rotinas por completo.

-- Lembro que eu estava brigada com a Kanade, só que a Hummy apareceu para nos reconsiliar e um Negatone apareceu diante da gente. - Hibiki explica. - Então nos transformamos pela primeira vez!

-- Não foi beeem assim, mas okay... Mas e você? - Kanade pergunta para Nagisa.

-- Bem, assim como vocês, eu e Honoka apenas conseguimos nos transformar quando estamos juntas. - Nagisa explica. - Era um dia normal na nossa escola, eu e Honoka somos da mesma classe, mas nunca nos falamos na vida. Quando anoiteceu e eu estava lendo mangá no meu quarto e eu avistei uma estrela cadente no céu...

-- Uma estrela cadente? Elas realmente existem? Uma vez eu vi uma, mas foi apenas por causa do holomagramation do Pripara!

-- Se elas existem, eu realmente não sei, Falulu. - Nagisa diz pensativa. - Mas continuando, a estrela cadente na verdade era o Mepple. Ele foi em direção ao meu quarto e depois que guiou para um parque fechado, onde estava Honoka, Mipple e um Zakenna atacando o parque. E então, foi lá que aconteceu a nossa primeira transformação.

-- Bem, a minha... - começo a falar. - foi junto com a Kelsey após o nosso primeiro show juntas do Pripara. Nos transformamos em dupla, no começo, mas agora somos independentes na hora da transformação.

-- Com vocês falando assim, até me dar vontade de ser uma! - Fuwari exclama.

-- Bem... eu não diria que ser Precure é uma coisa boa... - a atenção de todas é voltada para mim. - mas também não diria que é ruim!

-- Sim, exatamente! - Hibiki concords comigo. - É basicamente o futuro do mundo em nossas mãos. É muita responsabilidade!

-- Porém, não deixa de ser divertido. - Nagisa afirma e todas nós concordamos. 

-- Aliás, acredito que vocês tenham uma chance de se tornarem Precure. - Love diz pensativa.

-- Temos? - Fuwari e Falulu perguntam juntas.

-- Sim. Não sei se vocês lembram, mas ainda restam sair cinco Kirara do Cristal Kirara. - Love explica. - Ou seja...

-- Sera que alguma dessas Precure é alguém do Colégio? - Ellen pergunta.

-- Pode ser qualquer pessoa. - digo pensativa. - Ellen, você estuda na mesma esvola que a Laala, certo? 

-- Sim! - ela responde. - O SoLaMi Smile, o Dressing Pafé e o Gaarumageddon também são alunas de lá. 

-- Eu gostaria de estudar lá! - Nagisa diz. - Em um colégio que em que você possa ser livre!

-- É tão ruim estudar em um colégio sob a proteção dos DES? - Ako pergunta.

-- É péssimo!

-- Eu realmente entendo o que você quer dizer. - falo.

-- Mel, você também já morou da área anti entretenimento? - Honoka pergunta levemente surpresa.

-- Sim. - respondo. - A minha infância não foi nem um pouco boa. A escola em que eu estudei era muito rígida, tinha vezes que os guardas agrediam os alunos por motivos fúteis.

Eu olho para a Kelsey rapidamente, ela estava um pouco cabisbaixa e pensativa. Ela já tinha me contado sobre a sua vida antes de vir para Parajuku, acho que ela se abalou um pouco com as lembranças que vieram em sua mente, quando tocamos no assunto.

-- Não é diferente de agora. - Hikari, que até agora estava calada, se manifesta. 

-- Sendo assim... porque vocês não vão um dia visitar a nossa escola? - Kanade nos propõe. - A nossa diretora é uma grande fã de vocês, creio que ela irá amar se vocês forem lá um dia. 

-- Sério? Pode ser. - sorrio.

-- Meninas, me desculpem interromper. Mas já está na quase hora da nossa apresentação.

-- É mesmo! Vocês precisam reapresentar o show do Grand Prix, não é? 

-- Sim, Hibiki-chan. - Fuwari responde sorrindo. 

-- Vamos assistir vocês aqui, no Pripara TV! 

-- Mas, nós não vamos voltar um pouco tarde, Nagisa?

-- Vai dar tempo, Honoka. Não se preocupe.

-- Vocês duas podem ficar o tem que quiserem, a casa também é de vocês. - Kanade diz sorrindo. - Você também, Hikari-senpai.

-- Obrigada, Kanade.

-- Bem, acho melhor nós irmos, né? - Love se levanta do sofá.

-- Sim. Mas essa tarde foi maravilhosa! Deveríamos repetir mais vezes!

-- Pode deixar, Kelsey. Convidaremos você mais vezes, com certeza!

-- Muito obrigada pelo convite, Ako-chan. - Fuwari abraça Ako.

Depois de alguns minutos se despedindo da Nagisa e as outras, subimos para buscar os Kirara, esses que ficaram tristes quando receberam a notícia de que iríamos embora. Eu até que entendo o lado deles, sempre que nos reunímos é só para falar sobre aqueles caras e as lutas que ocorrem frequentemente.

Após chegarmos na loja da Prism Stone e passarmos pelo portal, formos direto para o camarim, para nos preparamos para o show.

-- A tarde foi realmente cheia não é, meninas?

-- Com certeza, Falulu! - me espreguiço. - E os doces que a Kanade fez para você e o Hibiki, mandamos Harry deixar no dormitório. Quando acabarmos o show, você poderá comer.

-- Mal posso esperar!

-- Meninas, me desculpem interromper vocês, - Meganii entra no camarim. - mas o show já vai começar. Por favor, se dirigam ao portal de scaneamento.

-- Prontas? - Falulu pega o priticket com o nosso coord. 

-- Sim! - também pegamos o nosso.

Teatro dos sonhos - Portal de scaneamento


-- Essa é a nossa última apresentação como Princess Team... - respiro fundo.

-- Foi muito bom estar treinando com vocês, me sinto inspirada para novos planos após o Grand Prix. - Fuwari.

-- Muito bem, vamos dar o nosso melhor! - Falulu.

-- Para o coord change você precisa scanear o seu My Ticket. Você também pode scanear o tomo ticket trocado com os seus amigos. Vale lembrar que o link desta apresentação estará disponível nas notas finais. Coord Change Start!

-- Um magnífico coord de princesa rosa que lembra as flores e possui um lindo laço frontal. O que poderemos esperar do time?

Falulu: Flora Princess Coord! 

-- Em seguida, temos um coord que lembra as profundezas do mar e com vários tons de azul. Essas pérolas também combinaram, não é mesmo?

Kelsey: Mermaid Princess Coord!

-- Agora um coord luminoso que combina perfeitamente com a áurea natural da Fuwari. Será que também iria ficar tão bonito no Cyalume Change?

Fuwari: Twinkle Princess Coord!

-- Agora temos um coord com o tom de vermelho paixão, um belo vestido que lembra o amor. Fez um belo trocadilho com o seu nome, não acha?

Love: Scarlet Princess Coord!

-- E por último, um magnífico coord verde natural e pop. Esta é a última apresentação do Princess Team, e irá co-me-çar!

MelShine Princess Coord!



Dream theater live switch on!

Pripara        Pripara 

                   Pripara

         Pripara       Pripara


Princess Pripara!

Kanaetai mirai e no michi

Sore wo yume to yabu no nara

Nakama to hashiri daseba ii yo ne

Let's Go! Go! Gokigenyou?

Let's Go! Go! Falulu!

Akogare no hana wo sakesete

Omoi wa haruka kanata mezasu yo

Kujike nai keshite nigenai

Yuuki tamesu kyou wa kitto

Ashita kaeru tame ni aru kara!

Fairy Change!

Golden Fairy!

Grand Princess! Grand Princess! 

Yume wa hateshiraku tsudzuite

Hora ne! Minna wo matte iru no yo

E finalmente, no ápice da apresentação, demos as mãos e conseguimos invocar o sino.

-- Traga os seus sonhos, e coloque-os no sino! - Kelsey e Fuwari se apoiam na parte inferior do sino.


Grand Princess! Grand Princess!

Sha la la sekai niwa shawase ga niau yo

Kibou no kagi de toku hanate!

-- Que os sentimentos de todos, vire um! - eu e Love se apoiamos na parte superior.

Let's Go! Princess Pripara!!

-- Ressoe, EASTER BELL! - Falulu toca o sino, finalizando a apresentação.


A reação do público não foi muito diferente da primeira apresentação, eles nos aplaudiram e alguns fãs extremamente loucos gritavam pelos nossos nomes. Enfim, o dia "terminou" bem, foi magnífica a tarde que passei junto com elas, coisa que eu não faço a muito tempo. Bem, a única coisa que falta é me resolver com a Mizuki, que não vai ser nada fácil...



Continues to the next stage


Notas Finais


Princess Team 》https://youtu.be/Lk6wNPIlytQ


Obrigado por ler até aqui! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...