1. Spirit Fanfics >
  2. If >
  3. Goodbye

História If - Goodbye


Escrita por: Kunicorn77

Notas do Autor


Capítulo 11 aqui vamos nós!!
Já temos 9 visualizações no primeiro Capítulo!!!! RECORDE!!!! OBRIGADO POR LEREM!!!!🦄🦄🦄🦄🦄

Capítulo 11 - Goodbye


 

18 de Novembro, 09h35

POV Violet

A quinta-feira decorria, estava na aula de matemática com Brian sentado atrás de mim, como normalmente, à exceção de que o ruivo não me falava desde o sucedido na escola, honestamente preferia que assim fosse.

10h10

 Ainda tinha 10 minutos antes da minha próxima aula, estava no corredor encostada à grande janela de vidro a falar com uma rapariga da minha turma de Biologia quando duas amigas dela chegaram.

- Que sorte que eles têm...-dizia a mais alta.

- Sim quem me dera ir com eles, Miami, dá para a acreditar? - a outra rapariga falava.

- Ahm desculpem, mas estão a falar de quê? -perguntei, a verdade é que estava confusa.

- Não soubeste? A equipa de futebol qualificou-se para o torneio nacional inter-escolas. O torneio vai durar 15 dias e é em Miami, ou seja, eles estão dispensados das aulas a partir de amanhã. - Alisha, a rapariga da minha turma, respondeu-me.

- Sim, mas não é justo, já são os mais populares da escola e ainda podem ir passar férias a meio do ano? - uma das raparigas falou outra vez- Quem me dera estar na claque da escola.

-Na claque? - perguntei outra vez confusa.

- Sim ao que parece elas também fazem parte da equipa por isso podem ir.

- Ai que nervos! - olhei para trás e vi Megan aproximar-se com os punhos cerrados. - Estou capaz de a matar!

-Primeiro respira ok? O que se passa? -perguntei enquanto lhe abria as mãos.

- A puta da Lila é o que se passa.

- O que é que a rapariga te fez? -perguntei rindo-me.

- Eu estava com o Jack e com mais alguns amigos dele e a puta veio e disse "Mal posso esperar por estarmos em Miami, está sempre calor nesta altura e tenho uns bikinis novos que quero experimentar!"- Megan falou numa voz esganiçada tentando imitar Lila- E depois piscou-lhe o olho! AO MEU NAMORADO!

-Calma ok? O Jack gosta de ti, tu sabes disso! Ele não era capaz de tocar naquela cobra.

- Não sei como estás tão calma, o Ross também vai e tenho a certeza que ela também vai atrás dele…- ela disse apercebendo-se de imediato que não estávamos sozinhas e que as outras tinham ouvido tudo.

- Violet então é verdade?! Eu não me acreditei quando aqueles rumores entre ti e o Ross se espalharam, mas agora… ele é bom, tu sabes, na cama? - Alisha comentou fazendo-me corar um pouco, as outras olharam para mim curiosas, à espera da minha resposta. Preparava-me para responder quando ouvi o toque da escola soar, as duas amigas de Alisha foram se embora um pouco irritadas, por não terem ouvido a minha resposta, deixando-nos às três sozinhas.

-Alisha percebeste mal, os rumores não passam disso ok, rumores. - disse finalmente.

- Se tu dizes, vou fingir que acredito, - riu-se baixo-Não te preocupes que aquelas as duas não vão dizer nada. - ela disse enquanto apontava para as amigas que estavam no fundo do corredor-Anda vamos para a sala que estamos atrasadas.

- Ok vamos. E Megan? É bom que aprendas a manter a boca fechada. - falei repreendendo-a.

- Desculpa, não volta a acontecer. - riu-se nervosamente- Falamos depois. - despediu-se e foi-se embora.

Megan foi para a sua sala e eu e Alisha para a nossa, durante o caminho tentei convencê-la de que não se passou nada entre mim e o Ross, que só nos viram juntos na festa de Halloween e pronto, os rumores espalharam-se.

14h00

Já estava em casa e tinha acabado de almoçar com a minha mãe, ela já havia chegado de viagem.

-Meu deus do céu, a tua avó enfiou-me um saco de chocolates na mala, a dizer que era de mau tom se não te trouxesse nada.

- Mãe, tão simples quanto isto, chocolate é chocolate. A avó conhece-me bem. - ri-me e ajudei-a a arrumar os sacos no sítio.

-Muito engraçada que andas minha menina, mas ainda não me contaste nada de ti.

- Não tenho nada para contar. - disse enquanto me ria com ela.

-Tens a certeza? Estive 15 dias fora e tu não tens nada para me dizer? Como foi a festa?

-Qual festa?

- Não fizeste nenhuma festa enquanto estive fora!?- falou espantada.

- Sim mãe, eu sou a pessoa mais social da escola e fiz grande festa aqui em casa, as pessoas lá na escola ainda devem estar a falar disso. - disse irónica.

- Ok pronto, pronto. Mas e a festa a que foste quando eu saí?

- Correu bem. - falei um pouco seca.

- Hmm… conheceste alguém? -levantou a sobrancelha curiosa.

- Não mãe, não conheci ninguém.

-E aquela marca que tinhas no pescoço? Não me digas que te espetaste contra uma porta, eu já fui da tua idade.

- Mãe olha tenho que ir estudar, por isso vou indo para o quarto. - tentei desviar o assunto.

-Minha menina nem penses que sais desta mesa. Quem foi? O Brian?

- Eu e o Brian não falamos mãe.

-O que é que aconteceu?

-É complicado...

- Eu ainda tenho tempo. - ela olhou para o relógio.

-Resumidamente, o Brian ouviu dizer que eu estava com uma pessoa. Ele gosta de mim então ficou com ciúmes e armou confusão.

- Ele estava irritado querida, o amor é cego. - falou tentando me chamar à razão como Megan já tinha tentado.

- Não é razão para me insultar. - respondi irritada.

- Ele ao menos tinha razão?

-Como assim? -perguntei enquanto olhava para ela.

-Andas a ver alguém, talvez essa pessoa da festa? -ouvi a campainha tocar e levantei-me enquanto lhe respondia.

- Mãe, não há pessoa da festa. - abri a porta, vendo que a pessoa do outro lado me fitava.

-Festa? - o loiro coçou o pescoço enquanto olhava confuso para mim.

-Lynch? Que fazes aqui?

-Quem é querida? -a minha mãe disse aproximando-se da porta- Ross, olá querido, entra! -Ross entrou e abraçou a minha mãe.

-Como foi a viagem Mrs.Clearwater?

-Cansativa, mas já tive tempo para descansar e pôr a conversa em dia com a minha filha- ela disse enquanto punha uma mão no meu ombro- Mas que fazes aqui?

- Ahm vim-me despedir da Violet. - ele disse apontando para mim.

- Vais para onde? - a mulher ao meu lado perguntou.

- Um torneio da escola, faço parte da equipa de futebol e o torneio é em Miami, como vou estar 2 semanas fora achei por bem vir-me despedir visto que partimos amanhã bem cedo.

-Muito bem. Fico muito feliz que tenhas vindo querido, Violet tenho que ir embora, o trabalho espera-me.- ela disse enquanto saia pela porta- E foi um prazer rever-te Ross. - acenei, despedindo-me e vi-a fechar a porta

- Vieste despedir-te? - falei finalmente.

- Sim, era mau se não o fizesse não achas?

-É me indiferente. - disse enquanto encolhia os ombros. - Realmente aposto que vais ter muitas saudades minhas enquanto estiveres rodeado de raparigas em bikini. -falei com um pouco de irritação na voz.

- Trocava mil vezes essas raparigas por ti.

- Que querido! -disse com sarcasmo.

- Estou a falar a sério. Vais dizer que não vais ter saudades minhas?

- Sim porque o momento alto do meu dia é quando te vejo a passar nos corredores da escola. - continuei com o mesmo tom de ironia.

- O meu é, é sempre agradável ver-te passar. - ele disse enquanto sorria, revirei os olhos, de repente senti os seus braços à minha volta, ele pousou o seu queixo na minha cabeça e coloquei o meu rosto no seu peito.

-Vou ter saudades tuas Clearwater. - falou por cima dos meus cabelos.

- Eu também Lynch. - sussurrei, ele abraçou-me com mais força e pus os meus braços à volta do seu corpo.

-É melhor ires, aposto que ainda nem fizeste as malas.

-Tens razão. - desfizemos o abraço e levei-o à porta, vi o carro preto estacionado do outro lado da rua.

-Já está arranjado? -perguntei apontando para o carro.

-Está sim, foi uma avaria pequena.

- Que bom.

- Sim. - ficamos em silêncio, nunca fui muito boa em despedidas e não sabia que dizer.

-Adeus Vi.- chegou-se a mim colando os lábios na minha testa. - Vejo-te quando chegar. - fiquei calada e vi-o ir em direção ao carro, acenou-me outra vez, entrou no veículo e fechei a porta.

"Vi"…fazia anos que não me chamava aquilo. Era uma alcunha que tinha para mim, sempre me chamava assim quando éramos crianças.

20h05

-Porque é que não me disseste que o "rapaz da festa" era o Ross? -a minha mãe ainda insistia com o assunto e ao que parecia, estava a divertir-se bastante.

- Mãe pela milésima vez! Não há "rapaz da festa”! -disse levando a mão à testa, saturada.

- O Ross é bom rapaz, ao menos prefiro que seja ele do que outro que eu não conheça. Querida vocês já, tu sabes… fizeram "o amor”? - ela olhava para mim preocupada.

- Mãe! -falei escandalizada, aquela conversa estava a ir por um caminho que não me agradava. - Não fizemos nada, não há nada entre mim e o Ross!

- Então o Brian ficou chateado por causa do Ross?

- Ele ficou chateado porque pensava, tal como tu, que tinha acontecido alguma coisa.

- Então afinal o Ross é o "rapaz da festa”! -falou vitoriosa, pus as mãos na cabeça em desespero, a minha mãe havia me chateado o jantar todo com aquilo.

-Podemos por favor mudar de assunto?

- Ok ok…, mas se alguma vez precisares de conselhos já sabes, e por favor quando o fizerem usem preservativo, ainda sou muito nova para ser avó. Que fique claro que não estou a incentivar a prática de tais ações, ainda acho que és muito nova, mas já tive a tua idade e sei como pode ser ahm.... tentador.

- Ok mãe já percebi, não te preocupes está bem? Agora vamos por favor falar de outra coisa.

O jantar continuou e foi muito divertido. A minha mãe e eu sempre nos demos muito bem, ela ria-se constantemente das minhas piadas e fazia-me feliz termos aquela relação de confiança. Como no dia seguinte tinha aulas de manhã, ajudei-a a lavar a loiça e fui para o meu quarto, preferia tomar banho à noite.

[…]

Deitei-me com os cabelos molhados sobre a almofada e adormeci entre pensamentos.

 


Notas Finais


Cá está espero que tenham gostado!!!!
Ps:não sei se repararam mas aquela alcunha que o Ross chamou á Violet é uma espécie de "coisa do passado" , vamos dizer que mais pistas destas vão aparecer nos próximos capítulos,kkk.
🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄 e não se esqueçam de comentar!!!! E se possível favoritar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...