1. Spirit Fanfics >
  2. If everything was different >
  3. O recomeço

História If everything was different - O recomeço


Escrita por: marilodge0083

Notas do Autor


Genteeee essa é minha primeira fic e espero muuuito que gostem

Capítulo 1 - O recomeço


Fanfic / Fanfiction If everything was different - O recomeço


pov Any
:Oi meu nome é Any Gabrielly,tenho 17 anos e moro em L.A com minha melhor amiga Sabina. Me mudei pra cá em busca de um recomeço,depois de ter perdido o meu melhor amigo o meu porto seguro.Amanhã começam as minhas aulas,numa escola nova,com pessoas novas,e confesso estar muito ansiosa.
Acabo de acordar com a Sabina me ligando
:Senhor será que eu n consigo ter um minuto de paz?---falo gritando pra ver se a Sabina se manca.
Wats-on
:Sabina,pelo amor de Deus,por que vc ñ bate na porta invés de ligar?
Sabe de nada-porque aí ñ tem graça.
Sabe de nada-pera aí vou entrar no seu quarto então.
Wats-off
Sab-Oi moany bom dia meu anjinho---falo pra ver se ela ñ me mata por ter acordado ela.
:o dia seria bom se vc n tivesse atrapalhado o sono da princesa aqui---falo e faço cara de brava enquanto Sabina caí na risada.
Sab---Tá mas direto ao ponto,se arruma logo pq vamos no shopping fazer compras pra amanhã ja chegar causando na escola.
:tá bom,tá bom,mas ñ pensa que ñ me vingarei de vc tá??
Sab---Aí menina tu é muito estérica, vai ficar com rugas em? É melhor se acalmar---ela fala e faz uma cara de sínica.
:Vai tomar no cu vai, sai daqui antes q eu te taque da janela---digo e ela sai correndo que nem um bebezinho medroso.
Any-off
Sabina-on
:oi meu nome é Sabina Hidalgo tenho 17 anos e moro em L.A com a minha melhor amiga Any.Meus pais moram no México e eu tenho um irmão gêmeo que tmb mora aqui em L.A mas digamos que nós ñ temos a melhor relação do mundo.
era só mais um dia normal,eu acordo pego meu celular e decido ligar p Any que provavelmente estava dormindo.Ligo p ela e como eu esperava ñ me atende até que eu ouço ela gritando
Any-Senhor será que ñ consigo ter um minuto de paz?---ela diz e eu começo a rir igual uma hiena.Foi aí que ela decide me mandar mensagemWats on
Mô Any-Sabina,pelo amor de Deus, pq vc ñ bate na porta invés de ligar?
:pq aí não tem graça
:pera aí vou entrar no teu quarto
Wats-off
Eu e a Any conversamos um pouco,mas depois da retardada me ameaçar e eu sair correndo do quarto dela decido me arrumar...
 


Notas Finais


gente foi issoooo quando puder posto outro cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...