História If i die. - Oneshot Yoonseok - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Bangtan Boys (bts), Sope, Yoonseok
Visualizações 25
Palavras 271
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
o
a

l
e
i
t
u
r
a.

:3

Capítulo 1 - Se eu morrer...


Fanfic / Fanfiction If i die. - Oneshot Yoonseok - Capítulo 1 - Se eu morrer...


P.o.v Yoongi

02/04 | 00:00

É engraçado que eu sempre escrevi esses textos quando tô com saudade, quando eu queria que você estivesse aqui de novo, que eu queria que você fosse só o Hoseok, e não o garoto que eu sofri por um ano inteiro e mais um pouco.

Outra coisa engraçada é que esses textos são escritos todos os dias. Talvez eu sinta sua falta tanto quanto eu amo você.

Eu tô sofrendo tanto com isso, só Deus sabe o quanto eu tento ficar feliz por você. Mas eu não consigo. E eu me sinto tão mal por isso.

Eu te amo tanto, Jung. Tanto que dói muito. É tão ridículo ficar escrevendo, por que todas essas palavras era pra eu estar dizendo a você, mais isso ia mudar algo? Ia? Não, não ia. Eu sei que você quer meu bem, mas você não poderia fazer nada que me deixasse bem. Até poderia, mais isso tá muito fora de cogitação.

Eu tô com medo desses próximos dias, Hoseok. Eu tô com muito medo de quanto essa dor vai aumentar, e se quanto tempo mais eu vou aguentar.

Isso machuca cara. Sentir tudo isso.

Sabia que eu comecei a escrever esses textos pra você ler quando eu morrer? Ninguém ainda sabe dessa pasta. Mas se continuar assim, futuramente ela estará em suas mãos.

Mas se eu morrer Hoseok, SE eu morrer, fique ciente do quanto eu te amo. Fique ciente que eu tentei. Mas eu ainda quero tentar mais, por enquanto eu ainda tô vivo. Por favor, não me deixa, por que se você for embora, eu paro de respirar. Não me deixa agora.

Terminado: 02 de abril/ 00:23


-A.H.; J.T.


Notas Finais


tururu!
cabo :0

até a próxima oneshot cueios !,!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...