1. Spirit Fanfics >
  2. If I Fell >
  3. Um grande fã seu...

História If I Fell - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oikkj então, eu não sei se essa vai ser uma história grande, mas acredito que não... vem então eu espero que vocês gostem

Capítulo 1 - Um grande fã seu...


Fanfic / Fanfiction If I Fell - Capítulo 1 - Um grande fã seu...

Graham tocava e cantava na frente de um palco grande para uma plateia enorme, estava divulgando o seu novo álbum solo de sua carreira, os dias de shows eram agitados obviamente, mas em comparação com dias de anos atrás, eram até bastante tranquilos, sentia falta de está em conjunto com o Blurz obviamente, mas esses dias já haviam passado... Agora todos tinham seus projetos e o que restava era memória e contatos regulares, sentia mais falta de Damon, sentia falta de ter que aguentar ele de noite pirraçando todos na van enquanto iam para outra cidade, de estarem sempre juntos no backstages e até das palhaçadas e da irritação do loiro, seria bom se pudesse apenas reviver esses momentos bons em específico, mas agora bola para frente! Também estava tendo seus momentos bons com outras pessoas e ficava feliz em imaginar que o seu Damo também estivesse bem e feliz com os seus próprios projetos.

Ele terminava de cantar e tocar a última música da sua setlist, ele finalizou com um belo solo e começou a se despedir e agradecer.


Enquanto tudo isso aconteceu, Damon o espreitava bem no canto perto do backstage, ele admirava o seu Gra tocar e cantar tão bem… Tinha vontade de estar ao seu lado lá em cima, ou de ter os seus olhos castanhos sobre si, mas não tinha coragem de aparecer no meio do show para ser notado, Damon tinha outros planos, era algo simples, porém muito significativo e no fundo ele tinha medo de que tudo desse errado, e se seu Gra sentisse raiva?E se ele o perdesse de novo? Não suportaria olhar novamente seus olhos furiosos atrás de um par de óculos, era um risco a correr, tudo ou nada.

Voltou a si com o final do show e ele correu até uma segurança do backstage e a chamou:


— Hey, poderia entregar isso para o Graham e pedir pra ele ver? - Albarn pediu a entregando a caixinha com um laço.


— Posso sim, se ele perguntar de quem foi, o que eu falo? - A mulher perguntou e segurou a caixinha.


— Fala que um grande fã o enviou - Ele deu um pequeno sorrisinho e ao ver que Graham estava perto, se escondeu atrás de alguns equipamentos para não ser visto.


— Senhor Coxon! - A segurança chamou o outro.


— Sim? - Ele parou seu caminho e se aproximou dela.


— Um presente para o senhor. A pessoa pediu para que o senhor veja. - Ela entregou a caixinha que segurava.


— Quem mandou? - Ele perguntou com uma expressão de curiosidade, segurando a caixinha.


— Um grande fã.


— Fã? Que estranho... Mas Obrigado. - O de óculos respondeu abrindo um sorriso simpático para a mulher antes de voltar a andar em direção ao seu camarim com muita curiosidade.


Damon o seguiu e ao ter certeza que ele já estava lá dentro, foi para um canto onde estava algumas coisas suas e pegou o que iria precisar antes de voltar a aguardar na frente da porta, podendo ouvir o que está rolando lá dentro. O de cabelos escuro lá dentro se sentou em uma cadeira e ficou olhando a caixa, a abriu e dentro estava praticamente vazia, só tinha um CD envolvido em um papel com uma parte de plástico para não arranhar a superfície brilhante, ele tirou o CD e continuou o olhando, tinha algumas coisas escritas com uma caneta preta.


    " Pra você, com todo o meu coração ♡"


Suas sobrancelhas se arquearam, essa letra era familiar... Só não se lembrava de quem poderia ser.



No lado de fora enquanto o loiro esperava em pé, quase imóvel, ele se recordava de algumas coisas que aconteceram anos atras, quando ainda eram adolescentes.


— Gra!Fecha os olhos! - O loiro pediu com um sorriso enorme, que fez o de camisa listrada estranhar.


— Por que? - Perguntou confuso.


Vai, fecha. - Ele continuou insistindo e o maior fechou seus olhos.


— E agora...?


— Espera. - Damon riu e se afastou um pouco, pegou um skate novinho e ficou segurando. — Pode abrir!


Graham abriu os olhos, abaixou a visão para o skate, porém ainda continuou um pouco em dúvida, antes de perguntar o loiro já cortou sua fala.


— É pra você... Aqui oh — Ofereceu o skate ao outro.


 Os olhos castanhos de Graham encheram-se de lágrimas, ele pegou o skate com as mãos trêmulas de emoção e girou as rodinhas, vendo que ele realmente poderia usa-lo para andar... Era o seu sonho ter um skate, ele riu desacreditado e agarrou o loiro para um abraço apertado e enterrou o seu rosto no ombro alheio, fungando baixinho.


— Obrigado...Damo... - Graham agradeceu com uma voz abafada, ainda agarrando o seu ombro.


— Ei que isso?! Você merece... Eu fiquei sabendo que você queria andar de skate e eu comprei pra você! — O de olhos azuis explicou e acariciou as costas do seu rapaizinho.


— Eu nem sei como agradecer, eu te amo Damo! - Voltou a o olhar e abriu um sorrigo meigo, a ponta do seu nariz estava avermelhada, o fazendo parecer mais amável ainda.


— Eu também te amo Gra... - Damon respondeu baixinho com um sorriso e beijou a sua bochecha. — Vai me agradecer parando de chorar e indo aprender a andar nesse skate, bora! — Ele continuou a fala com determinação e puxou sua mão para poderem ir juntos pra fora.



Graham pegou o CD e se agachou até um reprodutor e inseriu o disco para poder ouvir o que tinha de tão importante e sua expressão de curiosa se tornou surpresa ao ouvir a voz de quem estava cantando ou tocando, nesse caso, falando.


Notas Finais


eh isto gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...