1. Spirit Fanfics >
  2. If I Fell >
  3. We Are Two

História If I Fell - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


ok em comparação a outras fics, essa eu to conseguindo atualizar mais vezes msm ngm lendo, mas ok, espero que vcs gostem ekskd

Capítulo 3 - We Are Two


Fanfic / Fanfiction If I Fell - Capítulo 3 - We Are Two

— Damo... Eu, claro que eu aceito! — Respondeu alegre, mesmo sentindo o seu corpo tremer por completo.

Deixou que o loiro colocasse o anel de noivado em seu dedo, esperou o outro levantar para fazer o mesmo e eles se agarraram em um abraço apertado entre carícias, era o dia mais feliz da vida dos dois, haviam sonhado e fantasiado com esse momento por tantos anos e nem a imaginação deles previu o tamanho da emoção... Se olharam ainda juntos e se beijaram de maneira lenta, idêntico ao beijo de qualquer filme romântico, Graham acariciava as costas alheias enquanto Albarn segurava seu rosto com delicadeza, o beijo continuou até que se separaram entre curtos selinhos e apenas ficaram se admirando por um tempo.

— Quer uma carona? — Graham perguntou dando uma risadinha.

— Claro, noivo — Sorriu de canto por está sendo "brega" propositalmente, deixando um selar em sua bochecha.

Os dois caminharam juntos de mãos dadas até chegarem no carro do moreno que estava estacionado nos fundos do local. Graham sentia-se tão bobo que até sorria atoa ao virar o seu rosto e olhar Damon ao seu lado, que estava saltitando de felicidade e estava segurando-se internamente para não sair pulando por aí que nem um louco, até por que não era o momento e ele nem tinha mais o mesmo fôlego de sempre. Chegaram juntos e adentraram no veículo, Graham no banco do motorista e Damon no lugar do passageiro, colocaram os cintos e o maior começou a dirigir e sair de lá.

— Eu estou curioso, como você conseguiu me entregar aquele CD justo na hora que eu acabei o show?

— Estava acompanhando o seu show escondido o tempo todo, aí eu só fiz entregar.

— Você acompanhou o show todo?

— Sim e eu não me arrependo, você é muito talentoso.

— Não tanto quanto você... Eu também já fiquei escondido para ver alguns show do Gorillaz. — Graham admitiu visivelmente corado e envergonhado, sem tirar a visão da pista.

— O quê?!Por quê nunca me contou??

— Pela mesma razão que você se escondeu de mim hoje...

— É, faz sentido. — Cruzou os braços olhando para os próprios pés e voltou a olhar para Graham. — Você curtiu?

— Claro Damo, continua sendo extremamente talentoso como sempre foi.

Albarn derreteu-se com o que ouviu e deu um abraço em Coxon, de um jeito que não atrapalhasse sua atenção ao dirigir e os dois riram bobos. A conversa se extendeu pelo o caminho inteiro, entre momentos de silêncio em que apenas desfrutavam a presença um do outro, mesmo que silenciosamente. Graham estacionou o carro e os dois saíram.

— Ainda não aprendeu a dirigir? — Questionou debochado para Damon

— Err, não. — Gargalhou enquanto o acompanhou para entrarem.

— Não fui um bom instrutor? — Se refereia ao dia em que tentou ajudar Damon a dirigir, mas não funcionou muito bem e eles quase capotaram o carro...

— Não. — Segurou a risada ao ver a feição de Graham. — Foi o melhor. — Damon riu com novamente Graham reagir de um jeito engraçado enquanto descantrou a porta para entrarem.

— Poderia ter me tornado instrutor em vez de músico. — Brincou colocando as chaves na mesinha de perto da porta.

— Não iria aguentar todos os anos entediantes sem a minha presença. — Respondeu se vangloriando.

— Hmm, será? — Continuou ainda brincando e foi até a cozinha, sendo seguido.

— Tenho certeza. — Damon deu uma corridinha e parou na frente de Graham, impedindo que ele continuasse a andar e ficou pendurado para cima dele quase o beijando novamente, porém foi contrariado.

— Hey... Calma — Riu e foi até um dos armários procurando algumas coisas para comer. — Me ajuda a pegar as coisas pra cozinhar algo pra gente.

— Aff, tá bom — Ele concordou meio zangado, mas não insistiu e apenas o ajudou a pegar alguns ingredientes.

Graham organizou tudo direitinho e começou a preparar um jantar simples, porém um pouco refinado, já que iria comer ao lado do seu furuto marido, como já era de se esperar Damon começou a brincar com as coisas na cozinha e fazer uma bagunça pela cozinha toda, irritando Graham, mas ele não conseguia sentir raiva do loiro e por isso ao final so soube achar graça e dá risadas, estavam se divertindo e isso valia mais do que qualquer limpeza. O jantar foi servido e eles se sentaram um perto do outro para comerem.


— Nunca perdeu a mão pra cozinha, impressionante. — Damon comentou enquanto comia

— Eu só sei o básico, mas obrigado. — Riu e tomou um gole do suco que havia batido.

— É o melhor cozinheiro que eu conheço... Depois de mim — Disse brincalhão, o que fez o outro gargalhar e quase se engasgar com o suco, por isso o loiro levantou meio assustado com medo dele ter se engasgado mesmo.

— Eu estou bem, mas eu quase ia engasgando!

— Me desculpa!Não tenho culpa se dúvida da minha habilidade gastronômica — Respondeu fazendo um drama.

— Então me ajuda a levar os pratos pra pia e lavar, senhor gastronômico — Brincou e pegou o seu próprio prato, levando ate a pia e começou a lava-lo, sendo acompanhado por Damon.

Alguns minutos foram suficiente para que conseguissem lavar e começarem a seca os dois pratos, mas Damon foi descuidado e acabou quebrando uma ponta do prato e se cortando, não foi um corte profundo, mas mesmo assim ainda sangrava e isso fez Graham secar as mãos rapidamente para ir cuidar do corte do noivo, eles sentaram juntos novamente e o maior começou a limpar a ferida antes de colocar um pequeno band-aid certinho em cima.

— Engraçado, eu sempre cuidei dos seus cortes, mas agora você que está cuidando do meu. — Damon comentou enquanto observava os movimentos de Graham.

— É, considere uma retribuição.

— Você já retribui só estando comigo... — Ao finalizar de ter o seu corte cuidado agarrou a mão pálida de Graham em um aperto de mãos cuidadoso.

— Damo...Damo... Não cansa de ser assim??

— Assim como? — Franziu o cenho.

— O amor da minha vida. — Graham respondeu sorrindo largo e eles se abraçaram com Damon acariciando a nuca do mais novo que fechava os olhos e apenas aproveitava o carinho


Notas Finais


ok eu acho que me empolguei um pouquinho na escritakkkjk, espero que esteja boa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...