1. Spirit Fanfics >
  2. If I- Moonsun >
  3. Capítulo único

História If I- Moonsun - Capítulo único


Escrita por: leedongmin

Notas do Autor


Eaae, espero que gostem dessa one shot das minhas mães💛

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction If I- Moonsun - Capítulo único

"Eu te conheço há 5 anos.

Nos conhecemos em um parque, se lembra?

Você derrubou bebida em mim e eu apenas conseguia rir da sua cara de assustada, enquanto tentava limpar seu suco de morango da minha blusa branca.

Você me deu seu número e pediu o meu para que no futuro você me desse uma nova blusa.

Mesmo eu negando, você insistiu e eu acabei cedendo.

Alguns dias se passaram e você me telefonou. De madrugada. Falou que havia comprado uma nova blusa e que podíamos nos encontrar no mesmo parque para você me entregar.

Quando cheguei no parque, você estava segurando uma bolsa e seus cabelos voavam na direção do vento.

Confesso que fiquei bem uns cinco minutos te observando, antes de ir até você.

Como eu te achei fofa. Você falava nervosa e me dava desculpas a cada cinco minutos.

Aliás, você me deu uma blusa bem mais cara do que a que eu usava naquele outro dia.

Depois daquilo, eu ficava em uma certa dúvida se eu te mandava mensagem ou não. Eu juro, passei bem uns 3 dias, para tomar vergonha na cara e te mandar um mísero oi.

A partir daquilo, começamos a conversar. Você parecia bem mais solta por mensagem(ponto que foi comprovado depois de anos de amizade).

Viramos amigas, melhores amigas e hoje somos quase irmãs.

Você sempre me conta seus segredos, os inúmeros meninos que você gostou ou achou bonito, as crises que você passava em casa, o sinal que apareceu na ponta de seu dedinho do pé.

Enfim, continuávamos sempre juntas o tempo inteiro.

Tudo estava normal até um certo dia. Lembra quando estávamos na casa da Hwasa e ela se confessou para WheeIn? Depois que ambas se beijaram, WheeIn olhou pra gente e perguntou quando a gente ia confessar uma para outra. Você deve está se recordando agora.

Então você apenas riu e beijou minha bochecha, falando de brincadeira que não precisávamos nos confessar, que já éramos praticamente casadas.

Naquela hora, meu coração bateu tão rápido. Juro que pensei que estava tendo algum tipo de infarto. Mas quando você se afastou e começou outro assunto aleatório, meu coração se acalmou.

Passei dias pensando naquilo, era algo bem estranho. Nunca tinha sentido algo do tipo.

Cheguei até a pesquisar sobre isso e o resultado foi de apaixonada até gases.

Resolvi deixar para lá.

Semanas se passaram e você teve que viajar. Não sabe a saudade que eu tive de você. Acho que foi a partir daí que comecei a perceber meus sentimentos.

Tentava te ligar todo dia, mas sempre caia na caixa postal e eu já estava quase pegando um trem para ir atrás de você. Mesmo sabendo que ficava a mais de 3000km de distância.

Quando você voltou, te abracei, nem me lembro quantos segundos ou minutos se passaram, mas eu estava com tantas saudades e preocupada com você, que nem liguei se estávamos no meio da rua.

Um ano depois, você estava namorando com um menino bem mais velho. Eu não o suportava. Não aguentava quando você falava dele. Como ele era lindo, como tudo nele te agradava.

Eu não sei de onde tirei tanta paciência, para me segurar durante esse tempo.

Naquele ano, lembro que me afastei bastante de você. Tentava me ocupar a cada segundo para não pensar em ti e naquele menino.

Eu ainda não entendia meus sentimentos por você.

Eu sentia ciúmes, algo em minha barriga mudava quando pensava em você e meu coração acelerava quando você se aproximava.

Seria amor? Eu pensava.

Mas não era possível, eu não gostava de garotas, até então.

Tentava a todo custo tirar isso da cabeça, mas seu sorriso e o formato de sua boca não saiam de minha cabeça.

Depois de um ano tentando me afastar de você. Tu veio chorando até minha casa. Tinha acabado com seu namorado. Parte de mim estava feliz por isso, e outra quebrada por te ver chorando daquele jeito por um idiota.

E se eu te amasse mesmo?

Será que você retribuiria esse sentimento?

Anos passaram, e meus sentimentos só aumentam por você a cada dia.

Não sabe o quanto dói, te amar, mas não ter coragem de te falar isso.

Nossa amizade é muito preciosa para eu me confessar e você se afastar.

Apesar de tudo,

eu te amo..."



-YongSun? Por que está demorando tanto?- A morena, que estava sentada no chão lendo a carta, que havia encontrado por um acaso; enquanto procurava um de seus livros que havia emprestado; no quarto de Moonbyul, tratou de dobrar o papel e guardar dentro de um dos livros velhos, onde tinha encontrado.

Limpou suas lágrimas rapidamente e se levantou, quando a loira apareceu na porta.

-Encontrou seu livro?- Moonbyul se pronunciou, e Yongsun se levantou, concordando com a cabeça e se aproximando da outra, que segurou sua mão e sorriu- Vamos descer, Hwasa e WheeIn já estão lá embaixo.

Yongsun olhou para a mão das duas e não conseguiu evitar um sorriso, antes de concordar e andar junto com a loira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...