História If Only


Escrita por: ~


Sinopse:
Após sofrer um acidente que o deixou paraplégico, Justin não consegue encontrar mais nenhum sentido em sua vida. Para ele, aquele tinha sido o ponto de chegada.
Sua vida era definitivamente perfeita: um engenheiro bem sucedido, casado com a mulher que amava e que estava esperando um filho seu. Dono das suas próprias decisões. Mas todo o seu mundo desmorona. De um dia para o outro, Justin passa a depender das pessoas para coisas simples. O confinamento, os problemas trazidos pela paralisia e as restrições, acabam o tornando um homem triste e frustrado. A mágoa e o sentimento de culpa o consumiam.
O destino coloca em sua vida Bryce Garrison, uma enfermeira recém-formada que dedica sua vida a caridades. Bryce leva uma vida simples morando com sua irmã mais velha e, tentando se firmar em Nova York, acaba tornando-se babá da filha de Justin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 94.505
Favoritos 1.799
Comentários 1.079
Listas de Leitura 81
Palavras 245.606
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Tags Amor, Deficiencia, Drama, Justin Bieber, Liana Liberato, Paralisia, Paraplégico, Romance, Superação

Fanfic / Fanfiction If Only
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Preface
32
6.224
6.395
 
2.
Broken
20
4.578
6.913
 
3.
Winning
33
4.317
8.231
 
4.
Dependent
31
4.420
8.275
 
5.
Feelings
39
4.699
6.149
 
6.
Empathy
32
4.438
9.520
 
7.
Take care of you
44
4.530
10.864
 
8.
Distrust
63
4.562
10.434
 
9.
Hope
45
4.724
10.212
 
10.
Temporary
74
4.829
10.676
 
11.
Frox
91
5.144
12.302
 
12.
Let's find a way
80
5.717
15.447
 
13.
Some things
50
5.244
16.395
 
14.
Outskirts
40
4.605
15.440
 
15.
Both Sides
61
4.613
16.121
 
16.
The other side
53
4.159
15.159
 
17.
Someday
42
3.756
14.691
 
18.
Give us
51
3.855
14.334
 
19.
Storm and Calm
77
4.221
23.276
 
20.
New beginnings
51
3.187
14.149
 
21.
Me desculpem
70
2.683
623

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MuseMiller
Capítulo 19 - Storm and Calm
Usuário: ~MuseMiller
Usuário
Eu sei que esse capíulo merecia um comentário imeeeeeenso porque... QUE ISSO, CARA!!! ESSE CAPÍTULO FOI TÃO PERFEITO! Como você está com medo de não gostarmos? Está incrivel. Foi mais do que eu imaginava.
Desculpe a demora para comentar mas no meu cell você sabe que a situação está critica rsrs
Olha vou te avisar, FAÇA O MATT SE APAIXONAR PELA BRYCE E ROLAR BEIJO, MUUUUUUITO BEIJO, pq é assim que tem que ser ;)
Ain cara, não vou xingar a Carol pq amooo essas partes de conflito nas historias Haha sou mal! Mentira ¬¬'
Adorei a parte que o Justin fica triste com as palavras de Carol, nessas horas me dá vontade de sair correndo e abraçá-lo <3 Foi cute o momento dele com a Bryce na ilha, bem cute <3
Faça mais momentos assim, momentos que ele não se vê inferior as outras pessoas, precisamos de momentos assim.
Não pense que sou má! Amo as fanfics recheadas como as suas.
Poste logo Extraterrestre, é uma ORDEEEEEM!!!
Não se esqueça de fazer o Matt namorar comigo, em! Tô de olho! Haha
Bom, MUITO OBRIGADA MEEEESMO por dedicar este capitulo para mim. Apesar de eu negar, sim, a capa de If only está perfeita! A melhor capa que já fiz para a melhor fanfic do SocialSpirit!!!!! <3
Amo demais essa fanfic, é meu cute! <3
Vê se não some mais, sinto sua falta no WhatsApp </3
Beijinhos e não se esqueça das minhas ordens. Matt meu! - Eu possessiva - Hahahaha

Aguardando ansiosamente pelo proximo capítulo. Muito obrigada pela dedicação do capítulo a mim. Esse capítulo realmente merecia um comentário enorme e sincero pelos motivos de:

1º Ser minha fanfic cute e nunca tive oportunidade de mostrar o suficiente;
2º Ter uma dedicação para mim;
3º Ter uma autora maravilhosa e;
4º Eu amo essa autora <3

Até logo amore e vê se não some <3
Postado por ~PotatoOfJustin
Capítulo 19 - Storm and Calm
Usuário: ~PotatoOfJustin
Usuário
Declaro por meio desta, que essa história é a melhor que alguém poderia ler NA VIDA! Sério. Gente, que capítulo foi esse? Se isso daqui não virar um livro um dia eu vou ficar arrasada. Você escreve muito bem, a história se desenvolve no tempo certo e as coisas que acontecem são inesperavelmente incríveis! Meu Deeeeeus, estou cho-ca-da!
Sério, meus mais sinceros parabéns ❤ Sou sua leitora número um, acompanho desde o início e saiba que If Only ficará pra sempre guardada no meu coração. xxxxo
Toda espera sempre vale a pena no final!
Postado por ~Loannaa
Capítulo 19 - Storm and Calm
Usuário: ~Loannaa
Usuário
Confesso que quando li a sinopse da fic eu achei incrível mas fiquei com medo da autora não saber levar um assunto tão delicado. Quando comecei a ler tive certeza que você tem uma sensibilidade acima do normal, todos os detalhes, a descrição dos sentimentos, tão perfeito e real. Dá pra ver o cuidado que teve ao tratar cada momento, as pesquisas, a preocupação em fazer que os seus leitores entendam tudo da melhor forma. Sua fic com certeza seria um ótimo livro, quem sabe será, no futuro...
Sinceramente, eu fiquei apaixonada pela história, tão delicada e especial em todos os aspectos. Parabéns! Mesmo.

Não vejo a hora de tudo dar certo pro Justin e pra Bryce, com o Matt sendo adotado por eles, vivendo na primeira casa que o Justin fez, e ele voltando a trabalhar. Tenho até esperanças que ele recupere os movimentos do tronco, sei lá... Sem contar que estou mega ansiosa pro próximo cap.

Enfim, quase nunca comento em fics, mas me senti na obrigação de elogiar. E pedir que não pare, não abandone a fic...
Postado por ~costa14
Capítulo 19 - Storm and Calm
Usuário: ~costa14
Usuário
Esperei tanto por esse capitulo e a Bryce fez tudo se tornar tão perfeito ela teve tanta paciência com o Justin e foi mais que perfeito eles são perfeitos juntos amei, mais essa Carol é insuportável ela mesma estragou a aniversário da filha que é louca pela Bryce sera que a Carol nunca se perguntou por que a própria filha adorar tanto assim a Bryce? Pois respondo pois encontrou o amor de a própria Carol nunca dedicou á própria filha sempre preocupada com roupas de marca sempre tão fútil, e Merrin encontrou isso na Bryce! Tive vontade de quebrar a cara da Carol com tudo que falou para o Justin e para a Bryce depois,amei a Lauren proteger a Bryce assim não adianta elas podem brigarem mais o sangue sempre falara mais alto uma protegendo a outra até por que é só elas duas! Acho que o Matt esta gostando da Bryce coisa de adolescente, fiquei tão triste com o que aconteceu mais entendo o medo da Bryce pois o mundo do Justin é muito diferente do seu mais acredito que ela e o Justin podem superar os obstaculo pois juntos são mais fortes mais isso tudo prejudica a saúde da Bryce que queira ou não tem que ser cuidada espero que se entendam e voltem e acho que eles deviam ir morar juntos logo pois assim mostra pra vaca da Carol que é pra valer o relacionamento deles e sera bom para eles dois! Ameiii o capitulo grande amoo capítulos grandes e volte logo louca para saber o que vai acontecer pois Carol vaai ter que aceitar a Bryce na vida da Merrin pois a Bryce vai se tornar mulher do Justin ela queira ou não e qualquer Juiz entendera o direito do Justin de refazer a sua vida! Bjos parabéns pelo capitulo maravilhoso!!! Bjo DM
Postado por ~BizzleRick
Capítulo 19 - Storm and Calm
Usuário: ~BizzleRick
Usuário
Meeeeeeeu Deeeeeus 😍♥🙈
Que capitulo foi essa Ana ? Ainda não tô bem com tudo que aconteceu. O que falar do momento Jryce ? Foi perfeito demais gente 💙 queria está bem pra falar mais..
Awwn.. Gente quanto amor pra um só capitulo , Justin e Bryce com certeza se merecem são uns amores um com o outro e falando no Justin né pra quem estava inseguro fez "amor" 3 vezes rs.. É bom demais 💕
Sério ainda não estou conseguindo lidar com tudo isso. O capitulo estava maravilhoso até Carol aparecer e estragar tudo como sempre né , como ela pode falar aquelas coisas horríveis ao Justin ? Ele com certeza ficou magoado mais não demostrou e como se não bastasse ela ainda ofende a Bryce pra variar. E o Jonny é maluco de voltar pra ex dele ? Que tbm é uma biscate igual a Carol por isso tinham que ser amigas e eu não sei quem é pior das duas.
Tadinha da baby Merrin 😢
E Tadinha da Bryce também 💔.. Eu tbm estava pensando igual ao Justin , quando é que ele e a Bryce vão ser feliz ?

Mulher não demora não hein , rs
OBS: quando o capitulo acaba a gente só fica se perguntando quando vai ser a próxima atualização.. Kkkk

Ficou tudo lindo 💘
Continua