História If Only - Capítulo 31


Escrita por: e SalvatoresLove

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Sim gente. Por incrível que pareça, hoje, 11/08, a fanfic completa 1 ano! Obg por acompanharem essa fic meio louca com uma "timeline" (acho que posso falar assim) meio complicada. Espero que gostem. (Desculpa pela demora)

Capítulo 31 - Another Year


Fanfic / Fanfiction If Only - Capítulo 31 - Another Year

 °Casa dos Kress, 05:47

POV Mich

Bom, outro ano letivo começa. Ainda bem que esse é o meu último. Uma mistura de sono, raiva, tristeza e alegria na minha mente. É tão ruim ter que voltar a acordar cedo. Mas é tão bom lembrar que esse é o último ano do ensino médio (quer dizer... ou -).

Crio coragem pra levantar da cama e vou para o banheiro fazer minhas necessidades básica e tomar um banho demorado o bastante pra me despertar.

Após o banho, coloco uma roupa qualquer e começo a mexer no celular. Depois de um tempo, a May me manda uma mensagem, tirando de mim um sorriso bobo. Só ela pra me deixar feliz de verdade na volta às aulas. [...]

°Casa dos Thomas, 06:25

POV May

Após conversar um pouco com o Mich, saio do quarto e desço as escadas em direção a cozinha. Começo a preparar o meu cereal e me assusto com a presença da minha mãe, que chega de repente.

— Oi filha! Ta fazendo o que? - ela diz um pouco animada.

— Só preparando meu café da manhã. - digo um pouco cabisbaixa.

— Ah qual é? Volta às aulas não é a pior coisa do mundo. Pelo menos já é o segundo ano. - ela fala e me abraça, tentando me animar.

— Acho que tem razão. Mas mesmo assim ainda é um saco. [...]

°Escola Midnight Sun, 07:14

POV Iza

Finalmente chego na escola. Ao mesmo tempo que parece tudo igual, tudo está diferente. É uma sensação estranha. Um motivo "novo" pra te deixar acordada (ou dormindo), pra te deixar feliz (ou triste)...

Infelizmente, nenhum deles chegou. Fico lá, esperando o sinal tocar para podermos ir para nossas devidas salas. Poucos minutos antes, eles finalmente chegam. Mas foi tão pouco que quase não deu pra conversar.

— Oi gente! - digo demonstrando o mínimo de alegria possível.

— Oi Iza! - a May fala me puxando de onde eu estava sentada e me dá um abraço - E aí? Como foram esses últimos dias?

— Nada demais. Só fiquei em casa assistindo Netflix sem coragem de levantar do sofá. Oi meninos. - digo tentando puxar algum assunto.

— Oi! - ambos falam juntos com uma voz de quem não queria ter saído da cama.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, o sinal toca e nos dirigindo até nossas salas. [...]

°Escola Midnight Sun, 09:52

POV Jones

Era quase o fim da terceira aula e eu não aguentava mais. Parecia que tudo de bom na face da terra simplesmente tivesse sumido. Os problemas apenas voltaram. Todas as dúvidas, o estresse, as dores de cabeça. Era como voltar ao inferno, mas ele havia piorado.

Tudo que eu queria era voltar pra minha casa, me trancar no quarto e começar a chorar no canto da parede. Ou pelo menos o intervalo pra esfriar um pouco minha cabeça.

Quando o mundo parecia que estava prestes a acabar, o bendito sinal toca. Melhorando um pouco meu dia e me deixando com uma evidente expressão de alívio. [...]

°Casa dos Gillies, 10:19

POV Jade

Ao mesmo tempo que era bom estar em casa por causa do Henry, era um pesadelo. Nunca pensei que ser mãe seria tão difícil. Lógico que tem vários momentos bons, mas infelizmente esse não é um deles. Não consigo fazê-lo parar de chorar. Já tentei de tudo. Até que surge a minha tia como um anjo e... Simplesmente faz ele dormir.

— Tia Mary... Como a senhora fez isso?! Muito obrigada! Eu não aguentava mais! - digo aliviada.

— Ele só tava com sono. Só dei a chupeta e balancei um pouco. - ela fala com ele ainda nos braços.

Ela era tão boa nisso. Estava sempre me ajudando. Sem ela, não poderia descansar e tirar um tempo pra mim. Me pergunto como deve ta sendo lá na escola. Como eles estão. Estou ansiosa pro dia que poderei voltar...

 Continua...


Notas Finais


Oi dnv! Espero que tenham gostado. Esse é um estilo novo que eu quis tentar pra esse especial de 1 ano, trazendo um pouco do dia de cada um dos personagens principais. Nos vemos no próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...