1. Spirit Fanfics >
  2. If Our Love Is Wrong- LawLu >
  3. Um novo aluno

História If Our Love Is Wrong- LawLu - Um novo aluno


Escrita por: NaluDrag e ParkLuna42-CV

Notas do Autor


Hey Minna-San
Daqui NaluDrag e ParkLuna42.
Minna-san, vamos publicar ás Terças e Sábados. Pode acontecer, de vez em quando, publicarmos no dia seguinte em consequência das aulas que temos.
Mais uma vez obrigada por gostarem da fanfic e esperamos que estejam a gostar da história.
Boa leitura!!!! :3

Capítulo 6 - Um novo aluno


POV LUFFY

Um tempo depois, chego a casa deixando o casaco e a pasta na entrada, estava cansado, o dia não tinha sido assim tão duro mas, a minha mente estava cansada por algum motivo desconhecido, por isso decidi ir tomar um banho longo. Ao estar debaixo da água suspirei, queria poder mostrar que eu era um excelente professor, que podia ser amigo dos meus alunos e ajudá-los da melhor maneira, diferente da antiga escola onde estive, em que tudo corria mal para o meu lado, era odiado pelos outros professores e até mesmo pelos alunos, não foi fácil mas mesmo assim, consegui ser transferido. Ao acabar o meu banho vou até à cozinha, comer o ramen instantâneo que tinha comprado há uns dias, não estava com paciência para fazer alguma coisa e o mais provável é que virasse algum tipo de carvão. Suspiro esperando que a comida fique pronta. Entretanto o meu telemóvel começa a tocar.

-Mochi Mochi?

- Yo Luffy!

-ACEEE!!!!

- Então maninho como vai a escola nova? Estás a dar te bem?

-Sim, hoje foi o primeiro dia e foi muito bom, os professores são todos fantásticos assim como os alunos!

Disse animado, talvez até mais que o normal.

- Fico feliz por ouvir isso mano!!

-Então e tu? Como vai o trabalho?

- Mais do mesmo, amanhã temos mais uma remodelação para fazer.

-Mas isso é bom não?

- Sim Luffy é, mas já sabes que o meu chefe tem algum tipo de ódio por mim, e está sempre a ver se cometo algum erro, para assim me tirar dinheiro.

Ace suspira do outro lado da linha.

- Mas bem, eu não te quero estar a aborrecer sempre com a mesma história, por isso conta-me mais!

- Bem não tem grande coisa para contar mas...hmm ..ahh sim!! Eu conheci um rapaz, ainda não descobri se ele é professor ou aluno, pois não tinha nenhum uniforme vestido, mas só sei que ele é alto, e parece ser mais velho por isso, presumi que seja professor, ele é simpático também,

- Já vi que fizeste um potencial amigo então, espero que corra tudo bem. Qual o nome dele já agora?

-Ah sim, ele tem um nome meio difícil por isso eu chamei-lhe de Torao!

- Torao? Não parece mau, espero que sejam amigos então, bom eu vou ter de ir Indo, até amanhã maninho.

-Adeus, Ace.

Desligo a chamada e vou para a cama, adormecendo logo, amanhã seria mais um dia de aulas.

----------- De manhã--------

Já eram 7 da manhã e eu já estava acordado não sei bem como, fiz tudo o que tinha a fazer e fui tomar o pequeno-almoço, vesti me e fui em direção á escola. Entro na sala de professores e comprimento todos, incluído a Nami.

-Bom dia, Luffy

-Bom dia, Nami como estás?

-Estou bem obrigada, olha o diretor Shanks pediu-me para te dar esta pasta, pelos visto um aluno novo vai frequentar as tuas aulas de Inglês.

-Oh ok, obrigada Nami

Saio e vou em direção à sala onde me sento e coloco tudo o que iria utilizar naquele dia. Uns minutos passam e a campainha soa, fazendo os alunos começarem a entrar.

Começo a cumprimentar todos os alunos, até que, num olhar rápido para a porta, me cruzo com um estranho familiar.

“Espera...mas ele é…”

-Torao???

“Mas ele ...tem o uniforme de aluno vestido...não pode ser. Ele é o aluno novo???”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...