1. Spirit Fanfics >
  2. If Our Love Rule The World (IOLRTW) - IRRESISTIBLE

História If Our Love Rule The World (IOLRTW) - IRRESISTIBLE



Fanfic / Fanfiction If Our Love Rule The World (IOLRTW) - IRRESISTIBLE
Sinopse:
Park Shinjae, uma garota que, apesar da animação, aprendeu a ser sozinha. Desde pequena sempre foi tranquila e sorridente, mas um trauma na adolescência a fez mudar completamente.
A garota tentou viver com um fantasma a assombrando, junto com a culpa e a saudade do que já foi bom a corroendo. Se isolou ao fim da adolescência e achou refúgio na arte, onde aprendeu a amar a música - que a anima todos os dias, e a confeitaria - que traz de volta o gosto doce a um paladar tão acostumado com o amargor.
A jovem investiu no sonho de usar a arte para melhorar a vida de outras pessoas assim como a sua e, assim, segue na tentativa de ser Idol.
Aos 25 anos estava na faculdade de confeitaria e em sua segunda empresa, com o sentimento de que parte da sua vida progredia de alguma forma.
Ela conhece pessoas que invadem seu coração, como as trainees que estava destinada a dividir os treinos e os palcos, além das tentativas do amor habitar seu coração.
A batalha interna da garota então se inicia com seu futuro em jogo. O sonho de ser artista e as novas pessoas em sua vida são mais fortes e profundas que as cicatrizes doloridas que ainda pulsam em si?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 174
Favoritos 9
Comentários 1
Listas de leitura 4
Palavras 43.293
Concluído Não
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Seventeen, Stray Kids
Personagens Kim Seokjin (Jin), Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
0
18
4.229
 
2
Good Memories
0
23
2.846
 
3
Sweet Drinks
1
27
3.405
 
4
I Don't Accept
0
19
4.046
 
5
Good Time Together
0
15
4.910
 
6
Let Me In
0
17
4.751
 
7
Suddenly Courage
0
14
3.579
 
8
Nobody Escapes Concern
0
12
4.588
 
9
Family Business
0
17
3.821
 
10
Aftershock
0
3
3.634
 
11
You Make Me Happy
0
9
3.484

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kim_kookinie
Sweet Drinks
Usuário: Kim_kookinie
Usuário
Adorei msm estou lendo todas as histórias e estou gostando muito
Continua ♥️🇰🇷 obgda msm ... Amei ♥️