História If Tomorrow Was Today - Capítulo 50


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hidan, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Konan, Kurama (Kyuubi), Maito Gai, Menma Uzumaki, Mirai Sarutobi, Mitsuki, Nagato, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pein, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsume Inuzuka, Yahiko, Yamato, Zetsu
Tags Comedia, Drama, Filhos, Gaalee, Itadei, Kakairu, Kakuhida, Karinxsuigetsu, Kibaxneji, Konanxjuugo, Lemon, Luta, Mpreg, Narusasu, Naruto, New Generation, Orochikabuto, Saiino, Sakuhina, Sasoxkankuro, Sasunaru, Shikatema, Viagem No Tempo, Yahinaga, Yaoi
Visualizações 98
Palavras 1.603
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olaaa aqui estou eu de volta com a fic yeeeeeehhhhhhhhhh

Saudades? Pq eu estava muita de vcs meus Moranguinhos

Um capítulo não muito grande para voltar para a rotina hehe

Boa leitura

Capítulo 50 - L


Leiam as notas finais

-Esta quieto de mais... Estou com um mal pressentimento. -Suspira Sakura(37).

Eles lutaram... Os shinobis de konoha lutaram, lutaram e lutaram, até seus corpos conhecerem o significado verdadeiro de exaustão. Porém os inimigos não iam embora, não morriam, cada vez mais fortes, os golens vinham em bandos por todos os lados e entravam em confronto com o que estivesse a frente de seus olhos. Estava sendo difícil conter os que vinham da dimensão paralela. Os mesmos forçavam a entrada e, em um momento, conseguiram derrubar a barreira, foi por pouco tempo, mas o suficiente para causar mais caos. Todos foram destruídos, claro, eram "fáceis" - mais que os supostos deuses Ootsutsuki- de matar, mas as perdas vinham de ambos os lados, infelizmente, muitos shinobis foram estraçalhados, degolados, desmembrados. Porém, agora tudo estava quieto, os que ficaram na outra dimensão se afastaram do portal e se desfizeram sozinhos, voltando do cascalho que foram feitos, e os que lutavam na vila não mais resistiam e se deixaram ser destruídos. Obviamente suspeito.

A Haruno não era tonta, percebeu facilmente que aquilo não passava da calmaria antes da tempestade, não se permitiu descansar ou baixar a guarda. Lutava como podia, estava ferida e cansada, mas não poderia permitir que mais civis se ferissem.

Sakura(37) esteve em batalha, venceu, e agora ia em direção às abertura do portal, pretendendo ajudar os amigos na outra dimensão, quando, então, sentiu algo se aproximando com calma, sem pressa, não fazendo questão de esconder sua presença. Algo maior que tudo aquilo que enfrentaram  em anos - após a guerra - estava a caminho, algo tão grande que fazia seus joelhos fraquejar e arrepios subirem pelo seu corpo.

-Sakura, tudo bem? Você está pálida. -Perguntou Hinata(37), correndo ao encontro da esposa, até então não sentia a presença do Ootsutsuki se aproximando. Junto ao casal de garotas estavam Yahiko e Nagato que serviriam como suporte a quem quer  que precisasse. Nagato, assim como Sakura, sentiu a presença, mas não conseguiu distinguir a direção de onde vinha, entrou então em posição de ataque.

-Tem algo grande vindo da outra dimensão. -Comentou o ruivo, os olhos fechados demonstravam o quanto tentava se concentrar e descobrir de onde vinha tamanho chakra.

Os quatro pertencia à mais alta elite de konoha, um grupo seleto de shinobis a serviço do Hokage que possuíam sua confiança mesmo às cegas. Entre eles estavam os mais fortes, os mais espertos, os líderes natos... Porém, mesmo o mais habilidoso dos homens possui suas fraquezas e medos.

-O chakra está ficando mais forte. -Comentou Yahiko.

-Hum. -Nagato concordou. -Seja o que for está se aproximando rápido. -A ansiedade descia pela garganta como espinhos.

-I-isso é... Forte. -Hinata arregalou os olhos.

-Forte demais. -Sakura arfou. -Temos que ir em  direção ao portal, os garotos não vão conseguir segurar. -Todos concordaram. A cada "passo" que o inimigo dava em direção a eles, a presença parecia mais esmagadora.

-Nao é a melhor ideia, mas não tem muito mais que possamos fazer. -O Uzumaki suspirou. - Vamos!

_Proximo ao postal_

Sakurai estava caído próximo à entrada para a outra dimensão, sentia os membros paralisados contra a terra manchada com o próprio sangue, seu corpo já pendia à inconsciência e por muito pouco de manteiga acordado. Via um homem a sua frente, de costas, alto, com curtos cabelos azuis e pele tão branca e lisa que parecia porcelana, vestindo roupas estranhas meio acinzentadas que estavam sujas de sangue e poeira. Quem era? Ah sim, se lembrava...

Ele, Sousuke e Mitsuki guardavam o portal quando esse homem surgiu no horizonte. O vento forte criava uma cortina cinzenta que impedia de verem com clareza seu inimigo, mas os olhos azuis anormais, brilhantes, se destacavam e lhe davam um ar mais assustador. Os garotos entraram em posição de combate, mantendo a barreira do portal enquanto podiam... O homem se aproximou, fugiu da cortina de poeira, então se mostrou aos oponentes com um sorriso prepotente e sem dificuldade passou por eles...

Sousuke estava longe dos olhos do rosado, o corpo desmaiado semi apoiado em uma árvore caída. Sakurai queria gritar seu nome, mas a garganta fora destruída pelo homem a sua frente. Sentia-se inútil por não conseguir proteger o irmão mais novo, culpava-se por aquilo que via... Contudo, não era sua culpa! Nenhum deles esperava que a barreira seria tão facilmente desfeita. Talvez tivessem subjugado o oponente, comparando aos anteriores e se surpreenderam...

-S-sakurai... -Mitsuki chamou o nome do amado, mas ele não conseguia se virar para olha-lo e muito menos responder. -Nao s-se preocupe... Eu vou te... Proteger... -Falava com dificuldade, a respiração saindo entrecortada pelos lábios manchados de sangue.

-Que fofo. -Toneri sorriu. Achava fascinante observar aqueles humanos lutando contra a morte inutilmente, rastejando por suas vidas.

-Quem você pensa que é, maldito? -Mitsuki ralhou, irritado. Se apoiava nos joelhos em uma tentativa de permanecer firme sobre os próprios pés. Estava sujo de sangue e terra, possuía algumas feridas abertas pelo corpo, causadas pelo impacto, e também sentia que poderia desmaiar, mas, vendo Sakurai do jeito que estava, não poderia desistir. Como viveria sabendo que deixou que alguém fizera mal a SEU rosado.

-Ah, esqueci de me apresentar, que falta de educação a minha. -Sorriu e se curvou de maneira infantil. -Sou Toneri, prazer em conhecê-los.

-Não fode... -Rosnou.

-Uhh, que bravo, haha. -Sua risada nasal apenas serviu para irritar mais o garoto. -Sabe... -Apoiou o indicador no canto dos labios. -Eu queria mesmo ficar e brincar com vocês um pouco mais, mas tenho uma missão importante. -Fingiu uma expressão concentrada. -Mas eu volto... Tem algo que seu namorado tem que vai me servir bastante. -Se virou e olhou profundamente nos olhos lilás do Hyuuga, quase fechados. -Haha.

-Você não vai...  a lugar algum... -Mitsuki tentou andar, mas suas pernas fraquejaram e ele caiu. Sem mais palavras, Toneri sumiu, deixando-os para trás. -Não vai... Ficar... Assim...

-SAKURAI, SOUSUKE! -Hinata e Sakura, junto a Yahiko e Nagato, chegaram enfim ao portal.

-Ajuda... Eles estão... Ughhh... -Mitsuki nao conseguiu mais dizer nada, suas feridas estavam abertas e a dor era insuportável. As mulheres correram aos seus filhos, não perdendo tempo, estavam muitos feridos, e Yahiko e Nagato foram até Mitsuki -mesmo com seu pouco conhecimento médico, podiam usar no jutsu médico. Foi demorado, mas logo os três adolescentes já estavam de pe novamente. Sousuke ainda não se sentia totalmente bem, o impacto sobre ele foi maior por estar mais perto do portal. Porém, Sakura e Hinata não podiam ficar ali com os filhos, tinham que impedir Toneri de fazer seja lá o que ele fez.

-Voces tem certeza que vão ficar bem? -Hinata olhou seus pequenos nos olhos, preocupada, ansiosa, com medo de perde-los ou a Sakura.

-Fica calma mãe... -Sakurai suspirou. -Vai dar tudo certo, vou ficar de olho no Sou-kun , ok? Eu prometo.

-Confiamos em você. -Sorriu Sakura. -Apenas... Tomem cuidado.

-Sim.  -Era difícil deixar seus filhos para trás vendo em seus olhos que estavam com medo, mas era seu trabalho, sua missão. Talvez a última...

~x~

Izuni permanecia com seus olhos fechados, esparando abri-los e ainda estar no campo de batalha junto a sua família, mas a única coisa que viu ao fazê-lo foram os outros adolescentes com olhares perdidos em seus rostos. Não pretendiam ficar naquele lugar, no tatame do clã Uchiha, se escondendo por muito tempo, apenas ó bastante para planejar algo. Todos sentiam o mesmo medo que ela, todos queriam voltar sabendo que seriam de grande ajuda, afinal era esse o plano inicial, era para eles estarem com os outros. Izuni sentiu uma mão em seu ombro e se virou para o garoto de cabelos claros.

-Foi o certo a se fazer. -Disse Nabeki a morena, que suspirou. Ela sabia que era, mas não podia deixar de pensar que não era. -Olhe para eles. -Sinalizou Menma no colo de Dália e olhou Hanami em seu próprio. -Eles estão apavorados. -Segurou com dois dedos a mão pequena e trêmula de Hanami.

-Ah querida. -Izuni se abaixou minimamente e aproximou do rosto da pequena, dando-lhe um beijo na testa. -Vai ficar tudo bem.

-Nee-chan. -Hanami sorriu para a amiga do irmão. -Cade menma?

-Ele está bem, Hana, está com a Dalia alí. -Apontou a irmã. Izuni observou, orgulhosa os olhos verde escuros da pequena com um brilho de alívio ao perceber que Menma estava bem. -Você salvou ele, não foi Hana? -Ela abaixou a cabeça, as bochechas gordinhas levemente se avermelhando. -Você vai ser uma Shinobi incrível.

-Serio? -Os verdes miraram os negros com esparança.

-Hum. -Assentiu sorrindo. Pelo menos tinha distraído a criança.

-Por que você não vai ficar perto do Menma? Ele parece meio assustado. -Nabeki colocou a pequena no chão e a mesma correu junto aos outros. -Você tem jeito com crianças.

-Eu tenho três irmãs mais novas, se contar com Makoto e Myoko. -A morena se virou para o Albino. -Tive experiência. -Sorriu.

-Ahh desfaz essa cara de merda, você não está aqui porque quer... Nenhum de nós está. -Ele a segurou de ambos os lados do rosto. -Vamos fazer o que podemos e torcer por eles.

-Sim. -Ela selou-lhe os lábios.

-Ainda me assusta você fazendo isso. -Riram. Era bom dissipar esse clima ruim, mesmo que não fosse durar mais que alguns segundos. -No final, quando tudo isso acabar... -Os olhos se encontraram. -Vamos ter tempo.

-Quanto tempo? Até apareceu outra pessoa para tentar nos matar. Ele se calou.

-Não posso te dizer isso, eu não sei também, mas tem uma coisa que posso te dizer. -Nabeki envolveu Izuni em um beijo intenso. -Eu vou estar com você até o fim.

-Promete? -Sussurrou.

-Prometo.

A promessa pairou no ar, uma promessa do coração de que, mesmo em outras vidas, estariam ali, juntos... Apenas esperavam que a outra vida não chegasse tão cedo.


Notas Finais


Primeiro que ficamos mais em outro "casal" oq acharam? Querem mais assim?


Sabem, eu decidi que não valeria a pena mudar a fic agr... Ela ainda não foi terminada, vcs estão gostando (espero eu) do jeito que está e tudo da tanto certo... Então pra q?
Caso tenham alguma ideia pra capítulos antigos ou outras mudanças podem me falar q aceito sugestões. (Ignorando o fato de que aquele capítulo do Sasuke e Itachi ficou repetido shhhhhhhhh)

Acho q era só isso msm ksksks voltamos com as postagens semana sim é semana não blz?

Espero que tenham gostado


Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...