História If we stay together? - Capítulo 5


Escrita por: e Caroline_796

Postado
Categorias Ariana Grande, Charlie Puth, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Niall Horan, Peyton Meyer, Rowan Blanchard, Ryan Butler, Sabrina Carpenter, Shawn Mendes, Sofia Carson
Personagens Sabrina Carpenter, Shawn Mendes
Visualizações 29
Palavras 1.391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!! Aqui estou para mais um capítulo!!
Espero que gostem!! Boa leitura!!

Capítulo 5 - What did we do?


Fanfic / Fanfiction If we stay together? - Capítulo 5 - What did we do?

P.O.V Shawn

-Meninos, hoje tenho um trabalho para vocês. Ah e conta para nota_ a professora disse entrando na sala. Depois de toda a confusão no almoço tocou e todos os alunos se dirigiram para as suas respetivas aulas. -Então, no final da aula irei afixar um papel com os pares para fazerem o trabalho_ todos começaram a cochichar e uns a queixarem-se por terem mais trabalho.

 A aula terminou e um bando de alunos rodeou da folha que tinha a reposta da pergunta mais recente: "Quem será o meu par?" Quando consegui finalmente ver a lista comecei a ver os pares até chegar ao meu. 

 "Peyton-Adam

 Hailey-Justin

 Shawn-Sabrina

(...)" 

 ??????? O quê? Com todos os pares que podia ter calhou me a Sabrina? 

 P.O.V. Sabrina

Eu não acredito, tinha mesmo de me calhar o Shawn... 

 -Mas porque o menino quer mudar o par? Dá-me uma boa razão para te trocar o par._ ouvi a professora a falar com um aluno. Olhei para a secretaria da mesma e vi que era o Shawn... 

 -Porque...eu não quero dizer, desculpe!_ Shawn disse e eu fingi não estar a ouvir nada. 

 -Desculpe menino Shawn mas se não me diz não posso fazer nada quanto a isso..._a professora disse para Shawn. Eu queria mesmo fazer o trabalho com ele para resolvermos as coisas mas se ele não quer eu também não vou mostrar que quero. Cheguei-me ao pé da professora e do Shawn. 

 -Professora eu também não quero fazer o trabalho com o Shawn._ eu disse cruzando os braços. 

 -Dá-me um bom motivo já que o Shawn não deu._ professora disse enquanto organizava toda a sua papelada. 

 -Bem, eu e o Shawn andamos com uns problemas..._eu disse coçando o braço. 

 -Bom não me custa nada mudar os vossos pares não é mesmo?_ professora disse colocando os óculos e abaixando os olhos até ao papel que estava em cima da secretária._Então...A Sabrina pode ficar com o Justin e o Shawn pode ficar com a Hailey. Está bom assim?

 -NÃO!!!-Nós os dois dissemos em coro. Shawn não pode ficar com a Hailey. De maneira alguma!!

 -Ou ficam como estão ou ficam com os novos pares. 

 -Ficamos como estamos_ dissemos de novo em coro, olhei para ele desconfiada... Porque é que ele não quer ficar com a sua namoradinha?

Saímos da sala e cada um foi para um lado diferente. Mas lembrei-me que felizmente para mim e infelizmente para ele, tínhamos um trabalho que tinha de ser feito. Como a minha irmã ia ficar praticamente todo o dia com as suas amigas decidi convidar o Shawn.  


-Hhumm, Shawn...sabes depois das aulas aparece lá em casa, para fazer o trabalho claro..._eu disse tirando um papel da mala colocando a minha morando no papel e lha dando. 

-Sim ok, obrigado. 

As aulas terminaram e fui para casa. Pus-me confortável, vestindo um roupão e colocando uns chinelos. 

 Trrimmm!! Ouvi a campainha tocar e desci as escadas para abrir a porta. Devia de ser Shawn. 

-Oi, Shawn_ digo-lhe ao abrir a porta. 

-O-o-olá..._ele olhou-me de cima a baixo. 

 -O que foi?_ eu disse. 

 -É-é o-o teu rou-roupão..._ele disse atrapalhado. 

PUTA MERDA Eu não acredito! Como me pude esquecer de trocar de roupa!!??aii que burra! COM ESTE ROUPÃO É SUPER TRANSPARENTE! Comecei a subir as escadas a correr. 

 P.O.V Shawn

 -Sabrina, não precisas de te trocar! Po-podes ficar assim, não tem mal. Eu gos-gosto ...e-eu vou t-tar calado._ enquanto eu falava ela tapava-se como se estivesse nua...bem na verdade é como se estivesse, com aquele roupão conseguia-se ver as zonas intimas dela...O corpo dela é tão perfeito, ela é tão perfeita. 

 -Mas tu és assim tão estupido?-Ela acabou de subir as escadas e eu sentei-me no sofá. Quando ela desceu já tinha uns calções e uma camisola. Pena porque eu gostei do outro visual. 

 -Porque mudaste?_ digo-lhe com uma voz manhosa. 

-Tu só podes ser estúpido! Mas tu viste alguma coisa a mais? _ ela estava com muito receio. 

 -N-não vi nada demais_ sim, eu tinha visto tudinho! 

 -Mentiroso!! 

 -Pronto só vi um bocadinho.

 - Continuas a mentir_ meteu uma mão na cintura. 

 -Pronto! Eu vi tudo! Estás contente? 

 - Não... mas pronto, vamos esquecer este assunto e vamos subir para o meu quarto para fazer o trabalho. 

 -Ok_ digo isto e subo as escadas à frente dela._ é este o teu quarto?_ supos pois tem coisas de menina. 

 - É mas... Não!!- meteu-se à minha frente depois de fechar a porta violentamente. 

 -Mas porque não posso entrar? Tens medo que aconteça alguma coisa?? 

-Não, deixa de ser parvo, digamos que está um pouco desarrumado... deixa-me entrar que eu arrumo num instante. Fica aqui e entrou.

P.O.V. Sabrina 

 Deixei Shawn no lado de fora do meu quarto e olhei para toda a desarrumação que estava no meu quarto. Como posso arrumar isto tudo em tão pouco tempo! Pus uma mão na testa. Ok, mãos à obra. A única coisa que consigo fazer é pôr tudo dentro das gavetas e debaixo da cama e foi isso que fiz. Numa velocidade que nem sabia que conseguia chegar. Quando acabei gritei para ele entrar. 

 -Então já está tudo arrumado?_ Shawn disse rindo e eu me sentei na cama. 

 -Ahaha não gozes. Vamos fazer o trabalho ou não?_ questionei-o. 

 -Vamos, claro._ Shawn se sentou ao meu lado. Depois de termos trabalhado durante algum tempo decidi ver se ele ainda estava chateado comigo ou não. Tinha medo que ainda estivesse chateado, não gosto estar neste clima horrível! 

 -Shawn...tu ainda estás chateado comigo...?_eu disse.

 -Sabes é um pouco difícil estas chateado contigo_ ele começou a aproximar cada vez mais a cara dele até que senti os lábios suaves dele nos meus. No momento em que os nossos lábios e tocaram foi como uma maré cheia de emoções me invadisse. Esperei muito por este momento, tanto que nem estou a acreditar que estamos mesmo a nós beijar. Eu posso tê-lo conhecido á poucos dias mas sempre tive a curiosidade de saber o sabor que estes lábios transportam e agora aqui estou eu. A beijar o rapaz mais lindo da escola, aos meus olhos. No início foi um simples selinho. Simples mas que tinha muita emoção envolvida, pelo menos da minha parte. Shawn tinha uma mão na minha bochecha e a outra na minha nuca. Demorei um pouco a corresponder, ainda estava a assimilar toda a situação. Mas quando dei por mim, a língua de Shawn estava a tocar nos meus lábios, pedindo passagem e eu cedi. Nesse momento envolvi-me no beijo também. Pus as minhas mãos na sua nuca e encolheu os meus dedos nas madeixas de  cabelo dele. As nossas línguas faziam como se fosse uma dança perfeitamente sincronizada mas nada coreografado, as nossas bocas pareciam que tinham um encaixe perfeito, como se tivessem sido feitos uma para a outra. 

 - Não… Não posso fazer isto…_ ele diz interrompendo o beijo e afastando-me de si. 

 _Porquê?_ digo-lhe ainda saindo do transe em que o momento me tinha deixado. 

-Hailey…_ ele sussurra_ nós namoramos e não posso fazer isto a ela…_ naquele momento senti como se tivesse levado uma facada no peito. Porquê sempre ela?? 

-Qual é o teu problema?_ pergunto incrédula e levantei-me da cama_ Se sabias que era errado,_ fui elevando o meu tom de voz_ não tinhas começado sequer_ dito isto fui até á porta do quarto e abri-a._ AGORA SAÍ!_ Gritei apontando com o meu braço para fora do quarto. Ele levantou-se foi até á porta, ou seja ao perto de mim. 

 _Não fiques assim comigo por favor! Não és tu! Sou eu! 

 _JÁ DISSE PARA SAÍRES!

 - Nem me acompanhas até á porta?_ ele murmurou com a cabeça em baixo.

 - Não! Tu sabes o caminho!_ neste momento ele já se encontrava fora do meu quarto então fechei a porta mesmo na cara dele violentamente. 

Quando fui a ver uma lágrima caía pela minha cara. Deitei-me na cama e acabei por chorar. Eu não o compreendo. Ele namora uma rapariga que não gosta, não gosta de me ver com outro rapazes, beija-me e ainda se afasta por causa da namorada que ele não ama! Mas o pior é que eu também não me compreendo! Porque isto está me a afetar tanto? Eu não devia estar a chorar por ele! Não devia e não vou! Se o Shawn não quer estar comigo eu também não quero estar com ele! Já decidi!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...