1. Spirit Fanfics >
  2. If we were together... (Sonadow) >
  3. O Banho

História If we were together... (Sonadow) - O Banho


Escrita por: Adrena_Lina

Notas do Autor


Hey everyone ^^
Bem, antes de me metralharem, deixe-me explicar o que acontecera. Semana passada (dia 10) fora meu aniversário (parabéns para mim! Obrigada, de nada!) e eu resolvi tirar uma pequena folga de capítulos neste dia, adiando a escrita para a próxima semana (ou nesta, no caso) (ah, vai, eu merecia, vai?). O fato é que, para completar a desgraça, minha mãe tomou meu celular, num maldito e desgraçado castigo -.-'
De qualquer forma, me perdoem pela demora e espero que o lemon os compense disse :3
Vlw flw

P.S.: este é o meu primeiro lemon de toda minha vida. ;u;

Capítulo 9 - O Banho


Sexo. Ah, o sexo! Como é boa a sensação que esta pequena ação nos atribui, não? Talvez Sonic deveria estar pensando nisso enquanto adentrava o banheiro, pronto para experimentar pela primeira vez seu lado homossexual. Contudo, ele não parava de sentir certa insegurança. Consequência da maldita ansiedade que pisoteava ele sempre que algo novo estava por vir. Embora seu parceiro se mostrasse assim, Shadow não seguia a mesma linha de preocupação. Ele estava calmo, como se fosse apenas mais uma vez dentre várias que já teve. Entretanto, também era sua primeira vez.


A banheira de madeira negra, cujos longos anos eram claramente visíveis, já estava com a água quente, quase transbordando, fazendo com que as madeiras se entortassem levemente pela pressão. Sonic, já despido de todas as vestimentas que possuía, parou na beirada e correu os olhos pela água imóvel. Alguns pensamentos sem sentido invadiram sua mente, talvez pela explosão de curiosidade ainda contido dentro de si. Porém, estes não se puseram duradouros, até mesmo porque foram interrompidos pelo ouriço negro. Este, agarrou a cintura do outro ouriço e beijou levemente a lateral de seu pescoço. Um calafrio percorreu todo o corpo do azulado ao sentir os frios lábios tocando a região. Um calafrio bom, de se querer mais.


Inquieto, Shadow empurrou Sonic para a banheira e uma pequena onda se formou quando o corpo entrou em contato com a água. Assim que seus olhares se encontraram novamente, o negro sorriu maliciosamente. Pondo-se dentro também, ele ficou de joelhos um pouco abaixo dos quadris do parceiro. Esticando-se para mais perto do rosto do azulado, ele retornou ao pescoço e lá provocou-o na forma de um chupão.


- Shadow… não… - Sonic resmungou, mas seu pedido não foram meras palavras ao ar. Embora o negro tivesse total consciência dos perigos de uma marca em seu pescoço poderiam gerar, continuava a ignorar a ideia.


Descendo lentamente sua mão pelo abdômen do menor, Shadow afastou-se da região onde deixara as marcas e concentrou-se nas ondulações duras ali presentes, sendo eventualmente decoradas por cicatrizes profundas de espadas. A região definida era só mais um convite de desejo do negro de conhecer mais o corpo do azulado.


Reagindo aos toques do parceiro, Sonic sentia calafrios mais fortes cada vez que ele chegava mais perto de seu sensível órgão sexual. Os dedos, agora sem as luvas, dançavam sob si de uma forma que nunca podia imaginar.


Foi então que as pervertidas mãos chegaram ao seu destino. Mesmo debaixo d’água, era perceptível o membro do rei já se manifestando. O tamanho não era surpreendente, entretanto era, digamos, aceitável.


- Vamos acordar mais este seu amigo? - Shadow sussurrou de forma suave, se aproximando novamente de sua orelha, arrancando um arrepio do parceiro. Sem mais pedidos, ele agarrou o membro e masturbou-o.


O ouriço negro era de fato experiente neste tipo de coisa. Contudo, tomara a decisão de ser gentil com Sonic, já percebendo sua insegurança inicial. Começou devagar, como um massagista, deslizando cuidadosamente sua mão no membro. Suspiros se iniciaram por parte do azulado. Aumentando mais velocidade, percebeu o órgão começar a ficar pulsante. Um gemido mais alto foi ouvido, abafado pelos dentes forçadamente cerrados. Foi então que Shadow parou, repentinamente, deixando o parceiro confuso.


- Relaxe! - exclamou Shadow, o observando atentamente sua expressão.


Logo, lambeu indiscretamente seu dedo indicador e então, vagarosamente, introduziu-o na entrada do parceiro. Sonic não emitiu som algum, apenas estampou uma careta de leve dor no rosto. Sem tirar o sorriso de completa malícia do rosto, o negro começou a fazer movimentos de “vai e vem” sem aviso prévio, permitindo que o azulado sentisse uma pequena parcela da dor que logo viria. Sem cerimônia, o maior introduziu o segundo dedo, dessa vez o médio, arrancando um leve suspiro baixo de dor. Com ambos dentro de sua entrada, ele tocou vários pontos diferentes no processo de “vai e vem”. O feito só teve fim quando finalmente achou a região da próstata e arrancou um gemido relativamente alto de Sonic. Uma área tão poderosa no quesito de prazer quanto um minotauro em campo de batalha.


Foi então que uma parada repentina fora feita mais uma vez. Shadow analisou as caras e bocas do seu novo amante. Ele parecia embriagado pelo prazer e ao mesmo tempo com uma vontade enorme de socá-lo por parar tão teimosamente. Uma mistura de ódio e desejo.


Logo, o negro jogou-se por cima do peito de Sonic e selou seus lábios de forma selvagem, não dando nem tempo para que o azulado pudesse respirar. De forma rápida e precisa, o maior começou a penetração, ainda com os lábios selados ao amante. Sonic tentara liberar um gemido de dor pela grossura da “coisa” que estava sendo introduzida dentro de si, contudo Shadow o beijava exatamente para impedir isso.


Quando o membro do ouriço ativo estava finalmente dentro do parceiro por completo, ele olhou diretamente para os olhos fluorescentes a frente de si, como se aguardasse uma permissão para prosseguir. Sonic, por sua vez, apenas assentiu com a cabeça. Então, sem mais delongas, as estocadas começaram, lentamente, gentilmente, suavemente. A água emitia sons a cada vez que os corpos iam e voltavam, num padrão calmo.


- M-mais, Shadow… M-mais…! - Sonic dizia, alternando entre suas palavras e uma variação em sua respiração que ficava cada vez mais ofegante.


Shadow não era nem um pouco burro. Sabia o exato significado daquelas palavras repletas de pura luxúria. Obedecendo ao inevitável desejo de sua majestade, ele aumentou a velocidade pouco a pouco, apenas para ter a chance de ouvir os únicos barulhos do banheiro, o que claramente contava com os incessantes gemidos de seu parceiro.


Claro que, por ser um ser igual a qualquer outro, o prazer começou a tomar conta de seu corpo. Isso contava com sua voz, que fazia com que, juntamente com o azulado, espalhassem gemidos pelo cômodo. Fora isso, apenas o barulho da água acompanhando o movimento dos ouriços era possível ser ouvida.


Até que o momento chegou. Shadow sentiu um calor percorrer seu corpo antes do momento, como um aviso rápido do auge já alcançado. O mesmo aconteceu com Sonic, entretanto, apenas após sentir um líquido quente sendo jorrado dentro de si. E então, desfez-se também, porém na água, alterando sua cor de transparente para um pouco esbranquiçada.


Respirações ofegantes ecoando. Cheiro de suor e algo ainda mais forte impregnando. Tudo o que definia exatamente o ambiente que os rodeavam. Um beijo final foi trocado por ambos.


- Tome banho, deixarei-o a sós… - comentou Shadow, levantando-se da banheira, deixando os pingos escorrerem de seu corpo. - Depois será minha vez. - e com uma piscadinha, pegou um pano e se secou, retirando-se do cômodo.


Sonic encarou brevemente a água que o rodeava. Teria de trocá-la antes de poder se lavar. Entretanto nada trocaria a lembrança daquela noite. A noite em que ambos os ouriços tornaram-se amantes de primeira viagem.


To be continued...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...